• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Winterfell e a Island of the world

  • Iniciador do tópico Careca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas

Este será o meu único e último post.
O Grande líder winterfell, lider da Island of the world é um moço esperto.
Convida membros de pontuações mais baixas para depois os conquistar.
Ou seja.
Eu começei algum tempo depois dele então nunca teria hipoteses de me defender.
Ele convidou-me eu integrei na aliança e assim que ele achpou que a minha cidade tava boa conquistou-me estando eu ainda na aliança.

Ele disse que eu fui expulso pois não tinha ajudado mesmo depois de eu lhe ter apresentado provas do contrário.
Mandei-lhe conversas entre mim e os generais mas vi logo que o objectivo era outro.

Ele convida pessoal que evolui para a aliança para assim que eles começam a evoluir serem conquistados, pois como tods sabem o tempo é algo fulcral.
Quem começa primeiro tem sempre vantagem.

Então este artista que se chama de líder não passa de um oportunista que convida pessoal mais pequeno e depois arranja uma desculpa esfarrapada para conquistar os mais fracos.

Sempre ajudei como pude a ally, e nunca fui dos piores mas como ele tinha outros interesses foi fácil.
Aproveitou um dia em que eu não pude logar para me lançar ataques em massa e me conquistar.
Esta é a car do lidér da Island of the world.
Todos os que lá estão ou que recebam convites que aprendam com a minha história pois o líder winterfell só quer é aproveiar-se dos que estão abaixo dele.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
PS: O dito "líder" qaundo viu que não tinha razão deixou de responder ás minhas mensagens.
Apresentei-lhe provas mas como ele viu que tinha metido as patas nem me respondeu mais.

Acabou por me conquistar pois eu não esperava um ataque de dentro da ally.

Serve isto como aviso a todos os membros da Island pois este artista pode estar a planear o mesmo para outros.

E usando estas tácticas baixas ainda se vangloria de ser líder da maior aliança do oceano 65.

É lider da maior conquistando os mais fracos da sua própria aliança.

Não vales mesmo nada winterfel e ainda menos valem os teus generais a quem ajudei e que agora se encolhem com medo de ti.
 

DeletedUser

Guest
Isso de ser a maior a aliança do oc 65 é que já não concordo. até pode ter muitos elementos mas não é isso que faz a IOW a maior aliança até porque está muito longe de o ser
 

DeletedUser

Guest
boas

estou um pouco espantado com esta situaçao confesso,
conquistar os aliados sem razao aparente é falta de caracter e cobardola, mas cada um joga a sua maneira..pode ser que um dia ele tenha alguma surpresa,

e enquanto á melhor ally do OC65 como diz o meu compatriota e eterno amigo don batista... está muito longe de ser a amelhor ally ...

e esta é a parte em que me vou rir
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

saudacoes
 

DeletedUser

Guest
Boas

Bom primeiramente fiquei surpreso quando vi qui este jogador qui infelizmente fez parte da island of the world tomou a iniciativa de vim aqui no forum para falar mentiras e de alguma forma tentar manchar o meu nome e o da minha aliança.

Quando eu disse qui fiquei surpreso foi simplesmente por que tal jogador fez parte da minha aliança por mais ou menos 1 mês e nestes 1 mês como membro nunca ao menos respondeu ao topico de apresentação ou seja nunca mostrou nenhum interesse.

E quando ele disse qui eu o conquistei sim isso é verdade me diga qual lider deixaria um jogador individualista e não participativo e ainda por cima inativo continuar em sua aliança?

pois ele disse sobre provas? cade elas?


Bom e isso e espero qui tenha deixado bem claro todas as caracteristicas deste jogador para qui nenhuma outra aliança tenha o desprazer de recrutar este jogador novamente.
 
Topo