• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Venha, Venha!!

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8681

Guest
Não gosto de revolta, mas gosto de mundos lentos...
Mas não vou entrar
 

DeletedUser7164

Guest
e começa o mundo!!! eu e meu grupo entraremos!!!!!!!! boa sorte a todos!
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de mundos lentos, mas como já estou jogando num mundo x3 no server br, irei jogar nesse mais lento, já aproveito para me preparar para o próximo mundo herói
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de mundos lentos, mas como já estou jogando num mundo x3 no server br, irei jogar nesse mais lento, já aproveito para me preparar para o próximo mundo herói
Retiro tudo que disse!!!! Nossa, tinha me esquecido como mundos lentos são CHATOS!!
 

DeletedUser7845

Guest
Eu vou começar a jogar depois de ter parado no Ny :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu adoooro fundar cidades e depois doar elas pros fominhas XD
 

DeletedUser

Guest
Qual? A dogs to rise? A aliança não deu certo, estou em outra agora. Ataques todo dia, to perdendo a paciencia já :D
 

DeletedUser

Guest
Qual? A dogs to rise? A aliança não deu certo, estou em outra agora. Ataques todo dia, to perdendo a paciencia já :D

agora foste para a mass-recruit nº 2, diz para eles fundarem a nº 3, pode ser que essa seja melhor que a nº 1 ahahah
 

DeletedUser

Guest
Volteiii, direto do kappa, depois do aquiles estou ka, pra dominar o 53....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo