• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES DO MUNDO GELA ] OS BANANAS - TRIBUTO AO PHSP

  • Iniciador do tópico DeletedUser13654
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13860

Guest
Eu fiquei onde me mandaram tb
nos ficamos onde deviamos maluco,, agora so aproveita,, deixa eles chorarem a vontade,., que esse ja ca mora kkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser11759

Guest
Parabens pela vitoira

tenho no entanto a dizer que estes "super" bananas, vedetas do server PT Cerco revelaram-se na verdade muito banais, quer dutante o jogo quer durante as maravilhas,

e contra mim falo que fiz das minhas piores prestações num mundo cerco desde que jogo isto,

acaabram por ganhar isto numa cagada,, acontece... toda a gente sabe que em condições normais isto ficaria empatodo, em condições muito anormais nós iamos ganhar e ainda em cndições mais anaormais voces acabaram por ganhar

faz parte, não vale a pena cotninuar com estas discussões...

e abraço ao engorda que foi o unico que exigiu preventivos em cidades Hot ZOne
smiley_emoticons_bravo2.gif


abreijinhos a todos e mais uma vez parabens aos vencedores
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


mic drop
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser11608

Guest
Parabens pela vitoira

tenho no entanto a dizer que estes "super" bananas, vedetas do server PT Cerco revelaram-se na verdade muito banais, quer dutante o jogo quer durante as maravilhas,

e contra mim falo que fiz das minhas piores prestações num mundo cerco desde que jogo isto,

acaabram por ganhar isto numa cagada,, acontece... toda a gente sabe que em condições normais isto ficaria empatodo, em condições muito anormais nós iamos ganhar e ainda em cndições mais anaormais voces acabaram por ganhar

faz parte, não vale a pena cotninuar com estas discussões...

e abraço ao engorda que foi o unico que exigiu preventivos em cidades Hot ZOne
smiley_emoticons_bravo2.gif


abreijinhos a todos e mais uma vez parabens aos vencedores
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


mic drop
smiley_emoticons_winken4.gif
Ola Taupinhas, achava que ias cumprir com a promessa, mas como me disse por MP "wait for it" Uiiiiiiiii que malzão, hahahaha
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser11023

Guest
Parabens pela vitoira

tenho no entanto a dizer que estes "super" bananas, vedetas do server PT Cerco revelaram-se na verdade muito banais, quer dutante o jogo quer durante as maravilhas,

e contra mim falo que fiz das minhas piores prestações num mundo cerco desde que jogo isto,

acaabram por ganhar isto numa cagada,, acontece... toda a gente sabe que em condições normais isto ficaria empatodo, em condições muito anormais nós iamos ganhar e ainda em cndições mais anaormais voces acabaram por ganhar

faz parte, não vale a pena cotninuar com estas discussões...

e abraço ao engorda que foi o unico que exigiu preventivos em cidades Hot ZOne
smiley_emoticons_bravo2.gif


abreijinhos a todos e mais uma vez parabens aos vencedores
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


mic drop
smiley_emoticons_winken4.gif

Tu deves sonhar cmg só pode, tu és piores pessoas que eu já me cruzei no Grepolis, és mal formado e mau jogador.

Eu a jogar sem bot fiz de ti um chinelo, tiveram de passar as cidades quase todas ao predador para me travarem no Sul.

Só sei que sempre que havia atulização do servidor era Happy Hour para mim :)

Alguém que meta aí o rácio das cidades conquistadas ;)
 

DeletedUser12964

Guest
Tu deves sonhar cmg só pode, tu és piores pessoas que eu já me cruzei no Grepolis, és mal formado e mau jogador.

Eu a jogar sem bot fiz de ti um chinelo, tiveram de passar as cidades quase todas ao predador para me travarem no Sul.

Só sei que sempre que havia atulização do servidor era Happy Hour para mim :)

Alguém que meta aí o rácio das cidades conquistadas ;)
Se eras tu o Engorda caro amigo arranja trabalho e vida jasus, és insuportavel ahah Parabéns pela vitória!
@Mostbanana Parabéns mano, jogo contigo noutros mundos, mas ainda não me contaste quem és, estou à espera que me digas ahah

De resto parabéns a todos os bananas(Alguns nem tanto, pela atitude que tiveram). Obrigado também por me terem respeitado, mesmo aos que não concordaram.
Até uma próxima!
 

DeletedUser11023

Guest
Se eras tu o Engorda caro amigo arranja trabalho e vida jasus, és insuportavel ahah Parabéns pela vitória!
@Mostbanana Parabéns mano, jogo contigo noutros mundos, mas ainda não me contaste quem és, estou à espera que me digas ahah

De resto parabéns a todos os bananas(Alguns nem tanto, pela atitude que tiveram). Obrigado também por me terem respeitado, mesmo aos que não concordaram.
Até uma próxima!

Sou o Banana Engorda, não achava que vos atacasse assim tanto :)
 

DeletedUser10683

Guest
Este seninho é um monstro grande jogador e grande amigo :) se o homem nao trabalhasse como voces dizem havia menino que nem cheirava :)

@Boosted esse mostbanana é um pato pior que ele so o Academos vai mudar o nome para Carregado
 

DeletedUser11759

Guest
Tu deves sonhar cmg só pode, tu és piores pessoas que eu já me cruzei no Grepolis, és mal formado e mau jogador.

Eu a jogar sem bot fiz de ti um chinelo, tiveram de passar as cidades quase todas ao predador para me travarem no Sul.

Só sei que sempre que havia atulização do servidor era Happy Hour para mim :)

Alguém que meta aí o rácio das cidades conquistadas ;)

Não sou hipocrita ao ponto de dizer que tens bot, não me pareceu... mas fazer de mim chinelo?? kkkk
quantas cidades é que eu passei? se eu tivesse o mesmo tempo que tu tens para jogar Grepolis nem quero imaginar

como disse tanta e tanta vez, eu não tenho tempo para jogar um mundo cerco da mesma maneira que jogava há uns anos e mesmo assim tirando o teu eterno spam, não notei nenhum banana no jogo

se tu achas que jogas muito? eu não acho.
dás spam e com tanto ataque la apanhas alguem off e pimba. o mérito continua a ser teu, mas daí a a achar que és um bom jogador de cerco vai uma boa distancia

és sim o tipo mais chato que apanhei a seguir ao Tfranco
 

DeletedUser11759

Guest
para os restantes bananas

Bunkar as cidades
Esperar que o engorda diga: " o taupe esta off ( ou outro qualquer) "
Atacarem kkk

mas vá façam la o festório e não se preocupem comigo,,, não vejo a hora de não tocar mais nisto
 

DeletedUser11023

Guest
para os restantes bananas

Bunkar as cidades
Esperar que o engorda diga: " o taupe esta off ( ou outro qualquer) "
Atacarem kkk

mas vá façam la o festório e não se preocupem comigo,,, não vejo a hora de não tocar mais nisto

Se não vês a hora de parar de jogar faz reset (se tiveres palavra), nunca me viste/leste eu a dizer que era grande jogador, uma coisa é certa, todas allys que entrei ganhamos o mundo, Marretas, Simpsons, Bananas, exceto o mundo que impire entrou na conta do povo para expulsar das maras.
Tenho a sorte a escolher as pessoas para jogar grepolis.
 

perfil

O mais Requisitado
Não sou hipocrita ao ponto de dizer que tens bot, não me pareceu... mas fazer de mim chinelo?? kkkk
quantas cidades é que eu passei? se eu tivesse o mesmo tempo que tu tens para jogar Grepolis nem quero imaginar

como disse tanta e tanta vez, eu não tenho tempo para jogar um mundo cerco da mesma maneira que jogava há uns anos e mesmo assim tirando o teu eterno spam, não notei nenhum banana no jogo

se tu achas que jogas muito? eu não acho.
dás spam e com tanto ataque la apanhas alguem off e pimba. o mérito continua a ser teu, mas daí a a achar que és um bom jogador de cerco vai uma boa distancia

és sim o tipo mais chato que apanhei a seguir ao Tfranco
concordo esse seninho é um pato nada comparado com o grande replaced que orgulho partilhar servidor contigo minha linda.
 

DeletedUser11759

Guest
Se não vês a hora de parar de jogar faz reset (se tiveres palavra), nunca me viste/leste eu a dizer que era grande jogador, uma coisa é certa, todas allys que entrei ganhamos o mundo, Marretas, Simpsons, Bananas, exceto o mundo que impire entrou na conta do povo para expulsar das maras.
Tenho a sorte a escolher as pessoas para jogar grepolis.

Por mim já tinha feito reset há muito tempo mas convenceram me do contrario
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif

pois tiveste a sorte de escolher as pessoas e de entrares com uma pre made, os SS foram tudo menos um projeto que entrou com pes e cabeças
A vali em nada se assemelha cm a SS que entrou,, mas com todas as novelas que se passaram era dificil manter tudo igual

Continuo a achar para mim que os jogadores que entraram aqui incialmente tinham ganho isto, mas não e facil manter tantos egos satisfeitos e nisso tiro os chapeu aos bananas....

agora vou gozar umas ferias, quem sabe até um dia não jogamos juntos e não mudas a tua opinião em relação a mim
de uma coisa não psso ser acusado, entrei aqui com um grupo de jogadores e defendi as cores da minha alinaça ate ao ultimo farol
e nunca escondi a nick nem no jogo nem FE,, estou ca sempre para dar e receber

ate a prozima e menos stress que isto e um jogo e as vezes nao consigo resisitir mandar umas provocações

smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser10683

Guest
agora vou gozar umas ferias, quem sabe até um dia não jogamos juntos e não mudas a tua opinião em relação a mim
de uma coisa não psso ser acusado, entrei aqui com um grupo de jogadores e defendi as cores da minha alinaça ate ao ultimo farol
e nunca escondi a nick nem no jogo nem FE,, estou ca sempre para dar e receber

ate a prozima e menos stress que isto e um jogo e as vezes nao consigo resisitir mandar umas provocações

A intenção de entrar com nicks diferentes foi mesmo o provocar em todos a curiosidade e olha no que deu, ate hoje ha pessoal que nem sabe quem corresponde a quem, tal como o diogo88 disse nem mesmo a malta que veio dos bar , e garanto-te que todos os que entraram nao têm nada a esconder nem vergonha de nada como ja li aí alguns iluminados a dizer.

Vê la tu bem que ate foram buscar uma ovelha negra em troca de saber quem nos eramos loool e nao estou a falar da vali ;)

Isso dos egos é muito relativo, todos os que entraram quando se criou o bananal todos sabiam ao que vinham, claro que cada um tem a sua forma de pensar e /ou jogar mas quando o pessoal se compromete com um projeto é tentar fazer as coisas que estavam delineadas.

os SS eram sim uma super mass, mas aí nada há a fazer sempre haverá premades e sempre havera mass.......Vejam o que aconteceu no Idalio uma premade perdeu para uma mass que posteriormente foi transformada numa aliança decente.
 

DeletedUser11023

Guest
Por mim já tinha feito reset há muito tempo mas convenceram me do contrario
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif

pois tiveste a sorte de escolher as pessoas e de entrares com uma pre made, os SS foram tudo menos um projeto que entrou com pes e cabeças
A vali em nada se assemelha cm a SS que entrou,, mas com todas as novelas que se passaram era dificil manter tudo igual

Continuo a achar para mim que os jogadores que entraram aqui incialmente tinham ganho isto, mas não e facil manter tantos egos satisfeitos e nisso tiro os chapeu aos bananas....

agora vou gozar umas ferias, quem sabe até um dia não jogamos juntos e não mudas a tua opinião em relação a mim
de uma coisa não psso ser acusado, entrei aqui com um grupo de jogadores e defendi as cores da minha alinaça ate ao ultimo farol
e nunca escondi a nick nem no jogo nem FE,, estou ca sempre para dar e receber

ate a prozima e menos stress que isto e um jogo e as vezes nao consigo resisitir mandar umas provocações

smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Só entro em pré-mades, a unica vez que não entrei em pré-made perdi o mundo.

Quem sabe se não mudo de opinião, mas tens de concordar que não tiveste grande postura em relação a nossa ally.

Mas o joao46468764 e xuxas ganharam-te aos pontos nesse campo.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Arroz

Agora vamos ter o artigo 13 para nos preocupar ;):D

Agora mais a sério , parabéns aos bananas. Bater de frente com vocês não iria dar certo. Disse a um elemento aquando do início das maravilhas que não teríamos hipótese em condições normais, falando em envio de recursos. Só nas acelerações ganhamos vantagem e até isso vocês mudaram.a meio/fim

Grande abraço a todos e felicidades na vida pessoal e profissional. Não deixem que um jogo interfira com a vossa forma de ser/estar.

Atentamente
Fuzi
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo