Pedro200215
Celebridade
Acho que o melhor para avaliar essa situação sou eu, visto que joguei nesses mundos todos HAHAHAHAEm primeiro lugar vamos estabelecer que estamos a falar da frase " Somos atualmente a melhor aliança de revolta dominância pt" dita pelo boneco do @JakeTheDog . Em nenhum momento a lead falou de tal coisa entre si mas o meu caro colega excitou-se a fazer o topico e devia estar a ficar sem elogios ahah
Mas agora que estamos aqui vamos analisar a frase, "atualmente" "PT" "revolta" "dominância" sao as 4 palavras chaves que retiro portanto ele fala de um sub grupo dentro do grepolis bastante restrito !! Nao diz " melhor aliança pt " nem diz " melhor aliança pt atual " nem diz "melhor aliança de revolta pt atual" .. diz "atualmente a melhor aliança de revolta dominancia pt"
O que temos que analisar é o que se quer dizer com "atualmente" . Ou estará a falar das alianças que estao ativas neste exato momento ( Rhamnus + Sinope ) ou fala em alianças talvez com margem de erro de 1 ano
Que alianças ganharam revolta dominancia no servidor PT nos ultimos tempos ?
NoLife -> Nysa
EuroTrip -> Katane
BlackFlag -> Gonnos
Penso que falar em mundos que nem havia Afrodite ou Ares retira todo o valor da palavra "atualmente"
Bem, o @JakeTheDog liderou na NoLife por isso se quisesse conseguia fazer a comparação das alianças melhor que 99% das pessoas . Eu liderei na BlackFlag e se quisesse comparar as alianças conseguia tambem fazer uma comparaçao melhor que 99% das pessoas (Em nenhum momento digo se somos superiores ou inferiores a estas)
O real taboo seria uma comparação com a EuroTrip porque pelo que sei nenhum membro da nossa LEAD sequer jogou no Katane portanto qualquer tipo de comparação é impensável e algo que nunca faria ,pois, não tivemos nem perto de algum tipo de frente a frente. Talvez um dia no futuro possamos jogar contra eles e ver ( o yajirobe é nosso)
Resumidamente acho que exageraram na forma como analisaram o que ele quis dizer com a frase.
Quanto a mim a nível pessoal acredito que uma vitória em 1 mundo vale o que vale , especialmente quando é curto e não da para ver a estabilidade da LEAD e da aliança a longo prazo . Espero um dia voltar a reunir este grupo para fazer uma dobradinha e ai começar a escrever alguma historia mais significativa . Abraço a toda a gente que deu os elogios aos Babies , bom fair-play e que venham mais mundos com adversários assim.
E fazendo assim uma pequena apreciação das melhores alianças pois porque para ver se uma aliança que ganhou um mundo é melhor que outra, temos também de avaliar os inimigos presentes em cada mundo, por isso eu diria que os NoLife e os BlackFlag são de certeza alianças tecnicamente inferiores a nível de qualidade quando se fala em aliança e não a nível individual quanto comparado com os EuroTrip.
E para ser sincero não consigo dizer qual das duas alianças entre os Babies e os Eurotrip é melhor! Algo que jogadores que tiveram em ambos os mundos poderiam dar a sua opinião e dai tirarmos essa conclusão da atual melhor aliança revolta dominância PT