• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES DO MUNDO GELA ] OS BANANAS - TRIBUTO AO PHSP

  • Iniciador do tópico DeletedUser13654
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13761

Guest
Então estás a perguntar quem sou e chamas me de pequenote?
Bem em que ficamos sabes quem sou ou não?
Agora eu nem quero saber quem és não vá ser tudo @Farsa, e ficarei desiludido.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Vai la ao Kos e volta...A rsp é a mesma do fabrito. Abre a pestana meu pequenote
 

DeletedUser10672

Guest
direct

direct
 

DeletedUser12413

Guest
Só entro em pré-mades, a unica vez que não entrei em pré-made perdi o mundo.

Quem sabe se não mudo de opinião, mas tens de concordar que não tiveste grande postura em relação a nossa ally.

Mas o joao46468764 e xuxas ganharam-te aos pontos nesse campo.

Deves estar com saudades da xuxa que mamaste no outro dia, nao te preocupes que chega sempre para ti
nabos...
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
As duas verdades deste mundo

1- Gomes disse que ia estar na ally vencedora no fim. Está num post lá para trás.

2- Pedido de email para jogar junto com alguma malta e fazer amizade.
 

DeletedUser12413

Guest
Caiu-lhe um dente por cada aziado que resetou dos vali

Como isso fizesse algum sentido ahaha se já perdemos o mundo para quê continuar?? à quem tenha vida para além do jogo amigo (nao estou a dizer que tu nao tens atenção!)
Eu por enquanto tenho algum tempo livre por isso vou lá indo de vez em quando assim que me fartar, faço reset como os outros. É simples.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo