• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Versão 2.0

  • Iniciador do tópico Tcz9615
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas.
Sou jogador do mundo alpha, e aguardei com impaciencia que terminasse a contagem decrescente que vinha sendo apresentada na página inicial.
Não sei se mais alguem sente o mesmo, mas é com alguma desilusão que a contagem terminou, e o mundo continua igual.....:(
 

DeletedUser

Guest
Nem mais.

Parecia que iriam fazer a actualização a todos os mundos. Não aconteceu.

Será que serão actualizados a seu tempo ou vão ficar como sempre foram?
 

DeletedUser4725

Guest
a isto se chama publicidade enganosa, fazem tanto alarido, que ia ser atualizado a versão 2.0 para todos os mundos e afinal de contas só foi criado um mundo com a versão 2.0, e os restantes mundos pelo que parece vai continuar com a versão antiga.
 
Última edição por um moderador:

Russ0

Deus do Olimpo
Tenham calma que tudo sera mudado a seu tempo.... E pensem que quanto mais rapido entrar a 2.0 mais rapido acaba o mundo xD
 

DeletedUser

Guest
claro que a partir do momento em que entra a versão 2.0, ficará definida uma meta para que o mundo termine, mas mesmo assim, e pelas definiçoes que vi, ainda demorará bastante até alguem conseguir atingir essa meta.
mesmo assim, pareceu-me que a contagem era para anunciar a actualização dos mundos existentes.
alguma coisa aconteceu, mas era bom que o suporte desse alguma informação....
 

DeletedUser

Guest
palhaçada do 2.0

Mas afinal que palhaçada ´´e esta??? So digo uma coisa como jogador exijo uma explicaçao do suporte... pois parece-me que esta situaçao ja passou dos limites...
Meus senhores, se nao estao interessados em ter-nos neste jogo, entao prefiro que o digam directamente em vez de terem este tipo de atitudes continuas que fazem com que os bons jogadores desistam disto.
Disseram que a actualizaçao ia ser feita em todos os mundos colocaram um relogio com o tempo que faltava para essa tal actualizaçao e agora nada????
Se querem brincar, entao nao contem comigo...
Tal como disse, exigo uma explicaçao da parte do suporte.
 

DeletedUser4725

Guest
aqui tens a explicação do suporte, cria-se expectativas, metem uma contagem decrescente, e cria-se um mundo com a nova versão, e as pessoas se querem jogar a nova versão tem que começar do inicio,

Devido à nova versão ter sido criada quase de raiz a conversão dos mundos antigos ainda está a ser preparada, presume-se ser para um futuro próximo, mas ainda não há data concreta.

Até lá temos o mundo lambda.
 

DeletedUser2185

Guest
No oraculo ja disseram que o 2.0 vai ser actualizado nos outros mundos em breve.

So que podiam ter dito mais cedo, para nao criar ilusoes ao jogadores -.-

Mais uma vez, desilusao total -.-
 

DeletedUser1110

Guest
claro que a partir do momento em que entra a versão 2.0, ficará definida uma meta para que o mundo termine, mas mesmo assim, e pelas definiçoes que vi, ainda demorará bastante até alguem conseguir atingir essa meta.
mesmo assim, pareceu-me que a contagem era para anunciar a actualização dos mundos existentes.
alguma coisa aconteceu, mas era bom que o suporte desse alguma informação....

com o avanço do Alpha não sei se demoraria assim tanto quanto isso.
 

DeletedUser

Guest
mas para que precisamos de um novo mundo... sera que nao percebem que estao a estragar o jogo com tantos mundos????
Seria muito melhor termos menos mundos e mais jogadores em cada mundo... qq dia temos meia duzia em cada mundo... parvoice.
 

DeletedUser

Guest
pois, mas nem só de alpha, beta e outros mais antigos se faz o jogo. os 2 ou três anteriores ao Lambda justificam a actualização.

o problema não é esse, é que os "senhores" da inogames não devem de saber dar a volta à programação e andam a empatar a malta dos outros mundos e a malta com a esperança de jogar a versão 2.0 sem ter de começar de novo, vai ficando e muitos de nós... pagando.

Imaginem o rombo na tesouraria da inogames se a malta abandonasse esta porcaria? Fechavam. Assim vão entretendo a malta com falsas promessas.
 

DeletedUser

Guest
é um bocado injusto, pois eu acho que os mundos mais antigos (beta e alfa) é que mereciam a actualização.
o alfa por ser o 1º mundo e é o mais lento e o beta , porque é o mais competitivo do grepolis pt:D

bem a única coisa que podemos fazer é esperar, por isso vou para o lambda experimentar.
vão para sudoeste, que eu tou no 45 e queria juntar pessoal do alfa e beta :D
 

DeletedUser

Guest
Se isso das Maravilhas forem como vocês dizem....
Demito-me como jogador do Grepolis, até prefiro que assim fique. :D

Eu já sabia que não vinha lol...
 

DeletedUser

Guest
Van, não sou grande fã das maravilhas (como já disse mais do que uma vez no fórum) mas pelo menos estava ansioso por todas as outras novidades, tais como o novo Deus, novo interface, etc...
A questão aqui é o tratamento (ou a inexistência dele) que o suporte continua e insiste em dar à comunidade que suporta o jogo.
Só querem saber de abrir novos mundos, para irem para lá os mesmos de sempre. Jogadores novos não há assim tantos que justifiquem isso.
Respostas a contas reiniciadas por outros e demais assuntos importantes também não os vês a fazer.
E essa piada do relógio durante uma semana para no fim dizer "Hoje"... é que só pode mesmo ser uma piada de muito mau gosto...
 

DeletedUser

Guest
Realmente é lamentável...
Esse negócio de maravilhas e outras modificações fizeram com que vários jogadores funda sem ilhas... E isso é contra os nossos princípios...

Pontos não se fazem, e sim conquistam...

Para que tanta propaganda sendo que não era para todos os servidores?

Mas vamos ver se ainda há modificações de acordo com o que diz no fórum.

Bom Jogo a todos.

PORinGrepolis.
 

DeletedUser

Guest
O que o suporte deve reconhecer, é que criou a expectativa em todos os jogadores, de todos os mundos, que ia entrar em vigor a versão 2.0, e muito provavelmente, era isso mesmo que estava previsto.
Percebo que à imprevistos que podem condicionar estas coisas, mas nesse caso, a innogames tem o dever de alguma forma compensar os jogadores.
E mais do que isso, dar uma resposta concreta sobre a data em que a versão 2.0 entra de facto em vigor nos mundos existentes, porque os que pagam, são efectivamente clientes e merecem ser tratados com respeito.
 

DeletedUser

Guest
Afinal onde está a actualização?

Tanta pompa na entrada a dizer faltam xxx. horas.yyy minutos.

Não estou a criticar o trabalho de ninguém mas não acham que já chega de falsas expectativas?
 

DeletedUser

Guest
Os responsáveis da InnoGames estão a tentar arranjar a melhor solução, visto que a versão 2.0 foi escrita quase de novo (ou seja, são dois jogos completamente diferentes).

Até lá esperamos por updates tanto na versão 2.0 como na versão 1.26
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo