• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

[VENCEDORES] - SynnQ

VENCEDORES DO MUNDO OROPOS
SYNNQ .... E PONTO FINAL!!!
Parabéns a Aliança Zeuxis pela prestação feita de inicio ate ao fim do mundo , não podemos ganhar todos ganhou a aliança que mais fez por merecer .

Tampa e Duda1 , rodrix900 , dragãoazul , strakastrou... , SMIC
Com tanta discussão amuos meus inclusive :D souberam contornar todas a adversidades internas e externas para garantir este final mais que merecido para a SynnQ

dragãoazul tens tudo para seres um dos melhores jogadores do servidor Pt e mais não digo por ti que mais de metade da aliança se agarrou para chegar ao fim meu puto:p (e so largar o bot para evitar bloqs)

Tampa e Duda1 não a muito a acrescentar 2 mundo seguidos top 1 combatente acho que esta tudo dito :cool: PATRÃO

SMIC um exemplo para qualquer jogador de grepolis amigo companheiro e a cima de tudo grande Líder

rodrix900 veio dar o empurrão que foi preciso para esta vitória um bocado chato aqui o líder supremo mas mesta vitória também e tua .

Megatron Man [ não revelando quem és ] isto tudo também se deve ati malandro sabes bem disso a tua organização e visão de jogo levou esta aliança a dar os 1ºs passos no mundo o que fez que chegasse mos a posição de podermos lutar pela vitória do mundo e puff chocapicks esta ganhoooo .

Restantes membros não há muito também a acrescentar fizemos o nosso trabalho bem as vezes mal mas foi o suficiente para chegarmos ao fim com o caneco do nosso lado ... Muitas birras cá paciência que alguns tiveram lol mas faz parte
Parabéns a todos vós ...

Rei Perseus... Apesar dos nossos desentendimentos e de salientar que tu foste o jogador que mais me surpreendeu neste mundo com uma atitude e um gesto que poucos o fariam ao ceder o seu lugar na aliança e dar a vitória a um amigo e companheiro de jogo teu o teu gesto so demostra que não és assim tanto como te pintam e espero sinceramente que um dia possamos meter uma pedra em cima do passado ... Esta vitória também se deve a ti ... ESTA VITÓRIA TAMBÉM E TUA

A todos os jogadores que desistiram pelos seus motivos muito obrigado

UM MEGA AGRADECIMENTO AO PARQUE DA MÁFIA POR TUDO O QUE FIZERAM E POR NOS TEREM AJUDADO A ALCANÇAR ESTA VITÓRIA SABEMOS QUE INFELIZMENTE NÃO DA PARA DAR A VITÓRIA A TODOS MAS SÃO VENCEDORES TAMBÉM POR TUDO QUE FIZEREM ATE AQUI .;)

AmbushSquad Para mim foste O melhor jogador da aliança adversária gostaria de te ter visto noutra posição que não a de PL mas foste sem duvida O jogadora que nos deu mais dores de cabeça Parabéns :p (e larga o bot)

UM GRANDE OBRIGADO A TODOS OS MEUS COMPANHEIROS DA MÁFIA DO RECREIO E PARQUE DA MÁFIA ... ;) FORAM TODOS INCRÍVEIS
ALIANÇA TOP 1 ATACANTES
TOP 1 DEFENSORES
TOP 1 COMBATENTE
HÁ DUVIDAS DE QUEM E A JUSTA VENCEDORA NÃO!!!!

AGORA SO HA MAIS UMA META PARA NOS, TER A ACADEMIS EM SEGUNDO NA DOMINANCIA, SIGA PESSOAL!

SYNNQ!!

tito13

Active Member
eu diria mais uma palhaçada esse gajo fala como se fosse nosso lider que duvido que seja

Megatron Man

Active Member
O meu nome aí? Entrei apenas para fazer OURO... depois fui reconhecido por um jogador que depois me levou para a SynnQ... apenas sou um simples jogador que faz o que pode pela aliança...

Não tenho qualquer crédito ou mérito pelo(s) destino(s) da aliança!!!

Carlos Cuco

New Member
Como somos famasos, nem sabia k mim ally ate aqui mundo Rizinia e bem conhecida....

Máfia do Recreio Vencedora mundo Oropos

Ps: brincar e no parque....

Última edição por um moderador: