• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[WIKI] Erros, sugestões e colaboração

  • Iniciador do tópico arodrigues
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13076

Guest
Boas noites, desde já muito obrigado pela tua mensagem a reportar um erro.
Esse item realmente reduz se não estou em erro o tempo de construções em construção e outras que possam ser postas em construção.
Tire-me diga-me só uma informação esse servidor é um dos antigos?
Quando falo em antigos refiro-me ao Aquiles e ao Hyperborea que ainda tem a opção antiga para reduzir o tempo de construção
Se esse for o caso poderá ter havido algum erro em relação a esse item.
Irei verificar rapidamente e dizer-lhe algo o mais breve possível.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10774

Guest
Em que ficamos ????

kCJpZW7FRjm-Gv8uss2Ufg.png
 

DeletedUser13071

Guest
Caro JCmedeiros,

Daidalos reduz os custos e tempo de construção de birremes.

Cumprimentos
 

DeletedUser12927

Guest
Desactivei mdf à 24h e impossivel de entrar na minha conta, entrei no áccio fundei uma cidade sem problemas com o mesmo nick mas entrar no mundo sparta impossivel
 

DeletedUser11578

Guest
Desactivei mdf à 24h e impossivel de entrar na minha conta, entrei no áccio fundei uma cidade sem problemas com o mesmo nick mas entrar no mundo sparta impossivel
Bom dia Caro Footz,
Para erros nas vossas contas In-Game, sugiro que envie um ticket e a nossa equipa de jogo irá ser breve a responder, envie um ticket clicando AQUI.

Boas conquistas! :D
 

aguia55

Ancião
Caro footz esse assunto já foi apresentado a Equipa do suporte e será resolvido o mais breve possível
Obrigado pela compreensão
 
Última edição:

DeletedUser11190

Guest
Caro footz,

Por favor entra em contacto novamente com a equipa de suporte do jogo, através da mesma solicitação e indica que a situação se mantém

Peço-te também que entres em contacto comigo através de mensagem privada.

Cumprimentos,
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Antes de mais em nome de toda a equipa quer de jogo quer de fórum quero lamentar a situação e a demora na resposta no entanto devido à elevada afluência de solicitações de suporte, o tempo de resposta está a ser superior.

Relembro que a equipa de fórum e a equipa de jogo são equipas distintas, pelo que não é possível a um moderador da equipa de fórum saber o estado (ou a existência) de uma solicitação de suporte, ou de ter acesso a qualquer ferramenta da equipa de jogo.

Relativamente à situação exposta pelo jogador footz, sou a informar que após entrar em contacto internamente com a equipa de suporte de jogo, a situação já foi inicialmente analisada e que foi encaminhada para uma análise mais intensiva de forma a perceber o problema. A sua situação não se encontra esquecida, está em análise.

Cumprimentos,
 

DeletedUser9461

Guest
Boas,

Sou o Membro ONELP e estou a jogar no Mundo HELORUS,

Gostaria de deixar aqui um assunto do qual me deparei hoje.
Aquando da entrada na Aliança que me acolheu, deparei-me com uma situação que gostaria de saber se existe solução?
O membro Peryton que é fundador e Líder dessa aliança, foi conquistado e tem neste momento zero pontos, e zero cidades, ficou inactivo e era o único que tinha as permissões todas para mexer na ALLY.
Como reverter esta situação para que esta Aliança volte a estar constituída e a funcionar como deveria. Tendo alguém para a manobrar e tendo assim continuidade.
Acções já desenvolvidas por mim, de contacto com o referido jogador mas sem resposta.
GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUMA SOLUÇÃO PARA ESTE CASO,
SEM QUE PARA ISSO ESTA SEJA DISSOLVIDA.

Desde já grato pelo tempo despendido,
Aguardo resposta, de todos, com o foco talvez da administração da Comunidade Lusófona do Grepolis.

Atenciosamente,
ONELP
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Após a conta virar fantasma um dos líderes (com permissões de tal) irá ficar com permissões de fundador
 

DeletedUser9461

Guest
Boas,
Obrigado pela tua intervenção, mas o problema é mais complicado, pois nenhum membro da ALLY tem permissões para dar continuidade. A própria ALLY acaba com o jogador, pois o próprio não deixou permissões a ninguém.
 

DeletedUser9461

Guest
Boas,

Desconhecia essa informação, li atentamente e na realidade encaixa como uma luva, para o tipo de constrangimento reportado.
Vamos aguardar para ver, contudo penso que já tem tempo suficiente para a sua normalização.
Volto a reiterar aqui um apelo à Administração da Comunidade Lusófona do Grepolis, para o seguimento deste caso que não deve de certeza ser único e isolado.

Obrigado,
Atenciosamente,
ONELP
 

aguia55

Ancião
Para que seja encaminhada para o suporte do jogo devem enviar Ticket e colocar a vossa situação já que aqui nada podemos fazer sobre esse assunto mas para o suporte irão dar seguimento á vossa situação.

Espero ter ajudado
Continuação de Bom Jogo
 

DeletedUser9461

Guest
Boas,
Embora tenhamos tido outra opção de criar outra ALLY, tenho acompanhado o caso e sei de fonte segura que foi reposta a verdade do jogo e já temos um líder e fundador, activo. Agora cabe-nos a nós decidir!...
O CASO FOI RESOLVIDO, Agradeço a todos quantos ajudaram a resolver este constrangimento.

OBRIGADO, FÓRUM
ONELP
 

DeletedUser13716

Guest
oi eu tento no grepolis no meu celular mas fica dando erro ou erro ao carregar pacote adicional(ou de recurso nao me lembro)antes jogava normal
 

aguia55

Ancião
Caro Amigo Wilian576 para que seja analisado o erro que diz ter, deve mandar Ticket e colocar a vossa situação sobre esse assunto,o seu caso será analisado pelo Suporte do jogo
Obrigado
Continuação de bom jogo
 

DeletedUser13790

Guest
Boa Tarde,

Estou com um problema, acabei de entrar no mundo Lindos, e estou a tentar candidatar-me a uma aliança só que não consigo porque aparece uma informação que diz que tenho 0 pontos, quando na verdade ja tenho 800 pontos. O que devo fazer?
Obrigada
 

DeletedUser13994

Guest
Boas noites, estou com um problema que não consigo resolver espero que os administradores o resolvam.
estou a jogar em 2 mundos RIZINIA e THEBES mas desde ontem que só consigo entrar no RISINIA, no mundo THEBES quando tento entrar aparece a seguinte frase " A opção para iniciar a sessão actualmente encontra-se desactivada. Tente novamente mais tarde."
Espero que a equipa me resolva o problema pois sem acesso vou ficar prejudicado logo no principio do jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo