• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Visualização do Forum da aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas noites,

Tendo em conta que este jogo foi elaborado pelos mesmos criadores que o tribos, deixo aqui uma ideia que me parece ter algum potencial.

E que tál poder-se ver o fórum da aliança numa página à parte como no tribos?
O fórum está confeccionado a um espaço bastante pequeno, dificultando a leitura do mesmo.

63xi09.jpg


Não sei se o resto do pessoal partilha da mesma opinião ou não.
Deixem o vosso parecer.

Continuação de bom trabalho.
Cumprimentos Sheft.
 

DeletedUser

Guest
Claro que é melhor, mas é outro jogo então temos que nos aostumar com tal...
 

DeletedUser

Guest
Sim compreendo perfeitamente o teu ponto de vista.
Mas também é objectivo dos criadores irem melhorando o projecto ou jogo com vista o lucro e acessibilidade ao mesmo.

Em termos de design está óptimo.
Acho que só peca um pouco na visualização do fórum.
Ter a opção de se ver numa janela à parte é acrescentar 1 ou 2 linhas de código, penso eu de que ^_^
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o aperfeiçoamento do fórum....eu acho q o espaço reservado para ele esta muito pequeno pois temos q ficar indo para o lado para ver ele inteiro, se o fórum fosse neste aspecto parecido com o (TW) acho q só sairíamos ganhando, ou ao menos q tivesse a possibilidade de visualizar ele em ultra pagina separada também não seria má idéia....MAS VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Concordo com vocês, mas foi o que o Kiuler falou, VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo