• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES DO MUNDO GELA ] OS BANANAS - TRIBUTO AO PHSP

  • Iniciador do tópico DeletedUser13654
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13526

Guest
Eu vou deixar de participar nesta perda de tempo...

Peço so para q nao se escondam atras de nicks, para q no futuro vos possa evitar como aliados...
Fora isso, acho q deviam ter em consideraçao o q fazem para alcançar a vitoria..
Atropelar pessoas, juntar saltitantes de allys, porcos, e sempre utilizar espiao como unica "estrategia", vai vos dar backfire um dia...
Quanto estiverem em crise, porcos tambem vao aparecer ao vosso lado e dar a vitoria aos outros...
Quanto á Valar.. dizem q perdemos.. nos nem na corrida estavamos.. somos 17.
Ja fizemos historia em conseguir completar 1 mara e contestar outras 2 com apenas 17 jogadores, mas historia mesmo.. nao é dizer "maior cerco do servidor pt" mas nem no top2 esta.. so perguntar aos mais velhos q eles confirmam...

E outro argumento q vi por ai tb, q todos aqui sao deseperados pela vitoria. q ate iamos dar a mara aos vali para ganhar de tao desesperados q estavamos..
Apenas digo, q entre dar a mara aos q sempre foram sinceros ao dizerem q eram inimigos, q nos ajudaram mais em 24h, q outros pactos q tivemos de meses, e entre aqueles q deram facadas.. a escolha é simples... aqui o desespero pela medalha foi tanta q dos 8/9 jogadores q iriam transitar, foi preciso convencer e substituir varios para se conseguir os 8/9 jogadores.


Nao deixo de dar os parabens, vitoria nao deixa de ser vitoria, merecida ou nao ja é conversa de aziado.

Mas boa sorte no futuro, quando se usa tudo para ganhar um mundo como fizeram, fica dificil ganhar os proximos..
Não vai haver javalis em todos os mundos, nem credibilidade da vossa parte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13679

Guest
Deixa te de coisas, quando o Shauri e o Miguel foram block foram os bananas que vos ajudaram... Sempre houve espírtio de entre-ajuda entre Bananas e Shauriços.

Até chegámos a atacar certos cercos que vos eram metidos. Depois chegou o Farsa, começou a criar problemas com tudo e todos... Além disso, começou a fundar no meio do oceano 54 e isso fez com que as nossas alianças se afastassem!

Até te posso dizer o seguinte, até ao nível 9 das maravilhas os Bananas tinham ordens para defender-se dos vossos ataques e não vos atacar...

Quando finalmente percebemos que a NOIS e os VALI estavam a fazer panelas a estratégia mudou, como teria que acontecer...
 

DeletedUser13654

Guest
@Apollo9 a realidade que se passou entre bananas e Valar as leads tem a plena consciência do que se tratou .
Facadas vocês acham que fomos nos
Nós achamos que foram vocês
Conclusão ambos tem a sua razão e ninguem tem razão por isso se deu o fim do pacto .
Atropelando passando por cima ou não depois do pacto terminar cada aliança seguiu o seu rumo a sua estratégia . E isso nem eu crítico nem vocês criticam .
Facadas surgiram de ambas as partes.
Isto e para quem quiser aquerditar quem não quiser problema dele .
Não tínhamos espiões tínhamos jogadores insatisfeitos que nos vinham falar mesmo sem receber algo em troca.
Agora aquerditam se quiserem .
Fui .
Agora mesmo de vez
A menos que me apareça aqui um artolas a falar merd***#
 

DeletedUser8045

Guest
@Apollo9 a realidade que se passou entre bananas e Valar as leads tem a plena consciência do que se tratou .
Facadas vocês acham que fomos nos
Nós achamos que foram vocês
Conclusão ambos tem a sua razão e ninguem tem razão por isso se deu o fim do pacto .
Atropelando passando por cima ou não depois do pacto terminar cada aliança seguiu o seu rumo a sua estratégia . E isso nem eu crítico nem vocês criticam .
Facadas surgiram de ambas as partes.
Isto e para quem quiser aquerditar quem não quiser problema dele .
Não tínhamos espiões tínhamos jogadores insatisfeitos que nos vinham falar mesmo sem receber algo em troca.
Agora aquerditam se quiserem .
Fui .
Agora mesmo de vez
A menos que me apareça aqui um artolas a falar merd***#
Diz ai qual foi a facada que nós demos
 

DeletedUser8728

Guest
Uma dúvida, se ficam tão ofendidos com o facto de nós dizermos que fizemos o maior cerco do PT porque é que dizem que contestaram sequer as outras 2 maravilhas?

1º - Como o Mostbanana disse, é o maior cerco registado, se houve maiores quero ver prints. Porque se a minha avó tivesse tomates era o meu avô...

2º - Desculpem estragarmos a felicidade toda mas vocês não contestaram mais nenhuma maravilha fora o Mausoléu, tanto o Farol como o Colosso estavam completamente controlados, tanto que aceleramos ambos ao máximo sem quaisquer problemas, sim porque não foram só vocês que não dormiram durante 2 semanas, peço desculpa por vos estragar essa felicidade também...

E como o Banananoob disse, vocês só ganharam o Mausoléu, porque nós demos STOP ataques a vocês ;)

Abraços, e parabéns pelo tão falado feito!
 

DeletedUser13526

Guest
Claro o argumento passou de , so ganhamos pq os vali ajudaram, agora passou pq vcs deram stop ataques...
Impressionante..

Esse stop ataques foi 5estrelas, ate tu fizeste stop ataques.. nem relatorios tenho sequer...

So dizem merda vcs...
 

DeletedUser13858

Guest
Uma dúvida, se ficam tão ofendidos com o facto de nós dizermos que fizemos o maior cerco do PT porque é que dizem que contestaram sequer as outras 2 maravilhas?

1º - Como o Mostbanana disse, é o maior cerco registado, se houve maiores quero ver prints. Porque se a minha avó tivesse tomates era o meu avô...

2º - Desculpem estragarmos a felicidade toda mas vocês não contestaram mais nenhuma maravilha fora o Mausoléu, tanto o Farol como o Colosso estavam completamente controlados, tanto que aceleramos ambos ao máximo sem quaisquer problemas, sim porque não foram só vocês que não dormiram durante 2 semanas, peço desculpa por vos estragar essa felicidade também...

E como o Banananoob disse, vocês só ganharam o Mausoléu, porque nós demos STOP ataques a vocês ;)

Abraços, e parabéns pelo tão falado feito!

Verdade formidável cerco por muito que se diga de traição ou espião bem defendido, sim sim ganhamos mausoleu só mesmo por causa disso vossa humildade continua em alta, perderam Mausoleu para 17 distritais, tinhas 3x mais jogadores senão acelerassem as outras com muito avanço mais valia desistirem, sem desculpas fica melhor para os novos CAMPEÕES.

Mas cada dia que passa os distritais, continuam a dar um orgulho enorme, pois qt mais leio vejo que fiaram mais orgulhosos terem ganho o mundo a 17 jogadores do que à VALI.
 

DeletedUser13858

Guest
Muitos Parabéns aos Bananas foram enormes!
Foram e são a melhor aliança do servidor de longe!

Xuxas tu e a tua namorada eu se fosse a voces cavava um buraco tão fundo mas tão fundo e nunca mais aparecia com tamanha vergonha são claramente a chacota deste forum,
Todos os vossos comentários aqui neste forum dá vergonha alheia! Todas as desculpas ridículas que usam para desculpar o vosso fracasso são qualquer coisa de especial, vocês devem achar que todos aqui que andam no forum têm o vosso défice cognitivo e andam a comer gelados com a testa?

Tanto que fizeram a festa largaram tanto foguete, agora amigos apanhem as canas e chorem....mas chorem muito!

Shauri ou Farsa (este nome assenta que nem uma luva), espero sinceramente que como homem sejas muito mais do que demonstraste aqui, porque como "jogador" deixas bastante a desejar, tens a mania que és a ultima bolacha do pacote, que fundas no meio dos bananas e ganhas o mundo, tenho uma novidade para ti e para o miguel....foi o que vos fez perder o mundo! Isso e tudo o resto que se passou, que nem vale a pena aqui expor.

Ao rebanho que continua a acreditar cegamente nesses dois artistas, e vieram dizer que os prints eram falsos, pois bem tenho uma novidade para vocês são verdadeiros e bem verdadeiros. Se nao acreditam perguntem ao cla que ele foi o primeiro a receber esses prints, mas decidiu ignora-los.
Ja agora Cla ainda tou a espera da cedencia das cidade....talvez num proximo mundo....quem sabe.....


Agora resetem a minha conta também amiguinhos, são tão baixos......pior que isso foi o Krulliuz que sabendo e dizendo que nunca jogaria com voces, arranjou aquela marosca da maravilha....chatice.....PERDERAM!

Ao artista do nabi aka Banana Lenta aka Matsukake aka CMMC e sei la mais quantas tentativas ele fez no mundo, espero sinceramente que cresças tu nem és mau jogador, agora como pessoa deixas muito a desejar.........

De resto só dizer aos restantes Vali que a maior parte de vós também foram grandes e foram uns dignos adversários.

No final de tudo e no final do dia, isto é um jogo, deve ser levado como forma de descontracção e diversão, compreendo que muitos utilizem o grepolis para descarregar a frustração do dia a dia, mas tentem não o fazer, vão ver como até disfrutam mais do jogo.

Helena és enorme! Todos os restantes também o são, mas esta senhora merece toda a distinção e todos os agradecimentos!

Beijinhos abraços e muitos palhaços e até sempre!

bem outro, vai para a escola FARSA ainda não percebi a comparação será AMOR pelo shauri.

FARSA = F A R S A
 

DeletedUser8728

Guest
Claro o argumento passou de , so ganhamos pq os vali ajudaram, agora passou pq vcs deram stop ataques...
Impressionante..

Esse stop ataques foi 5estrelas, ate tu fizeste stop ataques.. nem relatorios tenho sequer...

So dizem merda vcs...

Claro que ataquei, ataquei eu e vários até ser dado o Stop Ataques lol que foi precisamente durante as primeiras 24h do Mausoleu

Se não sabes ouvir argumentos é problema teu, a verdade é que sim, no final das contas conseguiram o mausoleu, parabéns! Nós apenas dissemos as razões de tal ter acontecido, um argumento não tem que vir sozinho... Se dói e querem acreditar que foram super estrelas, continuem a pensar isso :D

E Shauri, larga a "Farsa" que já ninguem acredita nisso... E sim dá gosto vencer a esses 17 jogadores, porque até gozaram mais aqui no FE do que muitos dos Vali ;)
Pena que o plano saiu furado...

Abraços SHAURI e Apollo9 ;)
PS: Podem dizer o que quiserem que não vos interessava ganhar o mundo, que o plano claramente sempre foi esse que "tentaram" realizar... portanto disfarcem à vontade que o vosso melão é tão grande ou maior que o dos Vali
 

DeletedUser13761

Guest
Ohhh bananinhas deixaram sair os vali da pocilga só se vê oink oink fonix...

Mas vossa Vitória é tudo @Farsa não é?
 

DeletedUser13858

Guest
Claro que ataquei, ataquei eu e vários até ser dado o Stop Ataques lol que foi precisamente durante as primeiras 24h do Mausoleu

Se não sabes ouvir argumentos é problema teu, a verdade é que sim, no final das contas conseguiram o mausoleu, parabéns! Nós apenas dissemos as razões de tal ter acontecido, um argumento não tem que vir sozinho... Se dói e querem acreditar que foram super estrelas, continuem a pensar isso :D

E Shauri, larga a "Farsa" que já ninguem acredita nisso... E sim dá gosto vencer a esses 17 jogadores, porque até gozaram mais aqui no FE do que muitos dos Vali ;)
Pena que o plano saiu furado...

Abraços SHAURI e Apollo9 ;)
PS: Podem dizer o que quiserem que não vos interessava ganhar o mundo, que o plano claramente sempre foi esse que "tentaram" realizar... portanto disfarcem à vontade que o vosso melão é tão grande ou maior que o dos Vali

VERDADE GANHAR O MUNDO FOI A NOSSA OBSESSÃO, E OLHA QUE O CASO FOI DIFICIL A PONTAPÉ ESTES NABOS NENHUM QUERIA IR, VÊ-LA A VONTADE DESTES NABOS GANHAREM O MUNDO.

MAS GOZAR IRÁS SEMPRE SER GOZADO MAIS UM DESENHO, MAUSOLÉU OBJECTIVO CUMPRIDO PENSAR PEQUENO AGORA PARA UM DIA COM AS CAMADAS JOVENS QUE APAREÇAM PODEREMOS SONHAR COM O CAMPEONATO.

AINDA TE VOU DIZER MAIS SEU BURRO DESCULPA SE ESTOU OFENDER OS POBRES DOS ANIMAIS, SENÃO FOSSE ESTES NABOS QUE NENHUM QUERIA IR, TINHA MANDADO LOGO ABAIXO O MAUSOLEU E VALI TINHA FEITO DE SEGUIDA POIS DEMOROU MAIS DE 3-4 DIAS ATÉ FURAREM.

ESQUECE A DISTRITAL E SABOREIA A GLÓRIA
 

filzord

Lenda da Comunidade
essa de ninguém querer ir foi engraçada ahah tenho que ir buscar as conversas ... :p

Bananas tenho lido que voçes deram ordem para nao atacar a nivel 9.. mas eu recebi uns ataques que me lembro bem.. secalhar so nao atacarem as 5 estrelas daqui :oops:
 

DeletedUser13761

Guest
VERDADE GANHAR O MUNDO FOI A NOSSA OBSESSÃO, E OLHA QUE O CASO FOI DIFICIL A PONTAPÉ ESTES NABOS NENHUM QUERIA IR, VÊ-LA A VONTADE DESTES NABOS GANHAREM O MUNDO.

MAS GOZAR IRÁS SEMPRE SER GOZADO MAIS UM DESENHO, MAUSOLÉU OBJECTIVO CUMPRIDO PENSAR PEQUENO AGORA PARA UM DIA COM AS CAMADAS JOVENS QUE APAREÇAM PODEREMOS SONHAR COM O CAMPEONATO.

AINDA TE VOU DIZER MAIS SEU BURRO DESCULPA SE ESTOU OFENDER OS POBRES DOS ANIMAIS, SENÃO FOSSE ESTES NABOS QUE NENHUM QUERIA IR, TINHA MANDADO LOGO ABAIXO O MAUSOLEU E VALI TINHA FEITO DE SEGUIDA POIS DEMOROU MAIS DE 3-4 DIAS ATÉ FURAREM.

ESQUECE A DISTRITAL E SABOREIA A GLÓRIA
Ahaha ahaha ahaha
Bem burro deves ser mesmo tu lol e achas que os bananas não estavam preparados para isso?
Mau recursos cheios etc lol
E sim eravo que queriam tentaram furar o mau mas incompetência reina nos vali de noias lol....
E estava lá no vosso forum isso mesmo queriam fazer as 4 vali de noias.
 

DeletedUser8728

Guest
Tenham calma, não era preciso ficarem todos irritadiços :p

E Shauri amigo, sim, foram 3 dias para furar desde a construção do vosso Mausoléu é verdade, mas a Vali só meteu o Mausoléu a 9 no 2º dia ;)

Se isso foi mal jogado ou não, não me cabe a mim dizer, mas eles provavelmente não poderiam ter posto o Mausoléu a 9 muito mais cedo que isso...

Portanto quem me dera que tivesses mandado abaixo logo o Mausoléu como disseste, era da maneira que tínhamos 5 neste momento :p
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ahaha ahaha ahaha
Bem burro deves ser mesmo tu lol e achas que os bananas não estavam preparados para isso?
Mau recursos cheios etc lol
E sim eravo que queriam tentaram furar o mau mas incompetência reina nos vali de noias lol....
E estava lá no vosso forum isso mesmo queriam fazer as 4 vali de noias.


Sabes mais que a malta daqui e eu nao me lembro de estar-mos a focar em 4 ... máximo focamos em 2 no inicio mausoléu e colosso.. resto nao valia a pena pois nao dava para acelerar tudo com 17 membros ..
 

DeletedUser13761

Guest
Sabes mais que a malta daqui e eu nao me lembro de estar-mos a focar em 4 ... máximo focamos em 2 no inicio mausoléu e colosso.. resto nao valia a pena pois nao dava para acelerar tudo com 17 membros ..
Tens de aprender ler amigo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo