• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES DO MUNDO GELA ] OS BANANAS - TRIBUTO AO PHSP

  • Iniciador do tópico DeletedUser13654
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
As duas verdades deste mundo

1- Gomes disse que ia estar na ally vencedora no fim. Está num post lá para trás.

2- Pedido de email para jogar junto com alguma malta e fazer amizade.

E lembraste da reação geral? Gozo total, pois bem, que engulam em seco...

É verdade, és um jogador que gostava de ter como aliado no futuro, sabes manter a postura e não és “mete nojo” :p
 

filzord

Lenda da Comunidade
Bananas depois de ganharem :D

EnragedCleanItaliangreyhound-size_restricted.gif
 

DeletedUser8258

Guest
Como isso fizesse algum sentido ahaha se já perdemos o mundo para quê continuar?? à quem tenha vida para além do jogo amigo (nao estou a dizer que tu nao tens atenção!)
Eu por enquanto tenho algum tempo livre por isso vou lá indo de vez em quando assim que me fartar, faço reset como os outros. É simples.


Falaste logo com o banana mais baldas do grupo inteiro ahahaha pessoa que aproveita a vida aqui sou eu
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Nunca pensei dizer isto mas parabens aos bananas pela vitória do gela, mereceram e na reta final demonstraram o seu real poder, infelizmente para mim o nabo do aca14 chegou a ganhar esta m**** mas fico feliz por pelo menos um do grupo ganhar (perfil). Se não fosse o convencido do DiOgO88 ainda tinha ganho isto eu e o miguelneri2002 mas como somos vira-casacas e capangas do perfil (que acabou nos bananas) éramos espiões e por essa mesma razão fomos expulsos do BAR ABERTO, mas a vida é mesmo assim.
 

DeletedUser11759

Guest
A mim mais do que a vitória dos bananas entristece-me que alguns indivíduos sem caracter nenhum também tenham vencido isto.
Tenho uma réstia de esperança que alguns dos bananas partilhem da mesma opinião.
 

DeletedUser13866

Guest
Buenas...vou postar algumas coisinhas bem interessantes sobre o mundo que esta acabando. Vou postar os prints para nao deixar duvida nenhuma.Antes dos prints gostariamos de agradecer ao player Tio Miro....Carater se demonstra em tudo que fizemos..jogos,familia,negocios..na vida..Como sempre se diz `jogo reflete o carater de nossas vidas fora dele`.Este nao se vendeu ou se trocou por uma coroa.
Olhem esses prints e vejam os carateres desses individuos e os senhores poderam fazer um julgamento....
P.s Tenho varios prints aqui e irei postando.kkkkkkkkkkkk
http://prntscr.com/n3ez2d

http://prntscr.com/n3ezdk
ou
direct

direct
 
Última edição por um moderador:

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
O tio cedeu me as cidades que o jaison tentou defender a todo o custo. Inclusive mandou me uma mp a dizer que até ficava com uma.
 

DeletedUser8728

Guest
Quer aliciar um jogador??
Quer furar uma maravilha??
Chame a Equipa de Intervenção Corrupta dos Bananas!!!

At your service.
 

filzord

Lenda da Comunidade
E eu que sou um gajo tão simpático até lhe dei 2-3 cidades .. falsinho :oops:

Solta o javali !!
 

DeletedUser10672

Guest
Buenas...vou postar algumas coisinhas bem interessantes sobre o mundo que esta acabando. Vou postar os prints para nao deixar duvida nenhuma.Antes dos prints gostariamos de agradecer ao player Tio Miro....Carater se demonstra em tudo que fizemos..jogos,familia,negocios..na vida..Como sempre se diz `jogo reflete o carater de nossas vidas fora dele`.Este nao se vendeu ou se trocou por uma coroa.
Olhem esses prints e vejam os carateres desses individuos e os senhores poderam fazer um julgamento....
P.s Tenho varios prints aqui e irei postando.kkkkkkkkkkkk
http://prntscr.com/n3ez2d

http://prntscr.com/n3ezdk
ou
direct

direct
Agora ficaram a saber com mais detalhes sobre a OP Casca de Banana.... Ja sabiam como tinham perdido mas assim com os detalhes todos não... a minha questão é a seguinte: Será que aprenderam algo ou continuam ignorantes os lideres das allys adversarias?
Na guerra real é assim, jogadas por baixo da mesa, espioes no inimigo queriam que aki fosse diferente???
Outra questão, o vosso espião, sim este que vos deu o print so serviu para isto? enviar prints?
Isso quer dizer que 200 jogadores + um espião perderam para nos?????
Isto so vem acrescentar mais nabisse ainda dos vossos lideres... que nem com espião conseguiram...

Caso precisem dos nossos serviços damos Workshop de estrategia do Grepo, de 15 em 15 dias ao sabado na 3ª arvore da direita em frente è torre de belem em lx!
 

DeletedUser13654

Guest
Pfvr senhores passageiros controlem o melão caso contrário tem de abandonar o avião pelo cais de carga
Obrigado .

A Banana airline agradece o vosso melão:rolleyes:
Contudo relembro que entraram com a cabeça tamanho S ninguém tem a culpa de estarem com a do tamanho XXXXXXXXXXL
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E BOM DISFRUTO DO MINDO GELA.:D

PS: Faz me um favor existe um topico que se chama
O Boi Chupa
Partilha aqui please .
Eu juro que se partilhares a gente corre atrás das 7 MM !!!!
 

DeletedUser13526

Guest
Nem todas vao ser dadas como foi a ultima...

Ainda tenho x4, es mais q convidado a faze lo.

Valar nao é a vali...
 

filzord

Lenda da Comunidade
Agora ficaram a saber com mais detalhes sobre a OP Casca de Banana.... Ja sabiam como tinham perdido mas assim com os detalhes todos não... a minha questão é a seguinte: Será que aprenderam algo ou continuam ignorantes os lideres das allys adversarias?
Na guerra real é assim, jogadas por baixo da mesa, espioes no inimigo queriam que aki fosse diferente???
Outra questão, o vosso espião, sim este que vos deu o print so serviu para isto? enviar prints?
Isso quer dizer que 200 jogadores + um espião perderam para nos?????
Isto so vem acrescentar mais nabisse ainda dos vossos lideres... que nem com espião conseguiram...

Caso precisem dos nossos serviços damos Workshop de estrategia do Grepo, de 15 em 15 dias ao sabado na 3ª arvore da direita em frente è torre de belem em lx!


Hmm é isso mesm jogar sujo sempre aprender .. ensinar o pai a fazer filhos na técnica de espioes:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo