• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Vencedores do Mundo] Minis & Couratos!

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
LYLDHFR.png

Boa noite a todos,

É com um enorme orgulho que vejo que finalmente alcançámos o objectivo principal do mundo Corinto! A vitória!!!

Depois de mais de 6 meses naquele que foi o mundo mais rápido de sempre do Grepolis PT somos os justos vencedores!

Entrámos naquela que foi considerada a zona mais dificil para fazer a entrada programada, no entanto, entrámos e arrasámos qualquer concorrência, toda a que foi aparecendo, uma atrás da outra!

Na Era Das Maravilhas, confortavelmente conseguimos alcançar a vitória do mundo.

Tudo isto só foi possível graças à magnifica família que somos, não somos um grupo de jogadores, não somos uma simples aliança. Somos uma família ! Somos MINIS E COURATOS!

Não tenho palavras para agradecer a todos os que jogam sob a nossa bandeira a dedicação que todos tiveram e têm para chegar a esta realidade. Cada um de vocês tornou o trabalho mais fácil e graças a cada um é que isto é possível !

O ambiente vivido dentro da Minis e Couratos foi a chave da vitória, desde quem de inicio jogou com a nossa bandeira como quem foi entrando que rapidamente se integrou como um amigo para sempre, até ao fim! Graças a essa ambiente e essa solidariedade hoje digo que não somos melhores nem somos piores. SOMOS DIFERENTES! SOMOS MINIS E COURATOS! Obrigado por terem feito desta aliança uma verdadeira "casa", obrigado a todos por serem uma família!

Não irei falar nos nomes de todos, para mim, todos foram fundamentais e seria um tópico enorme, no entanto, terei que agradecer a toda a Lead pela super dedicação e vontade com que aceitarem entrar neste projecto e de mesmo comigo a vosso lado (eu sei, é mais difícil comigo! eheh), terem conseguido fazer com que tenhamos chegado à vitória! :)

VladimirPacheco, obrigado mais uma vez amigo, obrigado por teres vindo a este mundo, obrigado por teres aceite a pasta de líder de squad e posteriormente dividir o cargo de fundador a meu lado. Contigo ao lado tudo é mais fácil, obrigado VLADI!

MostDanned (I28511), amigo, não tenho palavras, sei bem o quanto passaste durante este mundo e o quanto te custou manteres de inicio ao fim. A tua organização foi fundamental para o inicio deste mundo, todo o rigor e estratégia que tu consegues trazer a uma aliança é simplesmente abismal! Obrigado por teres aceite fundar a Minis & Couratos comigo, obrigado por todo o trabalho, e um GRANDE OBRIGADO por teres ficado até ao fim comigo, mesmo com tanta dificuldade, naquele que é a tua ultima aventura no Grepolis. É um prazer ter tido a sorte de ter feito o teu último mundo a teu lado.

Jlamy. Meu grande noob! PNC para ti! Lamecas/Lamurias/ Kermit! Também o teu último mundo. Obrigado por teres vindo, obrigado pelo trabalho, obrigado pelas vezes que me deste na cabeça, obrigado por tudo... Como diz o I28511 sobre ti... "jlamy, top jogador, top líder, top AMIGO"

MostHated (votsob aka maqinaq), grande teimoso, mais um mundo a teu lado, mais um mundo vencido, aturas-me desde o teu primeiro mundo, sei que não é fácil. És dos jogadores mais dedicados e esforçados de todo o Grepolis, não há palavras Vot! MUITO OBRIGADO

Mostwise (maliks), o homem da "calma", mal me conhecias quando aceitaste vir, cedo te tornaste uma grande mais valia, aturaste-me muito e estiveste sempre presente para levar esta aliança à vitória! Maliks, MUITO OBRIGADO! Mais uma!

FilipeVeiga, Filipe!!! O homém da Defesa, confesso que neste mundo tiveste muito tempo sem trabalho e sem oportunidade de brilhar eheh, felizmente sempre que foste preciso estiveste aqui, e como sempre, a dar uma resposta a altura daquilo que tu és, a perfeição em organização. Obrigado grande amigo.

Jahmaica, grande Jah! Excelência de pensamento, organização e prontidão, desde que entraste que te encaixaste que nem uma luva a nosso lado e foste fundamental para esta vitória! Obrigado grande Jah!

Skumbag, a-tronco-nu, destr0, Montas Superstar, Inapa, Chipi, The.hood, Beto Simpson. Entraram mais tarde na lead, mas desde o primeiro dia do vosso trabalho de gestão tiveram um trabalho exemplar! Como se tivessem o peso do cargo desde o primeiro dia, nunca falharam, e graças a vocês foi possível ter uma gestão de Maravilhas perfeita. Obrigado amigos, Obrigado por terem dado tudo aquilo que têm e obrigado por me darem a sorte de jogar ao lado dos melhores!

LYLDHFR.png

Deixo também, o nosso Hall of Fame, cada jogador que passou pela Minis & Couratos tem parte desta vitória! E se infelizmente não puderam chegar até ao fim, o vosso legado chegou e graças a vocês SOMOS VENCEDORES!!!

ot526ab.png

QIucOJS.png




E agora.... "The End....????"

NOT YET!

SOMOS MINIS & COURATOS!

A VITÓRIA É NOSSA!!!!!
 
Última edição por um moderador:
Parabens a todos os membros da lead e um agradecimento especial ah lead que foi sempre espantosa e que investiu muito do seu tempo quer a preparar coordenados, quer a preparar estrategias, quer a organizar as maras etc, e vejam tudo isto deu resultado, somos vencedores do mundo e espero que nao fiquemos por aki...

FORCA MINIS E COURATOS!!
 

DeletedUser11292

Guest
VENCI? NÃO! VENCEMOS!

Isto foi mais que uma aliança! Foi uma família! Superamos desafios, fizemos desafios! E ainda aqui estamos!
Depois de mundos de "NOOB" continuo "NOOB", mas desta vez "NOOB VENCEDOR"!

Aprendi imenso com estes companheiros, aprendi que jogar com adversários de outros mundos vemos que são pessoas como nós, e podemos ser grandes amigos.

Aprendi a jogar(finalmente...), alguns jogadores como o Votsob, ensinara-me a conquistar. Não percebo como tiveram a paciencia de me aturar!

Tem jogadores que queria ter conhecido melhor, mas dos que conheci, voltava a passar por tudo isto!
As amizades que tinha ficaram mais fortes, criei novas amizades, vi que cada vez que me zango com alguém é que somos amigos, e só passa de uma zanga.

Tivemos grandes adversários, tivemos grandes momentos todos juntos!
Noites quase sem dormir, e nos dias seguintes tavam todos dormindo :D

Podia fazer uma lista de jogadores que adoro e admiro nesta minha aliança, mas seria umas 100 pessoas!

Adorei a minha LEAD, foram excelentes, tinham um defeito que começavam por "Most" mas cm o tempo adapta-se.



A JORNADA NÃO ACABO!
VENHA AGORA A COROA!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9770

Guest
Parabéns :D Foi um prazer o tempo que passei "do outro lado da barricada" :p

Às vezes afunda-se, outras vezes perde-se cidades, umas vezes discute-se noutras da-se os parabéns. Mas acima de tudo respeito e acaba-se por ter nos "inimigos" pessoas que um dia gostariamos de jogar ao lado ;)
 

DeletedUser10795

Guest
onde anda o lamy?

eu diria k finalmente posso dormir mas afinal nao...vem ai outras maravilhas FUUUUUU!


marco pntc! qnd criares outro projeto apita... levarei com gosto o lema desta aliança "pnc do most" ahahah
 

DeletedUser10566

Guest
Meus Caros,

A título pessoal quero felicitar os vencedores do mundo Corinto. Não vou discutir se foram vencedores assim ou assado, foram os vencedores.

Tenho a minha forma de estar e felicito quem venceu.

Cumprimentos
 

DeletedUser10806

Guest
Boas a todos.
Em nome da Ceteri Requiem, venho parabenizar a aliança vencedora do mundo Corinto, Minis e Couratos.
Cumprimentos,
malhota
 

DeletedUser11043

Guest
Como ja disse no outro topico, nao felicito a Minis por tudo o que ja disse, mas felicito os meus amigos nessa aliança, incluindo o Mostbanned, que como ja lhe disse, nao gostei da jogada da Minis, mas ele é que é o boss, e apesar de tudo gosto dele, é um gajo porreiro ;)

NOTA: Parece que este mes o pessoal todo vai para a reforma ... daqui a umas semanas tambem vou, so acabar o Atenas :)
 

DeletedUser

Guest
Fazia já algum tempo que não jogava um mundo pt mas deu para matar as saudades de um belo mundo revolta. Pena a minha falta de tempo que me levou a desisitir e a não conseguir chegar as maravilhas.
Parabéns a aliança Minis e Couratos pela vitória e pelas batalhas oferecidas, foi bom encontrar adversários a altura,como o the hood, o the animal, inapa, mookie, entre outros...

Mais uma vez parabéns.
 

DeletedUser11275

Guest
obrigado a toda a lead pelo magnifico mundo que passamos

marco proximo projecto avisa foi um enorme prazer fazer parte desta familia!!!
 

DeletedUser11292

Guest
obrigado a toda a lead pelo magnifico mundo que passamos

marco proximo projecto avisa foi um enorme prazer fazer parte desta familia!!!

Se houver mais um projeto, e tu fores, eu já não vou!
Gostei muito de jogar contigo e com muitos outros e fico feliz que tenhamos vencido juntos!
:cool:
 

DeletedUser11037

Guest
Parabéns a todos! Grande Minis&Couratos! Mereceram sem duvidas algumas!

Mostbanned, manda os cumprimentos e os sinceros parabéns a todos aí na Minis ;) menos ao Skumbag ahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Parabéns a todos! Grande Minis&Couratos! Mereceram sem duvidas algumas!

Mostbanned, manda os cumprimentos e os sinceros parabéns a todos aí na Minis ;) menos ao Skumbag, esse é "pussy" ahah

Esta vitória tb é tua
 

DeletedUser4797

Guest
Vamos lá pessoal... o Mundo ainda agora começou!!! Guardamos os parabéns para depois!
 

DeletedUser11284

Guest
parabens a todos os minis e couratos ..grande vitória ..

só gostava de ver mais nomes mencionados nesse post ..

sei k não o fizes te por mal , mas ficava bem ai mais uns nomes ..


PNC DO MOST ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
só gostava de ver mais nomes mencionados nesse post ..

sei k não o fizes te por mal , mas ficava bem ai mais uns nomes ..


PNC DO MOST ..

Existe um nome que merece ser referenciado e é esse SENHOR que tem o nick BAIONAS, é um monstro a jogar Grepolis, durante as maravilhas, esteve sempre presente incentivando os mais adormecidos, para mim e se calhar para muitos, foi um verdadeiro lider, fica aqui o meu agradecimento e sinto-me honrado de mais uma vez ter jogado ao lado dele.
 

DeletedUser11578

Guest
De inicio quero desejar os Parabéns a todos os membros da aliança Minis e Couratos, que contribuiram todos para a vitória do mundo, com muitas horas de luta, com muitas horas de esforço, dedicação e devoção. Uma aliança com jogadores incríveis, com Líderes e Fundadores incríveis! Um muito obrigado em especial ao DESTR0 e ao TRONQUINHO pela grande oportunidade que me foi dada, e a confiança que depositaram em mim!

!PARABÉNS MINIS E COURATOS!

Quero desejar também os Parabéns:
-Há aliança Semper Fidelis pelo esforço e dedicação neste mundo que resistiram a muito neste mundo, e nunca desistiram, estão de parabéns também.
-Há aliança Ceteri Requiem que provou ser uma grande aliança e prova ter uma excelente liderança.
 
Topo