• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vencedores do mundo Tau

  • Iniciador do tópico hradinho
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quero aqui congratular todos os meus companheiros pelo 1º objectivo alcançado... Podem dizer o que quiserem de nós mas a verdade é que fomos melhores e por isso vencemos o Mundo Tau. Foram muitas as noites passadas em conjunto a delinear estratégias a fazer ataques e a defender-mo-nos de ataques ferozes dos nossos adversários, por isso mesmo quero tb deixar aqui uma palavra para alguns jogadores de alianças adversarias que foram e ainda são uns excelentes "inimigos". Ainda temos jogo pela frente, espero que o pessoal nao desista do jogo pois ainda ha muitas batalhas pela frente... sim pk houve muita gente que durante muito tempo confundiu estratégia com "fazendeiros", estratégia com "jogo sujo"... enfim a realidade é que a Nazgul DT foi a Aliança vencedora e a jogar limpo.

Parabéns a todos!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10430

Guest
Parabéns a todos os envolvidos!!!
12.png
 

DeletedUser

Guest
Após uma analise a realidade do mundo Tau, chegamos a conclusão que este mundo esta carenciado de lideres ganhadores, como tal estamos a aceitar candidaturas das alianças do mundo Tau para darmos formação aos lideres para poderem ter uma chance de ganhar num próximo mundo. Garantimos o sucesso apenas com estratégia e jogo limpo.
Esperamos com esta atitude aumentar a competitividade dos próximos mundos, para que não sejam um passeio como foi este.

aguardamos as Vossas candidaturas...
 

DeletedUser9728

Guest
Após uma analise a realidade do mundo Tau, chegamos a conclusão que este mundo esta carenciado de lideres ganhadores, como tal estamos a aceitar candidaturas das alianças do mundo Tau para darmos formação aos lideres para poderem ter uma chance de ganhar num próximo mundo. Garantimos o sucesso apenas com estratégia e jogo limpo.
Esperamos com esta atitude aumentar a competitividade dos próximos mundos, para que não sejam um passeio como foi este.

aguardamos as Vossas candidaturas...

Saber ganhar é ganhar de cabeça erguida, sem comentários deste tipo, era escusado este post
 

DeletedUser10242

Guest
Parabens a todos nós :D vencedores e obrigado tambem a todos os invejosos por realmente quererem ser como nós ;)
 

DeletedUser10319

Guest
Saber ganhar é ganhar de cabeça erguida, sem comentários deste tipo, era escusado este post

Também era escusado defender os futuros vencedores anulando uma possibilidade de vitória.. tipo.. Dar coroas.. mas cada um com a sua xD
 

DeletedUser

Guest
quero deixar o meu grande apreço aos jogadores da NAZGUL, sem duvida os grandes chefes fygo e beto, com eles desde o inicio foi possivel esta grande vitória, eles deram tudo por este jogo, levaram do inicio ao fim sempre com o mesmo empenho e a ajudar outros jogadores a empenharem-se onde muitos desistiram, mas voltaram para ajudar na vitória que eles sempre acreditaram, por isso, resta-me agradecer a eles e por me terem ido buscar para ajudar nesta "maravilhosa" vitória !!!

estranho22 aka vai e fica (vai e vem eu outros mundos)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
para terminar o mundo TAU fica a pequena história do dia de ontem relativo à minha ally NAZGUL DT :

depois de concluídas 6 maravilhas sem grandes ataques nelas, ontem, a cidade de oswaldo povoa ficou sob 300 ataques (para não falar mais) na última maravilha a ser evoluída para 10, pois bem, faltavam poucas horas para se terminar ..

recebi uma mp do beto e do fygo para se apoiar a cidade, seria o nosso último movimento, tinha-mos poucas hipóteses de safar aquela maravilha, o NC chegaria perto das 0h, ou seja, ou defendia-mos, ou perdia-mos o mundo (LOL), os relatórios encheram a caixa, eram mais de 2000, antevi uma grande perda da NAZGUL DT, seria complicado defender todos aqueles ataques, só tinha-mos tropas de ataque para depois das maravilhas ..

eis que do céu surge um jogador capaz de conquistar aquela cidade, seu nome de greenbodypt, temível por todos, estava ele numa grande ally capaz de destruir o projecto criado ao longo de 1 ano e 1 mês ..

pois bem, esta foi a conclusão :

GA6xcGF.png


ele fez jus ao nome da cidade dele !

THE END TAU WORLD !

:D

ps : a única verdade na história foi os 300 ataques (se não foram mais) e os 2000 relatórios que recebi (40.000 pontos)
 

DeletedUser

Guest
Também era escusado defender os futuros vencedores anulando uma possibilidade de vitória.. tipo.. Dar coroas.. mas cada um com a sua xD

Nao é meu costume responder, mas depois de ler este comentario, nao resisto esclarecer algumas coisas....

Em primeiro lugar, as coroas nao se dão, conquistam se...

O pacto da NAZGUL DT e da BFV 300, é o mais antigo do mundo TAU, sempre nos respeitamos e cumprimos com as obrigaçoes que um pacto exige...

Em momento algum a BFV 300 defendeu uma cidade nas ilhas maravilhas, apenas defendeu cidades em revolta da NAZGUL DT fora do quadrante das ilhas supracitadas, mas tal gesto foi reciproco da nossa parte sempre que assim solicitados a o fazer...

O PNA entre estas duas alianças sempre permaneceu forte e inamovivel, mesmo com aliciamentos á traiçao de certas alianças, cuja as quais tentaram quebrar os laços entre ambas, com criaçoes de alianças com o nome BFV 300 ANONYNOUS AC e efectuar ataques em seu nome.. No minimo vergonhoso...

Em relaçao á muy nobre aliança VIKINGS, de facto possuem mt bons jogadores, mas a meu ver tiveram apenas azar k os seus lideres, pouco ou nada percebem de grepolis, pois com o minimo conhecimento do jogo em si, teriam concluido facilmente 1/2 maravilhas no minimo... Mas assim se ganha experiencia para proximos mundos a usarem quando bem aplicada...

A NAZGUL DT mostrou simplesmente que estava mais bem preparada que todas as outras para vencer o mundo, e isso foi inequivoco, concluiu as 7 maravilhas em 4 semanas, se nao foi um record num server pt, andou mt perto do record da JKS...

Simplesmente é mais facil criticar do k fazer, mais facil denegrir do k reconhecer, mais facil desistir do k lutar...

Parabens a todos os jogadores de todas as alianças, mas sobretudo aos lideres da Black por terem facilitado tanto a nossa vitoria sem vcs nao era possivel, foram bravos nas vossas decisoes principalmente no momento de clicarem no botao de expulsar, mt bom..

Já agora um conselho e grátis, em plena era das maravilhas nao se ataca, pois todos os recursos e todos os favores divinos sao essenciais a uma potencial vitória....

ps : a única verdade na história foi os 300 ataques (se não foram mais) e os 2000 relatórios que recebi (40.000 pontos)

Va nao chegou a 300 ataques, ficaram perto dos 250, mt pouco para tentar conquistar uma cidade numa ilha maravilha, no minimo 600/700 ataques deverão ser efectuados numa tentativa de conquista, principalmente se o jogador atacado tiver activo, independentemente da sua aliança...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10319

Guest
Simplesmente é mais facil criticar do k fazer, mais facil denegrir do k reconhecer, mais facil desistir do k lutar...

Boa tarde Fyg.
Não, para mim não é.. Tens coisas certas que dizes aí, que tenho que concordar.. Claro que estavam mais preparados, viu-se né? Foi rapidíssimo!
Tenho que dar os parabéns à ally vencedora e só, jogaram melhor, foram mais lestos e prepararam a esstratégia com muuuuuuuita antecedência.. É a vida.. hoje perde-se, amanhã ganha-se..é um jogo xD

Entende o meu comentário como uma simples resposta à citação que fiz do jogador em causa que se vem queixar estando aliado ao mais provável vencedor.. apenas comentário resposta.. não estou por dentro dos vossos termos mas quando o adversário melhor colocado e melhor "preparado" para atrasar a vitória do outro é um aliado, a resistência baixa né?

A coroa foi ganha com mérito de estratégia e preparação antecipada.. Há coisas que uns concordam outros não mas a vida é mesmo assim..

Um abraço, e até uma próxima ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos vencedores, sinceramente, mal iniciaram as maravilhas percebeu-se logo que iam ganhar. Parabéns
 
Topo