• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VENCEDORES PT 79 MUNDO LAPITHOS --- FUZILAPHITOS

Replaced

Lenda da Comunidade
Mais vale tarde do que nunca!
Como líder e fundador do projecto Fuzilaphitos queria deixar aqui os meus parabéns e agradecimentos a todos os membros que lutaram pelas cores desta aliança. Sobretudo para todos aqueles que mantiveram os niveis de interesse e suportaram sem qualquer tipo de competividade.

Irei fazer um breve resumo do mundo e deixar alguns agradecimentos personalizados a jogadores determinantes para esta vitória.

Mas vamos la começar por uma breve analise do mundo: Fuzilapithos entra como pre made, sendo que entraram também outras 2 pre mades nomeadamente Os Castores, principais adversários durante os primeiros meses de jogo onde houve realmente um bom nivel competitivo mas apos 1 ou 2 coordenados ao top1 do mundo acabaram por colapsar. Restava apenas 1 pre made no mundo que sempre se mostrou demasiado passiva e sem grande rumo e que naturalmente ao encontrar uma equipa bem oleada e com bom ritmo acabou por rapidamente afogar.
Ainda houve um ligeiro reatamente de interesse no mundo quando uma pre made acabou por entrar umas semanas mais tarde mas não foram a tempo de parar o nosso impeto e após vários coordenados acabaram todos por desistir.
E assim o mundo entrou em modo cruzeiro, onde o principal objetivo passou por fazer começar as maravilhas o mais rapido possível e entregar a coroa a tantos jogadores como possivel uma vez que o limite de jogadores por aliança neste mundo era apenas de 20. Ambos cumpridos.

Finalmente agradecer a toda a LEAD pelo trabalho excelente que fizemos nos 1ºs mundos de jogo, decisivos para o desfecho final. Acabaram por exisitir incompatibilidades mas sem duvida que todos foram importantes em seu tempo: rogeroms, edcf, sophie, DOM SPOr, rodrigoboss. No final do mundo com varias saídas houve necessidade de reformular a LEAD e aí tenho de dar muitos créditos a jogadores que foram exemplares na preparação e durante as maravilhas. Obrigado por serem os senhores que são e por puder confiar em vós para vencer o mundo: hipo69, luis lemos, diabllo, marser76 e killnexy.

De resto agradecer também a todos os jogadores que deram o contributo para a aliança mesmo que alguns tenham saido mais cedo, a vitória também e vossa. E depois aquele grupo de jogadores que é doido o suficiente para me aturar e confiar em mim há 3 mundos consecutivos. Sois grandes!

Mesmo sem a emoção e competividade de outros mundos, que não fique esquecida esta vitória e este grupo de jogadores. 3 mundos consecutivos de revolta vencidos mostra que somos dos melhores a jogar isto.

Agora após o mundo tão lento, descansem e recarreguem baterias que havemos de voltar à carga.

Aproveito tambem para desejar a todos um feliz natal e ano novo junto dos vossos.

O grepolis agora fica em pausa, até um dia
Replaced.
 

Anexos

  • Captura de ecrã 2021-11-27, às 23.43.48.png
    Captura de ecrã 2021-11-27, às 23.43.48.png
    347,8 KB · Visualizações: 152

rogeroms

Ancião
Parabens aos vencedores !!!


Este desisti por as razoes de quem precisar de saber sabe mas fui acompanhado o desenvolvimento do mundo sempre que podia e o dominio foi brutal . Saudade do pessoal dai e aproveita essa pausa @Replaced que espero bem que nao seja permanente .

Aproveito tambem para dizer ... @kilexny ninguem sabe escrever o teu nome aceita a realidade , todos os santos topicos de agradecimentos vens corrigir o teu nome ahahahah
 

DOM SPOR

Ancião
Parabéns a todos pelo o excelente mundo!

Uma aliança jogar da maneira que esta aliança jogou não se vê por ai muitas, cilindrar completamente os inimigos que tanto se juntaram todos e foram todos caindo um a um até o mundo morrer!

Foi só mais um mundo ganho para alguns que jogam comigo desde o golgi, 3 seguidos, o famoso hattrick!

Não vou fazer agradecimentos individuais para ficar bem na fotografia, a quem eu tinha que agradecer, já agradeci, a quem ainda não tive a oportunidade de agradecer, o meu imenso obrigado por este mundo que foi uma batalha do cr**** de inicio e mais uma vez conseguimos superar com a ajuda de todos sem exceção!

Mais uma vez obrigado a todos e parabéns a todos!

Até um próximo mundo
 
Topo