• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VENCEDORES: MUNDO GOLGI - CRAZYDUCKS

filzord

Lenda da Comunidade
CRAZYDUCKS - VENCEDORES DO GOLGI

crazy ducks.png


1.jpg
2.jpg



Uma vitória mais que justa apensar de ter sido um mundo desgaste ao longo do tempo começamos a perder força com o pacto entre os Tarde Julia e os Danger zone que nos coordenados que estavam a fazer em conjunto estavam a sair-se muito bem é que chegou ao ponto que estamos a perder território .
Mas sabíamos que havia ilegalidades sim ferramentas ilegais no lado dos tardes no que resultou em alguns block nos grandes e alguns meteram MDF apos que ai começamos nos a ganhar a tal vantagem que precisávamos visto que os mesmos membros que davam mais força no lado oposto tinham levado block ou metido MDF

Com este mundo tenho que agradecer aos jogadores que aguentaram ate ao fim nas fileiras da frente e toda a restante lead( Replaced;Domspor;vila pouca 2;Pop smoke;kilexny;Pizzidane;) que esteve na frente do projeto ajudar eu entrei no projeto no inicio com o domspor mas fiquei a meio caminho quando estava jogar no Zakythos no que o meu foco virou-se para esse mundo durante algum tempo

Eu acho que tivemos sorte na parte dominância apos o inicio começarmos logo com os 40,27% o que nao tivemos de ficar aqui a espera deste mundo que era lento que ate doía a fazer tropas...



Agradecimento aos jogadores que tambem ficaram a meio caminho:
InPROGRESS
Bruto memo
sapas

serrob
SELVAGEM MAN
jonasf1996M
.Marina.

entre outros (...)



 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Parabéns aos Vencedores!

Quero deixar aqui um OBRIGADO a todos os Jogadores envolventes na grande Guerra que ocorreu no Golgi!

Foram grandes batalhas, e dei tudo para que elas acontecessem, deixei a minha imagem digna de um combatente que fui durante 8/9 meses que passaram, tenho a certeza que os inimigos irão se lembrar do meu nome!

Assim deixo este mundo como todos nós, mas deixo com um grande orgulho em relação á Danger Zone todos aqueles que me ajudaram a chegar onde cheguei, assim como o que fiz por cada um. Cada tropa perdida em prol de todos vós era motivo de continuar em frente.

Deixo aqui as palavras de um guerreiro que lutou até ao fim deste mundo "8989": "estou me a cagar se perdi este mundo, para ser sincero aprendi muito aqui convosco, e noutro mundo irei jogar melhor"

Deixo algumas menções de honra a jogadores com quem me Diverti imenso e me surpreenderam pela positiva e espero lutar ao vosso lado DE NOVO:

- RODRIGOBOSS
- VILA MEA
- TEVEZ298
- VASCO CUNHA
- 8989
- PATRICK
- DRAGÃO
- 4WESOME
- VIEGAS89
- RICARDORIO
- VERA CRUZ
- DEUS DO INFINITO
- XICOZORRO

A todos vós um grande OBRIGADO!!!
 

Replaced

Deus do Olimpo
( Note to everyone: Este texto foi escrito antes do final do mundo, e apesar de várias coisas que aconteceram a ultima da hora, desavenças e desacordos achei por bem não alterar uma única virgula e muito menos mencionar o assunto. )

Boa Noite a todos! Venho aqui para me despedir deste mundo e agradecer a algumas pessoas que contribuíram para que fosse possível vencer o Golgi.

Ora para quem não sabe a Crazy Ducks resultou de uma fusão feita entre os Malukos e os Mata Patos, isto depois de logo no inicio do mundo ter sido feito pacto entre ambas as alianças com a certeza e intenção de ser feita a fusão. Foi algo desde sempre planeado, portanto toda as queixas de lamúrias e choros não fazem o mínimo sentido porque na realidade o que aconteceu foi que por opção optamos por cada aliança crescer ao seu ritmo durante os 1º´s tempos.

Aqui faz um dos pontos fundamentais e determinantes para o sucesso do grupo dos Malukos na vitória deste mundo. Tempo e espaço para crescer e aprender. E foi assim que fizemos a partir do OC44 e conscientes das nossas limitações. Sem exagero nenhum cerca de 80% dos nossos jogadores iniciaram no grepolis no tão badalado mês da quarentena. Eu por estar cansado de jogar dentro pre mades exigente acabei por entrar com um grupo de amigos pessoais que queriam experimentar isto. Nesse sentido fundei uma aliança e fui acolhendo alguns jogadores que por aqui foram aparecendo. A partir daqui começamos a criar amizades e a levar as coisas mais a sério, fomos
experimentando coordenados, snipando NC e trocando ideias.
Voltando ao inicio, foi nesta altura que surge o pacto com os MP que levaria a uma posterior fusão algo que aconteceu por volta de meado de Junho. Entretanto o mundo tinha evoluído para a sua configuração final: Tardes da Julia no 54 com pacto com os Danger Zone no 55 e Crazy Ducks com a grande maioria das suas cidades no centro do mundo especialmente na zona do 44/45.

Durante os primeiros tempos e até que muita coisa se mudasse no funcionamento coletivo da aliança tanto a nível ofensivo como defensivo, reposicionamento de jogadores, troca de HZ, implementação de CR´s, etc a verdade e que o mundo foi bastante dividido e ate estava a pender para o lado dos adversários que fizeram uso do pacto ao máximo dentro das possibilidades que tiveram.
Foi nesta fase que se diferenciaram as alianças, o adversário por estar por cima vacilou e descuidou-se, nós sabíamos que não podíamos dar-nos a esse luxo, sabíamos que se queríamos algo do mundo teríamos de estar dispostos a um compromisso com a aliança e conseguimos sair das adversidades mais fortes.

Nos últimos meses do mundo a superioridade inverteu-se para o nossa lado conseguindo-nos defender e conquistar cidades quer no OC54 quer no OC 45 e 55. Sobretudo porque em vez de tirar o pé do acelerador decidimos imprimir nos últimos 2 meses um ritmo frenético de coordenados ofensivos que aproveitando vários MDF e multi contas do adversário acabaria por deixar-nos a merce da vitória.

Este é o resumo mais transparente que posso fazer da minha experiência no Golgi. Provavelmente algo parcial mas a minha visão.



Em relação aos agradecimentos, enquanto líder e fundador dos Crazy Ducks queria deixar uma menção especial a todos os jogadores sem excepção com quem partilhei momentos neste mundo, aos que passaram e não ficaram e aqueles que lutaram até ao fim ao meu lado.
Uma palavra de apreço e admiração também pelos jogadores que representaram a nossa academia e de tudo fizeram para ajudar a aliança vencedora a vencer!

LEAD ( DOM SPOR; killnexy; Pop Smoke; Pizzidane; vila pouca 2; filzord) - já vos transmiti por mp privada aquilo que foi um gosto muito grande ter partilhado com vocês a responsabilidade de liderar este grupo, todos temos caracteres e opiniões diferentes. Saber conciliar e tirar partido das divergências acabou por ser decisivo para o sucesso que tivemos.

- Guilgo12345 - começar por ter agradecer a amizade que temos fora do jogo e dar-te os parabéns pelo magnifico mundo que fizeste na 1ª vez que jogaste isto... sei que tens potencial para fazeres muito mais se quiseres.
- Rogeroms - obrigado por toda ajuda que deste aqui dentro, sem nunca pedir algo em troca e sobretudo pelo excelente desempenho que tiveste. Sem duvida nenhuma o jogador revelação deste mundo. Permanece fiel aquilo que tu és e continua a defender os teus dessa maneira, tens uma maneira muito especial de lidar com os problemas e és muito genuíno. Foi e sera um prazer sempre jogador contigo.
- Varsenaiga- o tech guy! mais um exemplo de grande humildade com papel muito importante na organização da aliança, obrigado.
- Edcf- mais um craque, um jogador que começou do nada e se tornou num dos jogadores mais ativos e disponíveis que me lembro no grepolis. Que grande mundo que fizeste, exemplar em tudo o que foi pedido e com uma importância muito grande na organização defensiva!
- Shadowlegion: o tipo mais teimoso do grepolis ahah grande malha e muito organizado em tudo o que fazes. um mestre no calculo de números na dominancia e pior jogador de among us que conheço. espero que continues no grepolis e continues a crescer enquanto jogador.
- Prongs: mas que bela surpresa! provavelmente o jogador com mais potencial para se tornar num dos melhores jogadores de grepolis para o futuro. Grande capacidade ofensiva e sempre disponível para ajudar
- guerreirostar: sempre muito sossegado mas também uma verdadeira maquina, principalmente em termos defensivos, obrigado por toda a ajuda.
- pestinha1965: nem toda a gente gosta do teu estilo de jogo, mas a verdade é que no grepolis atual isso pode fazer a diferença entre ganhar e perder. A ti mais do que jogador pestinha, agradeço ao homem por trás da conta porque me deste a tua palavra e a cumpriste quando muita gente duvidou, um grande abraço.
- geraldoneto: toda a aliança tem o seu BR !! obrigado pela tua calma e paciência e dedicação ao jogo, foste sempre muito correto e suma maquina de atacar! espero voltar a jogar contigo companheiro
- darsmendes: passamos bons momentos no discord, obrigado pela tua ajuda e compromisso com a aliança. sempre que era necessário estavas presente
- DeRoque, falcao2, gilbertodi, saldanha, Necas: 5 grandes jogadores e senhores que tive oportunidade de conhecer neste mundo, muito agradecido a vós pela vossa entrega e sobretudo pela grande maturidade ao longo de todo o mundo. São o protótipo de cavalheiros neste jogo.
- Floki98, Felandres, Pexota: 3 jogadores que reforçaram a nossa aliança a meio da aventura e após terem estado perdidos no grepolis a verdade é que me surpreenderam quando se organizaram, grande capacidade ofensiva entre os 3. estão de parabéns pelo esforço.
- Tmaz, Ragnar, Espuma: deve ter sido das pessoas a quem mais deu gozo vencer este mundo, certo? ahah de vós muita admiração pelo esforço que fizeram após passar por inúmeras dificuldade e ainda assim chegar ao final e sair por cima e vencedores disto. grande atitude.
- rgrbrodrigo: jogador muito importante nos equilibrios da aliança e sempre on quando era necessário algo urgente. abraço amigo
- arcanjo, duartegrandola e marser76: obrigado meus caros amigos. pegar numa conta que não é a vossa e ver o vosso esforço e dedicação é uma sensação de orgulho do cara***, já tinha jogado com vos antes e a vossa escolha foi das decisões mais felizes que fiz no mundo e sem duvida nenhuma peça chave para dar a volta a isto e vencer. obrigado por serem os jogadores que são e puder confiar em vós.

Espero não ter esquecido de ninguém. Posteriormente será publicado um video que servirá de homenagem a todos! Que tenham tido prazer em jogar comigo como eu tive em jogar com todos vós, somos grandes e esta vitória e inteiramente vosso mérito, quando um mundo termina parece que é fácil vencer.... mas não é, nunca foi e nunca será.

" Pelo sonho é que vamos... Sempre!"

Obrigado a todos, Fábio.
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Parabéns aos vencedores!
&
Parabéns a todos os que terminaram o mundo na luta!
E pronto, chegou ao fim a saga... Felicidades para todos! Mantenham-se a salvo e mantenham a salvo os que vos são próximos ;)
Força e respeito,

xozyoz

 

DeletedUser13767

Guest
- arcanjo, duartegrandola e marser76: obrigado meus caros amigos. pegar numa conta que não é a vossa e ver o vosso esforço e dedicação é uma sensação de orgulho do cara***, já tinha jogado com vos antes e a vossa escolha foi das decisões mais felizes que fiz no mundo e sem duvida nenhuma peça chave para dar a volta a isto e vencer. obrigado por serem os jogadores que são e puder confiar em vós.




Antes de mais obrigado pelas palavras.

Quero felicitar todos os jogadores do mundo, todos tiveram um papel importante, cada um no seu estilo, cada um na sua forma de ser e de estar.
Vários são os amigos, que tenho neste jogo, neste mundo, muitos estavam na ally a, outro na B e outros na minha aliança.
As picardias são otimas, para alimentar o grupo, e melindrar o adversário, são jogos psicológicos importantes. Mas findo o mundo, todos tem de ter a capacidade de perceber que isto é um jogo, e a partida já terminou.
Peguei numa conta sim, mas desde então tentei meter o meu cunho em cada jogada, em cada coordenado, em cada momento positivo ou negativo da aliança. Revi amigos, diverti-me com eles, e isso a mim é o que interessa, porque coroas e medalhas tenho que me cheguem, e na minha area infelizmente não valorizam o CV.
Tentei de forma indireta e discreta, mudar algumas mentalidades, @rogeroms , como te disse no final do mundo, cada conversa e picardia que provocava ctg tinha um objetivo, acredito que hoje, estás pronto para dar o salto no grepolis. Grande amigo, grande companheiro, grande jogador e podes vir a ser um grande lider, basta aquele click que te falei.
@Prongs para mim uma surpresa, tem grande potencial, precisas apenas de o explorar, acredito que chegarás lá.
@edcf jogador de uma atividade monstra, parabéns. @kilexny um lider em formação, precisas de ter um pouco mais de pulso e podes vencer muitos mundos a liderar, um bacano. @Replaced e @duartegrandola e @marser76 muitos mundos juntos, cada um a admiração, a amizade o respeito crescem, sinal de que ainda há uma esperança naquilo que pode ser este jogo, de resto MÁQUINAS.
@guerreirostar calmo, defensivo, cumpridor e companheiro, nada a acrescentar, foi um prazer. @DOM SPOR muito mal falavam de ti, até hoje, nada a apontar, tudo que acordaste comigo foi cumprido, portanto, obrigado NC Killa.

@gilbertodi - O Mestre vence mais uma mundo, mas precisou de chamar o discípulo :D (dos melhores do PT)

Não posso falar de todos, mas quero que saibam que foi um prazer enorme, jogar convosco, se perdesse teria azia, mas ficaria feliz namesma por este exelente grupo de SER HUMANOS.

Deixar um abraço amigo e de sincero respeito a jogadores adversários, que mostraram ser muito bons (@4wesome ; @itsshowtime; @DEUS DO INFINITO ;"@zebatateiro; @do not disturbed; @Pedro200215 ; @nersu )


Acima de tudo divirtam-se, o grepolis nada mais é que um jogo, não dá nada a ninguém, à exceção de bons momentos e de amizades.

Até um dia

@Arcanjo77 aka Nsan7os
 
Topo