• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Versão movél

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2809

Guest
Oi

A versão móvel ainda tem algumas funcionalidades muito importantes em falta! Por exemplo acesso ao forum da aliança, acesso ao mapa etc

Vão implementar isso ou vai continuar assim? :mad:
 

DeletedUser

Guest
Oi

A versão móvel ainda tem algumas funcionalidades muito importantes em falta! Por exemplo acesso ao forum da aliança, acesso ao mapa etc

Vão implementar isso ou vai continuar assim? :mad:

de certeza vão sim...
mais deve ter sido feita a pouco tempo...
ou entao o aparelho pode ter problema a carregar o jogo...
 

DeletedUser7641

Guest
Eu é diferente, eu nem sequer consigo entrar com o telemóvel.

Aparece a barra azul de início, e pára aí, não avança.
 

DeletedUser

Guest
Eu é diferente, eu nem sequer consigo entrar com o telemóvel.

Aparece a barra azul de início, e pára aí, não avança.



No meu caso acontece o mesmo!

isto ja me aconteceu com o meu notebook mais era tb da net minha...
aparecia a barra lateral so n aparecia as setas para trocar de cidades,a imagem do recrutamento,o movimento de tropas...
isto me aconteceu com o chrome , explore e firefox...
só acabou este erro qd troquei a net...
deve ser um problema com a net no telemovel...
 

DeletedUser7641

Guest
Acho que é preciso ter telemóveis topo de gama para jogar Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
O meu é android e acontece isso , as vezes dá bem , outras vezes nao , dá , mas tipo deviam criar uma app para o android do Grepolis , assim quem nao tivesse computador por alguma razao ou assim vinha pelo tlm .
 

DeletedUser8045

Guest
O meu é android e acontece isso , as vezes dá bem , outras vezes nao , dá , mas tipo deviam criar uma app para o android do Grepolis , assim quem nao tivesse computador por alguma razao ou assim vinha pelo tlm .

Eu tambem tenho android e nao dá, so dá ás vezes!
 

DeletedUser612

Guest
Eu é diferente, eu nem sequer consigo entrar com o telemóvel.

Aparece a barra azul de início, e pára aí, não avança.

acontece exatamente o mesmo com o meu telemovel... fica a meio da barra azul (do carregamento da pagina), ja pensei que poderia ser devido ao javascrip, do meu tele não ser tao sofisticado...

nao faço a menor ideia como resolver isto... talvez comprando um tele mais recente e melhor, ou um tablet sei la...
 

Arion

Recém-nascido
acontece exatamente o mesmo com o meu telemovel... fica a meio da barra azul (do carregamento da pagina), ja pensei que poderia ser devido ao javascrip, do meu tele não ser tao sofisticado...

nao faço a menor ideia como resolver isto... talvez comprando um tele mais recente e melhor, ou um tablet sei la...

Inicialmente também me aparecia isso, mas agora já consigo aceder normalmente. E acedo num ipod touch
 

DeletedUser612

Guest
Inicialmente também me aparecia isso, mas agora já consigo aceder normalmente. E acedo num ipod touch

mas antes aparecia-te esse erro no mesmo ipod? e agora do nada já consegues aceder? ou antes tinhas um tele diferente (ja agora qual)?

o que eu tenho é um nokia express music 5580 ou lá o que é, é um touch... sei que é um dos teles que mais problemas tem -.-

EDIT: vi agora ali uma resposta a um topico que tinha criado sobre isto, e o Vagabond disse que o problema seria mesmo do meu telemovel, que so dava para ir ao jogo, deve ser mesmo isso.
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
mas antes aparecia-te esse erro no mesmo ipod? e agora do nada já consegues aceder? ou antes tinhas um tele diferente (ja agora qual)?

o que eu tenho é um nokia express music 5580 ou lá o que é, é um touch... sei que é um dos teles que mais problemas tem -.-

EDIT: vi agora ali uma resposta a um topico que tinha criado sobre isto, e o Vagabond disse que o problema seria mesmo do meu telemovel, que so dava para ir ao jogo, deve ser mesmo isso.

Sim, era no mesmo ipod. E não sei porque é que passou a dar agora se antes n dava :/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo