• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

War frags

DeletedUser

Guest
Tanto falatório dos - Illuminati Lusitanos -, mas dizem que os da Exodus metem férias hummm... a última vez que vi foram mais que 1 mão cheia de - Illuminati Lusitanos - que meteram férias para fugir da Exodus..
mas o que interessa é o seguinte...
Exodus domina e Supremacy domina...e o resto não interessa, pq como dizem no filme... No Fim só pode existir 1(ou então 2 lol)...

Falem, falem..enquanto os outros fazem, fazem...
e Tenho dito...
Ps(última vez que fui ver as losses Exodus dão 8paginas+ 1 bocado e as da - Illuminati Lusitanos - dão 38 páginas)
 

DeletedUser

Guest
Tanto falatório dos - Illuminati Lusitanos -, mas dizem que os da Exodus metem férias hummm... a última vez que vi foram mais que 1 mão cheia de - Illuminati Lusitanos - que meteram férias para fugir da Exodus..
mas o que interessa é o seguinte...
Exodus domina e Supremacy domina...e o resto não interessa, pq como dizem no filme... No Fim só pode existir 1(ou então 2 lol)...

Falem, falem..enquanto os outros fazem, fazem...
e Tenho dito...
Ps(última vez que fui ver as losses Exodus dão 8paginas+ 1 bocado e as da - Illuminati Lusitanos - dão 38 páginas)


Quem é que da illuminati foi de ferias???????!!!
 

DeletedUser

Guest
este quando teve sob atq meteu férias ou vais dizer que não é illuminatus
mkmkmkmkmk
1598843 pontos 126 cidades
atum

por isso não acusem 1 tribo quando vcs tem telhado de vidro....
e o que interessa é com menos 4 membros temos quase o triplo dos pontos...nº1 de atq e nº2 de defesa...por isso o que interessa é os factos estamos a frente e sempre subindo...
 

DeletedUser

Guest
este quando teve sob atq meteu férias ou vais dizer que não é illuminatus
mkmkmkmkmk
1598843 pontos 126 cidades
atum

por isso não acusem 1 tribo quando vcs tem telhado de vidro....
e o que interessa é com menos 4 membros temos quase o triplo dos pontos...nº1 de atq e nº2 de defesa...por isso o que interessa é os factos estamos a frente e sempre subindo...

Pois claro! o mk foi pq era pascoa e qnts dias ele aguentou?! mais de 2 semanas! o atum nao tenho essa informacao.
E os vossos mal comecam os ataks ja tao em ferias o pernaculos expulsaram no,hell tamb,luislb tamb e miguel-19 ainda nem teve coragem de voltar!
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo se foram jogadores expulsos não foi certamente por estarem sob ataques, a aliança EXODUS tem regras e quem não cumpre é punido.
Talvez seja isso que nos distingue das restantes aliança.

De resto nem sei porque estão para aqui a lavar roupa suja.
Os números falam por si.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Piadas

Depois de tanta estupidez e de me rir com estas parvoices todas tinha de me registar para comentar...

Para começar a EXODUS é muita boa e nao sei quê mas nos oceanos onde nao existe quase ninguem das allys atacadas !

2º - Têem jogadores top's com o o pernaculos ? Luislb ? Grymrepaer ?
Por amor de deus voces conquistam inactivos nos limpamos o pernaculos meteu ferias saiu comeu logo , o luislb a mesma coisa , o paire foi pelo mesmo caminho !

O Grymreaper está a ser massacrado por nos e pela Nem Messengers !

Mas enfim ...

Cumprimentos !
 
Topo