• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Viii exército ( task force )

  • Iniciador do tópico Sismal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ahah

Exatamente, eu a pensar que ninguém sabia.. Ao menos um homem inteligente pelas casas :) vá não podemos atrair, sou inteligente .. não vamos dar bem, eu e tu .. kkkkkkkk *-*
 

DeletedUser4797

Guest
Exatamente, eu a pensar que ninguém sabia.. Ao menos um homem inteligente pelas casas :) vá não podemos atrair, sou inteligente .. não vamos dar bem, eu e tu .. kkkkkkkk *-*


Acho que daqui a pouco vem MP com cartão amarelo...:D
 

DeletedUser

Guest
lol

Lol, estou só brincando quem sabe podemos dar bem, mas homem inteligente não me agrada pois homem inteligente tem sempre mais uma na mão..
Sou nova mas sei muito !! ahah :D
 

DeletedUser4736

Guest
Lol, estou só brincando quem sabe podemos dar bem, mas homem inteligente não me agrada pois homem inteligente tem sempre mais uma na mão..
Sou nova mas sei muito !! ahah :D

Preferes homem burro? God.



On-Topic; Ser casinhas é dar prioridade a evoluir os edifícios do que às tropas.
Eu por exemplo (talvez por ser burro :D), tenho o quartel a dar 24h/dia, e uso os recursos que sobram nos edifícios, e não o contrário como muitos. Isso é ser casinhas.
 

DeletedUser

Guest
ol

LOl, --' prefiro ficar solteira .. lol

Parasyte mas todos esses que não trabalham no quartel, acabam por desaparecer do mapa..
Por isso força nisso!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo