• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

VENCEDORES: MUNDO ZAKYNTHOS - Goodbellas

Pronto, mais um mundo terminado e mais uns melões distribuídos !
Quero agradecer a todos os jogadores que começaram do meu lado e do resto da lead, aguentar as nossas nud3s e as nossas sextas-feiras de karaoke com o tio Toy!
O inimigo, as bananas que sempre estiveram presente no mundo onde eles imigraram para a Itália pois lá a compra era mais barata kkk, visto o que fizeram nas maravilhas onde uma é furada e resetam, nao deixado escolha aos restantes para continuar na luta da vitoria foi um bocadinho porquito.. mas pronto.

Para o Tricampeões Italianos desculpem estragar-vos o sonho de vencer em portugal, eu sei que nosso vizinho espanhol e frances facilitaram mas os tugas nao costumam se curvar perante estrangeiros, peço desculpa.. voltem sempre! Espero que a próxima vez que voltarem deixem as multis de moral para verem o que é um mundo Português.

Para terminar em grande so digo,

Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite

Criei um gif para vos mostrar para os mais curiosos que queriam ver como ficou o mapa (foi ate começar as maravilhas)

ezgif.com-resize (2).gif

Anexos

Última edição:

RodD3S

Member
Mais um mundo vencido... Foi o meu último mundo de Grepolis e para sair em grande, ainda bem que q vitória ficou para nos !
Um grande obrigado a todos os jogadores da minha aliança por todos os momentos vividos, mas em especial ao grande Filzord porque foi das melhores pessoas que conheci neste mundo!
A vocês bananas só vos digo bem feita ! Aos italianos, parabéns por terem paciência para conseguirem criar tanta multi, sem elas n tinham feito nada!
Obrigado a todos !

vailavai

Member
Foi um mundo equilibrado até ao fim, parabéns aos vencedores.

Peço a TODOS que no futuro apesar das divergências e conflitos existentes de alguns jogadores que todos sabemos, NUNCA deixem por isso um grupo de outro servidor chegar aqui e vencer, para se irem gabar que vencem em todos os servidores.

Tenham sempre ORGULHO de ser o servidor do grepolis nunca ser vencido por OUTROS mas sim por nós cá dentro, peço que se um dia chegar essa altura, nunca se deixem levar por divergências passadas.

HOJE É O NOSSO DIA PORTUGAL ORGULHO.

Galhetas

Member
LOLOLOL... Que orgulho :)

Filzord, faz ai a lista dos jogadores que vais agradecer devem ser uns 150 jogadores...lol mais de meia povoação do mundo.

Esqueci-me de agradecer aos tou na pista de fugirem do 55 dos italianos e bananas para irem para uma zona mais confortavel e dar luta no 45 onde estava adormecido a muito tempo..

Pronto esta melhor?

Caves nos ate estamos a ser muito bonzinhos pois se fosse o contrario ja estava prints de meloes e spam a gozar.. por isso deixa a malta aproveitar o momento e fura uma maravilha para teres o teu kk

Mundo equilibrado do inicio ao fim, connosco em vantagem quase sempre, fomos perdendo a vantagem graças aos resetes, ás desistências e até mesmo aos traidores, mas por fim ao minuto 90+2 , FOI O BRUNO QUE OS FODEU!

Quanto aos inimigos não tenho nada a dizer mundo sem moral, não jogam porque sem isso não sabem jogar ! e nem com 40 contas de moral conseguiram e sem isso já tinham deixado o mundo ha bastante tempo! voltem lá para o vosso servidor que pelo o que percebi segundo os italianos os servidores são todos corruptos kkk eles é q tão bem portanto....:)

Agradecer ao pessoal todo dos Goodbellas por todos os momentos e por nunca termos mandado a toalha ao chão quando estava a ficar complicado! Mais uma vez obrigado a todos! e até já ;)

captura-de-ecracc83-2020-04-14-as-08-10-49_770x433_acf_cropped.jpg

Kobi

Member
Mundo equilibrado do inicio ao fim, connosco em vantagem quase sempre, fomos perdendo a vantagem graças aos resetes, ás desistências e até mesmo aos traidores, mas por fim ao minuto 90+2 , FOI O BRUNO QUE OS FODEU!

Quanto aos inimigos não tenho nada a dizer mundo sem moral, não jogam porque sem isso não sabem jogar ! e nem com 40 contas de moral conseguiram e sem isso já tinham deixado o mundo ha bastante tempo! voltem lá para o vosso servidor que pelo o que percebi segundo os italianos os servidores são todos corruptos kkk eles é q tão bem portanto....:)

Agradecer ao pessoal todo dos Goodbellas por todos os momentos e por nunca termos mandado a toalha ao chão quando estava a ficar complicado! Mais uma vez obrigado a todos! e até já ;)

Ver anexo 3394
Bananas? nao sabia que os bananas tinham voltado a jogar, fiquei de fora eu e mais uma carrada deles?lol nao misturem mundos rapazes!

Parabens aos vencedores!

Galhetas

Member
Esqueci-me de agradecer aos tou na pista de fugirem do 55 dos italianos e bananas para irem para uma zona mais confortavel e dar luta no 45 onde estava adormecido a muito tempo..

Pronto esta melhor?

Caves nos ate estamos a ser muito bonzinhos pois se fosse o contrario ja estava prints de meloes e spam a gozar.. por isso deixa a malta aproveitar o momento e fura uma maravilha para teres o teu kk
Oh Filzord, eu nunca precisei de auto cultura para evoluir... todos os meus pontinhos de combate foram de porrada mesmo... E estou no top deste mundo... se calhar 6 ou 7 de vocês inclusive tu nem no top 40 apareciam... Sabes lá tu o que é estar na porrada sem ser com 40 ou 50 por de trás...

Os Tou na Pista- foram uma aliança que se formou já o mundo corria, não foram uns 100 jogadores que entraram aqui já com o intuito de fazer frente á equipa do perfil, possivelmente se fossem só uma aliança, batiam a bola baixa... Vocês são muita bons mas é a omitir os factos...
O único que teve o privilégio dos Tou na Pista de andar na porrada com os Italianos fui eu e se calhar tu nessa altura pensavas que eles eram chineses...lol

E sabes quantos eram nessa aliança? era eu, depois mais eu e por fim moi.

Já agora uma pergunta tu querias que por exemplo: sabes que os Tou na Pista foram uns 7 ou 8 jogadores durante muitos meses neste servidor?
Fosse para junto de vocês tendo cada um nascido em cada lado? lol

Tu queres que eu fure uma maravilha para tu e os teus escravos atacarem e ganharem pontos de guerra que não conseguiram fazer durante este tempo todo? lololol
Ontem eu vi bem o que se passou, andaram a perder cidades para nós á grande, mas como o mundo vai acabar, toca a subir na classificação...lol

Tu pedes para eu ir furar uma maravilha que se calhar um colono meu leva 10 a 15 horas a chegar? lol

Realmente isso mostra mesmo como a tua pessoa está para o jogo.

Enfim goza lá mais uma vitória de papelão.

Tangas00

Member
Parabéns aos vencedores. Independentemente de tudo são VCS que levam o diploma. Os 35 primeiros a fazer as 4. Agora falta a segunda parte e mundo feito para os 60.

Até uma próxima oportunidade. Vemos nos por aí.