• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] - GANG DOS NOOBS

xMugetsu

Celebridade
PARABÉNS AOS VENCEDORES DO MUNDO ABDERA
Image

Boa tarde.

Como fundador/Líder adotivo do projeto que foi este grupo de cabeçudos, Gang dos Noobs, quero dar os parabéns a todos aqueles que contribuíram para que esta vitória fosse possível de forma inequívoca (como se diz na gíria, sem espinhas).

Foi um mundo complicado e desgastante, mas que fomos sempre superiores em todos os aspetos do mundo.

Conquistamos o Olimpo em 3 saltos e, no fim, fomos os últimos a rir.


SOMOS GRANDES

Image
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
empolion2 - Sem duvida uma das maiores e melhores amizades que posso tirar proveito deste jogo. E para somar isso tudo um grande jogador.
A tua presença em qualquer mundo é sempre inpactante. Tu dizes que nao, mas eu realmente espero poder dizer isto por muito mais tempo.

perfil - Sao monstruosamente inpensaveis os momentos que ja vivemos juntos neste jogo. Igualmente uma das melhores amizades. És um jogador que
se quissesses ser o melhor o conseguias, acho que todos sabemos, mas que atualmente continuas a jogar o jogo pelas amizades e nao pelo jogo
em si.

MrYellow - Fizemos uma amizade que de longe estava a espera. És uma pessoa que posso dizer que te odeio e ao mesmo tempo gosto de ti. Nota se em ti que és um jogador curioso e que realmente quer melhorar, e tive o gosto de te ensinar algumas coisas, e sem sombra de duvida estas
no bom caminho. A tua prestaçao neste mundo foi apenas um aquecimento para outros diria.

Zexion - Sem duvida a melhor contrataçao que fiz desde que começei a jogar grepolis. Dei te a oportunidade de jogares comigo, e nao me fazes arrepender nem 1 sec. As tuas prestaçoes, a tua mentalidade tens tudo para seres um jogador dos melhores. És uma pessoa que converso diariamente
e que tendo ou nao as nossas discussoes, gosto muito de ti e que podes contar comigo.

xMugetsu - És uma pessoa mais reservada, o que eu compreendo. Porem fomos puxando por ti e la te conseguiste abrir um pouco mais e conviver mais com o pessoal. Tive uma experiencia otima contigo, e quero muito repetir. Um excelente lider neste modo de jogo, e um dos melhores jogadores a nivel geral. Agradecido por aturar muita coisa minha, sei que sou dificil.

fernando silvestre - Embora mais apagado ultimamente, continuas a ser uma grande presença neste jogo. És o nosso homem os tomates, e aprendi contigo a nao gostar de pizza. A tua prestaçao neste mundo foi identica a de muitos outros onde apareceste quando necessario e foste fazendo
o teu jogo. Nada mais do que o necessario para ganhar.

Mr.Pikeno - Surpreendes me cada vez mais a cada mundo que jogamos juntos. És um rapaz que dou muito valor e que prezo muito a nossa amizade. Começaste a jogar conosco pelo fun e acabaste como quase todos nos com o vicio xd. Aguenta te agora HAAHAHAH.

jjoao93 - Homem do hammster, és um jogador de excelencia, pouco tenho a dizer de ti porque nao te abres muito mais para alem do jogo. Porem nao falhas te em nada este mundo. Espero poder voltar a jogar contigo a contar com a mesma performance.

joaonunokoo - Já nao é a 1 nem 2 vez que jogamos juntos. Ja sabemos o que a casa gasta. A unica coisa que poderia acrescentar sobre ti, é que pareceme finalmente que decidiste sobre a nossa discuçao no pt 82 e ainda bem.

xozyoz - Por esta altura ainda deves estar a ver como que se ativa o microfone no discord xD, és uma pessoa participativa nas conversas de discord, bastante amigavel. E um jogador presente para todas as demandas do jogo. Espero poder jogar contigo futuramente.

VodkaPurex - Foste maioritariamente o nosso escudo o mundo inteiro. Tiveste apertado de tempo, é compreensivel. Nao conseguimos conviver o que na verdade eu desejava, mas espero que o consiga fazer no futuro.

ARDRAGON - Foste ajudando no necessario, tiveste um incio de mundo fraco, mas aos poucos fostes nos mostrar que realmente viste para jogar. Falaram me que tens connects com uma lady se quiseres ganhar um afilhado, tou cá :D

ribas96 - Tens me surpreendido pela positiva, aprendeste a jogar grepolis com as pessoas erradas, levar um reset mental neste jogo eu considero meio que dificil, mas aos poucos sinto que estas a melhorar, e com a ajuda do zexion que possivelmente é a pessoal que mais te acompanha de perto a jogar essa evoluçao será notoria. Uma excelente prestaçao neste mundo.

zvagan - Um dos grandes pilares no inicio do mundo. Nao se manteve devido a tua carreira profissional, o que todos nos fariamos na tua posiçao. Espero voltar a jogar contigo.

marques123 - És das pessoas mais engraçadas que conheci ate hoje, contigo a tristeza passa a alegria, marques aka o homem do roast, és um jogador que acolhemos e que eu tenho todo o gosto em jogar contigo. A tua prestaçao tem melhorado bastante mundo apos mundo.

Bernardo199 - Finalmente começas a ganhar mais vontade de jogar grepolis, durou pouco desta vez, mas temos que ver pelo lado positivo, pelo menos tiveste vontade. És uma pessoa que devo bastante no jogo porque se nao fosses tu, muita coisa na minha vida poderia estar diferente, e alem disso juntamos a tua paciencia de santo. És um bom jogador mas sobretudo um bom amigo!

Drunfs - uma prestaçao incial boa, foste caindo aos poucos, estiveste em mdf muito tempo nao ajudou, mas foste ajudando e estiveste desde inicio, por isso mereces a vitoria.

mr.messi - Segunda ou terceira vez que jogamos juntos és um jogador que embora nao tenha coseguido alcançar um numero enorme de cidades, sempre que és preciso para alguma tarefa da aliança estas cá e sempre pronto a ajudar e isso só em si, já é uma grande coisa.

Brunesco - És um jogador que nao vou mentir que deixou com falsas espectativas, via te muito ativo no discord, depois ate saiste do discord e nao voltaste mais e nem sei ao certo o porque ainda, e depois no jogo nao te via com a mesma vontade. Nunca proxima , talvez, espero que me mostres realmente uma melhor versao de ti.

-Sinn3- - Mais uma pro papai , nosso zukinha favorito. Veio da lancha. Já sao alguns mundos a jogar contigo tambem. Já sabes como e o que se tem que fazer para estar ao nivel pedido. Tens um comportamento exemplar. E que continues a me surpreender. Tens que vir mais vezes chamada, adoro.

agalapa - Já nao é a primeira vez que jogamos tambem. És um jogador das antigas. E tenho todo o gosto em jogar contigo. Quanto a tua prestaçao, é impecavel assim como todos que jogam contigo devem o dizer. Podes nao ser o top dos tops, mas es um jogador comprometido aos seus deveres.

rezas - Um persona como nunca antes visto, bebado de serviço. Estiveste numa epoca de exames e pouco ouvimos falar de ti. Ainda convivemos um pouco e desse pouco gostei, e para mim isso é mais que suficiente para voltarmos a jogar juntos.

DarkGunPT - Vieste com entusiasmo para o mundo, senti um pouco a perca do mesmo a meio do mundo para falar a verdade, mas nao falhaste nas tarefas pedidas, por isso tas perdoado. Já tenho saudades de jogar uns competitivos contigos :D.

TreeW - Estava a espera de um treww diferente depois de certas conversas que tivemos. Mas a verdade é que a tua vida tambem nao ajudou. Espero que numa proxima possa contar mais contigo, que eu sei, que tens muito potencial como jogador.

pem20 - Nao "ouvi" nada sobre ti o mundo todo, mas via apoios a chegar aos cercos, e ataques aos templos, por isso com certeza alguma coisa fizeste, e mereces a vitoria.

caveiras - A tua performance foi algo que nao me agradou, e tu sabes disso. Mas a tua companhia e as nossas call intessas compensam. Espero que me surpreendas no futuro. E como é obvio, és um amigo que eu pretendo manter daqui em diante.

HERZOOO - Conforme o teu tempo e sabedoria foste fazendo os possiveis para te manteres ativo a jogar, e conseguiste chegar ao fim!

ZeDaSuper - Só de teres super e nao sagres no nome já diz muito sobre ti. Podes nao ser o melhor jogador ou o mais ativo, mas fizeste por ganhar.

thugzao- És uma pessoa que ainda tenciono trabalhar melhor se me o deixares fazer, e transmitir te o meu conhecimento de grepolis para poderes melhorar. És uma pessoa que pude conhecer melhor e tu sabes que no que eu conseguir te ajudar estou cá.
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Quero deixar aqui os meus parabéns a aliança vencedora.
Não acompanhei o mundo, mas acredito ter sido um mundo bastante desgastante não fosse ele de Olimpo.

Cumprimentos,
O Padrinho

Screenshot_18.png
 

mr.messi

Ídolo
Parabéns a todos nós pela vitória neste mundo, principalmente à Lead que fez um trabalho fantástico, principalmente na parte mais complicada que foi na parte das conquistas ao Olimpo! Sem duvida fomos a melhor aliança deste mundo e a justiça desta vitória é inquestionável. Foi um prazer jogar a vosso lado (mais uma vez para uns, a primeira vez para outros).

Um abraço a todos!
 

MrYellow

Ídolo
Como líder deste projeto quero agradecer ao pessoal todo o trabalho feito para que esta vitória fosse possivel. SOIS LINDOS. (epa é a minha primeira vez a fazer isto de agradecimentos, deem me um desconto que sou meio nabo, analfabeto e um bocado conas o_O)

Começo por destacar os grandes MVPS: Empolion2, xMugetsu e Zexion.

xMugetsu - Máquina Muguilas! Sem dúvida nenhuma o homem que carregou tudo e todos às costas (não chores empo hahaha) nos momentos mais complicados tanto na lead como a meter o terror nos inimigos hahah, acabas sempre por ser arrastado para a lead e fazes o trabalho de jogador e lead perfeito, és um monstro neste jogo e um pilar enorme, mesmo quando ficas fodido por ninguém trabalhar tanto como tu pela vitória (é impossivel alguém conseguir acompanhar-te hahaha) tive o prazer de aprender imensas coisas contigo e deves tar saturado de mim hahaha já faz quase 2 anos na tua mochila e espero que assim continue, se não nem jogo. :rolleyes:


Perfil, Empo, Lucy - Dos melhores jogadores do grepolis sem dúvida e o que aprendi com vcs é algo que em dois anos de jogo, em diversos grupos que joguei nunca tinha aprendido, mostraram-me que ainda existe mais do grepolis para aprender e só tenho que agradecer.

  • Empolion2 - O nosso top 1 em todos os aspetos, fizeste um trabalho incrivel do inicio ao fim, um dos nossos pilares da aliança sem dúvida. No nosso coração serás sempre o número 1 como zé gato o monstro (desculpa pikeno eu sei que não sou vip no urban mas tinha que mencionar não aguenteil) hahah.
  • Perfil - MrBarbas seu lazy do caraças hahaha, a tua experiencia de jogo é notória, o top para ti é algo natural e eu bem sei o que suei para te tentar acompanhar a fazeres os minimos o_O. As nossas calls até as tantas da manhã a coordenar no Olimpo, a javardar e a ver filmes foi épico! Tu e o caveiras até conseguiram meter-me a ver filmes de terror. És lindo!
  • Lucy - O criador de estrelas, a prova disso é o @Zexion e o Serginho. hahah quando pensava que já sabia tudo do jogo mostraste a mim, ao @xMugetsu e a muitos outros o contrário, bem que o @perfil tenta manter-te dentro da jaula porque tu estás sempre disposto a ensinar e ajudar a malta. Adorei conhecer-te. Obrigado por tudo.


Zexion - O prodigio, o que dizer de ti ... foste dos jogadores mais essenciais ao longo do mundo, um autentico pilar.
O teu trabalho, dedicação companheirismo e bem sabemos o que sofremos naquelas noites de Olimpo hahaha jogadores como tu existem poucos e ainda por cima com a tua experiencia de jogo, também dos meus melhores achados deste mundo e sem dúvida dos melhores jogadores atuais! xD

caveiras - Seu nabiça do caraças, fiquei desiludido contigo, és um monstro do caraças mas fiquei triste de teres focado mais no Zancle do que aqui mas mesmo não estando muito focado no mundo fizeste pela vitória, sempre que precisavamos de ti ajudavas com o que podias.
Faz-me um filho minha caveirinha de fogo! <3

ZeDaSuper - O Queimadão, já lá vai uns quantos mundos contigo pá e finalmente terminamos um mundo juntos e com a caneca, és grande e é sempre um prazer enorme jogar contigo tens é que meter juizo no @Drunfs haha :p

pem20 - Não vou mentir, esperava mais de ti. Estiveste um pouco apagado no mundo (saudades da tua prestação no Olimpo anterior), fizeste umas quantas jogadas um bocado desnecessárias a nivel estratégico (a ida para o 34). fora isso boa participação nos ataques e apoios ao longo do mundo, obrigado pela ajuda na vitória do mundo.

Mr.Pikeno - Pikeno minha linda foi um prazer conhecer-te és lindo, as nossas calls e as nossas entre ajudas em exames da faculdade eram qualquer coisa pá hahaha, és também uma das pessoas mais bacanas que encontrei aqui e um bom jogador.

jjoao93- O nosso hamster, já sabia que eras um excelente jogador desde o Hermonassa e não nos deixaste ficar mal foste a nossa melhor contratação. Mostraste para o que vieste e o teu trabalho foi fenomenal ao longo do mundo, és grande e espero contar contigo num próximo Olimpo.

fernando silvestre - Excelente jogador e sempre disponivel para ajudar, sei que na reta final o trabalho apertou contigo e ficaste com menos disponibilidade para o jogo como é obvio mas obrigado por toda a ajuda.

joaonunokoo - nunokooo pá és grande, já não jogava contigo desde o hermonassa e é sempre um gosto jogar contigo a animação que trazes com a tua boa disposição para o grupo para não falar do teu potente "bot dos raios" hahaha, adoro jogar contigo zeca vê-se não abandonas isto macaca.

ARDRAGON - Afilhado do empolion, bem que passaste maus bocados early game no meio dos reds hahaha e desenrascaste-te bem. Ve lá se arranjas ai ao pessoal uma free entrance no Lust hahaha, obrigado pelo teu desempenho ao longo do mundo.

ribas96 - És um jogador novo e com capacidade para ser um excelente jogador. És um gajo super porreiro, ativo e sempre pronto para ajudar. Tens que vir mais vezes chamadas para te chatear a cabeça hahahah agradeço-te imenso e foi uma grande contratação da parte do Brunesco. Espero jogar novamente contigo.

zvagan - zva, fds um dos 2 invictos no modo olimpo, não andavas muito ativo mas ajudavas com o que podias e foste uma ajuda essencial na lead nos momentos mais importantes. Obrigado sua inativa.

Drunfs - Não é preciso muito para saber o monstro que és in-game, tenho pena que terminaste por te ausentar mas também é mais que merecido após tantos mundos que me carregaste. xD

mr.messi - Não tive muito contacto contigo. Mas és da trupe do pikeno só podes ser um gajo bacano. Agradeço imenso a tua ajuda na vitória do mundo.

Brunesco - Um dos fundadores principais da aliança por motivos pessoais não tiveste o desempenho esperado, passaste uns tempos dificeis com o estágio e mesmo assim sempre que precisavamos estavas lá. Já são muitos mundos a aturar-te vê se patrocinas o amarelo seu ladrão de ouro!

-Sinn3- - O nosso zuka favorito hahaha, um jogador completo e super ativo, estavas sempre presente e pronto a ajudar. gostei imenso de jogar contigo e espero no futuro jogar novamente contigo.

DarkGunPt - Dark pá saudades da tua atividade no early game, nem sempre conseguimos ter a disponibilidade que queremos mas sempre que podias estavas pronto para batalhar e ajudar em tudo e mais alguma coisa. Adorei conhecer e jogar contigo, vê se aldrabas ai o grepolife para um gajo ter mais medalhinhas hahaha.

TreeW - Começaste bem, és um bom jogador mas depois problemas pessoais falaram mais alto e tiveste de diminuir o tempo gasto com o jogo. Tenho saudades tuas e das nossas conversas desde o Pandosia. Bem sei que deste o teu máximo enquanto podias e agradeço-te imenso por isso.

thugzao - Bem prometido é devido, querias aprender a jogar e ter oportunidade de chegar mais longe espero que tenhas gostado. 100% certeza que sais daqui um jogador fortissimo hahaha, lá para a frente fui um bocado tramado e comecei a abusar de ti mas sabes que num proximo mundo tás fodido q bem te vou foder os cornos para vires jogar hahaha.

Bernardo199 - Carrier profissional do perfil no Lost Ark hahaha, sei que tás farto deste jogo e o perfil sempre a obrigar-te a jogar, gostei imenso das nossas chamadas és uma companhia incrivel.

marques123 - Nuno Markle :cool: és o maior tu! Muitos dos tempos mais dificeis que passamos estavas sempre lá para animar. Foste o raio de luz desta aliança nos momentos mais dark hahaha, és lindo e tens feito um desenvolvimento como jogador brutal, acho que és um MUST para qualquer aliança, ninguém sabe o quão é bom ter-te numa equipa. Espero que continues a vir calls conosco ou vou ficar chateado.

agalapa - Estavas sempre lá para ajudar tenho que te agradecer em especial o esforço dado na recuperação do Olimpo és um jogador que gostei de jogar com.

xozyoz - Grande xoz!!! Jogador 5 estrelas e podemos sempre contar contigo. Já tinha uma boa impressão tua do mochlos e só vim a confirmar o que já sabia anteriormente. É sempre um prazer jogar contigo e só tenho que te agradecer por tudo.

VodkaPurex - Vodka, mesmo com pouco tempo disponivel ficar no top para ti é certo, o nosso primeiro jogador focado em defesa para compensar o ataque da aliança e muito fizeste. A tua ajuda como jogador e lead foi fantástica.
No final o tempo apertou contigo mas és grande!

HERZOO - Supremo lider, afilhado do xmuguilas bem podia esperar pelos teus convites hahahah espero que tenhas gostado de jogar isto.

rezas - O careca mais badalado do grepolis, começaste em grande no early game, mas depois as noites de bebedeira com o empo levaram-te para o mau caminho ahahha adorei conhecer-te e jogar contigo.

Trolo - Começaste do lado inimigo, mas viste o que era bom :p, o shauriço não te soube aproveitar, nem te conseguiu conquistar mesmo tu estando tão longe da tua ally. Tenho que te agradecer por todo o trabalho feito e ajuda dada mesmo sabendo quenão seria possivel receberes a coroa.
 
Última edição:

Zexion

Sem humildade
Não fazendo eu parte da lead deste projecto, apenas venho comentar e prestar os meus agradecimentos porque o marmelo do yellow chorou muito por isto <3

Sou um gajo de poucas palavras por isso não esperem grandes testamentos xD, praticamente nunca tinha jogado com nenhum destes jogadores noutro mundo, porque sou muito novato nestas andanças.

joaonunokoo - Sempre presente quer no discord para incentivar o pessoal, quer no jogo para ajudar no que fosse possível, e para ligar o hack dos favores para spammar tempestades

jjoao93 - o nosso hamster de estimação, sempre online a meter o terror nos vermelhinhos, bem sabemos nós o que eles sofreram ahhaah, dos poucos resistentes (maluco é o que é) que fez directa para apanhar aquele 2º olimpo

mr.messi - não tivemos muito contacto directamente no jogo e/ou no discord, mas sei que estavas sempre presente quanto te era possível a apoiar os cercos ou a ajudar a conquistar os templos e o olimpo, obrigado pela ajuda!

fernando silvestre - Bom começo de mundo, muita porrada nos reds e no PvE no raio dos templos, mas depois o trabalho falou mais alto e acabaste por ter menos tempo para o jogo, mas a vida profissional fala mais alto.

perfil - Bem dizer o quê do perfilsons, foi carregado até ao fim, nem sei como te aguentaste até às 7 da manhã a coordenar porcarias naquele olimpo da treta, seu velhote.
Tens bastante conhecimento deste jogo, pena já te estares a borrifar praticamente para isto, e só cá andares pelo convívio :p se não ainda metias muitos nabos no bolso.
Passas mais tempo no Lost Ark do que no Grepolis hahaha.
Bons serões de filmes de terror que o amarelinho se cagou todo :eek::eek:

Bernardo199 - Nunca tive muito contacto contigo, sei que também já não tens muita paciência para o jogo, mas não te censuro, aturar o perfil no Lost Ark e depois no grepolis deve dar umas dores de costas pqp...

pem20 - Meio desaparecido durante algumas ocasiões do jogo, depois tiveste a brilhante (não muito) ideia de teres uma cidade em cada oceano ahha, ninguém entendeu bem porquê nem tu mas são coisas do jogo :p o que importa é que quando podias estavas lá para ajudar no que fosse preciso ;)

empolion2 - O nosso pokémon contabilista preferido, meteste prego a fundo e nunca mais ninguém te apanhou, mesmo só fundando cidades estiveste sempre no top1 e sempre cheio de pica para rebentar com os templos.

ARDRAGON - Bom inicio de mundo lá no meio da ally do metaleiro ainda farmaste uma boa culturinha à pala deles sim senhora, também estavas presente quando podias e ajudavas em tudo.

VodkaPurex - Excelente começo de jogo, sacrificaste a tua conta em prol da aliança e viraste maioritariamente full defesa para que os restantes marmelos pudessem se focar no ataque como gulosos que são, mais para o fim do jogo deixas-te de ter o tempo que pretendias para o jogo e isso afectou a tua prestação

Drunfs - Bom início de mundo, mas depois deixas-te a "chama" apagar, algo se passou, e deixas-te quase por completo o mundo vinhas cá fazer a visita diária e estava bom, o que vale é que tínhamos lugar na mochila e tu saltas-te lá para dentro :p

zvagan - O 1º alentejano da aliança, excelente entrada no inicio do mundo, ensinaste o pessoal a jogar este modo que era desconhecido para grande parte dos jogadores, mas depois deixas-te de pagar a conta da luz em casa e ficas-te sem internet para jogar :rolleyes:, vinhas cá de vez em quando matar as tropas dos outsiders e voltavas para a casinha sem luz xD
Tivemos de abrir espaço na mochila para ti, que com falta de luz ficaste bem pesadito xd

marques123 - Grande Marques (PIIIIIP), as calls contigo são uma alegria!!! o nosso roaster profissional, ninguém te escapa é chapada por tudo o que mexe, sem dúvida um dos grandes entusiastas da aliança que alegrava sempre o chat cada vez que aparecia no jogo.

DarkGunPT - O trabalho levou a melhor de ti, ficas-te atolado de trabalho e não conseguiste mostrar a tua melhor performance, saltas-te para a mochila e pronto temos sempre um cantinho para ti.

Treew - Bom inicio de mundo, andavas empolgado e com o fogo no cu, mas depois tiveste algumas adversidades na vida pessoal que te levaram a não ter muito tempo disponível para o jogo, no próximo carregas-me tu que te lixas.
Mais um que saltou para a mochila, está a ficar pesada a mochila porra...

xMugetsu - Mug, muguilas ou para os amigos mais distantes xMugetso, o nosso segundo alentejano :D nunca tinha jogado contigo mas deu para perceber que gostas muito do jogo e dás sempre o que podes e não podes, foste arrastado para a Lead mas desempenhaste o papel na perfeição.

Mr.Pikeno - Só por seres afilhado do perfil já ficas com pontos negativos mas pronto..., o que importa é que estavas lá quando era preciso!

xozyoz - Sempre disponível para tudo o que era pedido acerca do jogo, fosse a defender ou atacar, nada a acrescentar a nível de jogo, apenas a nivel social, que tens de arranjar um microfone para falares com o pessoal :p

Brunesco - O que dizer de ti senhor Brunesco, foste comprar o tabaco e o arroz e nunca mais voltaste, ficas-me a dever um mundo não te esqueças, que a mochila já tava cheia e tivemos de encaixar mais um ahhaha.

Rezas - Minha querida, o careca da ally, já te conhecia do Pandosia e sei que conseguias ter dado muito mais cartas que aquelas que deste neste mundo, estiveste um pouco aquém das tuas capacidades e tu sabes disso :p mas o raio do pokemon levou-te para os maus caminhos.

agalpa - Estavas presente quando importava e sempre que te era possivel, obrigado!

-Sinn3- O fã número 1 do perfil, o zuka mais acarinhado na ally, estavas sempre pronto para a porrada e sempre disponível para ajudar, obrigado pelo teu contributo.

HERZOOO - Espero que tenhas gostado do teu primeiro contacto com o jogo e que tenhas aprendido algo, caso não tenhas é chatear o mug ahha

ZeDaSuper - Estavas presente quando importava e por isso foste-te mantendo na ally, até um próximo mundo.

MrYellow - Amarelito o professor do dodge, aquelas calls em que demonstravas como se dava dodge eram épicas.
Lá para o meio do mundo lá te conseguiram convencer a ver filmes de terror, borraste a cueca mas lá viste uns quantos, ficaste foi amaldiçoada u mo tchi tchi lai lau, u mo tchi tchi lai lau.

Apesar de seres extremamente tímido lá vinhas para as calls do discord e foste-te "libertando" e começando a dar flame no pessoal, mas continuas muito coração de manteiga e tentas sempre agradar a todos.

thugzao - Espero que tenhas curtido de jogar conosco e que o amarelo te tenha ensinado alguma coisa, ver se nos próximos mundos tens mais tempo disponível porque sei que tens muito mais para mostrar ao pessoal :p

caveiras - Caveirinha de fogo, nosso "estrangeiro" tiveste um bocado apagado no mundo quando te lembravas lá davas log in mas pronto ahhaha, grandes anime music quiz que fizémos e jogos de amongus, que se lixe o grepolis o que importa é conviver.

Tokyo - Grande padrinho, o gajo mais bipolar que conheci no jogo, num dia está a dar o try hard da vida dele a abrir slots, e no outro já não quer jogar, o gajo que sugere filmes para vermos e acaba a roncar passados 10 mins de filme ahahah
Lá me descobriste no Pandósia através das nossas trocas de pm's hilariantes ahha, desde que me decidiste acolher como afilhado que me ensinaste bastantes coisas acerca do jogo, sinto sinceramente que a minha prestação do pandósia para este mundo foi muito diferente, de forma positiva, graças aos teus ensinamentos e à tua ajuda.
Tiveste de me "puxar" as orelhas no inicio do mundo porque andava meio apagado mas lá consegui corresponder às expectativas.
Sei que nem sempre temos as mesmas opiniões sobre alguns temas, mas é a vida se fossemos todos iguais, estávamos todos solteiros o_O
Sabes que sou chato, por isso ainda vais ter me aturar muito tempo porque ainda tens muito que me ensinar.

ribas96 O meu afilhado que ainda não consegui mostrar o que aprendeu durante este mundo :p ainda tem de levar uns puxões de orelhas para começar a atinar e começar a ficar melhor posicionado.


Acho que não me esqueci de ninguém, caso tenha esquecido é a vida e estavam dentro da mochila xD

Um especial agradecimento ao MrYellow, Perfil, Caveiras, Marques, empolion2, Xmugetsu e Tokyo, não pelo que me ensinaram a nível de grepolis, que foi muito visto que este era o meu segundo mundo e não pescava nada disto ahahah, mas sim pelo companheirismo pelas nossas calls até às tantas quer seja fall guys, anime music quiz, among us ou outras porcarias quaisquer, ver filmes de terror que são os favoritos do yellow, ou apenas a falar de porcaria.

O que se leva do jogo são as amizades e o convívio, um obrigado a estes nabos.

Ribas não chores, que também estás incluído :p mas contigo já jogava outros jogos há mais tempo xD
 

xozyoz

Senhor dos Mares
AINDA NÃO TINHA JOGADO ESTE MODO DE JOGO.
OLIMPO TRAZ NOVAS DINÂMICAS MUITO INTERESSANTES AO JOGO, PARABÉNS E OBRIGADO POR ISSO INNO :)


GRANDE GRUPO! GRANDE LEAD! GRANDE VITÓRIA!

AGRADEÇO AO GRUPO PELA OPORTUNIDADE E POR ME RECEBEREM BEM.
JOGUEI AO LADO DE PEQUENOS E GRANDES GIGANTES :)
APRENDI BASTANTE COM VOCÊS E TENTEI CONTRIBUIR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL PARA O BOM DESEMPENHO DA ALIANÇA.


A LEAD DESENVOLVEU COM EMPENHO NOTÁVEL O MÉTODO, A ORGANIZAÇÃO E A ESTRATÉGIA CERTAS. É PRECISO TER NOÇÃO DA CARGA DE TRABALHO QUE FOI NECESSÁRIO PARA GERIR COM EFICÁCIA, AS CONTAGENS DE TROPAS, OS COORDENADOS, AS MUDANÇAS DE ALIANÇA, A PROGRAMAÇÃO DOS TEMPOS, ENTRE TANTAS OUTRAS TAREFAS. OBRIGADO PELA VOSSA DEDICAÇÃO E ORIENTAÇÃO :)

JÁ JOGUEI OUTROS MUNDOS EM VÁRIOS GRUPOS DE GRANDE QUALIDADE E CAMARADAGEM, MAS O GRUPO QUE ENCONTREI AQUI SUPERA MUITOS ASPECTOS SOBRE AQUILO QUE UMA EQUIPA DEVE SER E TER COMO VALOR.
BOA DISPOSIÇÃO, ENTREAJUDA, COMPANHEIRISMO, DISPONIBILIDADE, COMPROMISSO, COMPROMISSO, COMPROMISSO, COMPROMISSO E MAIS COMPROMISSO...
DUAS CIs E NÃO FORAM IMPREVISTOS, SÓ DEMONSTRA, TAMBÉM, O COMPROMISSO, E LOGO, O RESPEITO PELO GRUPO.
TENHO DE ACRESCENTAR, TAMBÉM, ESTA HISTÓRIA QUE IREI GUARDAR... É INCRÍVEL, QUANDO NUM COORDENADO, TENS ALGUÉM AO TEU LADO A FAZER MOVIMENTOS NO TEMPO CERTO, E O HOMEM ESTÁ ALI DIREITO, AINDA COM EFEITO DE UMA ANESTESIA, ACABADO DE SAIR DE UM HOSPITAL!! É QUALQUER COISA! NUNCA IREI ESQUECER ISSO, GRANDE BRODRAGON ;)



MrYellow; xMugetsu; VodkaPurex; Brunesco; Drunfs; ZeDaSuper; marques123; Tino;
-
JÁ COMEÇAM A SER ALGUNS MUNDOS JOGADOS JUNTOS, SÓ COISAS BOAS A DIZER :) É SEMPRE UM PRAZER JOGAR AO VOSSO LADO


caveiras; joaonunokoo; agalapa; rezas; DarkGunPT; jjoao93; ribas96; zvagan;
-
NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE JOGAMOS JUNTOS, E OXALÁ NÃO SEJA A ÚLTIMA, TAMBÉM ;)... SEMPRE EM GRANDE FORMA

Zexion;
mr.messi; Mr.Pikeno; ARDRAGON; pem20; HERZOOO; TreeW; -Sinn3-;

- NÃO LEMBRO SE JÁ JOGÁMOS JUNTOS ANTES, TALVEZ SIM TALVEZ NÃO, MAS TEMOS CRUZADO CAMINHOS NESTE NOSSO JOGO CERTAMENTE, DESTA VEZ TIVÉMOS JUNTOS, ISSO É O QUE CONTA AGORA, E VENHAM MAIS MUNDOS ;)

empolion2; perfil; fernando silvestre; Kureijimashin in Tokyo; Bernardo199; thugzao; serginho;
- FOI A PRIMEIRA VEZ QUE JOGUEI AO VOSSO LADO, FIQUEI GENUINAMENTE FELIZ POR SABER QUE AS COISAS MÁS QUE VOS APONTAM (PRINCIPALMENTE A VOCÊS POR RAZÕES ANTIGAS) ESTÃO TÃO LONGE DA VERDADE COMO O SOL ESTÁ DO CENTRO DO UNIVERSO. FOI UMA HONRA JOGAR AO VOSSO LADO




PARABÉNS A TODOS AQUELES QUE JOGARAM E FINALIZARAM O MUNDO DE JOGO. CUMPRIMENTOS AOS ADVERSÁRIOS :)

PARABÉNS GANGADA!!! :)
OBRIGADO PELO TEMPO E PELO ESPAÇO QUE PARTILHÁMOS



NOTA: uma vez que referiram o assunto, seus malandrões... o problema não é o microfone, tenho é o discord marado ou o crlh... não sei mas até ando triste por não conseguir entrar nas calls, sad :((((
 
Última edição:

rogeroms

Ancião
Já há muito tempo não via um tópico de vencedores com tantos agradecimentos, especialmente agradecimentos individuais.
É um ótimo sinal, sinal de companheirismo e atividade vivida internamente. Pessoalmente adoro o hate ao caveiras, 100% merecido :p


Parabéns a todos pela vitória merecida ,só de ler este tópico certamente não deve ser a ultima vez que se vai ver a maioria deste grupo junto.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Bom rapazes..
Chegou a minha vez de escrever um textinho...

Queria desde já agradecer a todos sem exceção fomos uma excelente equipa, um excelente projecto desde inicio.

Alguns daqui foi a primeira vez no qual eu tive oportunidade de jogar o que acabou por si ser uma oportunidade incrivel de conhecer malta nova, criar novos laços e evoluir tanto ao nível de gameplay quanto à partilha de experiências sobre a vida.

Sem dúvida que foi um dos projectos no qual eu mais gostei de jogar, embora eu tenha "jogado" mais ao inicio e acabei por afastar-me sendo o motivo meramente profissional.

Bom, este mundo foi extrememente positivo para mim diga-se já de passagem porque realmente foi a prova viva que eu não tenho mais vida para este jogo e que está na hora de sair pela porta da grande.

Agradecimentos de forma "individual":

xMugetsu - Bom... Não há muito que dizer aqui.. És um companheiro de jogo desde 2020 então acabamos por criar muita empatia pelo outro e muita paciência.. ou não o_O Well, foi um prazer "jogar" ao teu lado mais um mundo e é fico verdadeiramente feliz pelo facto de teres levado a aliança a bom porto não pela vitória mas pela resilência ao lidar com a frustração estares à frente do projeto sozinho acabando por ser o pilar principal da aliança.
Pelo menos existe um ponto positivo, 4 mundos olimpos 4 vitórias juntos, right?

Tino, Brunesco, Drunfs, Yellow, Vodka - Por ordem cronologica de ter-vos conhecido no Grepolis, um destes nabos acabou por desistir desde ínicio @Vó Nanda né? E o resto ter continuado a "jogar" só o Yellow é que merece constar aqui como jogar sem "aspas".
@MrYellow Especialmente para ti agora, continua a brilhar meu menino. Tu tens um potencial incrivel para o jogo e não só. Continua com esse teu espírito jovem nas chamadas e a alegrar o pessoal.
Brunesco, conseguiste ainda superar-me em termos de ficar AFK, como isso é possivel?
Drunfs- Apagadinho para o Drunfs ao qual nos habituaste, porém seu maluco espero continuar a ver-te por ai e, na minha opinião, tu e o xMug dizem sempre que vão se reformar mas voltam sempre :p
Vodka - Não me esqueci de ti fica descansado, mas tu já pertences ao grupinho portanto não há grande coisa a acrescentar.

Lucy, Zexion -
Well, duas pessoas com o qual eu nunca tinha jogado mas que sem eles este projeto provavelmente teria passado por águas mais agitadas.
Lucy - Foi giro aquele nosso sprint no ínicio do mundo gostava de um dia poder jogar novamente ao vosso lado mas desta vez gostava também que não fosse meramente um sprint por si só.
Zexion - Sem dúvida o segundo pilar da aliança um outro maluco que joga muito isto e que tem um muito jeitinho para isto. Espero que um dia também possa jogar novamente ao teu lado e finalmente mostrar como um Alentejano pode ser mesmo muito chato.

Empolion, Joaonunokoo - Well, dois malucos onde já jogamos diversos mundos juntos e é sempre brutal ter pessoas e jogadores como vocês do nosso lado.

Jjoao93, pem20 - Meus meninos onde começaram a jogar connosco na Compadres Alentejanos no Hermo.. Well.. nada mais a dizer.. dois olimpos duas wins.

Perfil, Fernando Silvestre, rezas, ribas96, DarkGunPT, Marques123, TreeW, Mr.Pikeno, xozyoz - Pelo que interagi com cada um de vocês pareceram pessoas empenhadas e, mais importante, pessoas no qual da gosto de ter em uma aliança dado à vossa interação seja em calls, seja a avacalhar no chat e sobretudo a causar um bom ambiente, foi um prazer jogar e conhecer alguns de vocês outros já tinha tido a oportunidade de jogar anteriormente.

ZéDaSuper - Finalmente chegaste ao fim de um mundo, pah! Prazer em ter-te connosco.

Caveiras, agalapa, mr.messi, Thugzao, HERZOOO, Bernardo1999, ARDRAGON, -Sinn3-- . Uns já tinha jogado outros acabou por ser a primeira vez mas overall, a experiência foi bastante positiva e desejo-vos tudo de bom, obrigado malta!

Espero que não me tenha esquecido de ninguém, alguma coisa.. sabem onde encontrar-me, um beijo e um queijo.
 

ARDRAGON

Herói
Bem o que dizer deste grupo? Sem duvida o grupo mais unido que apanhei nestes anos de Grepolis, sem resets, sem amuos, sem egos inchados, muita galhofa e um discord que deveria ser aproveitado para imprimir um almanaque de bons momentos.
A muita experiencia da maioria dos elementos também ajudou bastante ao desfecho final.
Quanto a mim só tenho que agradecer a todos pela ajuda que me deram, a verdade é que durante o jogo tive algumas incidências na minha vida pessoal com uma pequena cirurgia pelo meio (a PDI não perdoa) mas o empenho e conhecimento de todos especialmente da Lead foi tremendo num Mundo de Olimpo desconhecido para alguns eu inclusive.
Com alguns já tinha jogado, com outros foi a primeira vez mas a experiencia foi inesquecível.
Agora, olha venha o próximo Mundo, por mim quero continuar a fazer parte deste Gang de loucos :p
Abraço "maltinha"
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Eu já vim tarde, mas a meu ver ainda vim a boa hora.
Para mim foi um mundo muito complicado, não por razoes in-game, mas por razões pessoais.

Empo,perfil,luci,yellow- A estes 4 gorilas a só tenho de agradecer, vocês provam que isto é mais que um jogo e que dentro dos demais que visitam este site, ainda existe alguma humanidade, agradeço muito por todo o apoio que me deram e vocês sabem que foram e são importantes.

Messi e agalapa - Mais um mundo onde ca andamos sem a nossa malta, tenho pena, mas foi uma vez mais um prazer jogar com vocês.

xMugetsu aka mugetezu - És granda personagem zeca, aquela noite de assalto ao olimpo ficou marcado não só pelo plano do yellow mas pela tua cabecinha. Basicamente és bacanito porque não ajudas no TFT e porque tinhas menos defesa que eu xD, senão eras craque tipo o "ze gato".

Rezas, ribas96, DarkGunPT,Caveiras e Zexion- Foram boas companhias ai da noitada com a malta, grandes personagens e sem duvida foram craques.

Marques123 - Grande marques, tenho pena que a nossa "aposta" amigável tenha dado para o meu lado, gostava que tivesse sido mais taco a taco mas tiveste os teus motivos. Vê se pegas levas no próximo 1x1 de roust que tu vais logo a pés juntos e deixas logo o gajo KO.

Joaonunokoo,Zva - já jogamos uns 2/3 mundos que me lembre, são 2 pessoas 5* .

Ao resto dos companheiros o meu obrigado, nunca pude privar muito com vocês dai não ter algo significante para vos dizer, mas que foi preciso a ajuda de todos foi e vocês merecem a vitoria.

Até a próxima malandros e um abracinho a todos.
 
Topo