• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES ] - UNITED NOOBS

Sifu99

Influencer
image.jpg


Quero dar os parabéns à aliança dos United Noobs e - United Noobs - por concluirmos hoje as 16h03 as 4 maravilhas tornando-nos assim os vencedores do Mundo Pandósia.
Como representante da Liderança e criador do projeto não poderia estar mais feliz com este grupo de trabalho que desde o inicio do mundo mostrou ser a aliança mais consistente e com vontade de ganhar.
Nem sempre foi um percurso fácil, a liderança composta por sifu99, c0melo, Magnus bane deixou-se dormir em certos períodos, comprometendo, por vezes, os objetivos iniciais por nós delineados.
Contudo, com a introdução de membros chave como Vó Nanda e TreeW o barco viria a estabilizar dessa pequena tormenta e recuperar os bons ventos culimando com um um resultado "limpinho" a nosso favor. A entrada do Zexion e Djcs99 foi também importante na preparação das maravilhas.
Quero fazer um especial agradecimento a todos os jogadores que participaram neste projeto, e todos vós vão receber menções honrosas:



Quanto à malta da academia quero agradecer todo o vosso esforço no envio de recursos, fazem quase todos parte do grupo que veio com os desconhecidos e acabámos por não falar ou trocar mensagens, mas o vosso papel no controlo do oceano 44 e 54 foi essencial para que esta vitória fosse possível.


Muito obrigado a todos!
 

Sifu99

Influencer
@Vó Nanda - Destronaste o titulo de capitão ao Haazda, tu sim foste o verdadeiro capitão e motor desta equipa. És um morcego do C****, estás sempre ativo e nada se pode pedir mais a um líder / fundador, nada a apontar, reconheço que foste essencial!
As nossas guerras serão faladas, mas acho que quem mais bate mais ama e tu estás completamente apaixonado por mim, não te preocupes, eu também <3



@TreeW - O segundo motor, essencial neste mundo, um autêntico Pablo Aimar e igualmente uma agradável surpresa para quem nunca tinha estado no comando de uma aliança, foste o equilíbrio deste barco quando o sifu99 puxava para estibordo e o Vo nanda para bombordo. Mantiveste sempre a compostura.
És outro morcego, aliás com tanto morcego começo a pensar se o covid19 teve a china como berço ou se já era produção nacional.
Obrigado por tudo e a manteres-te assim serás um excelente líder como o Vó Nanda!



@Zexion - O mestre do buga buga! :)
Para primeiro mundo de grepolis, és um joão felix, um diamante bruto! Vais ser um caso sério!
Entraste após a fusão mas rapidamente percebeste o que a casa gastava.
A par do treeW um líder de encher o pulmão, sempre a mandar mp's (Nunca é demais nas maras, mas acho que tu excedestes o recorde num espaço de 3 minutos) e a cativar o pessoal.

Ajudaste também o TreeW no papel de bombeiro aquando Vó Nanda e sifu99 incendiavam o discord! Muito obrigado por tudo só dispensava esses gif's com chouriços que tu e o perfil tanto gostam de mandar no discord, deve ser preferência pessoal, mas nem todos temos gostar de bajoulos :D



@Djcs99 - Tiveste mais ausente, mas sempre presente nos momentos decisivos, já nos conhecemos de outros mundos mas ainda tens que comer muita fruta para chegares aos meus calcanhares! :p



@C0melo - Já perdi a conta de mundos que jogámos, és um grande amigo, gostei muito de jogador contigo, embora neste mundo estiveste um pouco apagado, reconheço que és dos melhores que por aqui anda, mas precisas de tempo, tempo esse que de momento que já não tens, tens que pendurar as botas como eu, ja estamos velhos para isto



@Magnus Bane - Epa, deste um try hard absurdo no inicio do mundo, mas desapareceste, é pena! És um grande jogador e podias ter acabado como vencedor! Tive o privilégio de te conhecer a uns meses e espero que a gente se possa voltar a ver num futuro próximo.



@Kkeny - O único jogador que conheço que é full defesa em todos os mundos que joga, é impressionante, mas acabas sempre na mó de cima com uma quantidade de cidades impressionantes.
Sei que não vais ler o que te vou escrever aqui, mas tens que perceber que o grepolis é um jogo de equipa, não interessa se vieste aqui por causa do C0melo ou não, nós somos a tua equipa, o c0melo é apenas mais uma fatia do bolo, se fores para um novo mundo sem o comelo, lembra-te que para seres ajudado tens que ajudar, é a única critica que tenho para ti



@rasecx1 - Vieste como recomendação e não falhaste, és o nosso top 1, pouco falador no discord, mas incisivo quando tinha que ser, ajudaste a fechar muitas ilhas e ainda furaste uma maravilha inimiga.
Tens um problema com excesso de mp's, mas deve ser o entusiasmo por saberes que ias ganhar o mundo.
Até uma próxima



@Fernando Silvestre - Não sei porque não te consigo tagar, provavelmente estás banido por dizeres algumas verdades ( ironico não?).
Reconheces que neste mundo nem te esforçaste e tu sabe-lo disso, ganhaste fácil e ainda és top 4 do mundo actualmente, sempre cumpridor, nada a apontar, és como o algodão, não enganas!



@Nãoseiquemsou - Eu também não sei quem és, és um jogador que eu insisti trazer a meio do mundo por ficar bastante surpreendido com a tua perseverança no meio dos vermelhos e sem perder cidades.
A quantidade de nc's que mandaste e os teus relatórios com 115 grifos despertaram o interesse e deve ter sido a contratação de inverno mais barata e lucrativa de sempre.
És muito bom jogador, muito ofensivo, umas das peças mais importantes para conseguirmos expandir no mundo!





@NIRVANA SONGS - O Vó nanda desencatou-te no meio do nada, nunca te tinha visto no jogo, mas a par do não seiquem sou começaste devagarinho e rapidamente eliminaste todos os inimigos que tinhas á tua volta, quando olhei para ti já estavas no top 10 e top 3 atacante.
És pior que uma carraça, estás sempre on e sempre a atacar e a meter no conversa no discord ao mesmo tempo, és um jogador que todos gostariam de ter na aliança!



@cosacogeneral - Penso não ser nenhum mistério desvendar a tua identidade (Suntzux), como sempre, desde que jogo contigo, cumpridor, sensato, um senhor do grepolis, rebentaste o luisdays todo e ainda furaste não sei quantas ilhas.
És um box to box, és dos melhores jogadores que conheço e fico feliz por teres ganho o mundo connosco, já merecias esse reconhecimento!



@perfil - Não escondo de ninguém e já mencionei dezenas de vezes que para mim, és o melhor jogador de grepolis.
A par do Fernando neste mundo não deste grande esforço mas cumpriste com tudo o que foi dito e gostei de te ver falar no discord, julgava-te mais caladinho, mas afinal estás ao nivel do tokyo... e por falar nele



@Kureijimashin in Tokyo - Fundador da secção NSFW mais vista do discord, sobretudo pelo Sídónio, que andou a fazer pinturas nas paredes lá de casa.
Tens um perfil complicado, mas lá nos entendemos a meio, fui dos poucos que fiz pressão para ganhares o mundo e foste recompensado, um maquina no verdadeiro sentido da palavra e também um morcego como o seu afilhado.
Obrigado mais uma vez por encheres o discord de boa disposição e limpares os olhos à malta depois de um dia trabalho





@sidonio - Aparentemente só conheci o teu irmão, ia jurar que eram a mesma pessoa, de vez em quando ainda desconfio, pa, que posso dizer de ti, até tens jeito par o jogo... estou a brincar contigo :)



@DarkGunPT - O mal amado, o c0melo não te queria mas eu sempre acreditei que vinhas jogar conosco e lá te consegui trazer assim como o rezas.
Como sempre nada a apontar, um jogador mediano :D
Obrigado pelas batalhas e pelas conversas no discord!



@rezas - Se eu não era religioso, passei a ser, és um deus, um puro atacante, um jogador nato que todas as alianças gostariam de ter, desapareceste no final, mas nada tira a magia do que fizeste no jogo todo, tanto como adversário como colega, foi uma honra ter jogado contigo!



@ArthurDevoz - Arturito, cumpridor e um grande acelerador de maravilhas.
Foi uma competição saudável entre mim e ti para ver quem mandava mais recursos pois tinhamos as mesmas cidades!


@ O terrivel2 - Cumpriste a tua parte de limpar algumas ilhas no oc 55, não posso dizer mais nada de ti porque não sei, não trocamos muitas msgs, mas agradeço o contributo



@Huhn - Entraste a meio cheio de gás, mas abrandaste o ritmo, sempre presente e cumpridor, sobretudo na defesa!





@txikalaga - Não es o txikalaga do miconos, mas cumpriste com tudo o que te pediram, muito obrigado!



@Ds.2000 - Eras o meu pupilo, trouxe-te para uma aliança competitiva e acho que ficaste um pouco assoberbado com o nivel dos jogadores, desapareceste um bocado do jogo, mas cumpriste quando requisitado



@empolion2 - Uma caixinha de surpresas, um jogador com 50 e tal cidades ficou em top 5 nos recursos, um jogador super activo e com muita garra!
Sempre disposto a mandar uma piada no discord.
Es um craque no padel, mas eu sou melhor.



@bruxopolis - Como sempre cumpridor, andaste desaparecido, é pena, mas nunca falhaste, és o oposto do teu irmão, que nunca se cala...



@knighfire - Já tu estás sempre a falar, ou a mandar uma piada, mas uma coisa é certa, és uma pessoa 5 estrelas, adoras trolar, faz parte de ti e os discord é sempre uma animação quando estás por perto.
Não queria fazer menção honrosa porque não chegaste ás 50 cidades e ainda apanhaste um cagaço no dia das mentiras, mas valeu a pena para ver a tua cara de terror :D
Mais uma vez obrigado por me aturares!



@Whiteghost - Tal como o teu nome, és mesmo um fantasma, não sei o que dizer, acho que nunca falei contigo, mas para estares na principal claramente fizeste um trabalho importante, de outra maneira nunca terias ficado, obrigado!

@grepoleiro 27gomas e Xmorais - Idem idem aspas aspas








@joaonador - Acredito que tu com tempo eras um jogador de topo, mas padeces do mesmo problema que eu, o tempo! Sempre cumpridor e pronto para ajudar tanto nos apoios como nas escoltas, obrigado!





@xMugetsu - Megetsu! O que dizer de ti? Entraste muito depois e fizeste mais que muitos incluindo o furo de uma mara inimiga.
És um jogador astuto, não se dá por ti mas a par do Tino e companhias és um jogador de topo.
Obrigado pelas conversas no discord e pelos desabafos :D



@caveiras - Mais um jogador que não se dá por ele, mas de repente as cidades apareciam buncadas de defesa, desapareceste a certa altura no jogo, mas foste essencial para segurar cercos que nos permitiram furar muitas ilhas inimigas, obrigado por juntares-te a projecto, foste me recomendado e bem recomendado!



@MrX - Entraste pouco tempo depois do nãoseiquemsou, sempre cumpridor, activo q.b e ajudaste no consolidamento das ilhas, para o fim desapareceste, mas foste premiado por seres dos mais ativo na academia
@Loneranger - A mesma historia do Morais e Whiteghost, nada a apontar, obrigado



@CHAMP IS HERE - Foste recompensada pelo esforço e pela dedicação no envio de recursos com uma entrada na aliança principal, sempre cumpridora, obrigado!



@Brunesco e Yellow - Obrigado por tudo, vocês sabem o que fizeram e ainda agradecer toda a palhaçada no discord, espero um dia jogar com vocês no futuro.
 
Última edição:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Que mundo troll ...
IMG_20220512_194655.png


Na foi um bom mundo 4/7 concluídas vencedores UNITED NOOBS vamos as 7
Um grande agradecimento a todos os membros da aliança e da academia .
Aqui o Tio knight foi chato de caraças já nem falo das manifs que fiz mas deram resultado
@TreeW meu puto que esta se a tornar um senhor no GREPOLIS PT que venha mais meu menino.
@Vó Nanda Vieste dar o empurrão necessário para a vitória seu anti-social tens que me dar a receita dos compridos da paciência que tiveste para não kikares o sifu xD
@Sifu99
Polish_20220512_195042124.png

És o maior <3
@sidonio Tive que te convidar para finalmente te ver a ganhar algum mundo ahahah

Quanto ao resto já sabem nem preciso FALAR MUITO mais um xD
1652365403538.png

 

TreeW

Adorado
Desde já quero agradecer a todos os que me encorajaram a juntar-me à lead, com um especial agradecimento ao @Vó Nanda que apostou em mim, ao @caveiras pela confiança que me deu e pelo empurrãozinho quando andava com dúvidas de se havia de pegar ou não e ao @pogacar (conhecido por todos por Fernando Silvestre) pela inspiração que este boneco me deu e dá a muitos mundos, esperando o dia que possa fazer parte da lead num projeto dele.

Em relação ao mundo, todos sabem o que aconteceu e quem viu com olhos de ver, sabe bem quem fez por vencer e que acabou mesmo por sair justo vencedor, mesmo depois de tudo o que aconteceu. Não vou estar a falar muito, por todos os que fizeram parte do projeto sabem o que penso de cada um, cada um sabe o valor que teve e tem e a importância que dou e o resto é conversa.

Um obrigado a todos e que venha o próximo mundo.
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Ver anexo 7518

Quero dar os parabéns à aliança dos United Noobs e - United Noobs - por concluirmos hoje as 16h03 as 4 maravilhas tornando-nos assim os vencedores do Mundo Pandósia.
Como representante da Liderança e criador do projeto não poderia estar mais feliz com este grupo de trabalho que desde o inicio do mundo mostrou ser a aliança mais consistente e com vontade de ganhar.
Nem sempre foi um percurso fácil, a liderança composta por sifu99, c0melo, Magnus bane deixou-se dormir em certos períodos, comprometendo, por vezes, os objetivos iniciais por nós delineados.
Contudo, com a introdução de membros chave como Vó Nanda e TreeW o barco viria a estabilizar dessa pequena tormenta e recuperar os bons ventos culimando com um um resultado "limpinho" a nosso favor. A entrada do Zexion e Djcs99 foi também importante na preparação das maravilhas.
Quero fazer um especial agradecimento a todos os jogadores que participaram neste projeto, e todos vós vão receber menções honrosas:



Quanto à malta da academia quero agradecer todo o vosso esforço no envio de recursos, fazem quase todos parte do grupo que veio com os desconhecidos e acabámos por não falar ou trocar mensagens, mas o vosso papel no controlo do oceano 44 e 54 foi essencial para que esta vitória fosse possível.


Muito obrigado a todos!
Parabéns pela vitória. Foi merecida. Foram a(s) aliança(s) que melhor se preparou(aram) para ganhar o mundo!

Foi pena só no fim ter-mos ido fazer uma visita, podia ter sido um mundo um pouco mais interessante, mas não havia disponibilidade para fazer melhor do que foi feito da nossa parte. Acho que saímos de cabeça erguida e com algumas lições na bagagem (em especial eu, que comecei ainda os mundos só tinham um dígito e após estes 6 ou 7 anos de interrupção encontrei muita mecânica nova).

Boa sorte para os próximos mundos!


Mais uma vez parabéns a todos!
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Meu único arrependimento, foi ter entrado 3 meses atrasado, mas ... tranquilo

Meu objetivo pessoal foi comprido e cumprido ... morte a VENI ... dominei o 55
Deu pra relembrar os velhos tempos, quando eu era viciado

Gostei de jogar com vocês, mesmo tendo estratégias diferentes da maioria, fiquei bem solto e pude brincar a vontade

Agradecimentos especiais ao @naoseiquemsou, @ArthurDevoz , @joaonador , @d. afonso e enfim .. aos meus amigos espiões que vieram do BR, apenas pra me dar uma força e fizeram um trampo espetacular, sem esperar ganhar nada, eu vou honrar essa dívida :)

parabéns ao @MESTRE FINO que conseguiu fazer 1x1 e ao @carmac55 que pegou uma e eu zerei ... 1x1 também
carmac foi na trairagem, quando eu tava destraído ... kkkk

UNITED NOOBS ... fará parte do meu perfil pra sempre .. assim como a ANARKIA .. no grepo PT

Adeus Grepolis por tempo indeterminado.

:)
 
Topo