• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Viii exército ( task force )

  • Iniciador do tópico Sismal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
VIII EXÉRCITO ( TASK FORCE )

A TASK FORCE (TF) é uma unidade ou formação estabelecida para trabalhar em uma única tarefa : CONQUISTAR!
A VIII EXÉRCITO é uma comissão especial, geralmente de jogadores especializados , formado especificamente para a finalidade de destruir o inimigo. A TASK FORCE normalmente executa algum tipo de uma auditoria para avaliar todos os jogadores, em seguida elabora uma lista de todos os problemas atuais presente e avalia quais mérito fixação e quais são realmente solucionáveis. A TASK FORCE, então, formular um conjunto de soluções para os problemas e buscar a solução "melhor" para cada problema, conforme determinado por um conjunto de padrões. Normalmente, em seguida, apresenta as suas conclusões e soluções propostas para a instituição que o chamou para a sua formação, que é, então, até a própria instituição para realmente agir de acordo com recomendações da VIII EXÉRCITO.


Procuramos membros experientes, ativos e combatentes, e lembrem-se que todas as alianças, foram já pequenas :D
 

DeletedUser

Guest
;)

Nunca poderemos encontrar um sitio certo, apenas um sitio melhor. :)

Beijinho,
Sismal
 

DeletedUser

Guest
:)

Ah, então desculpem a minha ignorância :)

Beijinho
 

DeletedUser

Guest
cara... vc é dos luzinhas no alpha... sua ally esta fadada ao fracasso.
 

DeletedUser

Guest
LOl :)

LOOL :)

Uma vez um grande guerreiro do mundo lambda e kappa me disse:

A GRANDEZA DE UM HOMEM MEDE-SE NÃO PELAS VEZES QUE CAI MAS SIM PELAS VEZES QUE CONSEGUE LEVANTAR-SE !

 

DeletedUser

Guest
LOOL :)

Uma vez um grande guerreiro do mundo lambda e kappa me disse:

A GRANDEZA DE UM HOMEM MEDE-SE NÃO PELAS VEZES QUE CAI MAS SIM PELAS VEZES QUE CONSEGUE LEVANTAR-SE !


é de conhecimento geral o quanto os luzinhas são inúteis e mass recruit...

também que tinham bons membros, deslocados... mais que estes tentaram uma revolução, e após dar errado , saíram.

Deixando assim só os a favor de mass, e membros noobs.
 

DeletedUser

Guest
lol

Ou deixando aqueles que respeitam, também tem que pensar nisso !! :)
Não pense que gosto de mass recruit se gostasse não estava aqui a informar da nova aliança que foi formada, passava a convidar todo o mundo ..
KKK isso não está acontecendo, mas a verdade é que cada jogador tem as suas opiniões e não vou julgar ninguém por ter ideias diferentes das minhas, isso não cabe em mim :p
 

DeletedUser

Guest
Ou deixando aqueles que respeitam, também tem que pensar nisso !! :)
Não pense que gosto de mass recruit se gostasse não estava aqui a informar da nova aliança que foi formada, passava a convidar todo o mundo ..
KKK isso não está acontecendo, mas a verdade é que cada jogador tem as suas opiniões e não vou julgar ninguém por ter ideias diferentes das minhas, isso não cabe em mim :p

Assim é que se fala.
Boa sorte, e se precisares de alguma coisa, já te disse para me mandares pm.
 

DeletedUser

Guest
se não gostas de mass... então pq jogas nos luzinhas???
 

DeletedUser

Guest
como já disse

Como já disse, por respeito.. Eles me ajudaram todos quando eu precisei então agora preciso de ajudar eles quando eles precisam de mim.
Respeito amigo, Dignidade !!
 

DeletedUser

Guest
que show

Como já disse, por respeito.. Eles me ajudaram todos quando eu precisei então agora preciso de ajudar eles quando eles precisam de mim.
Respeito amigo, Dignidade !!

sismal 4-0 aroo

que show de palavras :p

boa sorte
 

DeletedUser

Guest
me rendo lol

por menos que concorde com seus motivos eu os intendo.
 

DeletedUser

Guest
ahah :)

Ahaha é mau quando os homens se rendem aos pés das mulheres, :p agora poderia julgar que você era fraco, pois :
"Homem que se dá por vencido, não é homem é rato" --'

Mas váa, eu deixo você ir, lol :)
 

DeletedUser

Guest
Hum..

Tenho uma pergunta para vocês homens !!

**Mulher não diz!!

POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?


Quem responder certo tem direito a uma surpresa .. eheh, mas ninguém vais responder.. Força nisso!
 

DeletedUser4797

Guest
Tenho uma pergunta para vocês homens !!

**Mulher não diz!!

POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?


Quem responder certo tem direito a uma surpresa .. eheh, mas ninguém vais responder.. Força nisso!



Essa piada deve ter mais que o teus 15 anos... LOL

As mulheres gostam de homens inteligentes porque os opostos se atraem...:D
 

DeletedUser6313

Guest
Essa piada deve ter mais que o teus 15 anos... LOL

As mulheres gostam de homens inteligentes porque os opostos se atraem...:D

Mas a pergunta é porque os homens gostam de mulheres inteligentes :p

Mas a resposta deve ser algo no estilo que o Demigod falou :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo