• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Vencedores do Mundo] Minis & Couratos!

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início

DeletedUser10384

Guest
Parabéns à Minis e Couratos! Pela Vitória! É muito bom ver na Aly vencedora nomes que conheço e honro de outros mundos, mais uma vez sendo ressaltados como Lider e como Grandes guerreiros.
Sem sombra de dúvida, vimos que a fusão que deu ao núcleo central que está na minis, veio no CHI, lá, garantiu-lhes a 1ª Vitória.
O que vos uniu lá em amizades,familia, integração, deu-vos a 2ª Vitória no servidor Pt: Corinto! :)

Parabéns a Centeri , Uma Aly familia e fantastica Lead, foi uma honra estar connvosco até onde me foi possivel estar !

Parabéns a Semper! Sem duvida, eu ainda estava em jogo, quando os vi renascer, e chegar a ver-vos a competirem nas Maras,como uma das 3 favoritas e empenhadas na vitória!

Todo o resto dito em outro topico, quase todos os q são viciados em grepo ja tiveram suas indignações, e se apontaram dedos e quizices, vale lembrar que "Guerra é Guerra" e tem todo o mérito todas as estratégias usadas...mesmo que dê revolta dos métodos utilizados...talvez se sugerissimos, que durante as Maras, que não lhe fossem permitidos,aos jogadores, durante 24Hs, retomarem a Aly em que estavam como membro naquele dia, travava-se o rodizio dos jogadores, e as alies teriam de construir as benditas Maras, só com seus 50/70/80 membros, isso talvez aliviasse a sensação de são X nº membros a encher maras contra uma aly normal...(só por brincadeira pus essa sugestão)...lololol

E não deixemos também , em um jogo virtual de desejar sempre a utopia " honestidade, jogo limpo, etc" se assim não fosse , grepolis não seria jogado on line com jogadores pessoas atrás da tela dos pc's.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos da Minis.
Em especial a ti mostbanned, mas um comando e mais uma vitória, excelente trabalho :D
 

DeletedUser9837

Guest
Venho dar os meus parabéns a todos os meus queridos amigos por mais um bela vitoria!

Não vou fazer comentários de melhor ou pior participação, fomos Grandes até este ponto.

Quanto a nossa lead não esperava menos que isto, exemplar, forte, objetiva, inteligente!

Focamos na vitoria, agora só falta sair rumo a coroa, então siga para mim o Corinto começou agora.

Vamos Jogar?
 

DeletedUser11683

Guest
boa noite caros jogadores enquanto nao tiver o 1 objectivo concluído não me sinto vencedor até lá vamos continuar a luta,dou o meus parabens a ceteri pelo percurso tem feito ,mas nos estamos prontos a mostrar que vamos superar as adversidades que aparece.

FORÇA

Minis e Couratos

RUMO À COROA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9696

Guest
Bom dia a todos!
Em 5 ou 6 anos deste jogo, deve ser a 1a vez que cá venho, e muito provavelmente a ultima.
Venho por 2 motivos:

1º PARABÉNS MINIS E COURATOS PELA NOSSA GRANDE E MERECIDA VITÓRIA NESTE MUNDO!!!!!! mais que todos a merecemos!

2º Esclarecer muitas das coisas que foram para aqui ditas, nao só neste tópico como em outros e principalmente para aqueles aos quais a memória parace que é so de curto prazo.....

- iniciamos este mundo no 2º dia. Para quem nao sabe ou nao se recorda, nos 1ºs 2 meses do mundo, pelo menos, estivemos completamente encurralados no 44.
Os ceteri ocupavam o 54, mas nos tinhamos os fidelis, que estavam em top1 e a sua academia em top 2 no 44, em toda a fronteira do 45 e a ocupar grande parte desse oceano, tinham cidades no 54 e muitas no 55.
nesse inicio e por muito estranho que fosse e foi, so entravam jogadores para outros oceanos e para o 44... nada! ou seja, expansão pa norte, impossivel, enquanto TODAS AS OUTRAS ALIANÇAS SE PODIAM EXPANDIR PARA ONDE QUISESSEM.
Como é normal, visto os Infidelis estarem em top 1 e top2, os MeC e os ceteri fizeram um pacto de nao agressão e organizaram coordenados, de um lado os ceteri para retirarem os Infidelis do 54 e do norte do 55 e nós para pelo menos os tirarmos do 44, onde ocupavam ilhas inteiras e com jogadores MUITO FORTES e que sempre usaram muito ouro (tb o usei e nao tenho vergonha disso, a nao ser perante a minha mulher que se soubesse me matava!)
com os coordenados iniciais, conseguimos libertar algumas ilhas do 44 enquanto os ceteri libertavam as suas do 55 e se consegiem expandir no resto do oceano e nós no 44 sem forma de expandir!
mas estes coordenados conjuntos foram pouco mais de 7 ou 8.
TODAS AS SEMANAS e varias vezes por semana faziamos coordenados aos infidelis, pois era a nossa unica hipotese de expansão e se nao estarmos nos sempre em revoltas pois eles so faziam ataque..... e esses coordenados foram feitos pela MELHOR LEAD QUE JA VI E JOGUEI ATE HOJE!
Entrava em ilhas so de vermelhos, metia defesas terrestres minhas e depois era so fazer ataque e com mtas catas.
para quem tem duvidas disto, pergunte a quem la este nessa altura qtas cidades e qtas tropas terrestres derreti dos infidelis so com uma unica cidade em ilhas de vermelhos? (é certo que gastei ouro para isso, nao tanto como outros) e se passado poucos dias eles nao ficaram sem defesas e as ilhas eram conquistadas uma a uma?!
tanto foi, que libertamos o 44 e tinhamos que descer o 45 pois continuavamos sem poder nos expandir! e la fomos, com coordenados sempre certinhos varias vezes por semana aos Infidelis, ate que ilha a ilha, elas foram caindo todas!
Ate que.... ups..... é melhor fugir pa mt longe antes que nos conquistem as cidades todas! EU JAMIS TERIA FEITO ISSO! mas são opções......
qto ao que os ceteri dizem que so lutamos contra os fidelis, É MENTIRA!!!!!
depois de expulsarmos os FIDELIS DE TODO O 44 E 45, SIM, TODO, tivemos a GANFADA pela frente, MAIS UMA QUE DEITAMOS ABAIXO SOZINHOS E PUFFS....
depois da gangada e de termos o 44 controlado, ora que nos aparace a KO, com cidades a 1 oceano de distancia da maioria das nossas cidades. coordenados! resultado: conquistas das cidades dos KO. o que acontece entretanto: sorte a deles, as maravilhas tao pa começar, ha que meter as cidades prontas pas maravilhas e eles juntam-se aos INFIDELIS, senao tinham levado o mesmo caminho de todas as outras alianças que extinguimos ou expulsamos! e so nao fomos mais para sul pk as maravilhas começaram:
Começam as maravilhas!
Rainhas da noite, Ceteri e infidelis principalmente, acusam-nos de pactos e pactos, olhem pos vossos e nao olhem pos dos outros, a 2a guerra mundial foi ganha devido a alianças estrategicas e os ceteri sempre quiseram que os rainhas se juntassem a eles, mas eles vieram para quem os ajudou mais e os rainhas sabem disso!
VITORIA NAS MARAVILHAS!

- PARABÉNS A LEAD DA MeC pela estrategia e pelo esforço enorme de todos os membros em tornar possivel a vitoria (e venha agora a coroa que pouco falta), boa estrategia dos ceteri e completa desorganização dos Infidelis, cuja unica intenção nao era vencer o mundo mas sim impedir que nos conquistassemos a coroa ( sem as cidades com casa do mercador estavam a espera de milagres?! lol)

CONCLUINDO, a vitoria neste mundo, mesmo com o erro de programação que nos baixou um nível na estatua quando devia ter aumentado) conseguimos ganhar o mundo e a coroa vem a caminho e tudo mas tudo isto graças a MÉRITO e nada mais!

MÉRITO DA LEAD, DE TODOS OS NOSSOS JOGADORES.....

A TODOS ELES O MEU MUITO OBRIGADO!

QUANDO JOGUEI NA EXTINTA JKS AXAVA QUE JAMAIS TERIA UM GRUPO COMO ESTE, FELIZMENTE ESTAVA ERRADO, FORAM TODOS FANTASTICOS :)
 

DeletedUser12063

Guest
Humildade hoje não!

Desculpem-me mas hoje vou deixar a humildade em casa! Já que muitos não sabem o que isso é! Se for reacionário, indiscreto, o que queiram, paciência!

Mas o pessoal esquece-se de pequenas coisas que neste mundo foram fulcrais!

A *UFC* e os que aderiram a esse projeto - (Abandonados pelos que fugiram para o 66, quando tinhamos o Oceano ainda quase por nossa conta, com algumas infiltrações ), formada por alguns que não fugiram para o 66! Nem todos para ai foram! Alguns com as coisas no sitio ficaram onde começaram este mundo! Eu por exemplo logo no inicio deste mundo queriam conquistar-me internamente os " Sempre fieis", que fieis eles eram? Andava num Mundo Francês que tb que se lhee diga em relação à Lead! ...
Fiquei onde começei com a minha cidade inicial 01 Toronto, ainda está lá! Fora as outras todas, perdi poucas cidades, algumas prepositadamente... Aguentei na nova aliança com esquecimentos, na distribuição de cidades etc...
Queria ter a minha 3ª coroa e se tudo correr dentro da normalidade, tal acontecerá! Esquecem-se que se eu com algumas ajudas bem pedidas, não teriamos conseguido meter abaixo o Mausoléu inimigo! Com colonos enviados a 20 e 19 horas! Bem sei das circunstâncias, mas quem me fez perder pelo menos a minha primeira cidade, com 6 ataques no mesmo, segundo, vários aos 3, 4 e 5 noutros mesmos segundos! Teve o remédio merecido! No colosso 4 conseguiram, no Mausoleu fui o unico com o que isso implica, com ajudas a quem muito agradeço! Sem elas não tinhamos a conseguido a 7ª maravilha! Agradeço a todos e especialmente ao pessoal do Raid e do convivio que ai temos todos os dias... ORC DOMAIN, com as suas coisas (Os Chamados Mind Games em que muitos cairam :) ), Luisantunes, Krimask, Jamizade, Lemieux e até o Selvagem Man até certa altura! Se me esqueci de alguém peço desculpa!
Podia escrever mais, mas fico por aqui! Por enquanto!

Cumps

João
 

DeletedUser11647

Guest
para todos os que lutaram dignamente e com honra,...os meus parabens!

para todos os que usaram das artimanhas ja conhecidas, nao pertendam fazer-se passar pelo que nao foram, nao sao nem nunca serao.
para esses o meu desprezo e total.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
desde já um obrigado ao El tuga pelo excelente video obrigado manolas !


amigos SOMOS MINIS E COURATOS a melhor aliança do servidor e para mim a melhor de sempre do server pt... foi um grande prazer ter divertido ao lado destes guerreiros e grandes pessoas !
e bem tal como tinha di-to este foi o meu ultimo mundo então desejo boas continuações a para todos os grepolianos...

https://www.youtube.com/watch?v=7iGm-ap9j_o

e se não estou erro bate mos o anterior recorde das 4 maravilhas detida pela fake rules em 12 dias, se não estiver em erro fizemos em 11 dias as 4 maravilhas .
 
Última edição por um moderador:
Topo