• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vitória no Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser10907
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10907

Guest
Bem cambada, finalmente a vitória merecida chegou a este grupo de amigos, a este grupo de noobs que tanto tem feito neste servidor, que tanta luta tem dado aos supra-sumos do Grepolis.

Finalmente vocês tiveram aquilo que já merecem há muito tempo. Não só a vitória num mundo, mas a vitória absoluta em todos os aspectos do jogo.

Demonstraram o que é lutar, mais uma vez em minoria, e chegar ao fim vitorioso. Desta vez não é só a vitória moral, é a vitória mesmo, para todos verem, com direito a ficarem no quadro de honra para sempre.

Vocês foram brilhantes em todos os aspectos de jogo, basta ver os 76 milhões de pontos de ataque, os 94 milhões de pontos de combate no total. Até em termos defensivos a classificação não é má, embora ninguém nos ataque faz meses.

Esta vitória não é minha, não é da LEAD, é nossa, deste grupo de amigos que um dia se decidiu juntar e cuja amizade em muitos casos, transcende o jogo e passa para a vida real.

Atrás de cada nick existe uma pessoa que às vezes esquecemos, mas no vosso caso é difícil esquecer, porque vos conheço a todos pelo nome.

Apenas me resta agradecer a cada um de vós, pelo esforço, pela dedicação, acima de tudo pela amizade que ao longo dos anos me deram o orgulho de ter de cada um de vocês.

Esta vitória significa muito para mim pessoalmente, porque foi conseguida ao lado de pessoas às quais chamo amigos, amigos esses que foram criados no jogo mas que vão ficar muito para além deste.

Neste momento as palavras não são suficientes para vos agradecer por tudo aquilo que aprendi convosco, por isso, e por último:

MUITOS PARABÉNS REVERSI...MUITOS PARABÉNS AMIGOS.
 

DeletedUser4523

Guest
Parabéns a nós caro amigo.
Sei e entendo que queiras partilhar esta Vitoria com todos nós, mas ela só foi possível devido a forma clara como cada objectivo foi definido, nada foi feito ao acaso e neste ponto, sem duvida nenhuma, foi a melhor lead com que joguei em muitos anos de Grepolis.
Em mais de um ano de jogo nunca houve divisões, conflitos, desavenças, foi brutal, um grupo fantástico.
Amei jogar com vocês, pelo convívio, pela atividade, pela forma como cada um apoiava fosse a atacar ou a defender, todos exagerados, uma pessoa pedia 100 apareciam 10k eheheh.
Parabéns a todos, ficaram para sempre na minha memoria
 

DeletedUser13509

Guest
Acabei de ver este post agora.

Quero agradecer msm muito a esta grande lead sem dúvida a melhor que já tive foi com VCS que passei a mim msm os Records individuais e coletivos e aí dá ganhei um mundo uma coisa que não fazia desde que jogo(2013).

Parabéns a todos vós maltinha e um obrigado por conseguir ter amigos como VCS!!!
 

DeletedUser13563

Guest
Neste post só quero pedir ao Hipo e à Malhota para voltarem a jogar ;) (Saudades das nossas conversas no skype com o casal :p)
 

DeletedUser10895

Guest
parabens a toda aliança e ao hipo pela vitoria tu mereces ser grande hipo abraço e espero um dia poder jogar contigo de novo como no naxos e tb parabens ha malhota ja que apendi muito com ela no phil e ela tb e grande
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Parabens!
Justos vencedores...os que melhor souberam jogar :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo