• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Versão Móvel

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início

DeletedUser2809

Guest
Boas

A versão móvel ainda está muito mal desenvolvida ..

Alguns erros que deveriam amanhar:

1º quando se responde a uma MP abre uma nova MP
2º Não dá para ir ao forum da ally
3º Para mandar ataques/apoios é uma carga de trabalhos, tenho de ir ao pesquisar jogador, e mais não sei o que :mad:
4º Quando temos muitos relatórios, não aparecem metade
5º Quando se enviam ataques, não aparece se vai chegar em BN
6º Quando se metem a fazer tropas, não aparece se tenho mais tropas a fazer

Estes são alguns dos erros que eu encontrei :eek:
 

DeletedUser8045

Guest
Boas

A versão móvel ainda está muito mal desenvolvida ..

Alguns erros que deveriam amanhar:

1º quando se responde a uma MP abre uma nova MP
2º Não dá para ir ao forum da ally
3º Para mandar ataques/apoios é uma carga de trabalhos, tenho de ir ao pesquisar jogador, e mais não sei o que :mad:
4º Quando temos muitos relatórios, não aparecem metade
5º Quando se enviam ataques, não aparece se vai chegar em BN
6º Quando se metem a fazer tropas, não aparece se tenho mais tropas a fazer

Estes são alguns dos erros que eu encontrei :eek:

Tambem reparei nesses erros
 

Arion

Recém-nascido
De facto a versão móvel está muito longe duma versão móvel boa que dê para jogar minimamente. E penso que deviam investir mais no seu desenvolvimento!
 

DeletedUser7641

Guest
De facto a versão móvel está muito longe duma versão móvel boa que dê para jogar minimamente. E penso que deviam investir mais no seu desenvolvimento!

Exacto, eu não consigo jogar... lool
 

DeletedUser2809

Guest
eu só uso a versão móvel para fazer criaturas divinas ( quando não estou em casa mt tempo ) ou para ver dos ataques
 

DeletedUser

Guest
A versão móvel a mim liga bem, a partir do momento que chega à parte de escolher o mundo, que queria escolher "pi" , aparece sem dados!
Alguém me pode ajudar? Obrigado.
 

DeletedUser8656

Guest
Tens que ver se o teu telemóvel e ios ou andróide caso contrario não dará certo.
 

DeletedUser4123

Guest
Eu tenho um nokia 5800 xm e com o opera mobile funciona lindamente. o problema mesmo é o dos ataques e de ver os relatorios.
 

DeletedUser

Guest
Mas vale lembrar que a versão móvel é de longe chegar ao menos 50% na versão normal, então nem adianta ficar falando para arrumarem um monte de coisas que não são compatíveis para jogar pelo celular.
 

DeletedUser9893

Guest
eu tenho um HTC e não consigo abrir o jogo. os aplicativos para IOC funciona neste tipo de equipamentos? é porque em normal o jogo não me abre.
 

DeletedUser4797

Guest
eu tenho um HTC e não consigo abrir o jogo. os aplicativos para IOC funciona neste tipo de equipamentos? é porque em normal o jogo não me abre.

Qual é o sistema operativo do seu HTC?
Para já o Grepolis Toolbox apenas está optimizado para iOS e Android.
 
Topo