• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Vencedores do Mundo - agradecimentos

xozyoz

Veterano
fe.png

Antes de mais, este tópico esteve mesmo para nem sequer ser criado por mim, agradeço a motivação que alguns parceiros de luta me deram :)

Este mundo de jogo fica marcado pelo erro inicial aquando do seu lançamento. O mundo iniciou desde o momento da abertura já na era das maravilhas (março), quando perante os requisitos padrão para velocidade x2 que permitiam atingir essa fase do jogo deveria ser iniciada, normalmente, nos primeiros dias de novembro.

Não é a primeira vez que ocorrem erros no lançamento de mundos. Pedimos mais atenção e cuidado para que, pelo menos, nesse momento tudo possa correr bem e conforme anunciado. Caso contrário o jogo continuará a ser chacota dos próprios jogadores, e aproveitado por alguns e abandonado por outros.

Pinguins do Sepl é uma homenagem aos erros e enganos, ainda que com maior ou menor incómodo nós próprios nos disponibilizámos para ser cobaias do nosso estimado e criativo manager em mais um dos seus inovadores e originais modos de jogo :)

Eu não fui fundador do projeto. Fui convidado a jogar e, quase imediatamente, fui obrigado a voluntariar-me para liderar o grupo. Da mesma forma que não esperava que todos os integrantes me agradassem, eu próprio, também, não esperava agradar a todos. Da minha parte, e como sempre tento fazer, procurei fazer o melhor que sei para organizar o grupo nas várias dinâmicas e para partilhar conhecimento e informação útil. Pelas coisas que correram menos bem peço desculpa a todos.

Não vou individualizar agradecimentos, salvo poucas exceções que moralmente sou obrigado a referir.
Devilcg parabéns pelo top1 foste uma grande ajuda, sempre disponível, um motor na aliança, tens melhorado muito enquanto jogador.
Zexion afinal ainda tiveste de te empenhar um bocadinho, obrigado pela pronta colaboração.
Rezas não fazia parte dos teus planos, mas só podemos agradecer a tua ajuda no final pois foi muito importante para nós, continuas a ser um bom motivador.
Deixo ainda algumas palavras para o Agalapa, sempre foste um jogador muito disponível, infelizmente, o destino obrigou-te a viver um momento difícil na tua vida, a coroa que conosco ganhas é apenas um símbolo solidário e uma demonstração de que ainda é possível alcançar valores maiores neste jogo.

De um modo geral gostei de partilhar este tempo e espaço com vocês, são jogadores simpáticos, mas as simpatias algum dia poderão deixar de ganhar mundos...
O grupo não teve um desempenho excecional, muito pelo contrário, houve até momentos de apatia, falta de empenho e grande preguiça. Entre aqueles que tiveram falta de tempo e aqueles que tiveram falta de interesse, houve desempenhos melhores e outros que poderiam ter sido muito melhores. Um mundo de jogo exige compromisso para alcançar o respeito mútuo, e um mundo de maravilhas é muito exigente.

Sobre os recentes acontecimentos que marcaram internamente o final do mundo, não vou alimentar discussões e desentendimentos. Apenas faço referência à necessidade que todos temos para repensar a nossa postura e atitude no jogo, mesmo quando as coisas correm bem para evitarmos ilusões, e sobretudo quando correm mal para sermos capazes de mudar certos comportamentos que nada contribuem para o respeito mútuo e para a harmonia coletiva.

Obrigado a todos pelo vosso tempo e paciência

NOTA: Façam um favor a vocês próprios e deixem de jogar tantos mundos ao mesmo tempo, sobretudo quando nem sequer têm tempo nem paciência para o jogo e nem sequer apreciam as configurações. Um jogador que joga vários mundos sem foco nenhum, é um jogador sem compromisso com um grupo.

lopes da silva

Aprendiz
Parabéns a todos.

Da minha parte aqui fico e aceito o 2ºlugar com muito orgulho. Ainda em aprendizagem pois nunca tinha feito mundo de maravilhas.

Aprendi muitas coisas novas. Não sou jogador de pay to win por isso o top20 para mim e top11 como atacante está perfeito. Podia ter sido melhor, mas aceito a derrota como uma vitória pois a perder é que se aprende.

Agradeço a todos os jogadores que me ajudaram a progredir neste mundo. Aos Pinguins de certa forma também agradeço. Nunca faltaram ao respeito, sempre educados em troca de mensagens.

Até um próximo mundo malta.

JCamolas

Herói
Foi um privilégio ter partilhado estes 5/6 meses com esta aliança incrivél, com nomes conhecidos pelos quatro cantos dos oceanos dentro da comunidade Portuguesa. Aprendi muito com eles. Terminarei este mundo como um jogador mais experiente, mais capaz, sempre com humildade para admitir quando erro e aprender com os meus erros.

zexion és um inútil
Devilcg és nabo mas és tolerável ao contrário do zexion, preferia voltar a apanhar covid e ficar em isolamento em casa sem acesso à internet do que voltar a jogar com ele