• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[WIKI] Erros, sugestões e colaboração

  • Iniciador do tópico arodrigues
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A equipa responsável pela Wiki, fonte de informação e ajuda do Jogo, agradece as emendas e correções que aqui expostas. Serão as mesmas analisadas. Caso seja encontrada outra informação em que possam ter dúvida, por favor, continuem a avisar aqui.
 

DeletedUser

Guest
Olá, eu estava a rever o índice da espionagem e quando fui ver um relatório de exemplo a imagem não abriu, apareceu: 404 Not Found nginx/1.2.8. Será problema do meu computador por estar hospedado no imageshack? Eu (e muitos) já tive problemas com o site de hospedagem. Imagem: http://i.imgur.com/eX4IQd9.png
 

DeletedUser

Guest
Olá, eu estava a rever o índice da espionagem e quando fui ver um relatório de exemplo a imagem não abriu, apareceu: 404 Not Found nginx/1.2.8. Será problema do meu computador por estar hospedado no imageshack? Eu (e muitos) já tive problemas com o site de hospedagem. Imagem: http://i.imgur.com/eX4IQd9.png

possivelmente a imagem ja nao se encontra disponivel no servidor da imgur... e por isso tera de ser feito um novo print da imagem em questao.
 

DeletedUser

Guest
Alguem sabe explicar como isto é possivel?

http://prntscr.com/5jgv3w

As tropas defensivas são todas minhas mas, não recebo todos os pontos defensivos.

Tenho verificado isto em vários ataques.
 

DeletedUser

Guest
Como não recebes?Ali esta a dizer que recebes....tens e que esperar umas horinhas pa eles cairem na agora xD
 

DeletedUser11292

Guest
Não se recebe pontos de defesa(/cultura) ao proteger cidades fantasmas.
 

DeletedUser4736

Guest
sffB4Kc.png


Nem vale a pena explicar, não é? Página em questão.
 

DeletedUser457

Guest
Sugestão para a WIKI. Coloquem alguém responsável a tomar conta disso. Alguém que tenha tempo e que seja remunerado para isso, porque ao fim e ao cabo, já se faz por aqui muito do trabalho da innogames que somos nós a fazer, e o mínimo do aceitável, era ter uma wiki em condições, sem erros, bugs, problemas, como já tem o próprio jogo. Penso eu de que...
 

DeletedUser11190

Guest
Sugestão para a WIKI. Coloquem alguém responsável a tomar conta disso. Alguém que tenha tempo e que seja remunerado para isso, porque ao fim e ao cabo, já se faz por aqui muito do trabalho da innogames que somos nós a fazer, e o mínimo do aceitável, era ter uma wiki em condições, sem erros, bugs, problemas, como já tem o próprio jogo. Penso eu de que...


Agradecemos a sugestão. Vai ser analisada e esperemos em breve melhorar a WIKI :)
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Relativamente à página dos Pontos de cultura, duas questões (possivelmente erros)
https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Pontos_de_cultura

Aumento brutal do nível 18 para o 19. Pelas minhas contas, deveriam ser 459 pontos culturais e não 513. Esses 513 pontos dizem respeito ao nível 20 e não 570 como está referido.

Segunda questão. A equação exemplificativa está errada.
X = (Nível Cultural-2)*3
X + Pontos de Cultura do Nível Actual
Exemplo para o nível 26:
X = (25-2)*3 X = 69
69 + 570 = 639
Pontos de Cultura para o Nível 26: 639
Digo que está errada em dois fatores. O X tem que ser igual ao nível que se pretende. Ora se querem calcular o nível 26, não pode ser 25-2, mas sim 26-2. Depois tem que ser somados os pontos do nível anterior, e não os pontos do nível 20 - que como disse anteriormente, também estão errados, fruto do erro do nível 18 para 19.

Agradeço que verifiquem e confirmem ou não a existência do(s) erro(s) para confirmar se a tabela que fiz está certa ou não.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Caro CrazyHead,

O exemplo que lhe aparece está correcto.

- Quando inicias o jogo começas com a cultura no nível 2.

Os primeiros níveis de cultura são os seguintes:

Nível de CulturaPontos de Cultura NecessáriosPontos de Cultura Adicionais
100
200
333
496
5189
63012
74515
86318
98421
1010824


Podes calcular os pontos de cultura necessários para atingir o Nível X pela seguinte expressão matemática:

PC= 3/2 (x^2-3x+2).

Se já estas no nível X- 1, adicionais 3 (x -2 ) pontos culturais para atingir o nível X.

Ex.

Quero ir para o nível 10 (ou seja quero saber o valor «Pontos de Cultura Necessários» para o nível 10)

PC=3/2 (x^2-3x+2) <=> PC= (3((x-1)*(x-2))/2) <=> PC= (3((10-1)(10-2))/2) <=> PC= (3((9)(8))/2)
<=> PC= 216/2 <=> PC= 108

R: Necessito de 108 pts de cultura para chegar ao nível 10.


_____

No entanto se eu estiver no nível 9 e quero ir para o nível 10 uso a 2ª formula:

X-1= 10-1= 9

3(x-2)= 3(9-2)= 3(7)= 21.

R.: Necessito de 21 Pts para chegar ao nível 10, encontrando-me no nível 9.



Bom Jogo!
 

DeletedUser10774

Guest
Na app adicionando zureta a um ataque de farois aumenta o tempo de viagem o que não acontece no PC
 

DeletedUser11292

Guest
Olá JCMedeiros, obrigado pela informação!
Será analisada!
 

DeletedUser12907

Guest
A noite quando cai na minha cidade é só há meia-noite, hora de Lisboa, devia de cair por volta das 21h pelo menos.
Peço que corrijam este erro porque a noite não começa há meia-noite.
 

DeletedUser11190

Guest
A noite quando cai na minha cidade é só há meia-noite, hora de Lisboa, devia de cair por volta das 21h pelo menos.
Peço que corrijam este erro porque a noite não começa há meia-noite.

Caro James Borgonha,
O efeito de "noite" que se refere representa a ativação do bónus noturno e não, efetivamente, a passagem do dia para a noite.
No entanto agradecemos a sua sugestão que será encaminhada.

Cumprimentos,
 

DeletedUser12907

Guest
Caro James Borgonha,
O efeito de "noite" que se refere representa a ativação do bónus noturno e não, efetivamente, a passagem do dia para a noite.
No entanto agradecemos a sua sugestão que será encaminhada.

Cumprimentos,
Obrigado por prestarem atenção, eu gosto do efeito de noite, e pode ser um bónus, mas tambem pode ser a passagem do dia para a noite e muitos jogadores deixam o jogo antes da meia-noite, é um bocado tarde a meia noite.
 

DeletedUser11578

Guest
Boas noites, queria saber se isto é possivél,

[report]df9b620769f300ade4852f24e6627a6f[/report]

ou está aqui um print

http://prnt.sc/d2s5d3

Dentro do que vejo no print tudo é humanamente possível, suponho que a sua questão seja relacionada com o que ataque que sofreu.

O Grepolis permite ataques consoante o nosso nível de Quinta e número de tropas alojados na cidade, ou seja, nível de quinta mais baixo é possível enviar poucas tropas para observar o "Porto" por exemplo...

Espero ter "adivinhado" a sua pergunta, obrigado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo