• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Versão 2.0

  • Iniciador do tópico goofynas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabéns a quem optou por colocar esta versão em todos os mundos. Deste modo, combinado com outras questões, deixo o grepolis. Para jogar um jogo que puxe tanto pelo meu sistema, esteja constantemente a bloquear e que praticamente me obriga a carregar o administrador.

Esta versão é a coisa mais idiota concebida, nada funcional, cheia de bugs e obviamente quem a criou nunca a jogou.

Bom jogo a quem fica com paciência para o jogar e até um dia.

Goo

PS: daqui a uns meses voltarei para ver se os jogadores com mais tradição aqui ainda continuam a jogar ; )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porque é que eu tenho um feeling que isto vai dar que falar? :D
 

DeletedUser

Guest
Foi adicionada uma votação para toda a comunidade votar. 1.0 ou 2.0.

Os resultados podem ser visualizados aqui! A comunidade preferiu a versão 2.0 em deterimento da 1.0, logo os mundos foram actualizados.

Caso alguém tenha algum bug a reportar ou algum erro no jogo, deve utilizar o nosso sistema de suporte.

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo