• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VENCEDORES: MUNDO KNOSSOS "TEMPLÁRIOS"

Replaced

Rei do Fórum
Gostaria de deixar um tópico de congratulação a toda a aliança Templários que hoje completou a 7ª maravilha do mundo KNOSSOS e assim terminou como dupla vencedora, juntada a medalha das 7 maravilhas à medalha das 4 maravilhas obtida há já alguns dias.

Em primeiro lugar foi uma vitória inteiramente merecida da nossa parte e que chegou nesta fase sem qualquer tipo de oposição, o que é pena, pois teria tornado as coisas um bocado menos penosas e mais atractivas do ponto de vista do que o Grepolis representa enquanto jogo estratégia, uma preparação ao longo de meses para colocar as alianças no melhor ponto de partida para construir as maravilhas.

Mas analisando, o desenrolar do mundo o desfecho não poderia ser diferente uma vez que o reset de grande parte da aliança PATRIOTS se deveu em exclusivo devido a mérito dos jogadores da Templários que ganharam um avanço muito grande em todos os aspectos do jogo na reta final, tendo inclusive invadindo o oceano 55 em tempos domínio exclusivo dos "patriotas".

Como é da praxe, gostaria de deixar algumas palavras de agradecimento a vários companheiros que me acompanharam até ao final deste mundo e que acabamos por vencer juntos mas também a muitos outros que infelizmente por um motivo ou por outro acabaram por não terminar o jogo. Espero não me esquecer de ninguém.

  • Malta da New Turma: foi a minha primeira aliança, onde fui líder a convite de um amigo que me fez voltar aos "relvados" do grepolis PT e onde me diverti muito, especialmente contra uma Amicis onde na altura ainda jogavam todos os craques do Mundo Itaca/Delfos, foram bons momentos e muitas horas perdidas a tentar aguentar o barco mas acabou por não dar e cada qual seguiu o seu rumo. Ainda assim ficaram lembrados Miguel83, KillerJ como grandes amigos e jogadores.
  • Malta da Amicis: foi a minha segunda casa depois de sair da New Turma, onde foram alcançados grandes momentos de jogo e tive oportunidade de reviver momentos com grandes jogadores, um especial cumprimento ao LAst King, Aeleon, papitazo, Elfear, Zeuxis, Lara, Dianne, Zero b, zvagan, entre outros....
  • TEMPLARIOS: depois de Amicis cair, foram vocês que me receberam e por tal motivo dei o meu melhor contributo em prol da aliança tendo sido indispensável a ajuda de grandes amigos para conseguirmos hoje festejar a vitória. O meu obrigado a todos os companheiros mas em particular a:
  • BlackHorse: Pedro conseguiste me convencer a entrar e depois disso sempre me deixaste a vontade para fazer jogar o jogo a minha maneira tendo sido o líder com q mais lidei. Exemplar no ataque, demos boas dores de cabeça a frente aguerrida da Patriots e acabamos por partir a aliança a meio;
  • Tino: um líder muito humilde, grande exemplo de maturidade para um rapaz da tua idade, foste sempre correto com todos os jogadores e para alem disso sempre muito ambicioso e um bom estratega que em momentos chaves sacou bons trunfos da manga. Continua assim!
  • Lisuzu: o meu melhor inimigo ahah!! Começamos juntos, depois separado-nos mas foi por pouco tempo... És um noooob muito bom, sempre cá para o que fosse preciso, tenho a certeza que se quiseres podes muito bem vir a ser um dos melhores deste jogo.
  • Zucakb: O zuca preferido (desculpa frabricim :p), um verdadeiro jogador de grepolis, foste fundamental na luta na fronteira e estiveste sempre em grande tanto no ataque como na defesa. Um dos melhores sem dúvida! Sempre pronto para dar molho!
  • Gajobom: outro barra disto, chegaste a meio mas foste igualmente decisivo para o nosso sucesso, que dupla maravilha juntamente com o zucakb. Espero voltar a jogar contigo pois és um grande jogador.
  • Xumbito: Olha outro noob... Começaste tímido mas no final, era só distribuir caramelos neles, muitas horas de madrugada a limpar ilhas juntos amigo... És um grande amigo e dos que me deu mais prazer jogar e contactar pelo skype.
  • Monday e Up: para alem de grandes jogadores foram juntamente com a Shaggy um dos motores da aliança durante as maravilhas! Impecáveis !
  • CA7o e Pipo: 2 senhores jogadores de Grepolis, que se dedicaram como poucos de corpo e alma ao projeto Templários, foi verdadeiramente impressionante ver a vossa determinação e ambição para conseguir sempre mais mesmo quando o mundo pediu um travão.
  • Joao31 e companhia obrigado pela luta acesa que deram pois sem vós o mundo deixou de ter o mesmo entusiasmo.
Bem já vai longo o testamento, para finalizar gostaria de dizer que no final ficam do mundo umas medalhas e mais uma vitoria num mundo mas sobretudo quero que fique recordado o nome de um jovem que infelizmente deixou este mundo cedo de mais.
Poluxx esta vitoria da minha parte é dedicada a ti, pois apesar de nunca termos falado muito, temos sempre de nos lembrar-mos que as coisas verdadeiramente importantes estão atrás do PC e que a vida por vezes é muito cruel.

"Partida e Chegada
Quando observamos, da praia, um barco a afastar-se da costa, navegando mar adentro, impelido pela brisa matinal, estamos diante de um espetáculo de beleza rara. O barco, impulsionado pela força dos ventos, vai ganhando o mar azul e nos parece cada vez menor.
Não demora muito e só podemos contemplar um pequeno ponto branco na linha remota e indecisa, onde o mar e o céu se encontram.
Quem observa o barco sumir na linha do horizonte, certamente exclamará: "já se foi". Terá sumido? Evaporado? Não, certamente. Apenas o perdemos de vista. O barco continua do mesmo tamanho e com a mesma capacidade que tinha quando estava próximo de nós. Continua tão capaz quanto antes de levar ao porto de destino as cargas recebidas. O veleiro não evaporou, apenas não o podemos mais ver. Mas ele continua o mesmo. E talvez, no exato instante em que alguém diz: "já se foi", haverá outras vozes, mais além, a afirmar: "lá vem o veleiro" !!!
Assim é a morte.
Quando o veleiro parte, levando a preciosa carga de um amor que nos foi caro, e o vemos sumir na linha que separa o visível do invisível dizemos: "já se foi".
Terá sumido? Evaporado? Não, certamente.
Apenas o perdemos de vista.

O ser que amamos continua o mesmo, suas conquistas persistem dentro do mistério divino.
Nada se perde, a não ser o corpo físico de que não mais necessita. E é assim que, no mesmo instante em que dizemos: "já se foi", no além, outro alguém dirá : "já está chegando". Chegou ao destino levando consigo as aquisições feitas durante a vida.
Na vida, cada um leva sua carga de vícios e virtudes, de afetos e desafetos, até que se resolva por desfazer-se do que julgar desnecessário.
A vida é feita de partidas e chegadas.
De idas e vindas. Assim, o que para uns parece ser a partida, para outros é a chegada.
Assim, um dia, todos nós partimos como seres imortais que somos todos nós ao encontro daquele que nos criou."

(Henry Sobel)

Até a próxima, abraço,
Replaced.
 

DeletedUser13172

Guest
outros mundos virao e la estaremos de novo juntos amigo, foi um prazer jogar ao teu lado grande abraço!!!
 

DeletedUser13071

Guest
Já que fui mencionado apesar de não ter feito nada demais aqui ficam certos jogadores que mais me "marcaram" neste 1º Mundo..

Assim é como vos "vejo"..

Rodri2121 - O meu primeiro grande "mano".. Aprendi muito contigo..
levi911 - Grande "inimigo" e depois um bom AMIGO!!
Treestars - Aquele ombro que esteve sempre lá..
UptheIrons e Monday - Grande dupla que me aturou.. UP desculpa lá partir-te Colono ( entrou à 3ª) :p
MariPreguinho - Eu sei que sou chato mas "tu estás sempre lá"..
Replaced, Lisuzu e GajoBom - INACTIVOS :p no próximo Mundo "reseto-vos"..
ruiandrade e jorgeandrade - Sempre dispostos a maluquices e afins..
VALERIO34 - O doido do BN..
TheJudge - Sempre em cima do acontecimento..
King Matri - O grande "vizinho"..
Wendellfp e RodD3S - Os meus "putos"..
Blackhorse17 - O arrebenta tropa!!..

Xumbito claro que não esqueço a "nina" mais linda desta Aliança!!..

TiNoDoKaPrie obrigado pela confiança e desculpa..

CA7O - Sem palavras.. Honra e valor!!

A todos os outros que possa ter esquecido peço desculpa..
(Agradeço que façam chegar à Aliança)

Beijos e abraços..
Até a uma próxima
 

assur

O Guerrilheiro
Foi um raro privilégio depois de tantos anos jogar com vencedores.
Abração a Todas e a Todos.

Iremos encontrar-nos!
 
Topo