• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Essa dos 7 ataques desconhecia. (off topic).--- nao acho justo. . o jogo em si ja da vantagem a kem defende com essa regra beneficia mais ainda o defensor . .ja chega os pontos ke um defensor obtem kuando é atacado penso ke deviam equilibrar mais a questao atacante/defensor
 

DeletedUser1110

Guest
Essa dos 7 ataques desconhecia. (off topic).--- nao acho justo. . o jogo em si ja da vantagem a kem defende com essa regra beneficia mais ainda o defensor . .ja chega os pontos ke um defensor obtem kuando é atacado penso ke deviam equilibrar mais a questao atacante/defensor

Parece-me justo o sistema actual já que o defensor tem muito mais a perder (cidade) do que o atacante, que perde umas meras tropas e as refaz facilmente novamente, no entanto poderás fazer a sugestão (desde que bem explicada e que já não exista uma) aqui: http://forum.pt.grepolis.com/forumdisplay.php?7-Sugest%C3%B5es-e-Discuss%C3%B5es
 

DeletedUser

Guest
Desde que foram feitas as últimas actualizações que muito pouca coisa bate bem
Espero que novas sejam feitas, em condições
o ónus é da INNO e não dos jogadores que têm de andar a pôr-se na fila, até porque estão aqui para jogar e não para fazer reclamações

Quanto às queixas do krulius, sobretudo em relação a ataques de bons jogadores que querem é melhorar todos os dias
enfim, pelos vistos e, não sabia está com sorte segundo as regras

Proteger um jogador dos ataques de outro?
Quem tem de o proteger é a sua aliança, não uma regra qualquer

E, por ultimo
olá Tomared, ainda por aí?
no jogo nem tanto;)
 

DeletedUser7772

Guest
eu estava no oc 55 na aliança PITBULL
Essa foi a ally que estive no inicio do xi
Desde que foram feitas as últimas actualizações que muito pouca coisa bate bem
Espero que novas sejam feitas, em condições
o ónus é da INNO e não dos jogadores que têm de andar a pôr-se na fila, até porque estão aqui para jogar e não para fazer reclamações

Quanto às queixas do krulius, sobretudo em relação a ataques de bons jogadores que querem é melhorar todos os dias
enfim, pelos vistos e, não sabia está com sorte segundo as regras

Proteger um jogador dos ataques de outro?
Quem tem de o proteger é a sua aliança, não uma regra qualquer

E, por ultimo
olá Tomared, ainda por aí?
no jogo nem tanto;)
pois não, e daí? queres um biscoito?

video fenomenal, tomared...

muito fixe mesmo...

reconheci alguns rivais ali que eu não sabia que estiveren nessa aliança...

obrigado, só uns 8 ainda jogam
 

DeletedUser3636

Guest
Foi hoje dissolvida uma grande aliança os oXRejeitadoSXo, foi uma aliança de primeira enquanto esteve no activo. Depois de algumas boas batalhas e de terem ganho o respeito de muitos o projecto chegou ao fim.
Um dia ainda quem sabe se voltará a ver desses membros por ai noutro mundo para distribuir porrada a sua volta.
:cool:
 

DeletedUser7261

Guest
Alguém reparou q o famoso jooca007 vencedor de 3 mundos top1 na sei em qual perdeu 8 cidades looool
 

DeletedUser7635

Guest
não so por que e um grande jogador mas não significa que ele não pode perde 8 cidades
 

DeletedUser

Guest
Alguém reparou q o famoso jooca007 vencedor de 3 mundos top1 na sei em qual perdeu 8 cidades looool

vencedor de 3 mundos a fazer dos outros uns lacaios . .:p a princesa meteu hoje ferias ele disse me ke keria kultura mudou os nomes das cidades e tudo "dx ker 200 desfiles" e agora da de froskes é de jogador sim sr. . big looooooool
 

DeletedUser7261

Guest
vencedor de 3 mundos a fazer dos outros uns lacaios . .:p a princesa meteu hoje ferias ele disse me ke keria kultura mudou os nomes das cidades e tudo "dx ker 200 desfiles" e agora da de froskes é de jogador sim sr. . big looooooool

Pois é a princesinha disse me q eu ia pagar caro,e q só com ajuda. Das 3 q lhe apanhei não foi preciso grande coisa.. ele nem com ajuda..
Sem falar dos nomes das cidades.. as duas q tinham o meu nome onde é q elas estão? LOOOOL comigo hehehe
Realmente um BIG LOL pro vencedor de 3 mundos q é melhor q os outros todos.. nós é q somos os noobs hahaha
 

DeletedUser8515

Guest
Pois é a princesinha disse me q eu ia pagar caro,e q só com ajuda. Das 3 q lhe apanhei não foi preciso grande coisa.. ele nem com ajuda..
Sem falar dos nomes das cidades.. as duas q tinham o meu nome onde é q elas estão? LOOOOL comigo hehehe
Realmente um BIG LOL pro vencedor de 3 mundos q é melhor q os outros todos.. nós é q somos os noobs hahaha

é claro que não precisaste muito.. metade das defesas dele estavan na cidade que me coube... logo não consegui nem meter revolta... fazer o que? hahahahahah

mas ja estão se despedindo do gajo? ora? tomara que ele volte e continue dando luta...
 

DeletedUser7261

Guest
é claro que não precisaste muito.. metade das defesas dele estavan na cidade que me coube... logo não consegui nem meter revolta... fazer o que? hahahahahah

mas ja estão se despedindo do gajo? ora? tomara que ele volte e continue dando luta...

E o q eu tenho a ver com isso?? Ele q não nos subestimasse a nós. Se não nos subestimasse não teria sido assim ;)
Eu sinceramente também espero q ele fique,pq neste lado só tenho ele e Green Smog e acabaria por perder a piada.
 

DeletedUser

Guest
Npvdeas ainda jogas? tua saida, do prec e Aegir foi um duro golpe de rins :/

Ainda jogo
não há insubstituiveis
apenas maus substitutos
No grepolis, lider e alarve não combinam sobretudo quando aliados a falta de identidade
 

DeletedUser7261

Guest
porquê eu?!? :mad:

alguem morreu? não
por isso em frente camaradas
by the way, tudo bem pessoal? xP

Tens memória curta? Amendoins há? Queres? lol
Ninguém morreu,mas teve um tombo lol
Aqui tá,mas sentimos a tua falta no XI ;)
 
Topo