• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VingadoreS

  • Iniciador do tópico DeletedUser10002
  • Data de início

DeletedUser10002

Guest
Assim como muitos de nos eternizaram seus nomes pela dedicação e amor a casa --=VS=--
É o que esperamos de cada um aqui vejam o video e vejam por si só doq estou falando!

http://www.youtube.com/watch?v=V_Sj7kEE13I&feature=youtu.be


Vimos do BR, varias vezes campeoes e vimos para o PT vencer, muitos de nós portugueses, e queriamos saber quem está interessado?
Neste momento estamos no Itaca e lá sou o -The Expendables-
Atenciosamente,
Duarte Alves
 

DeletedUser5676

Guest
Assim como muitos de nos eternizaram seus nomes pela dedicação e amor a casa --=VS=--
É o que esperamos de cada um aqui vejam o video e vejam por si só doq estou falando!

http://www.youtube.com/watch?v=V_Sj7kEE13I&feature=youtu.be


Vimos do BR, varias vezes campeoes e vimos para o PT vencer, muitos de nós portugueses, e queriamos saber quem está interessado?
Neste momento estamos no Itaca e lá sou o -The Expendables-
Atenciosamente,
Duarte Alves

Parabéns pelo vídeo... e boa sorte...

PS: o teu nick não me é estranho... não me recordo qual foi o mundo PT que jogaste...
 

DeletedUser8515

Guest
Aqui sera um quartel, igual no Itaca-br, ou serão um pouco mais flexiveis?
 

DeletedUser10002

Guest
a nossa filosofia é sempre a mesma, a estrategia pode mudar dependendo da zona etc, es experiente? tas interessado? jogastes no itac?
 

DeletedUser8515

Guest
Minha experiencia bem daqui do Xi do Pt... mas jogo no Itaca, sim...

fui Vingador por dois dias, infelismente meus amigos não se adaptaran ao sistema de jogo de voces...

pelo que vi lá, ja estão entre os favoritos a esse mundo, jogo muito serio e organizado... são os melhores do Itaca disparados...

mas não seria ético jogar com voces aqui, ja que estamos em guerra lá no itaca...

bom jogo e boa sorte! (apesar que se tiverem muita sorte, aí não sobra mais nada a ninguem... hehehehehe)
 

DeletedUser10002

Guest
amigo lá é um mundo aqui é outro,entende, por isso pde vir, nos jogamos muito organizados
 
Topo