• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] - New Dawn

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
DSN, aquele jogador que vocês levaram o mundo inteiro a levar porrada e a lhe insultarem, etc agora como está do vosso lado é um grande jogador que joga limpo (Não estou a dizer o contrário, estou a falar do ponto de vista da DSN).... irónico, não é?

E levaram o mundo todo a levar no pelo, e agora só com uma duzia se tanto de New Dawn´s ativos é que vos da a coragem toda e se armam em heróis...
A DSN tem grandes jogadores, mas também tem "verdadeiros heróis" lolololol

Podem agora, depois do mundo acabado, fazer as 7, até podem fazer 8, mas lembrem-se, vencedor do Atenas só há um, e esse vencedor é a New Dawn! Que dominou o mundo do principio ao fim, que ganhou a maioria das batalhas... enfim, que tudo o que a DSN não esteve à altura!

New Dawn, vencedores do mundo Atenas, independentemente do que acontecer!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Não diria melhor Gomes!

DSN levou tanta porrada que esperaram ate have somente 10 jogadores ativos da ND para fazerem as maravilhas...
 

DeletedUser11449

Guest
DSN, aquele jogador que vocês levaram o mundo inteiro a levar porrada e a lhe insultarem, etc agora como está do vosso lado é um grande jogador que joga limpo (Não estou a dizer o contrário, estou a falar do ponto de vista da DSN).... irónico, não é?

E levaram o mundo todo a levar no pelo, e agora só com uma duzia se tanto de New Dawn´s ativos é que vos da a coragem toda e se armam em heróis...
A DSN tem grandes jogadores, mas também tem "verdadeiros heróis" lolololol

Podem agora, depois do mundo acabado, fazer as 7, até podem fazer 8, mas lembrem-se, vencedor do Atenas só há um, e esse vencedor é a New Dawn! Que dominou o mundo do principio ao fim, que ganhou a maioria das batalhas... enfim, que tudo o que a DSN não esteve à altura!

New Dawn, vencedores do mundo Atenas, independentemente do que acontecer!




esse jogador é o Delafonte e não fomos nós que o convidados mas sim ele que pediu para entrar.

onde estão as provas dos insultos?

já agora não mistures DSN com SOA, DOGS e NO MORE. A DSN só apareceu no final do mundo...
 

DeletedUser11754

Guest
esse jogador é o Delafonte e não fomos nós que o convidados mas sim ele que pediu para entrar.

onde estão as provas dos insultos?

já agora não mistures DSN com SOA, DOGS e NO MORE. A DSN só apareceu no final do mundo...

Mas ele não entrou na aliança sozinho, foi convidado -.-

Provas de quê? Se quiseres saber pergunta-lhe, que ele diz-te logo lol

DSN apareceu no fim mas a dgs, soa e no more tinham pacto ja a muito tempo
 

DeletedUser11449

Guest
ele foi convidado porque pediu, se não acreditas pergunta-lhe lel (ele só entrou porque já tinha entrado outro desse lado e é igual por igual)

se ele foi insultado porque razão veio pedir apara entrar?? ele não podia ficar bem sozinho como está outro jogador?? (tenta responder a isto)

os pactos já existiam é verdade, mas não podes dizer que a DSN insultou, porque não podes dizer em nome de todos, mas podes dizer qual foi a ally
 

DeletedUser11754

Guest
Vamos la ver se me entendes ou se tenho de recorrer a um desenho... (e quando falo eu desenho não estou a brincar, porque uma vez fiz mesmo um desenho no forum do Efeso)....

1- Eu, ao contrario de ti sei quais foram os motivos de ele ter ido para ai, mas não vou dizer por respeito ao DeLaFonte;

2- Se o chamavam "máquina" por vos meter os movimentos bem coordenados, porquê que o deixaram entrar? Tal como dizia o nosso perfil Respeitamos um jogo limpo e honrado tal como as outras alianças, a unica diferença é que nós cumprimos" Com isto não estou a dizer que ele joga sujo, estou a falar do vosso ponto de vista...

3- Qual outro jogador está sozinho? diogomix2000? Ele estava connosco e foi expulso e foi para ai, se não falas dele, não sei mesmo de quem estás a falar, a sério (Não sei mesmo, não estou a ser sarcástico)

4- Não vou falar em alianças, vou falar dos jogadores que jogaram contra ele, mas escusas de inventar que não lhe insultavam porque até no vosso fórum o faziam...
 

DeletedUser11449

Guest
NÃO nos interessa o que aconteceu

para nós ele não é "o maquina", se era para vcs, para nós não é de certeza.

" mas escusas de inventar que não lhe insultavam porque até no vosso fórum o faziam..."
vais ter de explicar esta frase e dar provas, porque o Delafonte nunca apareceu no forum lol (deves saber mais que eu da minha ally)

nem vale apena continuares esta conversa... não te leva a lado nenhum, se quiseres saber alguma coisa fala com o Delafonte e não venhas meter no fórum o que não sabes....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Com "máquina" quero dizer que vocês o chamavam de B*T!

Quando disse que falavam que ele era B*T no vosso forum estava a falar da altura em que ele estava na New Dawn, o lugar dele... Provas aqui comigo não tenho, como deves calcular não ando a tirar print de tudo o que me dizem, só tiro do que é realmente importante, não de coisas cagativas como esta...

Mas se estás tão confiante, vai falar com o DeLaFonte e pede-lhe para ser sincero, e pergunta-lhe "alguém já te chamou B*T quando estavas na New Dawn"?

Pergunta a serio, e depois mete aqui...
 

DeletedUser11754

Guest
Vamos lá ver se se safam lol

kpABykF.png
 

DeletedUser9285

Guest
E será k conseguem completar e segurar todas em uma semana? Vamos ver :)
 

filzord

Lenda da Comunidade
falta-lhes uma.. acho que fizeram outra hoje.. se forem bem coordenado conseguem isso a brincar ..
 
Topo