• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

JakeTheDog

Herói
bebes.png
Boas pessoal,

Como fundador, tenho orgulho em anunciar a Vitória dos Babies On Acid no pt84, um dos mundos com mais adesão e potencial do último ano.
Queria inicialmente agradecer a todos os que tiveram a ambição para criar um projeto, apesar de bastantes jogadas moralmente dúbias, sem os fundadores originais de cada aliança nunca teríamos tido um mundo onde desse gozo jogar. Exigiram bastante da nossa LEAD para nos mantermos por cima.
Um agradecimento especial aos jogadores Italianos e Romenos por terem vindo dar uns toques no pt, e mostrado diferentes estilos de jogo, obrigando-nos a mudar a nossa estratégia um par de vezes.

Houve muita diplomacia e muita estratégia, tal como organização e batatada. Foi infeliz não termos estado o mundo todo a competir pela vitória, mas tenho que aplaudir a perserverança e teimosia de diversas alianças, nomeadamente os Alexa, capazes de sobreviver bastante tempo com frentes de guerra em todo o lado, e os Chicxulub, determinados em continuar a lutar.

Agradecer por último aos Bebés. Acredito que fomos melhores em todas as frentes, e conseguimos ainda tirar bastante diversão do mundo. Tivemos uma das melhores LEAD’s atuais a suar e trabalhar por todos, tal como membros dispostos a depositar a sua confiança em nós e seguir o nosso plano, continuando a partir tudo independentemente das nossas decisões estratégicas. Somos atualmente a melhor aliança de revolta dominância pt, e merecemos.

NUNCA SE ESQUEÇAM, SOMOS GRANDES

1647475147672.png

Passando para os agradecimentos individuais:

-Rogeroms - Duvido que fizesse o projeto se não tivesses vindo, és sem dúvida nenhuma a cola da aliança, aprecio todo o trabalho que fizeste por mim <3 liga bb
-Migas - Obrigadão por me teres seguido pra mais um mundo, muito honesto no que dizes e paciência de um rei. Finalmente ganhamos um juntos
-Essiéle - Bebé chato mas que por vezes até carregava no ataque. Vou sentir falta de te ter a insultar me
-MLMD - Já é o segundo mundo que ganhamos, agradeço teres vindo para este projeto no início do mundo. Achei a tua opinião sempre respeitável e aprecio teres dado o teu lugar na principal
-Caveiras - Duvido que fosse escudeiro pra mais alguém, pena trabalhares pior que um relógio partido. Fico a espera de uma print a top1 banana.
-Calvin - Bom trabalho a mod, pena no final não ter dado para conciliar tão bem o jogo, agradeço por teres vindo pra mais uma jogatina.
-Hurricane - Ajudaste bastante quando a LEAD meteu mdf para lidar com a época de exames, não é por nada que és o orgulhoso membro FuraCão, do WhatTheDogSay Gang ( > Baby gang).
-Puni - Sem dúvida o melhor jogador pt atual, sem o teu reforço no ataque não tinhamos chegado onde chegamos.


-Chins e vilares - Alegra me que vos tenha conduzido para uma vitória finalmente. Obrigado pelo tempo e momentos dados, desde o gonnos que vos é devido um agradecimento.
- Diorrini e glator - Grandes tropas, conheci o diorrini neste mundo e curti da vibe, ainda vamos tomar mais um copo em breve. Pro glator vou sempre treinar um Paulo em todos os mundos que jogar como é óbvio.
- Silver14 - Não tive grande contacto contigo, mas até um cego vê que és uma máquina no jogo, o melhor escudeiro pt. Continua a carregar o melhor nome de sempre.
- Xerifes - Nunca dececionas, admiro a tua consistência de carregar uma aliança pela calada todos os mundos. Agradeço toda a defesa e tempo cedido:D
- Drunfs, mug, yellow - Queriam vir pra ser carregados, mas mantiveram se sempre no topo. Excelentes pessoas e jogadores, adorei conhecer e espero ainda que me carreguem no Olimpo.
- Indiglo - Não tive grande contacto contigo, mas aprecio o material que trazes para o discord, a coisa seria uma seca de outra forma.
- LycanPt - Grande escudeiro, excelente atividade. Sempre mostraste capacidade de adaptar ao jogo, fosse como fosse. Fiquei fã, espero ver no futuro.
- edcf, Tropa - Vieram a pedido do roger, agradeço todo o esforço investido durante o mundo, espero que não desistam completamente do jogo
- King Belchior - Ativo mesmo quando ocupado, agradeço teres vindo jogar para o projeto.
- Geraldo Neto - Aprecio a vontade de aprender e jogar que demonstras. Agradeço todo o tempo que nos deste.
- Papathupolis - Noob com opiniões pensadas, aprecio a tua filosofia apesar de nem sempre concordar. Sei que te vou ver por estes lados no futuro.
- Cometo, Dark1999 - Sem duvida excelentes jogadores, agradeço terem vindo para o projeto e terem trabalhado pela equipa :D
- Patrick148, Shii.Feiteira - Não tive muitas interações convosco, mas agradeço os esforços diários e contribuição para a aliança.
- Spoiler - Sempre ativo e com favores, já antes tinha uma boa perceção de ti, com este mundo só melhorou.
- Candoso - Jogaste bastante e sempre ativo, não esperava outra coisa. Obrigado por teres vindo.
- PewPew - Convidei te para este mundo quando eras ainda completamente verde. Agradeço por teres mostrado tanto entusiasmo e atenção, e espero que no futuro carregues.
- tiste - Grande rei estudaste na melhor cidade de sempre. Espero que te veja a aturar mais o joche no futuro, tens sempre boa energia.
- Miss.Alice - Sempre me ouviste e seguiste, tenho que agradecer a simpatia. Desde o 75 que merecias levar no perfil uma vitória.

Agradeço a todos os que iniciaram esta jornada connosco mas que infelizmente não puderam ficar até ao fim. Esta vitória é também dedicada a vocês
Especial consideração ao kilsexy e ao Its
que vieram dos Alexa ajudar quando a guerra parecia demasiado pesada. Foram os unicos recrutamentos durante o mundo, e já sabiam que não iam ganhar, mas mesmo assim deram tudo.
Um voto de respeito á Academia por ter trocado todas as cidades dentro da ZD para o mundo poder acabar rapidote.

1647476118450.png
 
Última edição:

rogeroms

Ancião
Eu disse que ia falar um pouco no mundo quando este acabasse e isto vai ser na minha perspectiva por isso claramente é tendencioso .

INICIO

O mundo começou antes dele de facto começar com as estratégias de entrada. Para quem não sabe nos pensamos bastante em possíveis estratégias visto que ate éramos jogadores com mundos de dominância ganhos .. chegamos a conclusão que com 3 alianças premades PT confirmadas na altura que íamos provavelmente ter 3 dos 4 oceanos ocupados por premades e 1 vazio/com uma mass ... analisando isso sabíamos imediatamente que 1 da premades iria obrigatoriamente ficar com 2 fronteiras vs premades e ia ficar inversamente oposta ao oceano vazio onde seria a 1a grande expansão num mundo de dominancia . Entao ao sabermos isto tínhamos uma coisa em mente : NÃO SER A ALIANÇA COM 2 FRONTEIRAS
Como chegávamos ao nosso objetivo ?
a) Entrar em 2º e ficar inversamente opostos a 1a aliança a entrar ... mas tinha a desvantagem que a 1a aliança a entrar ficava com parte do centro e o melhor oceano de graça
b) Combinar previamente com outro lider entrarmos inversamente opostos e garantir assim as 2 alianças sucesso inicial

Nos não querendo arriscar nada fomos para a opçao b) onde eu falei com o fundador dos Jurassic e lhe apresentei toda a ideia e acabou por concordar .. Porque os Jurassic ? Porque na altura o fundador dos Alexa tinha-me bloqueado e o fundador dos Babies vinha de um mundo ganho com o fundador dos Jurassic . Chegou o dia e como +- esperado os Alexa entraram bastante cedo ,pois, o fundador valorizava bastante o centro e entrar cedo visto que tal estratégia ja lhe deu um vitoria no Gonnos .. nos sem resposta do fundador dos Jurassic decidimos entrar no 2º melhor oceano e passar a batata quente para os Jurassic quando "acordassem" ... será que eles iriam ficar chateados connosco e entrar no 55 para nos lixar e dar o melhor oceano de graça aos Alexa ( para quem nao se lembra o 54 estava cheio de calhaus que limitava a entrada no 55 dando uma vantagem bruta de mapa aos Babies caso os Jurassic entrassem no 54) ? Será que iriam manter a palavra ? Estávamos bastante na duvida durante uma ou duas horas ... depois apareceu o fundador e com uma excelente jogada que eu honestamente nao tinha visto entra diretamente por cima dos Alexa garantido que so tem 1 frente vs premade e que tem acesso a 2 oceanos sacrificando o acesso ao centro do mapa .

Eu estava bastante tentado em falar de mais fases do mundo .. nomeadamente : Corrida pelo 55 Babies vs Alexa , 1º Coordenado em Conjunto do mundo , Diplomacia dos RED BERETS com Babies e depois com Jurassic , Entrada dos Italianos em jogadas diplomaticas , quedas da relaçoes dos Babies com Jurassic , Pacto dos Alexa com Babies , Coordenados aos Tira Noticias , Queda dos Jurassic & crescimento dos Chic , fim do pacto de Babies e Alexa , começo e queda de pacto dos Babies com Chic , pacto dos Alexa com RED+Chic , pacto dos Babies com Tira Noticias , queda dos Alexa , recrutamento dos alexa , Chic+RED+Tira Noticias vs Babies , Entrada dos Karajan em cena com Babie , queda dos Chic e o fim do mundo.

Mas como ja devem ter percebido são muitas muitas muitas fases que o mundo passou e nao tenho espaço para falar de tanta coisa nem publico com paciência para me ouvir
Acabo com um resumo do sucesso dos Babies On Acid neste mundo .. e dentro desse resumo ha 2 palavras chave : Sorte e Mérito

Gosto muito de ser humilde mas sejamos honestos quem pensaria que haveria uma aliança a ganhar mal começasse a dominância sem precisar de fusões ????
Todos os grandes jogadores diziam 2 coisas : O mundo vai demorar muito depois de começar a dominância ou so ha vencedores com fusoes .
Quem disser que nao houve merito nesta vitoria esta completamente errado . Fomos de longe a aliança mais forte ofensivamente durante o mundo , fomos uma LEAD super preparada em decisões estratégicas e diplomáticas que nos levaram a controlar sempre o ritmo do mundo .. a verdade é que nos tomávamos as decisões que queríamos no mapa e os adversários reagiam... sempre fomos nos a tomar a iniciativa nas jogadas do mundo e essa foi a nossa vantagem que apanhava os adversários por surpresa.
Se alguem disser que foi uma vitoria completamente diplomatica apenas vos digo duas coisas :
A 1a é que a nossa aliança tinha um potencial defensivo completamente enorme se fosse posta a prova como os Italianos vos podem dizer que foram praticamente os unicos a nos atacar
2a é que ganhamos o mundo com guerra visto que nao demos hipótese de uma fusão acontecer no final do mundo e aumentamos o ritmo quando os nossos MDFs regressaram e o adversário acabou por não aguentar mesmo tendo hipótese de ganhar com o mapa que tinham em fusão .

Agora também falar do fator sorte ... obviamente tivemos sorte em muitos dos grandes jogadores do mundo e jogadores com mais slots dos adversários tenham desistido em vez de continuar noutras alianças inimigas .
Tivemos sorte em muitos dos jogadores Italianos terem desmotivado apos a queda dos Alexa e terem praticamente deixado de jogar .
Tivemos sorte em os Karajan serem anti-Chic e nos terem ajudado sem nada em troca mesmo sabendo que lhes ia custar o mundo ... mas ao mesmo tempo isto é sorte e demérito do adversário que fez isto com mas jogadas de RH


Em seguida irei fazer os meus agradecimentos mas foi um mundo atípico na comunidade PT onde com estas configurações e com 5 premades houve uma importancia maior nas jogadas estrategicas de mapa e na diplomacia ... bom mundo para ser Lider e pessimo mundo para ser membro, mas espero mesmo que os membros da Babies On Acid tenham sentido uma transparecia maior do que estao habituados e se tenham sentido ligados as jogadas que fizemos ... para quem nao sabe ate sondagens por mps em massa com multiplas opçoes chegamos a fazer para a LEAD ter um maior feedback dos seus membros ( Brexit style )
 

rogeroms

Ancião
Agradecimentos :

Começo por agradecer a todos os jogadores que infelizmente nao acabaram o mundo por uma razão ou outra mas efetivamente estiveram ca e contribuíram para a vitoria no mundo : Knightfire , -HUNTER- , Ic3 , Jonas , Mikes9 , RicardoRio , VoNanda , trompista99 , tome007 ,Freepola val da porca e PexotaPower


ThePunhis3r - O teu trabalho foi completamente surreal , ja disse noutro comentario e volto a repetir apenas quem esteve na LEAD contigo consegue saber o nivel e a qualidade que deste a aliança mais que o nº de slot e o nº de pontos de combate de ataque que esses numeros falam por si so . Espero que sintas bastante a medalha e a vitoria que muita é tua .. a tua ética de trabalho é completamente invejavel. Top1 em todos os aspetos.. consistência é palavra que te define pois este mundo nao paraste um bocado para respirar que ninguem te deixava.


JakeTheDog- Graças a ti digo que a aliança foi 20% defensivamente do que podia ser... tens muita qualidade em organização defensiva detalhada e a tua sorte é que nao foi preciso muitas vezes por-te a trabalhar .. jogaste quase o mundo todo desmotivado e isso notou-se mas quando foi preciso como na altura que tivemos um problema em lidar com as ilhas furadas apareceste e resolves-te com 1 dia inteiro de trabalho ( para consequentemente ativares o MDF como é obvio ahah) Tenho pena que o mundo nao tenha visto mais de ti mas es humilde e gostas de dar hipoteses ao adversário

migasmike - Es o lider mais parecido comigo que encontrei , tens uma visão do mapa e de como lidar com as pessoas brilhante so precisas de ter mais iniciativa propria. Foste incrivel no inicio mas apos os exames desmotivaste e tambem notamos isso em jogo e na LEAD , potencial enorme para seres dos melhores lideres.

SLFM23 - O jogador que eu mais quis desde inicio na LEAD, foste incrivel no inicio .. tao incrivel que estavas a matar o teu mestrado e tiveste que sair da LEAD e de seguida ativar um longo MDF. Quando voltaste e entraste da LEAD rejuvenesceste a LEAD completamente .. deste logo um boost moral e uma atividade brutal , era necessario alguem como tu que fazes logo as coisas para entrarmos no rumo certo que resultou desta vitoria.

caveiras - Um jogador de capacidade ofensiva invejável , sentimos imenso a tua falta a nivel de ataque quer como jogador quer como na organizaçao .. penso que os adversarios desistiram porque estavas a começar a voltar a entrar no ritmo e se ja estavam a sofrer sem estares aqui entao contigo nao respiravam.

Hurricane - A ti um muito obrigado , na altura que a aliança mais sofria em vez de virares as costas deste um passo em frente e decidiste assumir o cargo numa altura que daria mais trabalho devido a LEAD quase toda estar em MDF . Foste crucial em conseguirmos aguentar o barco .

MLMD - Tiveste bastante trabalho em lidar com os chatos todos em revolta por mp e organizar tudo com eles , es do tipo de pessoa que mais gosto trabalhar porque basta um tag no discord e apareces em 5 segundos .. se nao resultar talvez no FE que la apareces mais rapido ahah

Tropa- Es grande meu menino , a tua evolução do inicio para o fim foi completamente enorme .. tiveste o mundo todo presente para fazer CRs e atacar , quem seria eu sem ti ja é o segundo mundo seguido que me carregas ofensivamente .. experimentar ser teu escudeiro 1 dia que deve dar resultado haha

edcf - Tu reza para que eu nao volte a jogar isto porque nao jogo sem ti .. eu ganho sempre contigo e quando desistes eu desisto !! Sabes que es dos meus pilares quando jogo , tens uma leitura de jogo que eu adoro e es sempre a primeira pessoa que eu recorro quando tenho duvidas em estratégia ou quando simplesmente quero debater e atirar ideias ao ar a ver o que sai. Quando ativaste MDF ficamos sem sentinelas ... ias nos fazer perder o mundo ahahha

Papathupolis - O meu top1 em chatear a LEAD ahah. Não querias vir jogar inicialmente mas fico bastante feliz por o teres feito e teres feito um mundo execional. Tens uma personalidade de lider e com tempo é onde devias jogar sempre !! Es outro jogado que eu discuto constantemente sobre melhores estratégias porque tambem tens uma visao fantástica de jogo , nao concordamos em alguns pontos de vista mas nao podes ser perfeito nao é ahah

Spoilerzito - Costou em te convencer a vir jogar mas foi o melhor feito que o SLFM fez no mundo , ja desde o Gonnos que adoro o teu jogo e aqui provaste mais uma vez o exelente jogador que es .. que jogues sempre do meu lado grande Spoiler ( sim ele é o Spoiler .. mudou o nome para Spoilerzito para ninguem saber )

Patrick148 - O erro nº1 dos Jurassic nao te terem ficado contigo , vinhas como jogador defensivo e ate foste escudeiro ... depois uma gajo via-te no top10 de ataque em coordenados ahah alguma coisa tinha que estar mal. Es muito completo e ainda tenho traumas teus do Golgi , um jogador enorme e dos que honestamente mais gosto neste jogo.

Chins11 - O caracol de corrida . Fizeste um mundo brilhante mesmo sendo pro player de padel. Foste constantemente das nossas maiores referencias no ataque durante quase o mundo todo .. o MDF de 30 dias do SLFM nao te ajudou em nada e por consequência tiveste um teu que a aliança sentiu bastante , foste dos melhores jogadores da aliança e espero que continues a jogar isto para evoluires para top constante

miguel vilares-O 3º mosqueteiro. Em teoria nao eras um jogador ofensivo e davas constantemente luta ao Chins em pontos feitos e sempre top 5 em dias de coordenado .. juro que as tuas cidades devem ser defendidas com 2 rezas antes de ires dormir porque nao sei de onde te nascem as tropas. Se voltar a jogar contigo viras jogador full ataque a ver se ha alguem a dar luta ao Puni

glator - O ladrão . No inicio do mundo disseram-te "Nao te quero ver a atacar so em dias de coordenados" e desde ai começaste a atacar todos os dias menos nos dias de coordenado .. nao podes levar tudo tão a letra ahahah. Espero não ser teu lider defensivo porque para me dizeres que levaste 1 revolta contas me a tua historia de vida .. imagino se levares 10+ revoltas . Falando a serio fizeste um exelente mundo e has de ser sempre o ladrao

Drunfs - Eu prometi que te carregava e tu prometeste que serias carregado .. alguem nao te deve ter avisado que um jogador carregado por norma esta fora do top10 do mundo. Foste das minhas melhores descobertas este mundo a nivel pessoal, es uma pessoa fenomenal e fico bastante agradecido por teres confiado em mim mesmo quando desgostavas de algumas coisas . Fico a espera do mundo olimpo que me vais carregar ( mas fico fora do top 100 .. esquece la isso de ser carregado e ficar top10)

xerifes - O jogado que todas as LEAD deveriam querer , confiaste e jogas com a LEAD faça sol ou faça chuva e queria te agradecer bastante pela tua confiança em nos em todas as alturas de jogo. Qualidade no jogo fantástica e foste outro jogador defensivo que contribuía bastante ofensivamente quando era preciso.

LycanPt - Juro que vou descobrir onde vives e ir a tua casa obrigar-te a escrever a quantidade de apoios que mandas no fórum . Dos jogadores mais ativos da aliança e acho que se viu este mundo

Silver14 - Mais um conselheiro da LEAD , nao diretamente por mim mas chegavam a mim constantemente as tuas ideias e eram sempre bastante ponderadas e inteligentes. Fizeste um mundo de escudeiro que é algo ingrato muitas vezes mas na verdade atacaste mais que muitos sempre que te era pedido.

GeraldoNeto - Agradeço bastante teres vindo , sei perfeitamente que durante o primeiro mês e meio de mundo estavas completamente atarefado que te fez perder um bocado o comboio para a frente mas é sempre onde gostas de estar . Espero que nao faças uma pausa permanente do jogo porque é sempre um prazer jogar contigo
 

rogeroms

Ancião
Ms.Alice - A jogadora nº 1 no forum , em todas as revoltas eras a 1a a apoiar e com mais tempo terias feito um mundo incrivel porque a verdade é que todas as tuas cidades são bem utilizadas em prol da aliança


kilexny- Muito obrigado por teres vindo a meu pedido , foste crucial nesta aliança e ja são muitos mundos contigo... sorte de alguns é azar de outros e termos ganho tão cedo custou-te em nao te dar mais tempo para te mostrar mais . Es um jogador que adoro e se voltar a fazer algum projeto es dos primeiros que ligo e sabes disso.. para a proxima ja sabes e vens logo comigo em vez de me mandares passear ahah

ItsShowTime - Outro jogador que veio a meu pedido ajudar e desde sempre disseste que nao querias coroa nem nada e so querias jogar ... muitos sem noçao podem dizer que vieste para a melhor a aliança para relaxares mas a verdade é que ficaste so com cidades vermelhas a tua volta e fizeste aqui muita coisa mas relaxar certamente nao foi uma delas aha

Dark1999- Começaste bem e foste descaindo devido ao trabalho , estavas a voltar forte e mais tempo penso que daria para te ver brilhar mais . Fico a espera que faças o meu exame econometria ..

tiste - Outro jogador que no inicio esteve bastante forte e ate brilhavas a conquistar cidades nos coordenados inicias , ninguem te pode deixar fazer sestas que nao acordas ahah proximo mundo es ponta

cometoevil - O homem que ninguem mete em revolta e graças a deus um dos 3 jogadores que de facto respeita o modelo de evitar revoltas ahaha

Indiglo - muito forte ... no chat do discord que bem sabes ahah . Foste impecavel e sempre disposto a arranjar tropas quando a lead precisava

PewPewTuga - o nosso rookie ... tens potencial quando queres e tens vontade e espero ter ver por ai mais vezes a brilhar noutros mundos

xMugetsu - Tiveste complicações que te limitaram mas agradeço te imenso por teres confiado em mim durante o mundo e tenhas feito o esforço para voltar quando a aliança precisava de ti .. bom jogador de ataque com muitas conquistas inesperadas durante o mundo

Yellow - Tens que me dizer se bati o teu record de xp no MEE6 ou não !! Muito ativo e mesmo sendo escudeiro eras um pilar muito grande na defesa sendo dos primeiros a aparecer para evitar , apoiar e fazer CRs .

king belchior - sofreste muito e eras dos maios alvos de bancada la para baixo no 45 mas aguentaste muito bem com algumas noites sofridas a subir a muralha e fazer um foco maior em defesa

yajirobe - Foste completamente impecavel o mundo inteiro de inicio ao fim .. apareceste sempre que a aliança precisava e no fim ajudaste a trocar as cidades com bastante classe

androidsilva - Um bocado apagado durante o meio do mundo mas sempre com vontade de ajudar a aliança e chegar ao fim , muito obrigado pela ajuda tambem no final


OathBreaker - Desde inicio soube que so estavas a jogar para ajudar e que no fim ias passar as cidades...assim foi e gesto impecável . Ajudaste tambem a LEAD numa decisao diplomática com boas ideias numa call


Shii.Feiteira - Honestamente adorei conhecer-te , foste uma surpresa bastante agradável e adoro o teu estilo de jogo . Super ativo nos coordenados e comunicativo ... quando foi feito o coordenado a base de spam foste o nosso top1 nesse aspeto.. sempre a chatear o adversário continuamente e a fazer pressão.

Diorrini11 - Quando o glator te trouxe pensei que serias mais um a desistir em 3 ou 4 dias mas provaste o contrario .. es um bom jogador com inteligencia para este tipo de jogos .. penso que podes ser muito bom se num futuro te realmente focares

Candoso - Grande portista a animar com o boneco do SL no discord , fizeste um incrível mundo e mesmo com limitaçoes de tempo a nivel pessoal nao ativaste MDF numa altura que viste que a aliança nao suportava mais MDF e fizeste o esforço para continuar a ajudar .. isso foi muito bom gesto tenho a dizer

calvin - o nosso mod , fizeste o forum e traste sempre dele mas infelizmente o teu tempo nao deu para mais. Fico a espera para mais mundos ter um forum sempre atualizado


Penso que nao me esqueci de ninguem.. muito obrigado a todos por me terem acompanhado neste caminho !!! Uma palavra tambem para muitos dos adversários que foram dando dores de cabeça e tenho um carinho maior quer por amizades anteriores ou quer pelo respeito que foram mostrando pelos adversario ao longo do mundo : -RodrigoBoss- , El Nobita , mata-mosquitos , Sleeper , Tastic , Febio , ZUQUINI ,Rei Lacoste , marser e Pedro Pescador
 
Começo desde já por dar os parabéns aos vencedores.
A vitória deve-se sobretudo à melhor liderança que teve no mundo. Na qual se focaram em tudo o que o jogo engloba. Desde planeamento do mapa, motivação de jogadores e estratégia em eventos.
O mundo ficou de certa forma decidido, quando os jurassic se separaram, e foi criada uma nova aliança os Chic... Essa ally era composta no início por os membros supostamente mais ativos e de maior confiança dos jurassic, no qual deixaram desde logo para trás jogadores muito influentes como o @aguia55... Que mesmo podendo não estar a 100% no jogo, tem uma grande história no jogo, e muitos jogadores que o seguem tendo bastante respeito por ele.. 1° e principal erro da nova lead que surgiu nessa nova aliança (erro que ao qual, tentei lutar para que pudesse ser corrigido)... Gostaria tbm dizer que a entrada de membros como (eu, Nobzord, mrjalex, alarmar e Lemieux), foi feita por votação... Jogadores que já têm currículo e que já tinham provado no mundo serem uma mais valia. Depois de um seguimento de outras Más decisões da lead e não só, Jogadores de confiança da primeira fornada dos chic acabam por desistir (Mr. Noob, miss pink, soul hunter), por não concordarem com o rumo que se ia levar... E como toda a gente está, esses membros eram importantissimos para tentar mudar o rumo do mundo. No entanto eu sempre continuei e pensei que este novo projeto iria ser melhor liderado, no entanto não foi o que se sucedeu.. A aliança continuou igual, com fraca liderança e um rumo indefenido, acabando por saltarem fora novos jogadores importantes como scp0000 e alamar (coisa que já eu esperava sobretudo por serem grandes amigos do águia)... Depois disso estando os karajaan contra nós sobretudo, devido às más decisões da lead (águia queria fazer de tudo para que o serrob não vencesse), a nova onda de resets nos alexa, aliança com vários jogadores promissores que poderiam mundar o rumo das coisas... Fez com que os núcleos cada vez mais desaparecesse, fazendo com que no futuro com coordenados com bónus de ataque, fossem quase indefensaveis, e com eles a perca de muitas cidades, acabassem por ser a cartada final para que a vitória já não fugisse aos babies.
Quero agradecer àqueles que continuaram lutar até onde conseguiram e que não fugiram na primeira oportunidade.
Quero agradecer de uma forma mais especial à minha companheira de guerra @NobZorD por me aturar quase todos os dias, e por ser das poucas motivações que tive para jogar neste mundo. Temos de continuar a lixar a cabeça ao inimigo por esses mundos.
Saio deste mundo com uma sensação que de quando joguei dei sempre o meu máximo por mim e pela minha aliança.
 

GeraldoNeto

Ídolo
Bom, gostaria de deixar minha mensagem de agradecimento e despedida por aqui. Primeiramente, queria agradecer a todos os jogadores que entraram no projeto deste mundo, uma vez que alguns podem falar que não, mas para mim, foi bastante competitivo até uma certa altura que outras allys não conseguiram segurar nosso ritmo por diversos motivos que não cabem falar por aqui. Agradeço muito todos que se dedicaram todos os dias para chegarmos até aqui. Dito isto, digo que irei abandonar o Grepolis, mas antes disto, não poderia deixar de agradecer as pessoas que contribuíram diretamente para que eu saísse do jogo ganhando 3 mundos de 3 jogados. Ao @Replaced que foi para mim o melhor líder que tive a oportunidade de jogar, nunca esquecerei do que falaste no discord no golgi à época que estávamos quase perdendo o mundo, levarei isso para vida. Ao @rogeroms que me fez voltar ao jogo e criar ânimo para jogar mesmo com todos os problemas que tive ano passado como Trabalho de conclusão de curso e a prova da ordem, mas além disso, sinto que ganhei um amigo que mora em outro continente hahaha espero um dia conhecer pessoalmente, abraços amigo. Por fim, gostaria de deixar a mensagem para os novos jogadores ou aqueles que continuam no jogo, para que não olhem para medalhas, pois só quem viveu tal mundo sabe falar das condições que aquelas foram ganhas, mas, principalmente, que mantenham a vontade e nunca esqueçam que isso é um jogo para se divertir, não para tentar ser melhor que ninguém - alguns até usam ilegalidades para isso - enfim, espero que mais mundos competitivos surjam e que todos possam desfrutar, abraços à todos e bons mundos futuros!
 

Replaced

Rei do Fórum
PARABÉNS AOS VENCEDORES, foi uma vitória muito mais do que justa!
Grande mérito da Lead nos Babies e dos seus jogadores (grupo muito completo e heterogeneo que é fundamental hoje em dia no grepolis) e se permitam também tenho de acrescentar, muito demérito da Lead de todas as alianças rivais pelo menos das que eu acompanhei mais de perto (alexa e jurassico) que algumas vezes por infortunio é facto, mas não conseguiram nunca colocar-vos em grandes dificuldades e sobretudo motivar os seus jogadores no mundo. Porque havia muita matéria prima para disputar isto...

De resto é um com grande prazer que vejo os meus pupilos lideram e jogarem pelos mundos de grepolis fora e a vencer ! Abraço para o pessoal: roger, ed, slfm, kill, its, patrick, arcanjo, glator.

Dito isto, digo que irei abandonar o Grepolis, mas antes disto, não poderia deixar de agradecer as pessoas que contribuíram diretamente para que eu saísse do jogo ganhando 3 mundos de 3 jogados. Ao @Replaced que foi para mim o melhor líder que tive a oportunidade de jogar, nunca esquecerei do que falaste no discord no golgi à época que estávamos quase perdendo o mundo, levarei isso para vida.

Muito obrigado pelas palavras! Serás sempre um amigo e se algum dia quiseres regressar ao grepolis temos o contacto um do outro. És um bom exemplo dentro do grepolis e a tua postura foi sempre imaculada em todos os mundos.
Sair a vencer sabe sempre melhor ;)
 

Febio

Ídolo
permitam também tenho de acrescentar, muito demérito da Lead de todas as alianças rivais pelo menos das que eu acompanhei mais de perto (alexa e jurassico) que algumas vezes por infortunio é facto, mas não conseguiram nunca colocar-vos em grandes dificuldades e sobretudo motivar

Mas que grande lata, acompanhaste de perto quando e em que momento? Quando foste para a Polónia e deixaste a tua conta em bar aberto para o inimigo te papar? Para mim ficaste logo apresentado, acho que vires te armar em bom samaritano para o forum não é a melhor maneira de te redimires, são muito poucos os que eu permito que apontem o dedo a quem quer que seja da Lead, porque demos o que tínhamos e não tínhamos por vocês que nunca reconheceram o trabalho e dedicação que colocámos, os que mais se queixam são os que diariamente mais água metiam enquanto nós tentávamos constantemente tirá-la, se o barco não se afundou mais cedo podes agradecer às pessoas que nunca desistiram do projecto , nunca existiu falta de empenho ou dedicação da nossa parte e infelizmente não posso dizer o mesmo de muitos de vocês.

É com muita pena minha que entro no forum e vejo este teu comentário.
 

The Name is Drunfs

Entusiasta do Fórum
Quando se tem um dealer de alucinógenos como o tio Drunfs, é normal que a restante população não aguente a pedalada ou acham que a qualidade dos ácidos não foi algo fulcral no desenrolar do mundo? Hehehe

Brincadeiras à parte, obrigado e parabéns a todo e vamos nos vendo por aí...
Por isso não percam o próximo episódio, porque nós... Também não
 

Jahmaica

Entusiasta do Fórum
Em jeitos de despedida(definitiva mesmo) deste jogo, gostava de dar os merecidos parabéns aos Vencedores! Grande show que deram! Sempre a jogarem na antecipação, mostrando como se joga fora e dentro do campo de batalha. Quanto a isso penso que não há dúvidas.

Quanto ao mundo em si, realmente prometia, não fosse isto grepolis. Nicks não jogam sozinhos e coroas neste jogo valem o que valem, mas o que interessa é o presente e não o passado.
Mas isso é o menor dos problemas, vi uns posts atrás a queixarem-se de leads, colegas, erros, mais do mesmo... a culpa é sempre do vizinho nunca nossa, mas enquanto muitos jogadores, e falo dos que com quem joguei neste mundo, não me refiro ao adversário, não perceberem que grepolis não é controlar várias contas, bugar cultura, preocuparem-se mais com rankings de pts do que com jogo de equipa ou querer que outros jogadores abdiquem de jogar(pq si, isto é um jogo) para que outros andem de peito feito a fazerem o que querem mas no final não rendem nada para a aliança, não vão a lado nenhum nem nunca terão o respeito de ninguém.

Grepolis é jogo de equipa, mas o individualismo reina, depois admiram-se...

Quanto a votações, que foi referido acima por um jogador, nota-se o teu rancor pelo que aconteceu e repete esse e mais 2 ou 3 discursos tipo disco riscado em vez de pensar o que levou a haver essa votação, talvez pesar os prós vs. os contra, mas não, o vizinho é que tem a culpa.

Criticar é mais fácil que tentar evoluir enquanto jogador de equipa. Não auguro grande futuro a este jogo.

Resta mandar um abraço aos camaradas de guerra com quem tive o prazer de privar e também aos novos jogadores que conheci com quem nunca tinha jogado bem como outros que me provaram que eu estava enganado em relação à opinião que tinha sobre os mesmos. Agradáveis surpresas!

Abraço a todos e até jah!

PARABÉNS AOS VENCEDORES!

P.S. Serrotes não vales nada! És mau para os meninos!
 

ZUQUINI

Herói
PARABÉNS AOS VENCEDORES, foi uma vitória muito mais do que justa!
Grande mérito da Lead nos Babies e dos seus jogadores (grupo muito completo e heterogeneo que é fundamental hoje em dia no grepolis) e se permitam também tenho de acrescentar, muito demérito da Lead de todas as alianças rivais pelo menos das que eu acompanhei mais de perto (alexa e jurassico) que algumas vezes por infortunio é facto, mas não conseguiram nunca colocar-vos em grandes dificuldades e sobretudo motivar os seus jogadores no mundo. Porque havia muita matéria prima para disputar isto...

De resto é um com grande prazer que vejo os meus pupilos lideram e jogarem pelos mundos de grepolis fora e a vencer ! Abraço para o pessoal: roger, ed, slfm, kill, its, patrick, arcanjo, glator.



Muito obrigado pelas palavras! Serás sempre um amigo e se algum dia quiseres regressar ao grepolis temos o contacto um do outro. És um bom exemplo dentro do grepolis e a tua postura foi sempre imaculada em todos os mundos.
Sair a vencer sabe sempre melhor ;)
Acho que os alexa falharam concordo contigo, a lead n te carregou ao colo o suficiente como tu pretendias lol
Acho com este teu comentario ficaras na parteleira medalhado como o @DOM SPOR

mas esta descansado eu nao fazendo parte da lead dos alexa, mas estando ao lado dessa lead nos piores momentos da ally, posso te dizer como tu havia muitas la dentro “encostados”

agora ja percebo o porque do @pogacar @Knightfire @perfil andarem constantemente a gozar contigo e mais alguns que te acompanham mundo apos mundo

to easy ahaha
 

Replaced

Rei do Fórum
Acho que os alexa falharam concordo contigo, a lead n te carregou ao colo o suficiente como tu pretendias lol
Acho com este teu comentario ficaras na parteleira medalhado como o @DOM SPOR

mas esta descansado eu nao fazendo parte da lead dos alexa, mas estando ao lado dessa lead nos piores momentos da ally, posso te dizer como tu havia muitas la dentro “encostados”

agora ja percebo o porque do @pogacar @Knightfire @perfil andarem constantemente a gozar contigo e mais alguns que te acompanham mundo apos mundo

to easy ahaha

Ah bom quem não se sente não é filho de boa gente!

Ja tinha explicado no privado ao Febio mas como isto e recorrente e para nao ter de vos escrever 1 a 1 vou ser mais explicito...

Quando me refiro a LEAD dos Alexa refiro me a Lead que ME CONVIDOU e insistiu para que eu fosse jogar. Não há Lead que herdou esse papel. Refiro-me ao facto de entrarmos no OC44, e depois de me ausentar alguns dias estarmos a fundar em ilhas no meio do OC55 e esses jogadores não estarem sequer a jogar.

Se não escrevi nomes? Não. Porque bater em alguem que esta em baixo e muito fácil.

Mas esta é nossa comunidade, sempre a procura de sangue e zangas.

Paz a todos e mais uma vez parabens aos vencedores.
 

Devilcg

Herói
Acho que os alexa falharam concordo contigo, a lead n te carregou ao colo o suficiente como tu pretendias lol
Acho com este teu comentario ficaras na parteleira medalhado como o @DOM SPOR

mas esta descansado eu nao fazendo parte da lead dos alexa, mas estando ao lado dessa lead nos piores momentos da ally, posso te dizer como tu havia muitas la dentro “encostados”

agora ja percebo o porque do @pogacar @Knightfire @perfil andarem constantemente a gozar contigo e mais alguns que te acompanham mundo apos mundo

to easy ahaha

Ele por norma ainda avisava 1 ou 2 horas antes da R2 começar, por isso não te podes queixar
smiley-emoticons-auslachen2.gif

A minha jornada no grepolis foi curta, mas já chega disto. Parabéns aos vencedores
smiley-emoticons-kciuki.gif
 
Topo