• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

VItória GOE no Zeta

  • Iniciador do tópico Santi el Maioral
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Companheiros,
quero vos avisar que a aliança guardians of empires acaba de eliminar seu ultimo adversário, e em breve completará a sua sétima maravilha.
 

DeletedUser8233

Guest
Parabéns à GOE ;)

Foi uma vitória justa :)


Foi uma vitória permitida, caso contrário iria durar anos a resolver este empate! Não duvidem disso!
E, só quem não tem uma leitura real do jogo, dirá o contrário!
Os únicos guerreiros que deram luta à GOE em 24h horas deram de bandeja todo o mundo ZETA!
Acho que foi a maior vitória do oponente directo ...

Eu fui um dos responsáveis por essa vitória da GOE... mas outros irão aparecer a testemunhar esse facto, pois foi esse o nosso objectivo!

Mas... o impacto no jogo, terá dimensões bem maiores!
;)
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Mentira

A "Guerreiros e Friends" não teve outro remédio se não auto excluir-se do jogo dadas as monstruosidades ocorridas, como todos sabemos.

Assim, não eliminaram absolutamente ninguém e só completam a vossa maravilha devido a circunstâncias insólitas e anormais de jogo.

A valentia a que se arrogam não é mais do que histeria colectiva!!

Parabéns a quem sempre jogou com ética, dignidade e honra!!!

Nota: E quem canta assim é só para exorcizar a ausência de valentia....
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Foi uma "bosta"!
Foi uma "bosta"!
Foi uma vitória permitida, caso contrário iria durar anos a resolver este empate! Não duvidem disso!
E, só quem não tem uma leitura real do jogo, dirá o contrário!
Os únicos guerreiros que deram luta à GOE em 24h horas deram de bandeja todo o mundo ZETA!
Acho que foi a maior vitória do oponente directo ...

Eu fui um dos responsáveis por essa vitória da GOE... mas outros irão aparecer a testemunhar esse facto, pois foi esse o nosso objectivo!

Mas... o impacto no jogo, terá dimensões bem maiores!
;)

@Fosca-se,
Se a Friends tivesse unido com a SeG desde o início, com certeza iria ser mais difícil, mas nada impossível, eu que conquistei a cidade da vitória, tive que deslogar do oc.57 para o 64. O ataque foi planejado por 1 mes, durante esse mes recebi 500 ataques da Friends, coisa que a SeG nao fez. Ganhamos pois vários se cansaram e largaram o jogo.

Quando conquistei a cidade, tinha 600 atks da GOE a caminho contra 10 apoios, aí fica complicado.



Que a GOE seja feliz no mundo herói.

Mentira

A "Guerreiros e Friends" não teve outro remédio se não auto excluir-se do jogo dadas as monstruosidades ocorridas, como todos sabemos.

Assim, não eliminaram absolutamente ninguém e só completam a vossa maravilha devido a circunstâncias insólitas e anormais de jogo.

A valentia a que se arrogam não é mais do que histeria colectiva!!

Parabéns a quem sempre jogou com ética, dignidade e honra!!!

Nota: E quem canta assim é só para exorcizar a ausência de valentia....

Assur, sabes muito bem que nossa vitória foi digna, planejamos este ataque a um mes, e como sabes, somos maioria, pedi para todos excluirem suas tropas de defesa e criarem só tropas de ataque. até hoje chega ataque a cidade que conquistei tua. O que fizemos foi bem planejado, ataques durante 72hrs até algum colono entrar, focando 3 cidades que nao tinham sido alvo, sendo assim, os navios de transporte que estavam nas cidades que já tinham sido atacadas, nao iriam sair de lá. tudo planejado. atacar cidade com menos pontuação pois nao possuiam torre ou muralha, tudo com detalhes.
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Parabéns à GOE ;)

Foi uma vitória justa :)

Mas que sentido invertido de justiça...

@Fosca-se,
Se a Friends tivesse unido com a SeG desde o início, com certeza iria ser mais difícil, mas nada impossível, eu que conquistei a cidade da vitória, tive que deslogar do oc.57 para o 64. O ataque foi planejado por 1 mes, durante esse mes recebi 500 ataques da Friends, coisa que a SeG nao fez. Ganhamos pois vários se cansaram e largaram o jogo.

Quando conquistei a cidade, tinha 600 atks da GOE a caminho contra 10 apoios, aí fica complicado.

em relação ao suporte, acho que exageram, o suporte nao tem nada a ver com a vitória, isso é desculpa de perdedor.

Que a GOE seja feliz no mundo herói.

Maioral - afinal quem conquistou "DEVER-1" foi Luis Solon e não algum maioral!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Maioral - afinal quem conquistou "DEVER-1" foi Luis Solon e não algum maioral!!!

Nossa vitória começou quando:
IMPERIUS DOMINATUS da aliança Guardians of Empires conquistou a cidade Aqui jaz Assur. a 09/03/12 às 22:10 horas
IMPERIUS DOMINATUS da aliança Guardians of Empires conquistou a cidade Santi el Maioral. a 09/03/12 às 20:18 horas

essas foram as cidades conquistadas que deram a vitória.
Fui eu que conquistei as 2, só nao conquistei as 3 pois nao tinha pontos de cultura, meu colono bateu lá mas nao entrou por isso.
___________________________________________________________________________
Aí depois:

LUÍS SOLON da aliança Guardians of Empires conquistou a cidade Aqui jaz Assur. a 10/03/12 às 13:20 horas
IMPERIUS DOMINATUS da aliança Guardians of Empires perdeu a cidade Aqui jaz Assur. a 10/03/12 às 13:20 horas

Rs, esqueceu que sou imperius? xD conquistei primeiro sua cidade e renomiei como voce renomeou uma que conquistou minha :D depois dexei LUIS SOLON E Heliuss conquistar as ruas pois tinham baixa pontuação.


Entao Assur meu parceiro, eu que conquistei a sua primeiro rs /o/


Nao desmereça nossa vitória, foi um verdadeiro massacre em cima de voces, quando conquistei sua cidade, tinha 500 ataques a chegar, contra 10 apoios, voce nao tinha nenhuma chance mesmo. A idéia de tentar conquistar minhas bases infiltradas em seu oceano foi boa, mas nao o suficiente, fundei 2 cidades perto das suas maravilhas, as quais seriam como isca para chamarem a sua atenção enquanto eu conquistava 3 cidades perto das suas piramides, tanto é que as cidades que conquistaram minhas, nao receberam quase nada de apoios, e as outras 3, estavam recheadas de apoios, 20mil birremes ao todo, sem contar com as tropas de defesa.

Então nao venha falar que é bom estrategista, pois fui melhor que voce, e olha que sai de um oceano no sul do zeta (oc.57), e ganhei espaço na sua área.
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Hahah, para né! Massacramos sua aliança, eu dexei conquistarem 3 cidades minhas, a vitória é GOE e pronto :D



Santiago Lemos

bom, agora ficamos 1x1 no ranking, voce conquistou uma minha e eu conquistei uma sua rs
Alexandre Nogueira Dos Santos
Sábado
Alexandre Nogueira Dos Santos

Não foi Luis Solon?? Foi isso que vi... Mas agora não interessa Santiago. Estou só a lançar as bases logísticas e estratégicas em Aquiles e deixarei de jogar por uns tempos. Durante quase 2 anos deixei coisas bem mais interessantes para fazer!!! Abração para si. Há! Há coisas no seu perfil que tem de esconder melhor que me levaram à descoberta de outros jogadores da sua Aliança. Como sempre joguei com honra, só falei com o Miguel por ser de muito perto. É um cara legal...
Santiago Lemos
Domingo
Santiago Lemos

nao conheço miguel rs, entao, eu conquistei sua cidade primeiro, aí LUIS SOLON abriu revolta, e como a cidade tinha pontuação baixa, dexei conquistarem.
Alexandre Nogueira Dos Santos
Domingo
Alexandre Nogueira Dos Santos

O mundo fecha dentro de 4 semanas!!!
Santiago Lemos
Domingo
Santiago Lemos

rs tomara
Alexandre Nogueira Dos Santos
Domingo
Alexandre Nogueira Dos Santos

As regras são imperativas!
Santiago Lemos
Domingo
Santiago Lemos

parceiro, foi um massacre em cima daquela ilha rs 100 contra 20 rs

http://pt.grepostats.com/world/pt6/player/213112/colonizations

olhe ae
Alexandre Nogueira Dos Santos
Domingo
Alexandre Nogueira Dos Santos

espere um pouco!

Quem apanhou a conta ao Refatimao? Pode falar, pois abandonei o jogo!!!
Santiago Lemos
Domingo
Santiago Lemos

uai, ninguem

vi no grepostats que ele nao estava jogando

entao cai em cima

analisei todos os seus jogadores

inclusive fitipomba, pensei q ele estava inativo, mas nao está rs

eu sempre uso o grepostats para ver quem está ativo, quem nao está, conquisti para facilitar
Alexandre Nogueira Dos Santos
Domingo
Alexandre Nogueira Dos Santos

Santiago - O rafa era dos melhores amigos aqui e conheço-o bem. Ele agora irá dizer-me tudo direitinho - daqui a dias!

Amigão, vou ter de preencher o estômago...
Santiago Lemos
Domingo
Santiago Lemos

ok, boa noite
Alexandre Nogueira Dos Santos
Domingo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Santiago Lemos

bom, agora ficamos 1x1 no ranking, voce conquistou uma minha e eu conquistei uma sua rs
Alexandre Nogueira Dos Santos
Sábado
Alexandre Nogueira Dos Santos

Não foi Luis Solon?? Foi isso que vi... Mas agora não interessa Santiago. Estou só a lançar as bases logísticas e estratégicas em Aquiles e deixarei de jogar por uns tempos. Durante quase 2 anos deixei coisas bem mais interessantes para fazer!!! Abração para si. Há! Há coisas no seu perfil que tem de esconder melhor que me levaram à descoberta de outros jogadores da sua Aliança. Como sempre joguei com honra, só falei com o Miguel por ser de muito perto. É um cara legal...
Santiago Lemos
Domingo
Santiago Lemos

nao conheço miguel rs, entao, eu conquistei sua cidade primeiro, aí LUIS SOLON abriu revolta, e como a cidade tinha pontuação baixa, dexei conquistarem.
Alexandre Nogueira Dos Santos
Domingo
Alexandre Nogueira Dos Santos

O mundo fecha dentro de 4 semanas!!!
Santiago Lemos
Domingo
Santiago Lemos

rs tomara
Alexandre Nogueira Dos Santos
Domingo
Alexandre Nogueira Dos Santos

As regras são imperativas!
Santiago Lemos
Domingo
Santiago Lemos

parceiro, foi um massacre em cima daquela ilha rs 100 contra 20 rs

http://pt.grepostats.com/world/pt6/player/213112/colonizations

olhe ae
Alexandre Nogueira Dos Santos
Domingo
Alexandre Nogueira Dos Santos

espere um pouco!

Quem apanhou a conta ao Refatimao? Pode falar, pois abandonei o jogo!!!
Santiago Lemos
Domingo
Santiago Lemos

uai, ninguem

vi no grepostats que ele nao estava jogando

entao cai em cima

analisei todos os seus jogadores

inclusive fitipomba, pensei q ele estava inativo, mas nao está rs

eu sempre uso o grepostats para ver quem está ativo, quem nao está, conquisti para facilitar
Alexandre Nogueira Dos Santos
Domingo
Alexandre Nogueira Dos Santos

Santiago - O rafa era dos melhores amigos aqui e conheço-o bem. Ele agora irá dizer-me tudo direitinho - daqui a dias!

Amigão, vou ter de preencher o estômago...
Santiago Lemos
Domingo
Santiago Lemos

ok, boa noite
Alexandre Nogueira Dos Santos
Domingo

rs nao entendi o motivo que colocou, mas assino toda essa conversa :D
foi realmente isso que aconteceu, e que já foi até conversado neste fórum.
 

assur

O Guerrilheiro
Então, Amigão, estamos esclarecidos! Já agora e como já acabaram as pirâmides e como há cerca de setecentos e tal jogadores no mundo Zeta, de acordo com as regras, sempre fecha daqui a 4 semanas?

Abração, c/Amizade, do assur
 

DeletedUser8234

Guest
Amigo Assur.... vê em Oráculo, sobre esse assunto... o último post.
Abraç
 

DeletedUser

Guest
Amigo Assur.... vê em Oráculo, sobre esse assunto... o último post.
Abraç

vencedores.jpg

http://imageshack.us/f/403/vencedores.jpg/
http://imageshack.us/f/403/vencedores.jpg/
PRONTO! OLHEM MEU PERFIL!
 
Topo