• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vencedores Mundo Dimale PT91 Já abriu?

DarkGunPT

Entusiasta do Fórum
Boa noite, ou bom dia para os madrugadores :D
Primeiro de tudo, parabéns a nós aliança Já abriu? por todo o trabalho desempenhado ao longo do mundo.
Uma aliança sem pactos, que se manteve fiel ao seu objetivo do início ao final do mundo, tendo sido um projeto que surgiu à última da hora.

Queria agradecer a todos os pertencentes desta aliança pelo tempo que disponibilizaram e que possibilitou mais uma coroa para este grupo.
Por fim vou deixar alguns agradecimentos especiais, ao pessoal com o qual passei mais tempo durante o PT91

perfil e empolion, comadres de serviço. Companhia das tardes de discord e que estão sempre dispostos a ajudar e ensinar. São sem dúvida dos melhores jogadores com quem já joguei e obrigado por tudo

Zexion, craque. Com tão pouco tempo deste jogo nojento e já mostras para o que vieste. Tu sim és o Jovem Promessa. Uma das pessoas que vi mais facilmente chegar e realmente fazer impacto em todos os mundos que jogou.

rezas, meu carequinha... companheiro de aventuras desde o Pandosia. Obrigado por me aturares e estares sempre disposto a ajudar-me.

Yellow, a chacota do grupo, sempre alvo de tudo e mais alguma coisa. Apesar de tudo pude contar contigo para tudo o que precisei

Hinata, vieste arrastado por mim e acabaste por me surpreender. Primeiro mundo que pude ajudar-te com o pouco que sei, muito pouco mesmo, e espero que te tenha ajudado a compreenderes melhor o jogo. Espero voltar a jogar contigo no futuro

silvestre, obrigado por teres confiado na minha ambição de continuar o plano do luci e juntado esta aliança de jogadores top à última da hora. Sem ti tenho a certeza de que não eramos metade da aliança que fomos.

Por fim gostava de relembrar, a quem se tenha dado ao trabalho de ler estas lamechices todas XD, que isto apesar de um jogo é muito mais que isso.
Picardias à parte trata-se de companheirismo e amizade que podem muito bem tornar-se em boas amizades. Aproveitem o pouco que este jogo tem de bom e joguem com quem gostam.

Obrigado,
Já abriu.

Screenshot_2.png
 

simaodias

Aprendiz
Parabéns aos envolvidos no projecto! Apesar de todos os "pormenores" que critico no vosso estilo de jogo, tenho que reconhecer a coesão e consistência com compromisso que a vossa aliança demonstrou.

Justos vencedores.
 
Topo