• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vencedores Farsala- -Danger Zone-

  • Iniciador do tópico DeletedUser13738
  • Data de início

DeletedUser13738

Guest
Depois de uma derrota no mundo Zakros, a DZ volta novamente e desta vez para fazer a diferença
Após praticamente um ano a DZ volta, mas desta vez para ganhar.
Não pretendia escrever no FE mas já que se referem em alguns nomes da aliança e essencialmente se referem à DZ decidi vir falar, não querendo insultar ninguém pois nada mais mudará neste mundo, o Vencedor já está Definido - Danger Zone - mas apenas para dar a minha opinião!
Por onde começar!? Sinceramente nem sei...
Sempre fomos uma aliança de respeito e isso ninguém nos pode negar nunca enviámos sms provocando a dizer que já sabiam de certas informações porque tinham cá spy, nunca provocámos ninguém dizendo para terem cuidado com o spy, ao contrário do DEMULETAS(Júlio Lopes). Este homem foi a causa da derrota dos FERANAZONA sempre se exibia com o seu spy e mostrava prints que já sabiam dos coordenados e tudo o resto, problema é este... Falou de mais, perdeu!!!
NOS DEDICAMOS IMENSO, A NOSSA LEAD E A NOSSA ALIANÇA SEMPRE LUTOU e com a presença de jogadores como aguia, mama, poa, carlos, jaguar, enxo16 e muitos mais que passávamos horas e horas falando pelo skype delineamos a melhor estratégia para conseguir vencer este mundo! Quando uma pessoa fica tão agarrada ao spy, acontece isto e por esse mesmo motivo perderam o mundo pois tal como já foi dito os Fera sempre estiveram a frente na altura das MM, mas o erro do Demuletas, juntamente com o da LEAD dos Fera, em abrirem 2 MMS com diferença de 5 minutos foi crucial para decidir o Vencedor deste Mundo!
Eu não tenho muito mais a dizer mas a agradecer a todos os jogadores que tornaram isto possível!
Rogerio Poa- Colega, podem falar o que quiserem, mas tu és uma ótima pessoa, ótimo jogador um ótimo estrategista!
Eu e tu lado a lado ao longo do mundo, o tempo perdido todo o tempo realmente valeu a pena. TU ÉS UMA FERA SEMPRE DESTIMIDO PARA TUDO.
Aguia55- Sr Manel, a sua ajuda foi crucial neste mundo mas por isso é que o trouxe para cá! A verdade é que sem a sua insitencia nas MM nada disto seria possível! Sem dúvida um grande HOMEM, JOGADOR e LUTADOR pois nunca baixou os braços.
Mamaformigas- O que eu posso dizer desta magnífica jogadora? Jogadora mais ativa deste mundo! Jogadora com maior rácio enviado em recursos, embora não sendo aquela que enviou mais recursos, foi aquela que mais recursos enviou por cidade! Muito refilona, mas só o é porque não tolera ver as coisas mal e o único caminho que ela quer ver é o SUCESSO da aliança!
Estes 3 membros foram cruciais para a existência da -DZ- e para a vitória!
Pedro Félix, SCP0000, Jaguar30, CarlosCarcaça, Enxo16,Douglasp16,Darkshadow,Nelson Janardo- muita hora no skype debatendo toda a estratégia, sem dúvida valeu a pena! Um prazer jogar com vcs!!!

Franciscojosemartins;MorpheuI; Guituga; dmaf69; 01markes; andro98; pacensis; railson1973; ti4go2; maisson; GuiTuga;akatisuk; MacNew; bfelix; Bluewin; rafinhakiller2; VanLID; bunnytheh0tbeast; I 4M NUB; TranceGod; Dragon Fear; blackvamp; gejr; El Portuga; DiogoG; Chibanwga; RZMAGY; darkshadow1000; Mosky1;Sir D. Pereira; VILA MEA- Parabéns pela vitória e todo o esforço que tiveram neste mundo! Uns mais que outros mas pronto...
Sem dúvida jogadores desta lista me mostraram que estava errado em relação a eles e sem dúvida mostram ser grandes Jogadores!
el sa;martxica4;Jacinto Cruz;corvo man;Bellinix;carmac55;lanierlima;Xxx219xxX;HS10;*IronManPt*;zezematos;DSCostaportugal;Ryan O imortal; gannicos;RIMAC;arkugler;Hermes Magno;tubarao1973;sanos;tome 007;ScoutsLima;Leuce;DarkGunPT- Parecendo que não ajudaram imenso na vitória deste mundo, não só com recursos como em Favores, muito obg a vcs!

Da minha parte só tenho a dizer isto:
Um obrigado a todos os -Danger Zone-
Um obrigado aos Verdadeiros Fera e relativamente aos Império este mundo deu me ainda mais animo jogar para mostrar que nem sempre fugir é o caminho mais fácil e que ser TRAIDOR não é a melhor solução, no entanto nem tudo é mau pois é de salientar que nos ajudaram principalmente no evento que nos ajudaram a segurar mas só posso agradecer a um jogador que é ao Seadream que nos ajudou a garantir o 1 lugar no evento não era preciso mas ele nos garantiu com facilidade! NADA MAIS ME DEU MAIS ANIMO QUE VOS MOSTRAR QUE MERECÍAMOS GANHAR!!!

Em relação ao DEMULETAS... Helena tu és muito boa jogadora e a Ccmarcao e águia e restante lead, sempre disse isso mas ter jogadores como o Júlio Lopes na aliança conduziu-te à derrota... Sempre se gabando dos spys e por fim mesmo sem ele saber foi ele quem vos levou à derrota! Demuletas sem maldade, mas já que dizias tanto que todos te iriam conhecer sim agora poderão conhecer o Júlio Lopes foi um dos culpados da derrota da Feranazona!!! Teus prints te gabando do spy, levaram a que pudéssemos descobrir onde estava o spy e quem era, jogando com ele a nosso favor e isso sim vos levou à derrota!

Em relação a um assunto que já foi falado, nós nunca tivemos informações relativamente a conta do VOTSOB ou algo do género tudo o que fizemos foi com estratégia!!!

Em relação à minha LEAD peço desculpa a eles por não ter ajudado tanto como podia, ficando eles um poucos chateado comigo, mas a verdade é que ganhámos com o esforço de todos e com a melhor estratégia!!!

Com isto só quero esclarecer mais uma coisa que já foi dita...
VOTSOB não é quem ganha o mundo que define o potencial do jogador...
Eu não ganhei o mundo cedi o meu lugar a um jogador da academia se conseguirmos ganharei apenas a coroa, isto por decisão própria mas quem foi da DZ saberá sempre que o fundador foi o Rogerio 69 e que na medida do possível com a ajuda da restante LEAD levámos a vitória para casa! Não é por o Hermes Magno ter entrado ou não no final e não ter ganho nada ou ter que deixa de ser melhor ou pior jogador. De salientar que foi um dos jogadores que em relação a recursos mais ajudou sempre disponível para ajudar a DZ!


Um abraço e bjs para todos mas no final de contas ninguém ganhou nada apenas dores de cabeça com este jogo, mas uma coisa é certa... As amizades ficam e noutro mundo espero lutar ao lado dos mesmos jogadores!
 

DeletedUser11043

Guest
Demuletas é o Julio? Duvido disso.

Sei que o jogador original da conta é o Zerkes aka Mookie. Pelo nome das suas cidades, tenho quase a certeza que é mesmo ele.

Se o que dizem ai, que o Demuletas andou a mostrar prints do Spy, a gabar-se etc, então mais razao me dão para achar que o Julio nao esta na conta! O Julio simplesmente nao se comporta assim. É dos jogadores mais calados nesse aspeto, contrariamente ao Zerkes que gosta de ser um "arruaceiro" hehehehe

Enfim, abraço para o Zerkes, já nao falavamos faz muito tempo.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Demuletas é o Julio? hahahahhaha

Se o Julio estivesse nessa conta, recebias ataques e não MP's
 

DeletedUser13738

Guest
Se é ou não o Júlio fez se passar por ele assinando sempre que era o Júlio nas sms provocadoras e se gabando que no Server Ingles estava no TOPO! Mas uma coisa é certa se é o Júlio ou se ó o Monkye ele foi o responsável principal pela derrota dos Fera pois os Fera sempre estiveram melhor em tudo nas MM mas por causa dela perderam!

Abraço a Todos!
 

DeletedUser10299

Guest
Companheiro o pontecial dos jogadores é extraída pela liderança se a souber a retirar...
E é verdade que sempre tiveram a frente até certo momento, mas isso agora pouco importa...
Apenas há pessoas jogam mais para fotografia e com isso pelos vistos pagaram caro valeu lhes a derrota... não tiveram unhas para levar o restante a Vitória que era tão fácil de levantar ao ponto que se deixou ficar... apenas puxando as 3 maras a nível 8 para abaixo de 3h dos vossos 50, mas cairam no erro ir de imediato a mara nivel 9 a qual teria muito tempo... se tivessem o feito só teria de bater os 50 em duas maras a nivel 9, isto mais ou menos resumidamente e vcs perderiam estrondosamente.
Ficou bem na foto mas perdeu mundo há quem prefira assim.

Parabéns aos vencedores.
Garanto -vos que não é julio, o julio é máquina companheiros e não é fala barato lol.
 

DeletedUser13054

Guest
parabens ao vencedores .

e rapazeada aprendam a brincar k isto alem de um jogo tb se pode brincar .. levam tudo muito a sério ..

ate k o julio vos mete a tremer .. ahahah abraço julokas número um com jogador e pessoa - aquele abraço e o slb já ganha ..

para terminar -- SOU O MOOKIE -- e finalizo por aqui -
 

DeletedUser7245

Guest
Venho por este meio agradecer a todos os jogadores do Mundo Farsala pelo tempo e dedicação ao jogo e pelo prazer e motivação que me deram em poder partilhar este Mundo convosco.
Ganhar um Mundo nunca é tarefa fácil pois depende sempre de muitas variáveis inesperadas de momento, nas Maravilhas e eu com 3 viagens de avião de 36 horas e enviar recursos e a acelerar nos aeroportos...Kkkkk, mas valeu a pena as quase 6 directas sem dormir desde África a Portugal e a nossa dedicação final valeu-nos a Vitória....
Obrigado ao Sr. Manuel, à Fátima, ao Cristiano, ao Rui, ao Carlos, ao Poa e ao Rogério e ao Ornelas e ao Nelson pelo empenho final sem vocês essencialmente não ganharíamos o Mundo.
Agradecer também aos restantes elementos da Danger Zone da Ally principal e academia que muito contribuíram para esta Vitória!! Também constatar que fiquei um pouco desiludido com alguns elementos da nossa ally que pensava que iriam ajudar muito mais nesta meta final do Mundo, mas essas notas ficaram no meu bloco de apontamentos para próximos Mundos!!
Resta-me também felicitar à Ally Ferazona pelo empenho, dedicação e luta que deram ao Mundo, e em especial à minha amiga Helena Palmeirim da forma como tem bem estruturada a sua aliança.
Como devem saber não jogo sujo, gosto de me divertir e sou amigo do amigo, talvez quem sabe nos encontremos noutros Mundos!! Parabéns a todos do Mundo Farsala, mas em especial à Danger Zone porque hoje é o nosso dia!!
 

DeletedUser4797

Guest
Parabéns aos DZ... mas quanto ao autor do tópico só posso dizer uma coisa..benção!

Fala muito e diz muito pouco e do pouco que diz nem tudo é acertado!
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Vale a pena vir aqui quando este mundo está a acabar e ver-te aqui, grande Luís ou Lvis, meu Irmão de Jogo desde o início do Grepolis em Portugal.
Mas olha, estamos perante uma situação em que as variáveis não foram consideradas... este jogo vai mesmo até ao fim... depressa e bem há pouco quem...
afinal quem vence o mundo, é quem conquista 1º as 4 maravilhas, ou quem as mantém até final?
Abração!
 

assur

O Guerrilheiro
Vale a pena vir aqui quando este mundo está a acabar e ver-te aqui, grande Luís ou Lvis, meu Irmão de Jogo desde o início do Grepolis em Portugal.
Mas olha, estamos perante uma situação em que as variáveis não foram consideradas... este jogo vai mesmo até ao fim... depressa e bem há pouco quem...
afinal quem vence o mundo, é quem conquista 1º as 4 maravilhas, ou quem as mantém até final?
Abração!

Pronto - já estou elucidado!
Venceu a DZ e pronto!

"""VAE VICTIS"""
 

DeletedUser4797

Guest
Vale a pena vir aqui quando este mundo está a acabar e ver-te aqui, grande Luís ou Lvis, meu Irmão de Jogo desde o início do Grepolis em Portugal.
Mas olha, estamos perante uma situação em que as variáveis não foram consideradas... este jogo vai mesmo até ao fim... depressa e bem há pouco quem...
afinal quem vence o mundo, é quem conquista 1º as 4 maravilhas, ou quem as mantém até final?
Abração!


Ganha quem faz as 4... mesmo não terminando com elas como vai ser o caso.
Basicamente o jogo premeia quem na maratona chega primeiro aos 100m... o resto serve apenas para cansar.

Poderia ser uma boa alteração a fazer no futuro... até mesmo para a Inno que iria ter continuidade na compra de ouro durante os 30 dias finais.
 
Topo