• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VENCEDORES: MUNDO ÁCCIO "SPECIAL DELIVERY"

filzord

Lenda da Comunidade
Gifs%2Banimados%2BCoroa%2B6.gif



Antes de mais quero agradecer aos nossos inimigos(Alucinados) por fazerem esta luta bonita de se ver, pois foi o mundo mais renhido que joguei sem brincadeira, outra coisa que quero agradecer é aos nossos membros que apesar de termos levado 3 blocks misteriosos no nível 9 das maravilhas ainda se focaram mais nisto.. com isto acabamos a ganhar 4-2 mas vai ficar 4-3.

Mesmo a jogar com menos 4 jogadores 1 deles era nosso top 4 que nem chegou a mandar 1 milhão não sei a razão.. e os outros 3 blocks a nível 9 e gostava de saber porque só nos levamos blocks, mas ganhamos é o que interessa..


Parabéns a todos! Somos
campeões



Resumo das maravilhas:
1ª-Alucinados (Templo)
2ª-SPECIAL DELIVERY (Jardins)
3ª-SPECIAL DELIVERY (Pirâmide)
4ª-Alucinados (Mausoléu)
5ª-SPECIAL DELIVERY (Farol)
6ªSPECIAL DELIVERY (Colosso)
7ª-Alucinados (Estátua)



Esta é por ti!!

RICKY KRIST

image.jpg
 
Última edição:

DeletedUser12413

Guest
Parabéns nós só aos vencedores mas também aos vencidos!! :)
 
Topo