• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES DO MUNDO GELA ] OS BANANAS - TRIBUTO AO PHSP

  • Iniciador do tópico DeletedUser13654
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13654

Guest
Valar não e vali pois não a Valar e só mais um bando de bons jogadores que se regem pela regras corrupcao chantagem de um gajo ou 2 que se acham deuses mas lá no fundo são como uns putos que quando se tira o chupa da boca chorão .(Bot)
Portanto Apollo vela se és diferente e em vez de parvo fica apenas noob que te fica melhor esse perfil.

Quando ao resto o meu objectivo neste mundo está feito.
Ganhei o mundo .
O nome do meu grande amigo Pedro ( PHSP) FOI HOMENAGIADO.
O RESTO DA SAHURICOS E BANANAS NA PEIDOLA DOS CABECUDOS MEU AMIGO.


vocês até o cu davam para terem ganho isto .
Chatice .
Temos pena next round !
Bay . :cool:
 

DeletedUser13526

Guest
Queria tanto o mundo q fiz de tudo para ir ganha lo e tudo...

Quanto a noob.. fui tanto q ate me conquistaram... fora das fundadas..

Noob ao ponto de o vosso "superhomen", tinha q encher e colocar muro 25 em todas as cidades ao meu lado para nao as perder...
Entre outros q apenas o spam eram capazes de fazer....

Como ja disse antes, apenas o engorda era ativo..

Resto era encher cidade e fazer farm ville.

E acaba la com esse discurso q todos aqui tem cabeça e sao mais q independetes para escolherem o q querem, ninguem aqui segue cegamente os lideres..Nem os lideres esperam isso.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Depois falas de humildade kkk

Um cd do toy para cada um de nós já ficávamos contentes..

O bando de nabos pelo menos não esconde os nicks most pois eu sei do histórico dai de mts no que toca a jogar limpo ..

Cala te e faz um karaoke duvid qe batas a Malta daqui a cantar toy
 

DeletedUser13679

Guest
Esta é nova, moralistas com telhados de vidro... Confesso que gostaria de saber onde é que vocês vêm algo de ilegal no post criado pelo greenbass no nosso fórum...

Vou vos dar uma lição de moral, se vocês jogam 5 ou 6 alianças contra 1, é normal haver jogadores que sejam contra essas decisões... Qualidade não é quantidade, meus amigos!

Mas deixem-me que vos diga que ILEGAL é a maneira como vocês conseguiram acesso ao nosso fórum, entrando na conta de um companheiro...

Não se preocupem que medidas serão tomadas e já foi feita queixa ao suporte!
 

DeletedUser13868

Guest
Buenas...vou postar algumas coisinhas bem interessantes sobre o mundo que esta acabando. Vou postar os prints para nao deixar duvida nenhuma.Antes dos prints gostariamos de agradecer ao player Tio Miro....Carater se demonstra em tudo que fizemos..jogos,familia,negocios..na vida..Como sempre se diz `jogo reflete o carater de nossas vidas fora dele`.Este nao se vendeu ou se trocou por uma coroa.
Olhem esses prints e vejam os carateres desses individuos e os senhores poderam fazer um julgamento....
P.s Tenho varios prints aqui e irei postando.kkkkkkkkkkkk
http://prntscr.com/n3ez2d

http://prntscr.com/n3ezdk
ou
direct

direct
Vou dizer o que realmente aconteceu, eu não aceitei a ficar na Vali pelo fato de ficar sabendo que jogadores inimigos iriam entrar na aliança,e ainda mais pelo fato de troca de uma MM e para mim isso não é ser justo com quem ficou aqui desde o inicio.Sendo assim eu saí e fiquei sem aliança por dias mas não conseguia atacar a Vali mas tbm não aceitava jogadores inimigos lá,então espiei algumas cidades em MM da Vali para que se eu pretende se a atacar.Não satisfeito com o que estava vendo os inimigos debochando e zoando com o pacto com a Nóis na Fita para ganhar o mundo eu passei o relatório para a aliança dos Bananas e eles foram esperto o bastante para fazer historia.
E fui no ultimo dia para se fechar as 4 MM dos BANANAS convidado a entrar na aliança e assim fiz.

Fiz tudo isso por que mesmo perdendo nós temos que saber perder e não expulsar jogadores nossos para por inimigos que nos insultou e fez o diabo conosco.

E só para lembrar eu fiz um único ataque a Vali para queimar tropas e peguei 150 harpias.
Isso prova que é verídico

isso acima e que os Bananas venceram por que a Vali pecou nas suas defesas e mais nada.
 

DeletedUser8045

Guest
Vou dizer o que realmente aconteceu, eu não aceitei a ficar na Vali pelo fato de ficar sabendo que jogadores inimigos iriam entrar na aliança,e ainda mais pelo fato de troca de uma MM e para mim isso não é ser justo com quem ficou aqui desde o inicio.Sendo assim eu saí e fiquei sem aliança por dias mas não conseguia atacar a Vali mas tbm não aceitava jogadores inimigos lá,então espiei algumas cidades em MM da Vali para que se eu pretende se a atacar.Não satisfeito com o que estava vendo os inimigos debochando e zoando com o pacto com a Nóis na Fita para ganhar o mundo eu passei o relatório para a aliança dos Bananas e eles foram esperto o bastante para fazer historia.
E fui no ultimo dia para se fechar as 4 MM dos BANANAS convidado a entrar na aliança e assim fiz.

Fiz tudo isso por que mesmo perdendo nós temos que saber perder e não expulsar jogadores nossos para por inimigos que nos insultou e fez o diabo conosco.

E só para lembrar eu fiz um único ataque a Vali para queimar tropas e peguei 150 harpias.
Isso prova que é verídico

isso acima e que os Bananas venceram por que a Vali pecou nas suas defesas e mais nada.
oink oink
 

DeletedUser11759

Guest
Vou dizer o que realmente aconteceu, eu não aceitei a ficar na Vali pelo fato de ficar sabendo que jogadores inimigos iriam entrar na aliança,e ainda mais pelo fato de troca de uma MM e para mim isso não é ser justo com quem ficou aqui desde o inicio.Sendo assim eu saí e fiquei sem aliança por dias mas não conseguia atacar a Vali mas tbm não aceitava jogadores inimigos lá,então espiei algumas cidades em MM da Vali para que se eu pretende se a atacar.Não satisfeito com o que estava vendo os inimigos debochando e zoando com o pacto com a Nóis na Fita para ganhar o mundo eu passei o relatório para a aliança dos Bananas e eles foram esperto o bastante para fazer historia.
E fui no ultimo dia para se fechar as 4 MM dos BANANAS convidado a entrar na aliança e assim fiz.

Fiz tudo isso por que mesmo perdendo nós temos que saber perder e não expulsar jogadores nossos para por inimigos que nos insultou e fez o diabo conosco.

E só para lembrar eu fiz um único ataque a Vali para queimar tropas e peguei 150 harpias.
Isso prova que é verídico

isso acima e que os Bananas venceram por que a Vali pecou nas suas defesas e mais nada.

Bem agora que ja tenho a minha conta em MDF e com as minhas defesas distribuídas vamos lá encerrar isto.

1º diretamente para ti, não concordo que sejas um javali, é demasiado lisonjeiro adjectivar te dessa forma. Talvez porco te assente melhor e mesmo assim estou a ser injusto para com o pobre animal.
2º foram várias as vezes em que foste mal educado e mal intencionado no grupo da aliança, particularmente para mim e em abono do bem estar geral sempre ignorei e assobiei para o lado, soubesse eu o que sei agora e tinhas levado diretamente uma resposta a sério de homem para homem.
3º as atitudes ficam para quem as pratica. tu decidiste que se não dava para ganhar todos que seria benéfico perdemos todos, uma visão interessante quando se não estavas satisfeito deverias falar com a LEAD para no máximo se decidir por não aceitarmos receber os NOIS e o mundo ficar sem vencedor. Mas em vez disto, foste chibar-te todo aos bananas. No próximo mundo terei isso em conta e da minha parte o meu feedback que passarei sobre ti, na eventualidade de jogarmos algum mundo em comum, é que és um vendido sem qualquer tipo de respeito pelos companheiros.

Pronto tá dito. evitas de responder, que não me apetece perder o meu tempo a ler merda.
 

DeletedUser8728

Guest
Bem agora que ja tenho a minha conta em MDF e com as minhas defesas distribuídas vamos lá encerrar isto.

1º diretamente para ti, não concordo que sejas um javali, é demasiado lisonjeiro adjectivar te dessa forma. Talvez porco te assente melhor e mesmo assim estou a ser injusto para com o pobre animal.
2º foram várias as vezes em que foste mal educado e mal intencionado no grupo da aliança, particularmente para mim e em abono do bem estar geral sempre ignorei e assobiei para o lado, soubesse eu o que sei agora e tinhas levado diretamente uma resposta a sério de homem para homem.
3º as atitudes ficam para quem as pratica. tu decidiste que se não dava para ganhar todos que seria benéfico perdemos todos, uma visão interessante quando se não estavas satisfeito deverias falar com a LEAD para no máximo se decidir por não aceitarmos receber os NOIS e o mundo ficar sem vencedor. Mas em vez disto, foste chibar-te todo aos bananas. No próximo mundo terei isso em conta e da minha parte o meu feedback que passarei sobre ti, na eventualidade de jogarmos algum mundo em comum, é que és um vendido sem qualquer tipo de respeito pelos companheiros.

Pronto tá dito. evitas de responder, que não me apetece perder o meu tempo a ler merda.

Mas ele chibou-se aos bananas do que???? Amigo, ainda iamos ao 5° dia de maravilhas e nós ja dizíamos que se fosse empate, a Maravilha ia ser oferecida! Basta conhecer minimamente os jogadores de ambas as leads para saber que esse jogada baixa iria acontecer lol

Mas continuem, culpem o cristian, culpem o Lord, culpem o jaison, continuem a não culpar-se a vocês proprios...

Perderam porque foram piores. Mereceram perder.

Normalmente o melão para de aumentar depois da derrota, mas o vosso ja vão uns 2 ou 3 dias e cada vez ta pior... vejam lá isso...
 

DeletedUser11759

Guest
Mas ele chibou-se aos bananas do que???? Amigo, ainda iamos ao 5° dia de maravilhas e nós ja dizíamos que se fosse empate, a Maravilha ia ser oferecida! Basta conhecer minimamente os jogadores de ambas as leads para saber que esse jogada baixa iria acontecer lol

Mas continuem, culpem o cristian, culpem o Lord, culpem o jaison, continuem a não culpar-se a vocês proprios...

Perderam porque foram piores. Mereceram perder.

Normalmente o melão para de aumentar depois da derrota, mas o vosso ja vão uns 2 ou 3 dias e cada vez ta pior... vejam lá isso...

Vá lá rapaz, esta resposta foi para o JAISON... não tem nada a ver com os bananas. Ok?
Nem tudo gira a volta de um vitoria num mundo ou de uma coroa.

Passa bem.
 

DeletedUser13866

Guest
Bem agora que ja tenho a minha conta em MDF e com as minhas defesas distribuídas vamos lá encerrar isto.

1º diretamente para ti, não concordo que sejas um javali, é demasiado lisonjeiro adjectivar te dessa forma. Talvez porco te assente melhor e mesmo assim estou a ser injusto para com o pobre animal.
2º foram várias as vezes em que foste mal educado e mal intencionado no grupo da aliança, particularmente para mim e em abono do bem estar geral sempre ignorei e assobiei para o lado, soubesse eu o que sei agora e tinhas levado diretamente uma resposta a sério de homem para homem.
3º as atitudes ficam para quem as pratica. tu decidiste que se não dava para ganhar todos que seria benéfico perdemos todos, uma visão interessante quando se não estavas satisfeito deverias falar com a LEAD para no máximo se decidir por não aceitarmos receber os NOIS e o mundo ficar sem vencedor. Mas em vez disto, foste chibar-te todo aos bananas. No próximo mundo terei isso em conta e da minha parte o meu feedback que passarei sobre ti, na eventualidade de jogarmos algum mundo em comum, é que és um vendido sem qualquer tipo de respeito pelos companheiros.

Pronto tá dito. evitas de responder, que não me apetece perder o meu tempo a ler merda.
Perfeito...So nao concordo em comparar com porco..o pobre animal nao tem culpa..Penso que verme seria mais adequado,mas o cara tem a cara de pau em vir tentar se justificar ainda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Em nenhum momento se cogitou lhe tirar da aly,apenas se perguntou quem estava disposto abrir mao de uma vaga para os outros entrarem...mas o cara teve um atak histerico....A lead ja estava desconfiada de um spy na aly.o que veio se confirmar...So falo uma coisa ...com esse nick tu nao joga mais.As pessoas nao toleram vermes...tipo VOCE.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
PS.Estou juntando mais uns prints aqui..ja que os caras mencionaram o suporte..vamos ver o que dizem depois de nossas denuncias...
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Jaison Jaison :(

Privamos durante mais de 1 ano...

Se a lead esteve mal a aceitar o pacto para dar a Vitória a alguns players, se eu não concordava dava o meu lugar (Como fiz e todos os que saíram fizeram). Passar para o inimigo a 1h da Vitória é bem pior que um pacto de última hora para não ter o mundo encravado. Havia pessoas aqui, como eu por exemplo, que não tinha tempo para estar mais um mês no jogo. App desinstalada e liberdase na minha vida, com recuperação a nível de saúde. É o que me importa agora.

Felicidades para todos e paz no mundo;)
 

DeletedUser12413

Guest
Valar não e vali pois não a Valar e só mais um bando de bons jogadores que se regem pela regras corrupcao chantagem de um gajo ou 2 que se acham deuses mas lá no fundo são como uns putos que quando se tira o chupa da boca chorão .(Bot)
Portanto Apollo vela se és diferente e em vez de parvo fica apenas noob que te fica melhor esse perfil.

Quando ao resto o meu objectivo neste mundo está feito.
Ganhei o mundo .
O nome do meu grande amigo Pedro ( PHSP) FOI HOMENAGIADO.
O RESTO DA SAHURICOS E BANANAS NA PEIDOLA DOS CABECUDOS MEU AMIGO.


vocês até o cu davam para terem ganho isto .
Chatice .
Temos pena next round !
Bay . :cool:

Tenham calma que este gajo joga muito... por isso é que nem o nick diz pahhahaha. So me tentava conquistar às 5h da manha e mesmo assim nada, nao vales um caroço. Andas aí armado em urso que ganhas-te o mundo mas continuas o mesmo cagalhao de sempre
Os bananas tinham alguns bons jogadores mas tu nao eras nenhum deles

ja agora... ve se perdes um bocado de mania, so te ficava bem
 

DeletedUser11023

Guest
Perfeito...So nao concordo em comparar com porco..o pobre animal nao tem culpa..Penso que verme seria mais adequado,mas o cara tem a cara de pau em vir tentar se justificar ainda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Em nenhum momento se cogitou lhe tirar da aly,apenas se perguntou quem estava disposto abrir mao de uma vaga para os outros entrarem...mas o cara teve um atak histerico....A lead ja estava desconfiada de um spy na aly.o que veio se confirmar...So falo uma coisa ...com esse nick tu nao joga mais.As pessoas nao toleram vermes...tipo VOCE.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
PS.Estou juntando mais uns prints aqui..ja que os caras mencionaram o suporte..vamos ver o que dizem depois de nossas denuncias...

O recrutamento está fechado :) Mas valeu pelo esforço ;)
 

DeletedUser11023

Guest
Jaison Jaison :(

Privamos durante mais de 1 ano...

Se a lead esteve mal a aceitar o pacto para dar a Vitória a alguns players, se eu não concordava dava o meu lugar (Como fiz e todos os que saíram fizeram). Passar para o inimigo a 1h da Vitória é bem pior que um pacto de última hora para não ter o mundo encravado. Havia pessoas aqui, como eu por exemplo, que não tinha tempo para estar mais um mês no jogo. App desinstalada e liberdase na minha vida, com recuperação a nível de saúde. É o que me importa agora.

Felicidades para todos e paz no mundo;)

Mudar para o "inimigo" é pior que expulsar colegas que estiveram mundo todo contigo?
Vê bem ao ponto que vocês chegaram, expulsar jogadores para os Nois entrar na vossa ally para ganharem.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Mas sabes se quem estava na conta eram os camaradas do início? Desistentes foi o que não faltou. Houve malta que veio ajudar, que nada interessava a Vitória, vieram pela camaradagem
 

DeletedUser8728

Guest
Um pormenor importante que muita gente está a confundir ou a perceber mal, o jaison nunca foi espião... apenas o contactamos após ele abandonar a aliança. Portanto não o acusem de coisas que ele não fez. Também é feio fazer isso, ele quando saiu, fe-lo sem quaisquer promessas

E "banana podre", podes partilhar o que quiseres aqui, ninguém se vai sentir atingido, se calhar até ficaste desiludido porque esperavas encontrar outro genero de coisas tipo: "Guide de como desligar a app do adversario", "Guide de como arranjar espioes", "Guide de como aprender a jogar", mas nao encontraste nada :( ja se ofereceram aqui para te ajudar com o último, é so pedires...

Não passas de um gajo com mau perder, que invade contas de adversários após a derrota, para tentar sacar informações e nem assim consegues fazer um trabalho de jeito ahahaha tristeza

Nós sabemos quem és, mas não o estamos a divulgar porque não descemos ao teu nível, nem ao nível que nos querem pintar ;)
Mas cuidado com isso...
 

DeletedUser13866

Guest
Um pormenor importante que muita gente está a confundir ou a perceber mal, o jaison nunca foi espião... apenas o contactamos após ele abandonar a aliança. Portanto não o acusem de coisas que ele não fez. Também é feio fazer isso, ele quando saiu, fe-lo sem quaisquer promessas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13654

Guest
Tenham calma que este gajo joga muito... por isso é que nem o nick diz pahhahaha. So me tentava conquistar às 5h da manha e mesmo assim nada, nao vales um caroço. Andas aí armado em urso que ganhas-te o mundo mas continuas o mesmo cagalhao de sempre
Os bananas tinham alguns bons jogadores mas tu nao eras nenhum deles

ja agora... ve se perdes um bocado de mania, so te ficava bem
O bicha ofendida bom o mau chegou bem para te derrotar.
Chegou bem para te meter alguns cercos coisa que tua nunca vi
Chegou bem para te meter a chorar chegou bem para te por com azia e te deixar com um melão desgrassado minha bichana.
Fraco ou não a vitória meu amigo está aqui.
Fraco ou não fundei a aliança vencedora deste mundo.
Fraco ou não liderei a única aliança que entrou e ficou até ao fim .
Secalhar o fraco não fui eu.
Vendo bem a cosias sacalhar fraco foste tu .
Realmente és um banana mas um banana sem casca .
Minha aluada cabeçuda tens um melão parece o Benfica em 2012.
Incha lá cabecudo.
Mete vaselina que isso escorrega melhor minha prustituda barata !
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo