• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

filzord

Lenda da Comunidade
ahaha.png
 

pogacar

Herói
Acho que os alexa falharam concordo contigo, a lead n te carregou ao colo o suficiente como tu pretendias lol
Acho com este teu comentario ficaras na parteleira medalhado como o @DOM SPOR

mas esta descansado eu nao fazendo parte da lead dos alexa, mas estando ao lado dessa lead nos piores momentos da ally, posso te dizer como tu havia muitas la dentro “encostados”

agora ja percebo o porque do @pogacar @Knightfire @perfil andarem constantemente a gozar contigo e mais alguns que te acompanham mundo apos mundo

to easy ahaha

Pois gozo, mas pior que encostados, sao os salta pocinhas :) , muitos podem precisar de reboques, mas nao andam a trocar de lado de modo a ter vitorias faceis ;) .

já agora parabens aos vencedores
 

calvinwood

Deus do Olimpo
Bom e já foi um mundo de dominância que da qual não me foi possivel de todo chegar com empenho e a dedicação como no mundo anterior...


Quero expressar minha felicidade e satisfação a todos os jogadores dos Babies On Acid que acreditaram neste sonho, abraçaram a causa deste empreendimento e desempenharam um excelente trabalho!
A vocês, deixo registrado os meus sinceros agradecimentos!
Quando se reúne uma equipa competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas cuja liderança superou todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto.
Parabéns a todos!
É um orgulho compartilhar um jogo com jogadores tão capazes e dedicados. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês.

@rogeroms - És um cromo e aprecio todo o trabalho que fizeste <3

@migasmike - Obrigado por jogar contigo neste mundo <3

@SLFM23 - Bebé vou sentir falta de pegar contigo no discord <3

@MLMD - Já é o segundo mundo que ganhamos, agradeço por tudo e pela ajudas <3

@caveiras - sempre a reclamar com os ataques dos outros e que não dormes!! adoro-te meu puto <3

@glator - O pior ponta de lança que tive na minha vida!! Apesar de não estar muito presente no jogo, foste um player excelente e sempre roda no ar!! És o meu ponta <3

@Pedro200215 - A machine do jogo, sempre a bombar nos ataques apesar de as vezes estares na lua!! <3

@JakeTheDog - Graças a ti digo que aprendi bastante defensivamente ... tens uma alta qualidade em organização defensiva.
Jogaste como eu em tempo parcial mas estavas sempre ali para qualquer coisa!! És e sempre serás o au au desta casa!!
Adoro-te <3<3

@JakeTheDog ,@SLFM23 , @glator temos de marcar mais um café ou jantarada!!!

Apesar de ter algumas desavenças com alguns jogadores compreendo as frustações na altura mas o meu tempo ficou limitado a elevada carga de trabalho que estava a ter a nível pessoal e levou-me a ausentar do mundo. Espero a vossa compreensão.

Um obrigado a todos e espero-vos voltar a encontrar seja para um cafezinho, jantar, almoço ou ate em outro mundo.

Atentamente,
calvinwood
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Venho por este meio felicitar a aliança vencedora, mostrou de facto a união, o espirito de entre ajuda e a maturidade suficiente para vencer o mundo em questão.
Parabéns tambem a todas as outras aliança que fizeram deste PT84 ser dos melhores mundos actuais.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Badass

Senhor dos Mares
Parabéns aos vencedores, talvez se houvesse menos ego pessoal do lado adversário o mundo tive-se sido mais disputado, nada disso retira o valor da vitória aos Babies, Parabéns, excelente mundo.
 

migasmike

Herói
PARABÉNS A TODA A ALIANÇA DOS BABIES!!!!

Antes de mais, desculpem o atraso pelos agradecimentos.
Quero começar por agradecer ao JakeTheDog e ao Roger pelo convite para fazer parte da Lead deste projeto. Estava com receio ao início por nunca ter feito parte de uma lead em mundos anteriores e por isso agradeço a oportunidade dada. Quero dizer que me esforcei bastante no início do mundo e tinha o objetivo pessoal de rondar o top 10/15 do mundo e o objetivo de ajudar e coordenar o ataque dentro da aliança e dei o meu melhor dentro do possível no início do mundo. Com os exames no início de janeiro, tive de colocar modo de férias durante umas 3/4 semanas e com isso perdi parte da motivação e do ritmo que tinha, o qual peço desculpa, mas também julgo que teve alguma relação com o estado do mundo na altura.

JakeTheDog - Já te agradeci pelo convite para o projeto e por teres sido quase como um professor no Gonnos. Neste mundo andaste num ritmo mais baixo (no qual eu também andei a seguir aos exames) e não mostraste tudo o que tens para mostrar, mas considero-te dos melhores jogadores em termos de organização defensiva (saudades de receber as tuas mps com indicações defensivas por cidade ou ilha). Foste do pessoal com que fiquei mais próximo e sempre que vieres a Lisboa é só ligares. Abração!

rogeroms - Tal como agradeci ao Jake, tenho de te agradecer a ti que vieste falar comigo para fazer parte da lead deste projeto sem nunca teres jogado comigo e acabaste por ser tu a convencer-me a aceitar o convite. Já tinha ganho respeito por ti no Gonnos, mas só com este mundo é que percebi que pensas mesmo de uma maneira muito semelhante à minha em relação a tudo. Agradeço-te também os elogios nos teus agradecimentos e volto a pedir desculpa por alguma falta de rendimento após o meu mdf. Tenho a dizer que és o melhor jogador a níveis estratégicos que conheço, mas também digo isto com alguma parcialidade porque partilho da tua opinião na maior parte dos temas xD.

caveiras - És uma máquina do ataque e curti bastante de te conhecer. Fizeste parte da lead de ataque e ajudaste-me quando o SL não conseguia e ajudaste-o a ele quando eu não podia. Gostei muito de liderar com vocês a parte do ataque no início do mundo. Ainda estou à espera que venhas à minha zona que da última vez baldaste-te.

SLFM23 - Já tinha jogado contigo no Gonnos pelos Templários e como adversário depois, mas nunca tinha falado muito contigo. És um bebé porreiro e curti bue do teu trabalho a guiar a lead de ataque! Senti a tua falta quando tiveste de meter o mdf
smiley-emoticons-frown.gif
Um dia quero jogar como teu ponta que já vi que fazes mais tropa defensiva do que falas e isso é surpreendente ahaha

MLMD - A minha maior concorrente nos concursos do FE durante o mundo. Tal como já mencionaram antes és muito mais presente e atenta do que algumas pessoas se calhar pensam e agradeço-te por coordenares grande parte da defesa durante o mundo. Para além disso admiro o teu gosto em séries ahaha

ThePunhis3r - És provavelmente o melhor jogador de Grepolis que conheço e trabalhas como mais ninguém. Quando o SL saiu da lead de ataque, entraste para nos ajudar e guiaste-nos muito bem e agradeço imenso pela tua ajuda com tudo! Definitivamente muito dedicado e consistente durante o mundo todo! Só tenho que te agradecer!

Hurricane - Eras dos gajos com falava mais no início do mundo e sempre curti que me ajudasses com o teu feedback em relação aos coordenados. Também te agradeço bastante a ajuda que deste na Lead quando mais de metade da aliança estava em mdf. Deixo a nota que ainda não percebi o porquê de teres "aziado" e saído do discord apenas por termos opiniões diferentes, mas se disse alguma cena de mal deixo aqui o meu pedido de desculpa e um abraço
smiley-emoticons-thumbs-up-new.gif


Calvinwood - Infelizmente tiveste pouco tempo para o jogo e faz parte, mas obrigado por toda a ajuda a gerir o fórum e um dia espero ver todas as folhas de informação que tinhas mostrado há uns meses, mas num mundo em que tenhas mais tempo para tratar disso

miguel vilares - O boneco que me dizia que não ia entrar no mundo meses antes do mundo abrir e disse-o até aos primeiros 4 ou 5 dias já depois do mundo começar. Quando viu que estava interessante lá decidiu juntar-se à festa quase uma semana depois de toda a gente. És um jogador top e já sabes que nos mundos em que eu entrar quero-te lá comigo eheh sempre cheio de tropa e com os seus +400 faróis nas cidades
smiley-emoticons-cuinlove.gif


Chins11 - Outro dos jogadores que já me acompanha há uns mundos. Obrigado por alinhares em mais um mundo e virmos finalmente buscar a querida coroa! Para um caracol acho que estiveste bem até
smiley-emoticons-schildkroete.gif
ahahah

Spoilerzito - O gajo dos Peaky Blinders. Já te conhecia do Gonnos e eras o gajo com que mais falava naquela altura. Sabes que te acho um jogador top e finalmente ganhei um mundo contigo embora neste mundo tenhamos falado menos. Ainda não aceitei o facto de não teres trazido a outra conta e teres vindo com um diminutivo

LycanPT - Meu amigo advogado que entende a minha dor de estar a tirar o curso de Direito enquanto jogo Grepolis. Ainda me ajudaste ali nuns exercícios na véspera de um dos exames ahaha em relação ao mundo só tenho a dizer que és um jogador muito ativo e do que vi um jogador top

Silver14 - Considero-te um jogador muito bom daquilo que consegui ver e um jogador chave no sucesso da aliança! Mais um dos escudeiros pelo qual tenho grande respeito!

Drunfs - O verdadeiro Bebé dos Ácidos
smiley-emoticons-saufen.gif
Para um jogador que queria ser carregado só tenho a dizer que gostei do que vi ahah
Para além disso agradeço todo o apoio nos comentários a favor do Sporting ahaha
smiley-emoticons-steckenpferd.gif


MrYellow - Desde o Gonnos que ia ao discord ver que música estavas a ouvir no Spotify quando não tinha mais nada para fazer e posso dizer que és a pessoa com melhor gosto musical que conheço ahahah é só músicas que não conheço mas que são top ahah
Para além da música, agradeço-te por evitares dar-me spoilers de One Piece ao contrário do Skade e és um jogador ativo e muito bom, mas já sabia disso desde o Gonnos
smiley-emoticons-thumbs-up-new.gif


edcf - Mais um dos meus companheiros em One Piece. Bem que tentavas evitar os spoilers do Skade mas aquilo já saía automaticamente! Ahah
Para mim vais ser sempre a gota do discord! Do que vi do mundo já sabia que tinhas uma boa relação com o roger e só tenho coisas positivas a apontar tirando a quantidade de vezes que pediste para ir CI xD

Tropa - Já te conhecia como adversário do Gonnos e ainda me lembro de levar com uns faróis teus naquela altura. Neste mundo foi igual mas ao menos tinha-te como aliado ahaha

Papathupolis - Em primeiro lugar quero agradecer o facto de me teres colocado no teu top 10 de melhores jogadores em janeiro! Acredita que para um jogador como eu que não tem assim tanta experiencia em grandes alianças e muito menos na lead significou muito! Depois tenho de te agradecer pela ajuda que davas à lead em relação a algumas decisões e para além disso pela tua atividade e constante disponibilidade! Gostei de jogar contigo e só conhecia o teu outro nick como inimigo
smiley-emoticons-no-sad.gif


glator - O LADRÃO. És uma máquina do ataque e acredito que sejas chato como inimigo sempre a atacar durante a noite ahaha
Continua a gamar cidades que é o que fazes melhor!
smiley-emoticons-batman-skeptisch.gif


tiste - Mais um jogador que fez de escudeiro num mundo onde não tivemos de defender assim tanto! Posição ingrata mas do que ouvi dizer costumavas jogar ao ataque e gostava de ver isso um dia! A ver se o Porto perde pontos
smiley-emoticons-eazy-cool01.gif


Indiglo - O Rei da aba mais importante do discord! Sem ti a motivação da aliança era completamente diferente
smiley-emoticons-leckerer.gif

Continua o bom trabalho! Ahahah

PewPewTuga - O rookie do ano! Miúdo prodígio ahah Para um jogador novo e ainda a aprender bastante sobre o jogo só tenho a dizer que admiro a tua dedicação e que com tempo tens tudo para ser um jogador muito bom! "A vida é uma life"
smiley-emoticons-thumbs-up-new.gif
 

migasmike

Herói
xerifes - Do que percebi durante o mundo és um jogador top defensivamente e lembro-me de te ver a atacar umas quantas vezes também, o que me surpreendeu bastante! Tenho sempre um respeito muito grande pelo pessoal que joga maioritariamente a full defesa sobretudo num mundo onde não foi preciso defender assim tanto, ao contrário do que se esperava xD

Dark1999 - Gostei bastante do que vi do teu jogo sobretudo inicialmente quando acompanhava mais o teu progresso como líder de um grupo de coordenado. Estavas com um andamento top no ataque e devido a falta de tempo desceste um pouco, no qual me relaciono ahaha
Mas só tenho a dizer que do que vi quando tinhas mais tempo eras um ponta top!

Ms.Alice - Já te conhecia do Gonnos e és incrivelmente ativa no jogo! Sempre a apoiar as revoltas do fórum e sempre com muita tropa defensiva! Adorava ver te jogar um mundo com mais tempo livre porque tenho a certeza que ias ser uma jogadora do top!

Patrick148 - Não sabia que eras para estar nos Jurassic mas só tenho a agradecer não te terem levado ahah és um jogador muito bom e mais um dos escudeiros da aliança! Mesmo como escudeiro via-te a atacar nos coordenados e de que maneira ahah
Jogador top!

kilexny - Eras um dos jogadores com quem tinha mais curiosidade de jogar um mundo desde o Gonnos e fiquei com pena que tu e o Varse não viessem connosco desde o início do mundo! Ainda há de acontecer num mundo futuro espero eu! De resto tenho a agradecer-te porque sei a posição ingrata em que foste colocado, mas mesmo assim, do que vi contigo deste lado só tenho a dizer que és um jogador top tal como já imaginava.

GeraldoNeto - Tal como eu foste um jogador que começou a achar que ia jogar mais à defesa e acabou mais virado para o ataque! Ahaha por momentos chegaste a ajudar me com defesa em 2 cidades e rapidamente vimos que tu querias era atacar e assim fizeste! Bem jogado e espero que não seja mesmo o teu último mundo!!

cometoevil - Falei pouco contigo durante o mundo mas não tenho nada a apontar e tenho apenas que agradecer a tua ajuda na vitória do mundo e por ajudares sempre que era preciso!

ItsShowTime - Mais um dos jogadores que conhecia do Gonnos e que tanto me aterrorizaram lá! Tinha curiosidade em jogar contigo e com todas as tuas cidades de faróis que já conhecia demasiado bem ahah
Agradeço teres vindo para cá sabendo que já não receberias a coroa e agradeço toda a ajuda dada nesta fase final do mundo!

xMugetsu - Para mim vais ser sempre o Shanks! E tal como a personagem tinhas de ser um jogador top para corresponder! Considero-te dos melhores jogadores da aliança, via-te sempre nos tops e imagino como seria se não tivesses limitações de tempo!

king belchior - Foste um jogador com que também não tive tanto contacto mas outro dos que não tenho nada a apontar. Sempre tivemos informação de revoltas ou ataques a vir e para além dessa tua presença tenho de agradecer toda a ajuda para esta vitória.

androidsilva - Agradeço-te pelo que ajudaste durante o mundo mas sobretudo pela ajuda no final, porque passar cidades após ser dito que não ias ganhar é uma posição ingrata para quem joga um mundo e por isso só temos que te agradecer a disponibilidade!

Diorrini11 - Acho que ninguém esperava que fizesses o que fizeste no mundo por ser o teu primeiro mundo! Mas só tenho de te dar os parabéns por teres aprendido as bases do jogo rapidamente e teres ajudado sempre que conseguias, estando sempre bastante ativo! Acho que tens tudo para ser um ótimo jogador!

Shii.Feiteira - Foste outro jogador com quem não falei tanto durante o mundo mas do que via nos coordenados sempre ajudaste bastante e definitivamente mereceste esta vitória!

Candoso - Um dos tripeiros da aliança. Tirando isso só tenho a dizer que és um gajo 5 estrelas ahaha
Curti de te conhecer e ainda falámos um pouco a tentar roubar umas cidades durante a noite, embora não me lembre se conseguimos mas a longo prazo há de ter funcionado porque ganhámos o mundo!

yajirobe - És mais um jogador que sempre ajudou durante o mundo e que ficou numa posição algo ingrata de não receber a coroa no entanto ajudaste-nos a trocar cidades para dominância e isso só por si já merece um grande obrigado!

OathBreaker - Só soube a meio/final do mundo que não estavas a "jogar para ganhar" mas sim para passar as cidades e por isso agradeço, mas também agradeço pela ajuda dada durante o mundo, não só com tropas mas também em termos de estratégias debatidas com a Lead.

Skade - Meu companheiro de One Piece! Vou te dando notícias sobre o meu estado de espírito durante os episódios ahaha
Fica aqui anotado que ao contrário do resto da Lead imprestável eu não me esqueci de ti! Já te conhecia do Gonnos e tenho a dizer que és o jogador mais forte que conheço a goldar faróis ahahah
Também és o jogador mais forte a conseguir perdê-los todos numa noite!
Um dia que venhas a Lisboa avisa pah!


Agradeço também aos jogadores Mikes9, Ic3berg, Jonas, RicardoRio, -Hunter-, Knightfire, VóNanda, Trompista99, Tomé007, freepola, val da porca, PexotaPower por toda a ajuda no mundo, mesmo não tendo acabado o mesmo connosco! Abraço pessoal!

Espero encontrar-vos em próximos mundos e aos adversários também! Houve alguns que gostei bastante de conhecer! Agora devo fazer uma pausa de Grepolis mas em princípio voltarei qualquer dia! Abração para todos que jogaram este mundo!







PS: Espero não me ter esquecido de ninguém e mais uma vez desculpem a demora ahah
 

Papathupolis

Adorado
Obrigado a todos pelas palavras.

É simples jogar e ser ativo quando nos identificamos com o grupo e com as indicações da Lead.

Foi um prazer enorme jogar este mundo com todos voçês. Desculpem pelas enumeras vezes que vos dei na cabeça, mas foi sempre no sentido de ajudar a melhorar aqui ou ali, pois as decisões cruciais a Lead soube sempre o que fazer.

parabéns a todos os adversários dos babies que ajudaram a elevar a qualidade do mundo e consequentemente valorizar ainda mais a vitória desta aliança.

Menção Honrosa vai para:
@ZUQUINI
@Febio
@mata-mosquitos
@ezio greggio
@ratini98

Jogadores que demonstraram a sua qualidade enquanto adversários dos Babies

Fiquem bem
 

El Fear

Ancião
Parabéns aos vencedores!
Mas desculpem a ousadia... Melhores numa rua sozinha qualquer um é!
Eu sou sempre o melhor da minha rua quando não está lá ninguém lol
Para bom entendedor, meia palavra basta!
Sem dúvida muito bons jogadores e estrategas, mas ir mais além faz parecer a rua sésamo... ;)
 

Pedro200215

Celebridade
Foi uma prazer jogar com os Babies, infelizmente não pude jogar na altura mais engraçada do mundo, como sempre acontece asneira e logo após decidi entregar as cidades á aliança, e mesmo assim mantiveram-me na Aliança até que acabasse o mundo, MUITO OBRIGADO!

Sem dúvida alguma as decisões da Lead foram o ponto chave para ganharmos o mundo, graças a vocês, fomos e ganhamos superioridade em qualquer fase do mundo em todos os aspetos.

Gostei imenso dos jogadores enquanto pessoas que jogaram comigo e que no entanto foram meus inimigos no mundo Nyza, sem duvida alguma têm um bom espirito de equipa e são bastante ativos.

Gostei de ver neste mundo jogadores que conseguiram-se destacar que em outros mundos isso não foi possível, sem duvida alguma ainda têm muito a dar neste servidor.

Era maioritariamente uma aliança na qual praticamente todos os jogadores jogaram comigo em outros mundos e fico feliz por terem ganho. Quanto aos adversários também devem receber parabenizados por ajudarem a tornar este um mundo de revolta dos mais competitivos dos últimos tempos.

@SILVER4EVER @rogeroms digam lá ai ao pessoal que os babies não ficam por aqui!

@migasmike havemos de nos encontrar dentro de pouco tempo, já tenho planos agendados para ai, por isso cuida-te!
 

top life

Filho dos Deuses
Parabéns aos vencedores!
Mas desculpem a ousadia... Melhores numa rua sozinha qualquer um é!
Eu sou sempre o melhor da minha rua quando não está lá ninguém lol
Para bom entendedor, meia palavra basta!
Sem dúvida muito bons jogadores e estrategas, mas ir mais além faz parecer a rua sésamo... ;)

Os Babies foram a única pré-made a entrar no mundo?
Vossa Excelência para ter um argumento destes, esteve que estar presente no mundo? Tal sucedeu?
 

El Fear

Ancião
Os Babies foram a única pré-made a entrar no mundo?
Vossa Excelência para ter um argumento destes, esteve que estar presente no mundo? Tal sucedeu?

Não! Não preciso!
E vou te repetir, q leste em estilo varredura....
" Para bom entendedor, meia palavra basta! "
Mas eu faço-te o favor de esclarecer...
Aqui ninguém está a tirar o mérito aos vencedores do mundo, aliás estão de parabéns!
Mas discursos de melhores nisto e naquilo além do próprio mundo em si acho demasiado exagerado.
Não necessariamente q a aliança vencedora não tenha sido a melhor no MUNDO!
Pelo q fui acompanhando foram uma lead coesa e sem deserções daí um dos reflexos do resultado final, mas o Pt não acaba nas leads deste mundo e muito menos jogadores...
Daí que quando considero existirem muitas e muitos mais, esse tipo de discursos ou afirmações faz parecer brincadeira.
Espero q tenhas ficado mais esclarecido... ;)
 

rogeroms

Ancião
Não! Não preciso!
E vou te repetir, q leste em estilo varredura....
" Para bom entendedor, meia palavra basta! "
Mas eu faço-te o favor de esclarecer...
Aqui ninguém está a tirar o mérito aos vencedores do mundo, aliás estão de parabéns!
Mas discursos de melhores nisto e naquilo além do próprio mundo em si acho demasiado exagerado.
Não necessariamente q a aliança vencedora não tenha sido a melhor no MUNDO!
Pelo q fui acompanhando foram uma lead coesa e sem deserções daí um dos reflexos do resultado final, mas o Pt não acaba nas leads deste mundo e muito menos jogadores...
Daí que quando considero existirem muitas e muitos mais, esse tipo de discursos ou afirmações faz parecer brincadeira.
Espero q tenhas ficado mais esclarecido... ;)

Em primeiro lugar vamos estabelecer que estamos a falar da frase " Somos atualmente a melhor aliança de revolta dominância pt" dita pelo boneco do @JakeTheDog . Em nenhum momento a lead falou de tal coisa entre si mas o meu caro colega excitou-se a fazer o topico e devia estar a ficar sem elogios ahah

Mas agora que estamos aqui vamos analisar a frase, "atualmente" "PT" "revolta" "dominância" sao as 4 palavras chaves que retiro portanto ele fala de um sub grupo dentro do grepolis bastante restrito !! Nao diz " melhor aliança pt " nem diz " melhor aliança pt atual " nem diz "melhor aliança de revolta pt atual" .. diz "atualmente a melhor aliança de revolta dominancia pt"

O que temos que analisar é o que se quer dizer com "atualmente" . Ou estará a falar das alianças que estao ativas neste exato momento ( Rhamnus + Sinope ) ou fala em alianças talvez com margem de erro de 1 ano

Que alianças ganharam revolta dominancia no servidor PT nos ultimos tempos ?
NoLife -> Nysa
EuroTrip -> Katane
BlackFlag -> Gonnos
Penso que falar em mundos que nem havia Afrodite ou Ares retira todo o valor da palavra "atualmente"

Bem, o @JakeTheDog liderou na NoLife por isso se quisesse conseguia fazer a comparação das alianças melhor que 99% das pessoas . Eu liderei na BlackFlag e se quisesse comparar as alianças conseguia tambem fazer uma comparaçao melhor que 99% das pessoas (Em nenhum momento digo se somos superiores ou inferiores a estas)

O real taboo seria uma comparação com a EuroTrip porque pelo que sei nenhum membro da nossa LEAD sequer jogou no Katane portanto qualquer tipo de comparação é impensável e algo que nunca faria ,pois, não tivemos nem perto de algum tipo de frente a frente. Talvez um dia no futuro possamos jogar contra eles e ver ( o yajirobe é nosso :p)

Resumidamente acho que exageraram na forma como analisaram o que ele quis dizer com a frase.

Quanto a mim a nível pessoal acredito que uma vitória em 1 mundo vale o que vale , especialmente quando é curto e não da para ver a estabilidade da LEAD e da aliança a longo prazo . Espero um dia voltar a reunir este grupo para fazer uma dobradinha e ai começar a escrever alguma historia mais significativa . Abraço a toda a gente que deu os elogios aos Babies , bom fair-play e que venham mais mundos com adversários assim.
 

JakeTheDog

Herói
Eu genuinamente acredito que em dominancia revolta pt neste momento somos os melhores.
Intrepreta como quiseres, pelo menos enquanto não acabar outro mundo de revolta dominância somos os atuais portadores do título.

Aproveito a intervenção para agradecer tbm ao pedro por ter vindo jogar kkkk meio que me esqueci de o referir :v e caso alguem esteja descontente basta perguntarem pelo meu discord :D usem este espaço pra celebrar sff
 
Topo