• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

vergonha!!!

  • Iniciador do tópico idarkwangel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Isto é lamentavel!!!
depois de estar na ally 0000 durante muito tempo cuase desde o inicio do servidor
e de varias vezes ter sido interrugado pelos lideres e de ter ajudado inumeras vezes
assim do nada decidem começar a atacar jogadores da propria ally assim do nada
um deles eu
so queria dizer vos tenham vergonha na cara!!!


hoje às 10:06 horas
read Posidão Polis 23 (Posidão) está a atacar empire 12
hoje às 10:06 horas
read Posidão Polis 17 (Posidão) está a atacar empire 12
hoje às 10:06 horas
read Coimbra (Gnueee) está a atacar empire 08
hoje às 10:06 horas
read Posidão Polis 03 (Posidão) está a atacar empire 10
hoje às 10:04 horas
read Posidão Polis 25 (Posidão) está a atacar empire 10
hoje às 10:04 horas
read Posidão Polis 29 (Posidão) está a atacar empire 10
hoje às 10:04 horas
read Posidão Polis 05 (Posidão) está a atacar empire 10
hoje às 10:04 horas
read Espião de praetor rodrigues016 (praetor rodrigues) descoberto na cidade empire 06
hoje às 09:31 horas
read aaa-2 (next?) está a atacar empire 02
hoje às 09:00 horas
read falso-2 (next?) está a atacar empire 02
hoje às 07:42 horas
read Walterpolis lançou Tremor de terra sobre a sua cidade empire 03
hoje às 05:48 horas
read dW - 015b (Walterpolis) está a atacar empire 03
a 06/03/14 às 23:54
read falso-2 (next?) está a atacar empire 02
a 06/03/14 às 23:37
read Lançou Sabedoria sobre cowboybob
a 06/03/14 às 22:44
read Ataraxia 034 (atarax21) está a atacar empire 14
a 06/03/14 às 22:36
read =W - 024= (Walterpolis) está a atacar empire 03
a 06/03/14 às 22:00
read Espião de 12-01-01-44 COWBOY (cowboybob) descoberto na cidade empire 01
a 06/03/14 às 19:29
read 11-01-03-44 COWBOY (cowboybob) está a espiar empire 01
a 06/03/14 às 18:12
read atarax21 lançou Tremor de terra sobre a sua cidade empire 14
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
LOOOOOL vergonha é os teus pontos de combate camarada desde o inicio do servidor eheeehheeh disses te tudo va bons jogos !
 

DeletedUser

Guest
estou no 44
zona calma
tenho 57000
axas pouco????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
a minha resposta esta na print LOL dedica te ao farmville que la deves ter sucesso ahaahahahaa

ws8y68z.png
 

DeletedUser

Guest
é isto que os zeros são.. uma miséria incomparável!! Não há ninguém como vós.. Vergonhosos !
 

DeletedUser10515

Guest
Most faço das tuas palavras as minhas.
Farto dos heróis que se acham a ultima coca cola do deserto.
 

DeletedUser

Guest
estavas lá para saber o que se passou Rui Afonso?
Ah o mundo está assim por minha causa? caramba.. tanta importância que me dás .. é bom saber ..

Tu és outro que anda para aqui a saltar de aly em aly e não te vejo a fazer nada.. completamente impotente .. inofensivo, tadinho kkkkk !

Ps: Pois se o " mundo " perdeu grandes jogadores lá terão as suas razões por causa de mim não foi.. mas talvez vejo grandes jogadores a desistirem é dos lados dos zeros, DT's...JKS..No Mercy.. por ai vejo, talvez o mal esteja debaixo do teu narizito e não nos outros lados..

Votsobi, tu só apareceste agora? o_O onde estavas á 2 meses atrás..? ninguém dava por ti... :// já sei.............

Vá most, estás na tua praia a comentar o que os outros jogam.. mas jogar naaaaaaaaa ! cumpz á family .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
estavas lá para saber o que se passou Rui Afonso?
Ah o mundo está assim por minha causa? caramba.. tanta importância que me dás .. é bom saber ..

Tu és outro que anda para aqui a saltar de aly em aly e não te vejo a fazer nada.. completamente impotente .. inofensivo, tadinho kkkkk !

Ps: Pois se o " mundo " perdeu grandes jogadores lá terão as suas razões por causa de mim não foi.. mas talvez vejo grandes jogadores a desistirem é dos lados dos zeros, DT's...JKS..No Mercy.. por ai vejo, talvez o mal esteja debaixo do teu narizito e não nos outros lados..

Votsobi, tu só apareceste agora? o_O onde estavas á 2 meses atrás..? ninguém dava por ti... :// já sei.............

Vá most, estás na tua praia a comentar o que os outros joguem.. jogar naaaaaaaaa ! cumpz á family .


lolololololol jogas tu muito homem o teu lider borrou se todo la teve que fazer a comedia toda teve medo da possivel fusão foi bom saber que no coordenado que se fez tiveram que ter defesa da dogs essa foi top ahahahaaha e então quando for grande quero ser igual este http://i.imgur.com/ep4Xzj9.png

http://i.imgur.com/WTuG9Lj.png

http://i.imgur.com/yDEbLrv.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
para quem não sabe e não esta nesse mundo o grande pro do grepo e dessa proeza que esta nas prints é o MONTANEIAS :eek:
 
Topo