• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

"viii caçadores da grepo-ronin"

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

com que então... "VII CAÇADORES DA GREPO-RONIN"? incrivel, saiu por motivos pessoais e ando nisto a meio-gas durante 4 meses e quando volto vejo aqueles que outrora foram inimigos e agora vendem-se para ganhar um jogo... santa paciência...


Subscrevo-me reiterando os meus melhores cumprimentos.

nanaki
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
oh nanaki, fala la bem , pois pelo que sei quando os the simpsons existiam ainda, tu falaste com o wallamy e disseste que caso o VIII EXERCITO se fundisse com a S.O.I tu ias para os the simpsons fosse qual fosse a decisao tomada pela tua lead, traidor e dissimulado sao palavras que te definem o carácter enquanto jogador virtual .

Nos nao precisávamos de fusoes para sermos grandes, pois éramos poucos, mas bons e tu nunca terias sequer capacidade para roubar uma cidade que fosse a um membro do VIII EXERCITO.

Se rir faz bem
obrigado nanaki :)


Boas a todos,

com que então... "VII CAÇADORES DA GREPO-RONIN"? incrivel, saiu por motivos pessoais e ando nisto a meio-gas durante 4 meses e quando volto vejo aqueles que outrora foram inimigos e agora vendem-se para ganhar um jogo... santa paciência...


Subscrevo-me reiterando os meus melhores cumprimentos.

nanaki
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hahahahahaa deixem-me rir.

Ao que me lembro... e bem do que me lembro e tenho uma boa memoria... o "GRUPO DE ELITE" (pseudo VIII( andou a pedir a alguem para fazer uma certa fusão... não sei porque andavam a levar porrada dos MALDITOS... não me recordo porque é que não aceitei... acho que foi somente por serem uns... bem grandes jogadores de certeza.

Quanto a convites... sim tive, THE SIMPSONS, RONIN (pelo eriko que não aceito meios convites de outros jogadores) e todas as "major".

Se sabes assim tanto do que falas tambem sabes que não estive no jogo furante uiiii desde que os MALDITOS acabaram.

Crescimento baseado em pontos? Pois com 10 cidades para conquistar tenho 13 +7 + não sei das quantas... não faço casinhas mas para isso fala o ranking de atacante que ficou intacto desde finais de novembro... as muitas medalhas de atacante do dia. Mas galardões para que? não és superior a criticas sustentadas? é que ao menos tenho coisas para provar aqui enquanto os disparates que andas a falar....

Se estas tão à vontade com os disparates que dizes mete aquui as provas se não tens resume-te à tua insignificancia porque de um misero "VIII CAÇADOR DA GREPO-RONIN" não passas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
meu caro amigo, o grupo de ellite era uma coisa e o VIII EXERCITO era outra, o lider era eu, diz la aqui a quem e que pedi uma fusao, estou curioso, pois eu tomava conta de todos os assuntos e nao me recordo de nada, outra coisa que falaste foi de porrada que poderiamos estar a levar, loool meu amigo ninguem pode dizer tive guerra com o VIII EXERCITO e ganhei, isso podes ter toda a certeza, ja tu nao passas de um mero refugiado e so estas nessa aliança pois ninguem e quando digo ninguem e mesmo ninguem te quer em nenhuma aliança.
Quando nao se tem argumentos inventa-se muito

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho de rever mas foi o lider e fundador da GRUPO DE ELITE com o pretexto "Os MALDITOS querem mostrar que são melhores" e "Somos a aliança com o jogador numero 1"

Pois, agora o "piu" começa a mudar não é? bem me parecia, depois de cair por terra certos argumentos cai tudo. O melhor é que quando eram uns 0 (ui nem sei porque usei este tempo verbal) estavam caladinhos e agora estão as comadres em cima do puleiro é ver quem pia mais alto.

PS: é pena o beto e o eriko não estarem aqui para dizer "quem convida quem" lol

Quanto à chipi nem vou falar porque não trago para aqui pessoas cuja reputação é intocavel mas com certeza, e já que é tão amiga, perguntar-lhe de onde me conhece e porque é que está comigo.
 

DeletedUser8114

Guest
ok percebo que tens problemas de interpretação, aconselho-te a dirigires-te o mais rapidamente possivel a uma escola, para resolveres essa lacuna que tens na tua aprendizagem, experimenta as novas oportunidades, esta muito na moda e vais gostar concerteza, nunca e tarde para aprender.
Entao vou mais uma vez citar o que te disse, VIII EXERCITO E GRUPO DE ELLITE nao e a mesma coisa. Queres um desenho??
O que o Navg e o Avelas fizeram enquanto fundadores do grupo de ellite nada tem a ver comigo enquanto lider e co-fundador do VIII EXERCITO, realmente caro amigo, tu calado es um poeta, mete no teu perfil . Se criativo

abraço


``meu caro amigo, o grupo de ellite era uma coisa e o VIII EXERCITO era outra, o lider era eu, diz la aqui a quem e que pedi uma fusao, estou curioso, pois eu tomava conta de todos os assuntos e nao me recordo de nada´´
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8187

Guest
Fair play

...... gosto muito dos dois para poder permitir que se degladiem desta forma!
Afinal qual é o motivo????
Os dois são excelentes jogadores....muito melhor pessoas..... amigo do seu amigo.... o que é que vos falta???
A agressão psicológica, não leva a nenhuma parte....um amanhã será ganhador efetivamente e o outro também, não em pontos nem maravilhas...mas na causa; nem sempre podemos estar no pódio, estaremos no virtual se considerarmos que fizemos tudo, dentro das nossas possibilidades e convições...são melhores? NÃO.....são as que consideramos!
Por isso queridos amigos..temos de ter fair play e reconhecer as virtudes dos que se cruzam no nosso caminho!!!!
Façam-me o favor de PARAREM e de não se compararem...vocês não são comparáveis... cada um é ÚNICO!!!!!
O melhor de tudo para os dois, mas têm de o repartir!
Chipi
 

DeletedUser8114

Guest
chipi minha amiga mais fixeeee
o teu pedido e uma ordem,
tenho saudades de jogar ao teu lado
Nanaki assunto resolvido

bjnhos
 

DeletedUser5781

Guest
Tenho de rever mas foi o lider e fundador da GRUPO DE ELITE com o pretexto "Os MALDITOS querem mostrar que são melhores" e "Somos a aliança com o jogador numero 1"

Pois, agora o "piu" começa a mudar não é? bem me parecia, depois de cair por terra certos argumentos cai tudo. O melhor é que quando eram uns 0 (ui nem sei porque usei este tempo verbal) estavam caladinhos e agora estão as comadres em cima do puleiro é ver quem pia mais alto.

PS: é pena o beto e o eriko não estarem aqui para dizer "quem convida quem" lol

Quanto à chipi nem vou falar porque não trago para aqui pessoas cuja reputação é intocavel mas com certeza, e já que é tão amiga, perguntar-lhe de onde me conhece e porque é que está comigo.


Ola,
Eu nunca falei por aqui no fórum, é uma estreia.
No Grupo de Elite, nunca nem eu nem o NAVG alguma vez fizemos ou propusemos fusão com ninguém, também não teria grande mal se o tivéssemos feito, acho eu, mas pelo contrário sempre seguimos um princípio de ficar sós no nosso canto do mundo, nem nunca vimos grande vantagens em estar englobados numa grande aliança.
Guerra com os Malditos existiu, mas acabou porque eles se desagregaram, nunca teve nada a ver com fusões.
O Grupo de Elite acabou no final do ano passado, quando tanto eu como o Navg andávamos mais off que on, e alguns membros, desagradados, e justificadamente, com a liderança, saíram e fundaram uma nova aliança, com nova liderança, que nada tinha a ver com a anterior, com a excepção de que a grande maioria dos membros dos grupos de Elite, incluindo os fundadores, acabaram por aderir à nova, e seguir a nova liderança.
Podia não ter sido assim, eu por exemplo estive para jogar sozinho.
Quando por sua vez acabou o VIII Exercito, tanto quanto sei não existiu fusão, simplesmente como alguns membros foram convidados para uma aliança, os outros, como eu e o Navg, acabamos mais uma vez por ir atrás dos nossos amigos.
Abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser7772

Guest
Ola,
Eu nunca falei por aqui no fórum, é uma estreia.
No Grupo de Elite, nunca nem eu nem o NAVG alguma vez fizemos ou propusemos fusão com ninguém, também não teria grande mal se o tivéssemos feito, acho eu, mas pelo contrário sempre seguimos um princípio de ficar sós no nosso canto do mundo, nem nunca vimos grande vantagens em estar englobados numa grande aliança.
Guerra com os Malditos existiu, mas acabou porque eles se desagregaram, nunca teve nada a ver com fusões.
O Grupo de Elite acabou no final do ano passado, quando tanto eu como o Navg andávamos mais off que on, e alguns membros, desagradados, e justificadamente, com a liderança, saíram e fundaram uma nova aliança, com nova liderança, que nada tinha a ver com a anterior, com a excepção de que a grande maioria dos membros dos grupos de Elite, incluindo os fundadores, acabaram por aderir à nova, e seguir a nova liderança.
Podia não ter sido assim, eu por exemplo estive para jogar sozinho.
Quando por sua vez acabou o VIII Exercito, tanto quanto sei não existiu fusão, simplesmente como alguns membros foram convidados para uma aliança, os outros, como eu e o Navg, acabamos mais uma vez por ir atrás dos nossos amigos.
Abraço a todos e bom jogo
O grupo de elite se bem me lembro transformou-se nos VIII EXERCITO, podem dizer tudo, mas a minha opinião é esta
 

DeletedUser7871

Guest
o VIII exercito para quem olhava a lista de membros pode-se dizer que é a mesma aliança no entanto basta abrir o grepo stats para ver que tudo mudou ou mesmo dar uma olhada no mapa e ver uma aliança preparada para as maravilhas bem diferente do que o GDE...
 

DeletedUser

Guest
Ui, que passou com a mass-recruit "viii caçadores da grepo-ronin"???? Vá, arranjem uma desculpa boa desta vez.
 

DeletedUser8114

Guest
oh linguarudo nao cantes de galo pois se for nrcrssario mandote uma mensagem com o certificado de vencedor do mundo
 

DeletedUser

Guest
oh linguarudo nao cantes de galo pois se for nrcrssario mandote uma mensagem com o certificado de vencedor do mundo

E daí? Queres que faça uma compilação de quotes onde vocês se diziam invenciveis, e etc's?
Aguarda pelo certificado de chefe do mundo então :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo