• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[WIKI] Erros, sugestões e colaboração

  • Iniciador do tópico arodrigues
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13703

Guest
Boas noites, estou com um problema que não consigo resolver espero que os administradores o resolvam.
estou a jogar em 2 mundos RIZINIA e THEBES mas desde ontem que só consigo entrar no RISINIA, no mundo THEBES quando tento entrar aparece a seguinte frase " A opção para iniciar a sessão actualmente encontra-se desactivada. Tente novamente mais tarde."
Espero que a equipa me resolva o problema pois sem acesso vou ficar prejudicado logo no principio do jogo.

Boa noite PEPA,

O mundo Thebes, devido a problemas técnicos, está desativado até ao inicio da próxima semana.
Pedimos desculpa pelo incómodo,

Matsukake
 

DeletedUser14262

Guest
boa noite, aconteceu algum erro com meus pontos de cultura, fiz diversos festivais aonde consegui 2 slots e mais 3 pontos de cultura, hoje fui olhar, tenho 1 slots e assim faltado um ponto de cultura para completar mais um slot.
Poderia me dizer oque aconteceu....obrigado
 

LordElite

Recém-nascido
Boa noite, na página de recrutamento de Heróis, aparece hopolitas em vez de hoplitas.
1591572154918.png
 

arfaria

Recém-nascido
Boa tarde o planeador de ataques não está a funcionar desde hoje de manhã! Dado que é uma função premium que estamos a pagar algo deveria ser feito rápido, e dado algo em retorna aos jogadores afectados, uma vez que estamos a pagar por algo que não funciona.
 

DeletedUser10943

Guest
Boa tarde o planeador de ataques não está a funcionar desde hoje de manhã! Dado que é uma função premium que estamos a pagar algo deveria ser feito rápido, e dado algo em retorna aos jogadores afectados, uma vez que estamos a pagar por algo que não funciona.
o que interessa é abrir mundos e fazer eventos
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Olá @arfaria ,

Estamos a par do bug no planeador de ataques e o mesmo já foi reportado. Não nos podemos esquecer que os bugs são evidências do contínuo desenvolvimento do jogo e que é normal que estes aconteçam. Agradecemos que reportem todos os que encontrarem para poderem ser resolvidos o mais rapidamente possível.
Ainda, este não é o tópico indicado para apresentar os bugs. Esta página é dedicada aos erros encontrados na wiki (que há muitos sem dúvida e fico feliz de anunciar que algumas páginas já estão a ser revistas embora este seja um processo demoroso). Numa próxima vez, poderá criar um ticket diretamente para o suporte ao jogo para que possamos reportar o bug e/ou criar um outro tópico nesta secção para que o resto da comunidade fique a saber que o erro já foi identificado.

Tenham uma boa semana!
 

DeletedUser10943

Guest
Engraçado , se gastamos dinheiro e depois não temos acesso as coisas por causa de bugs deveriamos ser compensados por isso ou andamos a gastar so para dizer que gastamos?lol
 

DeletedUser14679

Guest
Boa tarde,

Já faz 3/4 dias que tento mudar o brasão pessoal do meu perfil e da minha Aliança...

Aparece que foi guardado porém a fotografia não aparece.

Algum problema vosso ou têm alguma sugestão?

Cumprimentos
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa noite,

Agradecemos a denúncia deste bug e vamos reportá-lo para que possa ser corrigido. No entanto, relembro que este tópico serve exclusivamente para discutir erros e sugestões relativas à wiki. Como tal, vou encerrar o mesmo temporariamente e voltar a abri-lo quando já tivermos algum progresso feito na wiki para que juntos a possamos melhorar.

Mais uma vez obrigada :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo