• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] - SynnQ

  • Iniciador do tópico DeletedUser14062
  • Data de início

DeletedUser14062

Guest
VENCEDORES DO MUNDO OROPOS
SYNNQ .... E PONTO FINAL!!!
Parabéns a Aliança Zeuxis pela prestação feita de inicio ate ao fim do mundo , não podemos ganhar todos ganhou a aliança que mais fez por merecer .

Tampa e Duda1 , rodrix900 , dragãoazul , strakastrou... , SMIC
Com tanta discussão amuos meus inclusive :D souberam contornar todas a adversidades internas e externas para garantir este final mais que merecido para a SynnQ


dragãoazul tens tudo para seres um dos melhores jogadores do servidor Pt e mais não digo por ti que mais de metade da aliança se agarrou para chegar ao fim meu puto:p (e so largar o bot para evitar bloqs)

Tampa e Duda1 não a muito a acrescentar 2 mundo seguidos top 1 combatente acho que esta tudo dito :cool: PATRÃO

SMIC um exemplo para qualquer jogador de grepolis amigo companheiro e a cima de tudo grande Líder

rodrix900 veio dar o empurrão que foi preciso para esta vitória um bocado chato aqui o líder supremo mas mesta vitória também e tua .

Megatron Man [ não revelando quem és ] isto tudo também se deve ati malandro sabes bem disso a tua organização e visão de jogo levou esta aliança a dar os 1ºs passos no mundo o que fez que chegasse mos a posição de podermos lutar pela vitória do mundo e puff chocapicks esta ganhoooo .


Restantes membros não há muito também a acrescentar fizemos o nosso trabalho bem as vezes mal mas foi o suficiente para chegarmos ao fim com o caneco do nosso lado ... Muitas birras cá paciência que alguns tiveram lol mas faz parte
Parabéns a todos vós ...




Rei Perseus... Apesar dos nossos desentendimentos e de salientar que tu foste o jogador que mais me surpreendeu neste mundo com uma atitude e um gesto que poucos o fariam ao ceder o seu lugar na aliança e dar a vitória a um amigo e companheiro de jogo teu o teu gesto so demostra que não és assim tanto como te pintam e espero sinceramente que um dia possamos meter uma pedra em cima do passado ... Esta vitória também se deve a ti ... ESTA VITÓRIA TAMBÉM E TUA

A todos os jogadores que desistiram pelos seus motivos muito obrigado

UM MEGA AGRADECIMENTO AO PARQUE DA MÁFIA POR TUDO O QUE FIZERAM E POR NOS TEREM AJUDADO A ALCANÇAR ESTA VITÓRIA SABEMOS QUE INFELIZMENTE NÃO DA PARA DAR A VITÓRIA A TODOS MAS SÃO VENCEDORES TAMBÉM POR TUDO QUE FIZEREM ATE AQUI .;)



AmbushSquad Para mim foste O melhor jogador da aliança adversária gostaria de te ter visto noutra posição que não a de PL mas foste sem duvida O jogadora que nos deu mais dores de cabeça Parabéns :p (e larga o bot)


UM GRANDE OBRIGADO A TODOS OS MEUS COMPANHEIROS DA MÁFIA DO RECREIO E PARQUE DA MÁFIA ... ;) FORAM TODOS INCRÍVEIS
ALIANÇA TOP 1 ATACANTES
TOP 1 DEFENSORES
TOP 1 COMBATENTE
HÁ DUVIDAS DE QUEM E A JUSTA VENCEDORA NÃO!!!!

AGORA SO HA MAIS UMA META PARA NOS, TER A ACADEMIS EM SEGUNDO NA DOMINANCIA, SIGA PESSOAL!

SYNNQ!!
 

DeletedUser10895

Guest
eu diria mais uma palhaçada esse gajo fala como se fosse nosso lider que duvido que seja
 

DeletedUser13262

Guest
O meu nome aí? Entrei apenas para fazer OURO... depois fui reconhecido por um jogador que depois me levou para a SynnQ... apenas sou um simples jogador que faz o que pode pela aliança...

Não tenho qualquer crédito ou mérito pelo(s) destino(s) da aliança!!!
 

DeletedUser8209

Guest
Como somos famasos, nem sabia k mim ally ate aqui mundo Rizinia e bem conhecida....

Máfia do Recreio Vencedora mundo Oropos

Ps: brincar e no parque....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13837

Guest
Não percebi um

Isto é a brincar certo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13913

Guest
Espera lá que eu só cá cheguei agora...
Não sei se foi ironia ou não mas gostava de saber quem és
 
Topo