[WIKI] Erros, sugestões e colaboração

Tópico em 'Problemas, erros e outras situações...' iniciado por arodrigues, 21. Fev 2010.

1. aguia55

aguia55 Suporte (Fórum) Membro da Equipa

Membro Desde:
    4. Jan 2016
    Para que seja encaminhada para o suporte do jogo devem enviar Ticket e colocar a vossa situação já que aqui nada podemos fazer sobre esse assunto mas para o suporte irão dar seguimento á vossa situação.

Espero ter ajudado
    Continuação de Bom Jogo

2. onelp

onelp New Member

Membro Desde:
    2. Jan 2013
    Boas,
    Embora tenhamos tido outra opção de criar outra ALLY, tenho acompanhado o caso e sei de fonte segura que foi reposta a verdade do jogo e já temos um líder e fundador, activo. Agora cabe-nos a nós decidir!...
    O CASO FOI RESOLVIDO, Agradeço a todos quantos ajudaram a resolver este constrangimento.

OBRIGADO, FÓRUM
    ONELP

3. Wilian576

Wilian576 New Member

Membro Desde:
    28. Set 2018
    oi eu tento no grepolis no meu celular mas fica dando erro ou erro ao carregar pacote adicional(ou de recurso nao me lembro)antes jogava normal

4. aguia55

aguia55 Suporte (Fórum) Membro da Equipa

Membro Desde:
    4. Jan 2016
    Caro Amigo Wilian576 para que seja analisado o erro que diz ter, deve mandar Ticket e colocar a vossa situação sobre esse assunto,o seu caso será analisado pelo Suporte do jogo
    Obrigado
    Continuação de bom jogo

5. assur

assur Member

Membro Desde:
    23. Dez 2010
    É Pá, fica-te bem o Fórum. Tás bom e de boa saúde???

Há!

Um abração amigo!!!

6. Hpmp27

Hpmp27 New Member

Membro Desde:
    6. Jan 2019
    Boa Tarde,

Estou com um problema, acabei de entrar no mundo Lindos, e estou a tentar candidatar-me a uma aliança só que não consigo porque aparece uma informação que diz que tenho 0 pontos, quando na verdade ja tenho 800 pontos. O que devo fazer?
    Obrigada

7. Megatron Man

Megatron Man Member

Membro Desde:
    28. Jun 2017
    Esperar mais algum tempo para o jogo actualizar a tua pontuação (isto não é ao segundo). :cool::cool::cool::cool::cool:

zunxas. gosta disto.

Para o Topo