• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] - Máfia do Recreio

  • Iniciador do tópico DeletedUser8728
  • Data de início

DeletedUser8728

Guest
Boas!

Como jogador e fundador da Máfia do Recreio, quero dar os parabéns a todos os jogadores que ajudaram nesta vitória!

Amanhã escrevo algo mais elaborado...

Resumidamente, um grande obrigado a todos que acreditaram em mim e na aliança e, embora todas as desavenças, se mantiveram cá com um único objetivo em mente - A VITÓRIA.

Bora Máfia! Festejem!

@joao31082000 os carregados espetaram-te o 2-0... Ups.
 

DeletedUser13654

Guest
VENCEDORES DO MUNDO OROPOS
MÁFIA DO RECREIO .... E PONTO FINAL!!!
Parabéns a Aliança Zeuxis pela prestação feita de inicio ate ao fim do mundo , não podemos ganhar todos ganhou a aliança que mais fez por merecer .

Bernardo , perfil , Fernando , Ambushsquad , Inox
Com tanta discussão amuos meus inclusive :D souberam contornar todas a adversidades internas e externas para garantir este final mais que merecido para a MÁFIA DO RECREIO


Bernardo tens tudo para seres um dos melhores jogadores do servidor Pt e mais não digo por ti que mais de metade da aliança se agarrou para chegar ao fim meu puto:p

Perfil não a muito a acrescentar 2 mundo seguidos top 1 combatente acho que esta tudo dito :cool: PATRÃO

Fernando um exemplo para qualquer jogador de grepolis amigo companheiro e a cima de tudo grande Líder

Ambushsquad veio dar o empurrão que foi preciso para esta vitória um bocado chato aqui o líder supremo mas mesta vitória também e tua .

Inox [ não revelando quem és ] isto tudo também se deve ati malandro sabes bem disso a tua organização e visão de jogo levou esta aliança a dar os 1ºs passos no mundo o que fez que chegasse mos a posição de podermos lutar pela vitória do mundo e puff chocapicks esta ganhoooo .


Restantes membros não há muito também a acrescentar fizemos o nosso trabalho bem as vezes mal mas foi o suficiente para chegarmos ao fim com o caneco do nosso lado ... Muitas birras cá paciência que alguns tiveram lol mas faz parte
Parabéns a todos vós ...



@marcoleal <3 @TreeW meu puto <3 parabéns meus chapas .... Siga dar tau tau ao caves :D

Farsa .... Apesar dos nossos desentendimentos e de salientar que tu foste o jogador que mais me surpreendeu neste mundo com uma atitude e um gesto que poucos o fariam ao ceder o seu lugar na aliança e dar a vitória a um amigo e companheiro de jogo teu o teu gesto so demostra que não és assim tanto como te pintam e espero sinceramente que um dia possamos meter uma pedra em cima do passado ... Esta vitória também se deve a ti ... ESTA VITÓRIA TAMBÉM E TUA

A todos os jogadores que desistiram pelos seus motivos muito obrigado

UM MEGA AGRADECIMENTO AO PARQUE DA MÁFIA POR TUDO O QUE FIZERAM E POR NOS TEREM AJUDADO A ALCANÇAR ESTA VITÓRIA SABEMOS QUE INFELIZMENTE NÃO DA PARA DAR A VITÓRIA A TODOS MAS SÃO VENCEDORES TAMBÉM POR TUDO QUE FIZEREM ATE AQUI .;)



@Solaris99 Para mim foste a melhor jogadora da aliança adversária gostaria de te ter visto noutra posição que não a de PL mas foste sem duvida a jogadora que nos deu mais dores de cabeça Parabéns :p


UM GRANDE OBRIGADO A TODOS OS MEUS COMPANHEIROS DA MÁFIA DO RECREIO E PARQUE DA MÁFIA ... ;) FORAM TODOS INCRÍVEIS
ALIANÇA TOP 1 ATACANTES
TOP 1 DEFENSORES
TOP 1 COMBATENTE
HÁ DUVIDAS DE QUEM E A JUSTA VENCEDORA NÃO!!!!

e684c9d02779a1066df35cdbc5ba0438.png
6f7ee301a622160b3c85769863fee9b2.png



Eu só queria o 3º lugar
Por questões técnicas tive que agradecer com esta conta kkkkkk
Abraço e beijinhos a todos
Knightfire. O pato :p
 

DeletedUser14058

Guest
Uns é sempre a somar vitórias outros baldes de azia :)
 

DeletedUser9466

Guest
Quero dar os parabéns á minha aliança Máfia do Recreio, fomos grandes e como grande grupo que somos conseguimos superar todas as dificuldades que nos foram surgindo, grande lead e grandes companheiros de armas.
Perante as adversidades e independentemente do estigma criado no decorrer deste mundo pelos adversários, mostramos que éramos poucos mas bons e que com vontade e empenho da nossa parte somos grandes.
Não quero deixar de dar também os parabéns aos nossos adversários que batalharam bem e nos criaram por vezes muitas dificuldades, fazendo com que este mundo fosse competitivo, um bem haja a todos vocês e apesar de tudo não deixo inimizades com ninguém.

Obrigado pelos bons momentos Máfia e Parque!
 

DeletedUser14058

Guest
Quero dar os parabéns a esta grande aliança, poucos no inicio soubemos o que fazer e quando o fazer, completando depois a aliança com antigos culto e com eles atingimos o objetivo que foi definido desde o inicio do mundo, sim porque jogar por jogar não ganhar é sempre o objetivo e só assim se consegue ter uma mentalidade vencedora e de topo em qualquer coisa.
Contudo tenho de fazer 3 reparos a 3 membros desta aliança.

@fernando silvestre relações publicas da ally XDD nas chamadas fala pouco, mas sabe o que tem de ser dito tanto a aliados como a inimigos ahahah foste uma grande surpresa para mim neste mundo ganhaste o meu respeito.
@enxo16 Membro que veio dos culto e de quem não tinha uma boa ideia inicial mas com o passar do tempo, muitas horas de trabalho a meter ncs com ele, vemos que é um rapazinho bacano e em muitos aspetos parecido comigo ihihihi.
@Bernardo199 Para último o meu menino hahaha as amizades é o mais importante e neste jogo a tua amizade é algo que levo para fora do grepolis :)
A nível de jogo acho que jogar ao teu lado fez me evoluir em certos aspetos importantes do jogo, conseguiste ser o cérebro e o coração desta grande aliança os meus parabens :)
Carrega Máfia
 

DeletedUser8728

Guest
aLzdiwg4RIGZ9Iy3EAuKwg.png
[VENCEDORES] - Máfia do Recreio
aLzdiwg4RIGZ9Iy3EAuKwg.png

Chegou um bocado atrasado, mas está aqui!


Finalmente chegou ao fim! Vencemos! :p
Foram 6 meses muito sofridos, mas lá conseguimos trazer a taça!

Diria que o nosso inimigo mais perigoso fomos nós próprios, por várias vezes quase que demos tiros nos pés, mas faço uma vénia a todos que conseguiram colocar os problemas, discussões e picardias de lado e olharam em frente, em prol da aliança.

Foi o meu primeiro projeto no Grepolis e tive logo o peso de ser Fundador do mesmo... Eu nem queria ter entrado neste mundo, se não tivesse sido a insistência do Perfil, marcoleal, e mais alguns, eu provavelmente não teria posto cá os pés xD a verdade é que não me arrependo de o ter feito...

Entramos com cerca de 20 jogadores, em que alguns inclusive iam desistir, o que nos deixou com 18 jogadores. Eventualmente trouxemos mais uns conhecidos mas pouco passou desse valor. Poucos tinham esperança que fossemos vencer e havia sempre uma aberração (aka Knightfire) a dizer:

"Vamos jogar para o 3º lugar"
Eu só me apetecia expulsá-lo nestas alturas ou colocá-lo para CI...
Eu bem dizia que tinha a certeza que íamos ganhar o mundo, mas penso que da aliança toda só o perfil é que realmente acreditava nisso também ahahah

Não quero de forma nenhuma mencionar alguns jogadores e outros não, mas todos podemos concordar que há jogadores que merecem ser mencionados individualmente, aliás, já o fiz no outro tópico.

Perfil, fernando silvestre e enxo16, vocês foram simplesmente MVP's neste mundo, enorme dedicação do início ao fim e são jogadores que eu hei de sempre levar para todo o lado, desde que vocês queiram. Foi um prazer jogar e liderar ao vosso lado! <3

Queria agradecer também a dois jogadores que não puderam terminar este mundo, cada um pelas suas razões, mas que com certeza mereciam a vitória:

Inox - Por vezes foste chato até ao car**** mas eu sei que no fundo só querias o melhor para a aliança e que saíssemos vencedores, sabes que és um jogador que também hei de levar para o futuro ;)

AmbushSquad - Tenho pena de teres sido bloqueado permanentemente enquanto outros não foram, mas enfim, já está ultrapassado. Sem dúvida merecias ter ganho este mundo e ter tido o prazer de terminá-lo a nosso lado.

Ambos vocês tiveram um papel importantíssimo na LEAD e na reestruturação da aliança e agradeço-vos por isso.
PS: Não resisti em mencionar-vos juntamente e com a cor rosinha, desculpem.

Realçar também o Farsa, que teve uma dedicação enorme neste mundo e no final teve o bonito gesto de ceder o seu lugar a um amigo. Para todos serás relembrado como vencedor também. Manteve a sua palavra do início ao fim.

A todos os outros, obrigado por terem participado neste projeto, uns desde início, outros ao terem aderido a meio do mundo, mas foram todos importantíssimos!

Embora os nossos inimigos queiram tentar dar uma imagem negativa sobre nós no FE, não liguem, fizemos algo que será recordado no Grepolis PT, VENCEMOS PORQUE FOMOS SUPERIORES EM TODOS OS ASPETOS e o mundo de dominância mais competitivo do servidor até agora é nosso.

Obrigado a todos os jogadores da Máfia, tantos os que terminaram no Quadro de Honra, como aos jogadores da Academia e todos os outros que nos ajudaram ao longo do mundo!
Abraços e beijinhos,
Bernardo199

smiley_emoticons_irre.gif
 

filzord

Lenda da Comunidade
Brincadeiras à parte, Parabéns! e se alguém quiser fazer um pequeno resumo do que se passou no mundo agradecia... pois nao estive muito atento
 

DeletedUser11043

Guest
Como este tópico será fechado num futuro próximo, só tenho a dizer que...

Foi um prazer ser jogador da Máfia do Recreio, entrei no mundo com 1 mês de atraso, sem qualquer intenção de jogar no mesmo, vi um grupo de 15/20 mafiosos em 5 ou 6 lugar, falei com o Bernardo e lá ingressei na Família. Foi uma jornada interessante, privei com grandes pessoas como é o caso do Fernando e Bernardo, têm o seu feitio mas 5 estrelas!

Aos restantes Mafiosos, em 80% do mundo foram demolidores, tenho pena pela ultima onda de bans que desmotivou mais de 50% da aliança, e lá nos fomos "arrastando" até á linha de meta, mas que no final foi atingida.

7º vitória no palmaré, 1º em Modo dominância.
 
Topo