• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] - New Dawn

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
New Dawn - VENCEDORES DO ATENAS

De todos os mundos onde joguei nos ultimos 4 anos, este foi de todos o mundo mais divertido. Entrei sendo lider da Pre-Made SHUT DOWN e acabei sendo lider da NEW DAWN!

Foi uma caminhada e tanto... cheia de guerras e muita diversao, mas nao foi tudo bonito nem facil, a LEAD da ND penou muito, tanto que eu, o Morphas, o Dela tivemos momentos em que queriamos desistir, mas nao o fizemos e no final valeu a pena :)

Quando entrei neste mundo nao conhecia 80% dos jogadores da NEW DAWN, e agora posso dizer que ganhei amigos nao so para o jogo, como para a vida!

Queria agradecer a jogadores como: Morphas, Delafonte, Fossil, Jose, Falcao, Bergui, Enzima, The.Hood, MikePlanet, Jaag, Phsp, Borto, Bzerk e Andre por serem uma familia para mim - tantas foram as horas e discussoes que tivemos a debater todo o tipo de assuntos, e foi em grande parte por voces que eu nao desisti á uns meses.

Nao foram só eles, os restantes jogadores da ND - Eziu, Rodas, Gomes, Dfamorim, Psyco, NJAF, RODOMA, NMiguel, AteChoras, Tydes, Europeia, Fernando Silvestre, Ladi, Zerkes, e restantes.

Dou os parabens á DSN por terem ficado ate ao fim, e nos tenham dado luta durante o mundo!

Este será o meu ultimo mundo, e nao podia acabar o Grepolis de melhor forma ;)

ATE JA FAMILIA NEW DAWN,

Swatgo " Rei é Rei, Noob é Noob "
 

DeletedUser11027

Guest
oh mano...que dizer...mundo muito muito longo.caminho com alguns espinhos,e que gosto é ganhar esta coroa,pela 1ª vez,ao vosso lado.
sim,pq ter sido a vosso lado dá um gosto totalmente diferente,ou melhor,amplifica exponencialmente o gozo que se retira deste jogo..

muita cabeçada dada até entre nós lol os dramas do costume no grepolis,enfim,neste aspecto foi so mais um mundo do pt,mas pela sua duração criaram-se e cimentaram-se relações de amizade :)

o meu muito obrigado a todos a toda a ND,pela confiança,paciência e perseverança :)
 

DeletedUser11608

Guest
Como já disse antes,nessa aliança conheci verdadeiros "irmãos" foi muito bom jogar com todos vocês e ter ganhado a confiança de todos, pois entrei bem depois e fui muito bem recebido, muito obrigado a toda a FAMILIA NEW DAWN pela experiência de ter ganhado essa medalha a primeira vez depois de quase 4 anos tentando,foi especial e tenho a certeza que em qlq mundo em que essa familia se juntar haverá lutas e das boas!!:D

Top NOob!!:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Foi um prazer jogar ao lado de todos vcs durante este longo Atenas.
Obrigado pelo voto de confiança e me terem ensinado a jogar e finalmente cumprir o objetivo de ganhar um mundo :)
Obrigado ND :)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos vós, pela persistência, luta e sacrifício.
Alcançaram a glória eterna.
Mais uma vez parabéns New Dawn - Vencedora do Atenas.
 

DeletedUser

Guest
So posso dizer, grande jogador, grande homem e nao deixes isto pf, pq vai perder a piada.
 

DeletedUser11754

Guest
"Procuramos acima de tudo um jogo limpo e honrado, tal como as outras alianças...

A única diferença é que nos cumprimos" :)

Possivelmente a primeira aliança a ganhar um mundo de forma totalmente limpa e honesta :)

Tirando o Mophas q ele é um bot em pessoa hehehehehe
 

DeletedUser12113

Guest
Quero agradecer a grande batalha que tivemos antes de entrar para esta família e pela confiança que me depositaram em mim especialmente ao Fóssil . Ficou demonstrado quando todos remam para o mesmo lado as coisas difíceis tornam se mais fáceis e não houve limites para nós
 

DeletedUser11878

Guest
Bem quero agradecer aos jogadores da lead fizeram um trabalho incansável sem eles não seria possível obtermos a vitoria:
DeLaFonte
=Morpheus=
EnZima
MikePlanet
jaag2000
Bzerck
Fóssil
josevmps
andre1973
Falcão2
Bortolozzo
bergui
the.hood
Last King
the.animal
coffee ( Eu )

E tambem deixar um Obrigado aos restantes membros tb sem eles nao tinhamos as maravilhas completadas, mais isto nao acaba por aqui, temos muita porrada para dar antes de acabar este mundo heheh!
Abraço =ND=
 

DeletedUser12128

Guest
Meus amigos, gostei de jogar ao vosso lá e de ter o prazer de conseguir constatar de que se é possível conquistar uma mundo de forma justa e sem artimanhas, sei pelo que passamos para ter uma aliança limpa e de pessoal que mostra o seu valor jogando limpo.
Este mundo foi mesmo limpinho limpinho.
O meu abraço a todos.
Vamos continuar o que começamos.
 

DeletedUser11037

Guest
Swat, tu o dela e o mophas são uns papas moles! Eu desde o início estive a frente disto com o Bruno mas parece que eu fui o mais rijo lolol
De não fosse eu em algumas vezes lingrinhas como vocês tinham desistido!!
Eu sei que gostam muito de mim e por isso não conseguiram deixar o mundo;)
Passei muitas horas ao Telefone com o morphas a tentar gerir as "birras" dele (Ahah mano sem ti não era a mesma coisa) passei ao telemóvel horas também com o bzerck e delafonte para estudar as melhores estratégias.
Resumindo, vocês e toda a new dawn são e serão a melhor ally onde eu mais me orgulho de alguma vez ter estado, a união e família foi uma coisa fora de série!!
Estou-vos eternamente grato por terem sempre confiado mas minhas palavras e da restante lead.
Uma das coisas que mais me orgulho de ter feito foi ter recrutado umas das melhores pessoas que vim a conhecer no grepolis
Bortollozo. Rodoma e jaag

Quero agradecer especialmente ao bzerck, Morpheus e delaFonte que sempre me aturaram nos piores momentos e devo tudo o que sei deste jogo a vocês!!!
Toda a new dawn fará parte do meu coração para sempre. Espero vos encontrar novamente num futuro mundo.

Este já ninguém nos tira!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Bem como já disse antes, não joguei muito tempo na 8am / ND (comparado aos outros), mas do que joguei e conheci gostei!
Sei que nenhum vai desistir, porque hoje desistem, daqui uns meses aparecem para as vistas :p

Não vou referir nomes, gostei de jogar com todos em geral ;)
 

DeletedUser9728

Guest
Parabéns a todos, mostraram uma forte união e claro, deu frutos, foram enormes num mundo cansativo (lento) por isso o vosso mérito é em dobro, parabéns então mais uma vez meus amigos.
 

DeletedUser11043

Guest
Aproveito para relembrar jogadores que apesar de nao acabrem o mundo conosco, contribuiram de todas as maneiras para que a NEW DAWN vencesse.

Em Memória de

Erdna.Sax
bombastic95
baionas

E ainda jogadores que pessoalmente joguei neste mundo, e que adorei cada momento em que privei com eles...

Eirene
StPierre
Kyurem
SUPRIMUS
 

DeletedUser9728

Guest
Como passei ao lado e nem recordado fui, fica para a história este momento

:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11608

Guest
Swat, tu o dela e o mophas são uns papas moles! Eu desde o início estive a frente disto com o Bruno mas parece que eu fui o mais rijo lolol
De não fosse eu em algumas vezes lingrinhas como vocês tinham desistido!!
Eu sei que gostam muito de mim e por isso não conseguiram deixar o mundo;)
Passei muitas horas ao Telefone com o morphas a tentar gerir as "birras" dele (Ahah mano sem ti não era a mesma coisa) passei ao telemóvel horas também com o bzerck e delafonte para estudar as melhores estratégias.
Resumindo, vocês e toda a new dawn são e serão a melhor ally onde eu mais me orgulho de alguma vez ter estado, a união e família foi uma coisa fora de série!!
Estou-vos eternamente grato por terem sempre confiado mas minhas palavras e da restante lead.
Uma das coisas que mais me orgulho de ter feito foi ter recrutado umas das melhores pessoas que vim a conhecer no grepolis
Bortollozo. Rodoma e jaag

Quero agradecer especialmente ao bzerck, Morpheus e delaFonte que sempre me aturaram nos piores momentos e devo tudo o que sei deste jogo a vocês!!!
Toda a new dawn fará parte do meu coração para sempre. Espero vos encontrar novamente num futuro mundo.

Este já ninguém nos tira!!!!

Erraste meu nome, Luis, seu banana!! hahahahaha
Mano, já te disse inúmeras vezes o quanto fui grato pela sua confiança em ter me recrutado, devo essa conquista a vc, e assim eu conheci as pessoas que hj são a minha familia, toda a NEW DAWN , obrigado a todos!!:D
 

DeletedUser11754

Guest
Pois fóssil mas esqueceste-te de dizer quem te dava cabo da cabeça por tudo e por nada lool
 

DeletedUser11037

Guest
Pois fóssil mas esqueceste-te de dizer quem te dava cabo da cabeça por tudo e por nada lool

Gomes isso toda a gente sabe lol
Vamos ver se para a próxima jogas na mesma aliança que eu ou então vais sofrer Ahah :)

Borto Olha as horas que eram e sabes muito bem qual era o meu estado kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Sei nem o que falar, mas vamos lá... :rolleyes:

Nuss este mundo foi mesmo lento, entrei há mais de um ano com alguns dos jogadores com quem ganhei a coroa, na SHUT... Depois com o desenrolar do mundo a SHUT passou a CTR que depois passou a ND e foi esta ultima que ganhou a coroa mas os vencedores foram todos os que passaram por esta verdadeira família! Foi um mundo que foi duro no início e durante uns tempos depois foi acalmando, mas foi um exemplo de como vencer justa e honestamente sem qualquer fusão (ha eziu mas e então os jogadores da snails?! Vejam o gigante número de jogadores que vieram da snails LOL). Queria agradecer a toda a Lead pela forma exemplar como lideraram (ha vá né... lool) esta grande família e pelo empenho e organização que tiveram obviamente em todo o mundo mas principalmente na fase final em que tivemos que fazer aquelas fundações todas o que nos permitiu ter uma zona de conforto e citys pertinho das MM. Um obrigado também a todos os companheiros de aliança que obviamente uma excelente Lead não chega... É preciso membros empenhados e determinados e foi isso que demonstramos! :)

Quanto ao noob do swatgo/Last King ele n vai desistir hehehehe se eu lhe prometer que lhe ensino de vez a jogar isto até cá passa 25h por dia :rolleyes:
 
Topo