• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] - New Dawn

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

Falcão2

Lenda da Comunidade
Bem...Chegou a minha vez :)

Quero agradecer a todos os jogadores os jogadores da ND e a todos os que por cá passaram por esta vitória...Merecemos mais do que ninguém a coroa...Isso ninguém pode negar...

Alianças como SHUT, Snails, CTRL, 8AM e por fim ND dizeram com que este mundo Atenas fosse um grande mundo :)
Passamos por muitos problemas, dos quais grandes jogadores pensaram em desistir...Mas felizmente isso não aconteceu e o resultado é visivel.

Além de todos os membros da ND quero agradecer a estes jogadores...A vitoria tb é vossa :)

-> Tangas00 aka viryatvs;
-> Baionas;
-> phsp;
-> bombastic;
-> skumbag (Se não fosse ele nem tinha entrado neste mundo xD );
-> Erdna.Sax;
-> Asus1994.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sei nem o que falar, mas vamos lá... :rolleyes:

Nuss este mundo foi mesmo lento, entrei há mais de um ano com alguns dos jogadores com quem ganhei a coroa, na SHUT... Depois com o desenrolar do mundo a SHUT passou a CTR que depois passou a ND e foi esta ultima que ganhou a coroa mas os vencedores foram todos os que passaram por esta verdadeira família! Foi um mundo que foi duro no início e durante uns tempos depois foi acalmando, mas foi um exemplo de como vencer justa e honestamente sem qualquer fusão (ha eziu mas e então os jogadores da snails?! Vejam o gigante número de jogadores que vieram da snails LOL). Queria agradecer a toda a Lead pela forma exemplar como lideraram (ha vá né... lool) esta grande família e pelo empenho e organização que tiveram obviamente em todo o mundo mas principalmente na fase final em que tivemos que fazer aquelas fundações todas o que nos permitiu ter uma zona de conforto e citys pertinho das MM. Um obrigado também a todos os companheiros de aliança que obviamente uma excelente Lead não chega... É preciso membros empenhados e determinados e foi isso que demonstramos! :)

Quanto ao noob do swatgo/Last King ele n vai desistir hehehehe se eu lhe prometer que lhe ensino de vez a jogar isto até cá passa 25h por dia :rolleyes:

25 horas por dia?!?! ahahah
Na minha terra um dia tem 24 horas bro kkkk
 

DeletedUser

Guest
Então quantas saudades minhas»
É só para dizer que vou voltar xD, não vou dizer quando e ninguém se vai interessar por este comentário.

Falando a sério.Vim aqui só para dar os parabéns. E agradecer aos amigos que fiz lá e ao apoio que deram e ajuda.;)


P.S.a lenda vai voltar Just Kidding
 

DeletedUser11754

Guest
Saudades de discutir contigo por causa da fusão da Sem Retorno com a 8AM
 

DeletedUser

Guest
Saudades de discutir contigo por causa da fusão da Sem Retorno com a 8AM
já nem me lembrava disso :)

mesmo que continuasse a jogar acho que não teria paciência para tanto tempo de jogo nem tanta disponibilidade porque Grepolis is Love Grepolis is Life
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Parece que cheguei tarde à festa mas cheguei! :p

Muitos parabéns aos amigos da New Dawn foram os justos vencedores!
 

DeletedUser11754

Guest
Já q n foste correr nu quando os marretas ganharam o psi, bem que podes ir agora hehehehehe
 

DeletedUser11027

Guest
faltava apenas aquela "ultima" batalha para poder sair do mundo :)

bfAn9uH.png



cerco à ilha do templo da aliança adversária.
obrigado a todos os companheiros,foram grandes!colono de 23h de viagem e mesmo assim não demos qlq hipótese!

Atenas,fico-me por aqui...Grepolis,até uma próxima
 

DeletedUser11043

Guest
Excelente cerco!

Atualmente esse cerco tem 30.000 birremes, e com varios jogadores nossos de ferias ... se todos estivessem ativos acredito que chegariamos aos 40.000 birremes facilmente.

Enfim, esperava mais luta por parte dos DSN ...
 

DeletedUser11754

Guest
Se alguma dúvida existi-se de quem tinha sido a melhor aliança no mundo Atenas, ja ñ há! !
 

DeletedUser11754

Guest
Aqui está o vídeo final da New Dawn no mundo Atenas :)

Obrigado por tudo. Abraço!

[video=youtube;RtPpfYOnACc]https://www.youtube.com/watch?v=RtPpfYOnACc&feature=youtu.be[/video]

PS- Acho que desta vez não me esqueci de incluir ninguém, se esqueci peço desculpa, é sem intenção :)
 

DeletedUser11292

Guest
Gostei do vídeo, ainda por mais que fiquei ali destacado sem ninguém ao lado!
Foi uma boa aliança, perfeita não foi, mas alianças perfeitas para mim não existe!

Se será o último mundo...também não sei :p

PARABÉNS NEW DAWN!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Falta aí o Tangas aka viryatvs...Não podemos esquecer um dos nossos líderes durante grande parte do percurso :)
 

DeletedUser11284

Guest
parabens ..

agora uma pergunta , pois obrigaram me a vir aqui so quero deixar uma pergunta Á LEAD da new dawn


quem foi o iluminado k apagou o tópico , onde eu disse k iria fazer reset , pois o mundo estava finalizado , terminado para mim ...


deixo aqui a questão no ar , pois jamais admito k me façam passar por mentiroso ..


morphas .. assim k puderes, entra em contacto comigo
 

DeletedUser11027

Guest
parabens ..

agora uma pergunta , pois obrigaram me a vir aqui so quero deixar uma pergunta Á LEAD da new dawn


quem foi o iluminado k apagou o tópico , onde eu disse k iria fazer reset , pois o mundo estava finalizado , terminado para mim ...


deixo aqui a questão no ar , pois jamais admito k me façam passar por mentiroso ..


morphas .. assim k puderes, entra em contacto comigo

aqui estou eu.
n sei o que se passou,ja que estou de férias..provavelmente algum engano suponho eu.
tb n acho que seja aqui o sitio certo para debater este tipo de coisas..estou no skype,ou manda mp privada por aqui,por favor
 
Topo