• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

[Xi] Discussão Geral

• Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

Hit a duck

Guest
Bom, aqui podemos falar sobre tudo relativamente ao Mundo Xi

Digam quem acham que vão ser as alianças que vão dominar os Os centrais, melhores jogadores, etc ;)

FernandoCarronda

Guest
perdi o respeito por muita gente que considerava grandes jogadores graças a este mundo. e tmb a uns amigos aqui do forum

Hit a duck

Guest
Eu não acho. Eu já recebi muitas mp's todas a dizer a mesma coisa.
LOL

PS: Não acham que desde que o Gr PT deixou de ser para BR e PT perdemos MUITO pessoal?

Já viram o Lambda BR? 42 mil jogadores!!!!

E o nosso Xi: 1000 e poucos...

É triste... :(

Kalash243

Member
eu estou pelo oc 44 e isto por aqui tambem anda meio parado... mas ainda o jogo mal começou, vamos esperar que acabe a proteção de iniciantes e que se dÊ inicio á festa :p

FernandoCarronda

Guest
LOL

PS: Não acham que desde que o Gr PT deixou de ser para BR e PT perdemos MUITO pessoal?

o xi abriu ontem ;) e deve fechar daqui a duas/tres semanas :mad:

Só ainda não encontrei o malato

Ricardofr

Active Member
LOL

Talvez porque na comunidade br existem 255,453 jogadores e na pt 48,623, estas a ver a diferença??

o xi abriu ontem ;) e deve fechar daqui a duas/tres semanas :mad:

Só ainda não encontrei o malato
Vai fechar? Então porquê? :confused:

FernandoCarronda

Guest
Talvez porque na comunidade br existem 255,453 jogadores e na pt 48,623, estas a ver a diferença??

Vai fechar? Então porquê? :confused:
loool vão os abelhinhas para o Heroi :(

depois das pm's que recebi perdi a esperança de vos combater

FernandoCarronda

Guest
Isto sim é o problema. Ainda nem começou e já estão a desesperar, culpando um projecto Pré-definido. Projectos destes existiram desde o Beta, enfim ...
Sim, eu sei. Eu não vos tou a culpar a vocês, tou a culpar os cobardes que jogam no Xi. Como jogador de experiente de Grepolis sabes que por muito bom que se seja é impossível sozinho combater 80 enimigos.

Demigod

Banned
LOL

já lá estive esses 42 mil jogadores não jogam. apenas uma centena joga e sabe jogar.Enquanto que aqui podemos ser poucos milhares mas todos jogam, a maioria dos BR daqui não foram para o Servidor BR.

Vanyali

Guest
Isto sim é o problema. Ainda nem começou e já estão a desesperar, culpando um projecto Pré-definido. Projectos destes existiram desde o Beta, enfim ...
Desculpa... Só projectos dessa dimensão é começaram acontecer nos mundos recentes.
Por isso, não inventes.

leomen*PT*

Member
Organizem-se.

Estou a ver montes de alianças com 1 e 2 membros.
Afinal o que é que esses senhores querem? Querem liderar?
Claro que assim não irão longe e com certeza que lutar contra alianças com 70 ou 80 membros ...

FernandoCarronda

Guest
Organizem-se.

Estou a ver montes de alianças com 1 e 2 membros.
Afinal o que é que esses senhores querem? Querem liderar?
Claro que assim não irão longe e com certeza que lutar contra alianças com 70 ou 80 membros ...
o problema e que esses tais tem medo dos pre made. se visses as mp's que eu recebi percebias o que digo

mrmarques64

Active Member
Mas esses pré-made, segundo já li por aqui, são uma cambada de coxos.
Eu tenho alguns 10 na minha ilha e esses se não me pagarem a contribuição semanal estão feitos comigo.
Viva Leo
Assim é que é falar... SEM MEDO... vamos à luta... tenho pena de não ter uns pré-made para "brincar" na minha ilha...
Bom jogo a todos

FuryLegend

Guest
mrmarques64, sabes que o leomen é da Pré - Made
ele estava a ser irónico