• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VENCEDORES: MUNDO ZAKYNTHOS - Goodbellas

filzord

Lenda da Comunidade

d24e6cyINYR0X7cU_6QTotpU9auD4VlXxMXHhbUcG_ELb1EZTlwaodkPYLEhbVAlToCWi5NPtPbXgvrgnQNYaDI3gvrYX2F7IC3Xf44
GOODEBELLAS.png
d24e6cyINYR0X7cU_6QTotpU9auD4VlXxMXHhbUcG_ELb1EZTlwaodkPYLEhbVAlToCWi5NPtPbXgvrgnQNYaDI3gvrYX2F7IC3Xf44


Pronto, mais um mundo terminado e mais uns melões distribuídos !
Quero agradecer a todos os jogadores que começaram do meu lado e do resto da lead, aguentar as nossas nud3s e as nossas sextas-feiras de karaoke com o tio Toy!
O inimigo, as bananas que sempre estiveram presente no mundo onde eles imigraram para a Itália pois lá a compra era mais barata kkk, visto o que fizeram nas maravilhas onde uma é furada e resetam, nao deixado escolha aos restantes para continuar na luta da vitoria foi um bocadinho porquito.. mas pronto.

Para o Tricampeões Italianos desculpem estragar-vos o sonho de vencer em portugal, eu sei que nosso vizinho espanhol e frances facilitaram mas os tugas nao costumam se curvar perante estrangeiros, peço desculpa.. voltem sempre! Espero que a próxima vez que voltarem deixem as multis de moral para verem o que é um mundo Português.

Para terminar em grande so digo,


Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite



Criei um gif para vos mostrar para os mais curiosos que queriam ver como ficou o mapa (foi ate começar as maravilhas)

ezgif.com-resize (2).gif


 

Anexos

  • ezgif.com-resize (1).gif
    ezgif.com-resize (1).gif
    39,8 KB · Visualizações: 155
Última edição:

DeletedUser13182

Guest
Mais um mundo vencido... Foi o meu último mundo de Grepolis e para sair em grande, ainda bem que q vitória ficou para nos !
Um grande obrigado a todos os jogadores da minha aliança por todos os momentos vividos, mas em especial ao grande Filzord porque foi das melhores pessoas que conheci neste mundo!
A vocês bananas só vos digo bem feita ! Aos italianos, parabéns por terem paciência para conseguirem criar tanta multi, sem elas n tinham feito nada!
Obrigado a todos !
 

vailavai

Filho dos Deuses
Foi um mundo equilibrado até ao fim, parabéns aos vencedores.

Peço a TODOS que no futuro apesar das divergências e conflitos existentes de alguns jogadores que todos sabemos, NUNCA deixem por isso um grupo de outro servidor chegar aqui e vencer, para se irem gabar que vencem em todos os servidores.

Tenham sempre ORGULHO de ser o servidor do grepolis nunca ser vencido por OUTROS mas sim por nós cá dentro, peço que se um dia chegar essa altura, nunca se deixem levar por divergências passadas.

HOJE É O NOSSO DIA PORTUGAL ORGULHO.
 

DeletedUser14043

Guest
LOLOLOL... Que orgulho :)

Filzord, faz ai a lista dos jogadores que vais agradecer devem ser uns 150 jogadores...lol mais de meia povoação do mundo.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Esqueci-me de agradecer aos tou na pista de fugirem do 55 dos italianos e bananas para irem para uma zona mais confortavel e dar luta no 45 onde estava adormecido a muito tempo..

Pronto esta melhor?


Caves nos ate estamos a ser muito bonzinhos pois se fosse o contrario ja estava prints de meloes e spam a gozar.. por isso deixa a malta aproveitar o momento e fura uma maravilha para teres o teu kk
 

DOM SPOR

Ancião
Mundo equilibrado do inicio ao fim, connosco em vantagem quase sempre, fomos perdendo a vantagem graças aos resetes, ás desistências e até mesmo aos traidores, mas por fim ao minuto 90+2 , FOI O BRUNO QUE OS FODEU!

Quanto aos inimigos não tenho nada a dizer mundo sem moral, não jogam porque sem isso não sabem jogar ! e nem com 40 contas de moral conseguiram e sem isso já tinham deixado o mundo ha bastante tempo! voltem lá para o vosso servidor que pelo o que percebi segundo os italianos os servidores são todos corruptos kkk eles é q tão bem portanto....:)

Agradecer ao pessoal todo dos Goodbellas por todos os momentos e por nunca termos mandado a toalha ao chão quando estava a ficar complicado! Mais uma vez obrigado a todos! e até já ;)

captura-de-ecracc83-2020-04-14-as-08-10-49_770x433_acf_cropped.jpg
 

DeletedUser11211

Guest
Mundo equilibrado do inicio ao fim, connosco em vantagem quase sempre, fomos perdendo a vantagem graças aos resetes, ás desistências e até mesmo aos traidores, mas por fim ao minuto 90+2 , FOI O BRUNO QUE OS FODEU!

Quanto aos inimigos não tenho nada a dizer mundo sem moral, não jogam porque sem isso não sabem jogar ! e nem com 40 contas de moral conseguiram e sem isso já tinham deixado o mundo ha bastante tempo! voltem lá para o vosso servidor que pelo o que percebi segundo os italianos os servidores são todos corruptos kkk eles é q tão bem portanto....:)

Agradecer ao pessoal todo dos Goodbellas por todos os momentos e por nunca termos mandado a toalha ao chão quando estava a ficar complicado! Mais uma vez obrigado a todos! e até já ;)

Ver anexo 3394
Bananas? nao sabia que os bananas tinham voltado a jogar, fiquei de fora eu e mais uma carrada deles?lol nao misturem mundos rapazes!

Parabens aos vencedores!
 

DeletedUser14043

Guest
Esqueci-me de agradecer aos tou na pista de fugirem do 55 dos italianos e bananas para irem para uma zona mais confortavel e dar luta no 45 onde estava adormecido a muito tempo..

Pronto esta melhor?


Caves nos ate estamos a ser muito bonzinhos pois se fosse o contrario ja estava prints de meloes e spam a gozar.. por isso deixa a malta aproveitar o momento e fura uma maravilha para teres o teu kk
Oh Filzord, eu nunca precisei de auto cultura para evoluir... todos os meus pontinhos de combate foram de porrada mesmo... E estou no top deste mundo... se calhar 6 ou 7 de vocês inclusive tu nem no top 40 apareciam... Sabes lá tu o que é estar na porrada sem ser com 40 ou 50 por de trás...

Os Tou na Pista- foram uma aliança que se formou já o mundo corria, não foram uns 100 jogadores que entraram aqui já com o intuito de fazer frente á equipa do perfil, possivelmente se fossem só uma aliança, batiam a bola baixa... Vocês são muita bons mas é a omitir os factos...
O único que teve o privilégio dos Tou na Pista de andar na porrada com os Italianos fui eu e se calhar tu nessa altura pensavas que eles eram chineses...lol

E sabes quantos eram nessa aliança? era eu, depois mais eu e por fim moi.

Já agora uma pergunta tu querias que por exemplo: sabes que os Tou na Pista foram uns 7 ou 8 jogadores durante muitos meses neste servidor?
Fosse para junto de vocês tendo cada um nascido em cada lado? lol

Tu queres que eu fure uma maravilha para tu e os teus escravos atacarem e ganharem pontos de guerra que não conseguiram fazer durante este tempo todo? lololol
Ontem eu vi bem o que se passou, andaram a perder cidades para nós á grande, mas como o mundo vai acabar, toca a subir na classificação...lol

Tu pedes para eu ir furar uma maravilha que se calhar um colono meu leva 10 a 15 horas a chegar? lol

Realmente isso mostra mesmo como a tua pessoa está para o jogo.

Enfim goza lá mais uma vitória de papelão.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Parabéns aos vencedores. Independentemente de tudo são VCS que levam o diploma. Os 35 primeiros a fazer as 4. Agora falta a segunda parte e mundo feito para os 60.

Até uma próxima oportunidade. Vemos nos por aí.
 
Topo