• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Vencedores do Mundo Apollonia] ELECTUS

  • Iniciador do tópico DeletedUser11237
  • Data de início

DeletedUser11237

Guest
direct


Boa noite a todos,

É com um enorme orgulho que finalmente alcançámos o objectivo a que nos propusemos no mundo Apollonia!
A vitória!!!

Foram 6 meses dum mundo intenso em que praticamente tivemos sempre todos contra nós, aguentamos e superamos tudo e todos e como tal, somos os justos vencedores!

Entrámos com um projecto considerado forte e favorito à partida pelos adversários, pela quantidade/qualidade de jogadores ja veteranos nestas andanças, mas a realidade é que foi preciso muito pulso e muita vontade/garra, para conseguir chegar ao fim e vencer o Apollonia.
Mas uma coisa que sempre tivemos foi respeito pelos adversários!

Temos uma lead que já se conhecia de outros mundos, com o conhecimento necessário para levar isto até ao final, o complicado foi meter a jogar em equipa esta mescla de jogadores TOP que o Tito decidiu juntar. Sim, mesmo depois de tudo não posso deixar de fora este nick, porque partiu da iniciativa deste senhor o projecto Electus, nada mais que os Eleitos do Tito para ganhar este mundo. Não vou mencionar mais nada sobre isto, porque já foi amplamente discutido anteriormente, mas não retira o facto que nos encontramos aqui todos devido a ele.

Foram muitos meses de guerra e combate estratégico em que fomos sempre melhores que os adversários! Adversários esses que nunca subestimamos e respeitamos, mas mesmo estando debaixo de fogo permanente, fomos sempre mais fortes na defesa e no contra-ataque!
Não há que enganar, uma vista de olhos nas estatisticas e podem verificar que sempre conquistamos mais cidades ao adversário mesmo em menor número.

Bem nao vou agradecer um a um individualmente, para mim, todos foram fundamentais e seria um tópico enorme, no entanto, terei que agradecer a toda a Lead pela super dedicação e terem conseguido fazer com que tenhamos chegado à vitória!

@cccm13 e @Algois, as minhas parceiras Fundadoras e sem as quais este projecto não seria possível, a prova que 3 mulheres podem se dar muito bem.

Ana responsável pela Defesa e pelo Gabinete de Crise :p, vocês deram lhe muito trabalho kkkkk
A pessoa mais Zen e calma que já vi a jogar Grepolis, mas super resiliente, nada manda a baixo esta mulher! Foi o nosso suporte durante os dias mais difíceis.

Claúdia responsável pela Defesa e pela organização da aliança, as Maras feitas com ela são outro nível, TOP.
Desde a organização do Forum, controle da defesa, tabelas defensivas, tabelas controle dos tempos das maravilhas etc..... muito trabalhinho, rigor e horas perdidas nesta oganização, trabalho que não se vê de fora, mas sem o qual a nossa gestão não seria a mesma.

As 3 conseguimos nos complementar e com a ajuda de mais 2 elementos conseguimos fazer uma lead coesa e liderar este grupo a vitória.

Baltasar aka @El Fear , tanto haveria para dizer deste jogador/amigo, mas palavras para quê lol, sem ele e a sua visão estratégica o desfecho poderia ter sido outro.
Obrigado Rui por teres aceite o meu convite e mesmo debaixo de fogo e muita polémica teres permanecido e teres partilhado comigo o Ataque e estratégia da aliança.
Nem sempre concordamos, mas conseguimos chegar ao fim com o objectivo cumprido.
Conseguimos Rui, Parabéns!

@the Star VG, entrou a meu pedido na lead quando estive 3 semanas de MDF, jogador sobejamente conhecido da lead da VG com a qual nós as 3 jogamos e ganhamos sob a sua orientação o SESTOS. Líder nato, calmo e ponderado, jogador TOP, ajudou em todos os assuntos que foi preciso intervir prontamente, fosse qual fosse o departamento. Obrigado Estrelinha ;)

As nossas Maras podiam ter sido melhores, verdade que não tivemos oposição quase nenhuma o que levou a que o empenho não tenha sido o máximo :(
Mas além de não termos oposição na evolução das mesmas, ainda conseguimos furar várias Maras adversárias, fomos TOP!


A título pessoal quero agradecer aos amigos que aceitaram o meu convite inicial para este projecto, amigos de longa data e de tantas outras batalhas, @quemeu , Banana.l0ka aka @Kobi, @lacrim minha equipa de cerco, e o @Fortuna dos Santos, que já o econtrei no mundo sozinho e abandonado no meio dos italianos lol

@lemieux uma peça FUDAMENTAL na defesa desta aliança, obrigado Squad Turtle ;)

@aguia55, sr Manuel, um Senhor do Grepolis e a sua equipa Quebra-Ossos, muito obrigado pela dedicação.

Obrigado a TODOS os restantes, principalmente aqueles que sem nos conhecerem, ou terem jogado connosco anteriormente, confiaram nesta lead e tudo fizeram para cumprir.
Foram enormes!

Um agradecimento aos que por um motivo ou outro ficaram pelo caminho, mal ou bem fizeram parte da história da Electus.

Por fim, um agradecimento ao fair play demonstrado por alguns adversários, de lados opostos mas com imenso respeito uns pelos outros, vocês sabem quem são.

p'Lead
Hel3na aka @Helena Palmeirim

direct

direct
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11211

Guest
E como foi bom voltar a jogar revolta depois daquela experiência no holandes,
Acho que já sou mais jogador de revolta do que cerco ahah
Excelente lead, companheiros de grande calibre
Além dos meus colegas lacrim e quemeu, helena(mais um mundo pessoal)
Queria tb mencionar chester(máquina) e atrick, formamos uma boa equipa ali no 45, prazer ter partilhado esta guerra ao vosso lado!

Parabéns Malta da Electus!
 

DeletedUser14577

Guest
Parabéns à Electrus e principalmente um beijinho especial às 3 meninas e ao estrelinha.

Até sempre aka @smaga
 
Topo