• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

visao das tropas e da pop.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10633
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10633

Guest
Boas para o jogo se tronar mais interessante,e que dê mais pica de jogar a visao das tropas da para ver as guerras e os combates...
só mesmo por causa disso é aborrecido ver relatórios e nao ver as batalhas... acho qe em ves de relatórios devia de dar para ver a batalha a decorrer na nossa cidade :) acho que ia ser brutal!! o que acham?? gostariam de ver uns bonequinhos e ver os barquinhos a entrar pelaa a cidade a dentro???
e tbm devia de dar para mudar a visao para a vista ao mar para vermos os barcos a vir e ver tbm os birremes a defender a cidade!

e mais as nossa tropas na defesa devia de mostra-las na cidade (como vai vir a nova versao da cidade em tela cheia tem espaço suficiente para caber as tropas todas ) nessa versao a cidade vai ficar bem grande por isso vai ficar espaços vazios..
o que acham da minha opiniao? acho que deviamos de combates mas se quiserem ver o relatório tudo bem eu... só dei minha sugestao..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10633

Guest
gosto da ideia, eu


será qe a inno games conssegue?
gostaria de ver as tropas a combater e dar a vida do que um simples relatório...
o grepolis é um jogo de simulação... entendo mas se tivesse as carateristicas que eu anunciei decerteza ia haver mais gente a jogar e dava melhor ou seria melhor ...eles devia de avançar e por isso :)
 

DeletedUser9646

Guest
mas seria danado, cidades com 10000 birremes, a defender 250 farois..

Onde iriam buscar tanto espaço?
 

DeletedUser10252

Guest
sinceramente sou contra, o grepolis é um jogo de browser, é suposto ser algo leve, adicionar isso só ia tornar o jogo mais pesado e muito mais lento. Aliás já tivemos relatórios animados e foram retirados por esse mesmo motivo, tornava o jogo demasiado lento, e isto eram relatórios, imaginem o que seria se fossem batalhas em grandes escalas.
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Acho que não se justifica essa opção. Não tens qualquer controlo no desenrolar da batalha e a animação seria sempre a mesma, com a agravante de sobrecarregar o jogo com mais grafismo.

Bom jogo
 

DeletedUser10382

Guest
eu acho uma boa ideia mas para o jogo nao ficar tao lento ao mostrar 10.000 tropas numa cidade o que se podia fazer era quando o numero de tropas na cidade fosse superior a X seria mostrado por ''grupos'' ou ''esquadroes'' mas mesmo assim acho que deveriam apenas so de inicio mostrar as tropas a navegar em direçao das cidades se saisse bem sucedido e n ficasse tao lento ou mantinha-se ou experimentava-se as batalhas visiveis
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo