• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vencedores Mundo Hiele - Chosen Empire - Recorde Mundial 7 Maravilhas

El Fear

Ancião
Parabens Ana!
Mereces certamente mais uma estatua!

Falam em resilência? Então e eu? Tb cheguei ao final e ganhei mais q vós garantidamente.... :D
Quanto a recordes valem o q valem sem querer desvalorizar, o q importa foi conseguido q era vencer, pese preferir que se vença com a camisola inicial não deixa de terem o mérito de saberem jogar as cartas certas nos timings certos e nisso o Vot foi eximio e não foi por falta de aviso...
Parabéns pela leitura vot... ;)
 
Parabens Ana!
Mereces certamente mais uma estatua!

Falam em resilência? Então e eu? Tb cheguei ao final e ganhei mais q vós garantidamente.... :D
Quanto a recordes valem o q valem sem querer desvalorizar, o q importa foi conseguido q era vencer, pese preferir que se vença com a camisola inicial não deixa de terem o mérito de saberem jogar as cartas certas nos timings certos e nisso o Vot foi eximio e não foi por falta de aviso...
Parabéns pela leitura vot... ;)
Foi quanto de ouro?
 

DeletedUser10558

Guest
Parabéns a todos os vencedores,

Não posso deixar de dar uns parabéns ainda maiores ao grupo dos ex lá vem que pela terceira vez batem um recorde de velocidade em maravilhas ( Chi em primeiro, corinto em segundo e agora aqui)

Não digo que tenha sido um mundo do qual eu tivesse ficado fã no entanto a Vitória é mais que justa

Agora, façam me um favor, deixem o grepolis e deem a bola aos putos, quando o jota acaba um mundo em top1 dá para ver que isto já não é o que era .

Um grande Pnc a todos e desculpem não ter tido a persistência de me manter no mundo a vosso lado ( ou contra, para resetar o vot que ele é noob)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@mostbanned sabes muito bem que por mim tinhas ficado até ao fim mas a decisão foi tua e temos que respeitar isso, tivemos ontem a ver e a maior parte já chegou aos 10 anos disto incluindo eu ahaha, acho que a maior parte vai mesmo para a reforma, um dia quem sabe a malta não regresse nem que seja para dizer olá. Terias me safado de umas quantas dores de cabeça se tivesses ficado a aturar o votbot mas pronto são coisas da vida, vai lá celebrar o teu empate com o porto que é a única alegria que o varandas te deve dar este ano xD pnc most
 

DeletedUser11636

Guest
parabéns pessoal , não tive o prazer de acabar o mundo devido a doença mas grande trabalho nas maras .

abraço ao SERRAS , e ao boyolas do VOTBOI , não é facil aturar mas sempre k fica bravo o pedrão faz lhe um exame da próstata fica logo como novo .

parabéns PATA XOKA , k mais uma vez foi obrigada a ganhar um mundo , mas quando o chefedelas pede , não existe NÃOO

abraço ao resto do pessoal pelo excelente grupo e trabalho k fizeram .
não esquecer k tem jantarada na AMADORA , tudo pago pela Lícinia , de mariscada a porco no espeto tem de tudo ,e com final da noite no elef....branco ...

e não esquecer dança no varão do votboi , em trajes menores , EVIL ... vais ter sorte no final da noite ....
 

DeletedUser10943

Guest
parabéns pessoal , não tive o prazer de acabar o mundo devido a doença mas grande trabalho nas maras .

abraço ao SERRAS , e ao boyolas do VOTBOI , não é facil aturar mas sempre k fica bravo o pedrão faz lhe um exame da próstata fica logo como novo .

parabéns PATA XOKA , k mais uma vez foi obrigada a ganhar um mundo , mas quando o chefedelas pede , não existe NÃOO

abraço ao resto do pessoal pelo excelente grupo e trabalho k fizeram .
não esquecer k tem jantarada na AMADORA , tudo pago pela Lícinia , de mariscada a porco no espeto tem de tudo ,e com final da noite no elef....branco ...

e não esquecer dança no varão do votboi , em trajes menores , EVIL ... vais ter sorte no final da noite ....
ele vai usar a lingerie que eu pedi a pata emprestado , vai ficar qualquer coisa fora do comum , depois eu gravo e mostro te
 

DeletedUser8902

Guest
Os meus parabéns pessoal!

Foi um prazer enorme ter feito parte desta aliança, para quem não achava possível uma vitória... aqui está ela!

Foi pena a minha prestação não ter sido a melhor, mas as condicionantes da vida não deixaram, e só tenho de enaltecer e agradecer aos que ficaram até ao fim. SÃO GRANDES!

Para a minha malta Chosen, um grande abraço e principalmente ao precsoga e ao Mr.Alex, são sem dúvida o grande motor da aliança CHOSEN, seja em que mundo for... são incriveis!
 

DeletedUser10943

Guest
Os meus parabéns pessoal!

Foi um prazer enorme ter feito parte desta aliança, para quem não achava possível uma vitória... aqui está ela!

Foi pena a minha prestação não ter sido a melhor, mas as condicionantes da vida não deixaram, e só tenho de enaltecer e agradecer aos que ficaram até ao fim. SÃO GRANDES!

Para a minha malta Chosen, um grande abraço e principalmente ao precsoga e ao Mr.Alex, são sem dúvida o grande motor da aliança CHOSEN, seja em que mundo for... são incriveis!
Grande Edu, vitoria tambem é tua, espero que esteja tudo bem contigo
 

DeletedUser13443

Guest
Olá pessoas!

Todos sabem que sou pouco de FE, mas queria deixar aqui uma palavrinha.

A todos os moços e moças que fizeram parte deste projecto, o meu obrigada.

Vou começar pelo início.

MOOKIE - para variar foste tu que me meteste neste imbróglio. Obrigada, mas só porque no fim acabamos por ganhar... ehehehe... convidaste-me para apanhar porrada, e eu nunca digo não a uma boa luta.

E muita porradinha apanhamos no inicio do mundo :/

LEAD atual e os que por lá foram passando - todos contribuíram, de forma mais ativa ou menos, mas todos tiveram um papel importante.

VOTSOB - chato, chatinho, mas tudo faz pela sua ally, e por isso merece ser lembrado no mundo grepoliano.

Aos meus meninos e meninas, que tantas vezes me enervaram, mas que persistiram e ficaram até ao fim, tanto na altura das tareias, como nas altura de monotonia.

Ao TheRookie, digam o que disserem, estiveste connosco nas horas difíceis, e a minha opinião pessoal, tu sabes qual é.

Ao Andarilho Maléfico, obrigada pela tua boa disposição

Ao Rodrix, que será será sempre alguém benvindo em qualquer ally que eu jogue.

Ao -RodrigoBoss- , que foi a nossa calculadora, durante as maravilhas, e me safou algumas madrugadas ;)

Ao Hurricane, que esteve sempre a tentar bater-me nos recursos que enviou para as maravilhas, mas que bem sabe que não dou hipótese... ahahaha

Aos que ficaram até ao fim, a nos fazer companhia, e a nos chatear de vez em quando - UNUM

Ao homem mais viajado deste mundo, que andou desde o Zero ao 99 - D4rkHawK obrigada pelas tuas palavras ;)

Haverá muito mais a dizer sobre este mundo, e sobre cada um de vós, mas já chega de testamentos.

Só mais uma coisinha, NÃO ME ENERVEM

Beijos a todos.
Algois aka Patinho Feio
 
Topo